terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Kristen Stewart MARAVILHOSA em photoshoot para Vanity Fair em Paris !

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design















Acabou ! Chord Overstreet e Emma Roberts terminam o namoro !

E se a camisinha estourar ?


B. se isso acontecer, você precisa, antes de mais nada, procurar um ginecologista. Pode ser um médico do posto de saúde mais perto da sua casa, por exemplo. O mais importante é que você faça isso bem rápido. Explico: ele vai te examinar e ver se é o caso de te receitar uma pílula do dia seguinte.
Essa pílula é uma medicação de emergência. Como têm muito hormônio, elas impedem que o óvulo grude na parede do útero. Ela costuma ser eficiente, desde que usada da maneira correta: a pílula tem que ser tomada em, no máximo, 72 horas depois da transa malsucedida.É por isso que é preciso agir rápido - quanto antes você tomar uma providência, menos chance terá de ficar grávida. Se não conseguir falar com um médico, vá até uma farmácia e converse com o farmacêutico.
Só reforçando: essa é uma solução de emergência (tanto que nos Estados Unidos ela é conhecida como Plano B) – é que essa dose cabalar de hormônio bagunça todo o ciclo menstrual, podendo estimular ovulações fora de hora (a longo prazo, pode aumentar o risco de gravidez). Além disso, ela tem efeitos colaterais péssimos, como cólica, náuseas e dor de cabeça.
O melhor mesmo é evitar que esse drama aconteça. Primeiro de tudo, garanta que a camisinha esteja sendo colocada da maneira correta. Depois, avalie: será que não vale a pena associar outro método contraceptivo (pílula, por exemplo) ao preservativo? Aí você vai ficar bem mais tranquila.
beijo!

sábado, 28 de janeiro de 2012

SPFW : as 5 principais tendências de makes para o inverno!

1. Make Natural
Muitos defiles trouxeram para as passarelas a moda da pele natural, que parece não ter make algum. Mas, não se enganem: para ficar com o visual assim é necessária toda uma preparação antes! Por isso, contem com o primer, o corretivo, a base e o pó como itens básicos para a estação.
2. Delineador e rímel
Seguindo a tendência do make mais suave, o rímel e o delineador vão ganhar bastante destaque nessa época do ano. Os itens são uma ótima opção para seguir a moda da pele natural, só que de um jeito mais sofisticado.
3. Batom escuro 

Para as meninas que não gostam dessa tendência de pele natural, uma outra opção de make vem com tudo: os batons escuros e mais fortes. Se você tem medo de se arriscar, aposte nos tons mais clássicos, como o vermelho; mas, se você não tem medo de testar quando o assunto é make, invista nos roxos e vinhos!
4.Sombras metalizadas

É importante saber que a tendência de chamar atenção só para uma parte do rosto continua em alta. Por isso, se você não gosta de usar batom muito escuro, aposte nas sombras como o ponto alto do seu make. Para as mais fashionistas, uma boa opção são as sombras metalizadas, elas bombaram nas passarelas desse ano e valem uma atenção especial!
5. Sombras marrom

Já para as meninas que preferem uma cor mais tradicional, o marrom é uma ótima aposta para o inverno! A cor apareceu nos mais variados tons, tanto nas sombras como nos lápis, e é uma ótima opção para gente variar o pretinho de sempre.
E você, prefere qual dessas tendências?

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais fotinhas do Damom Salvatore !









Tai ai galerinha , como eu sei que voces adoraram as outras fotos do Ian Somerhalder ( Damom Salvatore) e coloquei essas fotos nossos . Aproveitem ksksks

Selena Gomez faz cover de "Mr Saxobeat" em show no Paraná !


Selena Gomez está chegando! Depois de fazer uma apresentação para mais de 18 mil fãs em Porto Rico, a cantora agora arrasou no Panamá. O show aconteceu na noite desta terça (24/01)!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

La vou eu !

2012, lá vou eu!
Para deixar o seu ano perfeito, a Atrevidinha fez a primeira edição de 2012 com muito amor e carinho <3. Reunimos o melhor de moda, beleza, entretenimento e baphos para deixá-la bem informada nas férias. Olha só o que você vai ver:
- Os meninos da Restart mostram como são na real e ajudam você a descobrir qual deles é a sua cara;
- Medo de conversar com os pais? A Atrevidinha ensina como lidar com assuntos tabus e falar deles do jeito certo;
- Tudo o que você precisa saber sobre a 1° menstruação e o kit sobrevivência para o sinal vermelho;
- Bia conta quem ela conheceu durante as férias; e muuiito mais.
Corre pra banca mais perto de sua casa e garanta a sua. Depois, conta pra gente o que você achou.
Beijo, Apaixonado

Taylor Lauther em duas fotos sensuais # ja pode morrer ?

Taylor Lautner em duas fotos sensuais
Taylor Lauther deixou a gente de queixo caído mais uma vez . O gato , que faz , toda menina sair babando do cinema depois de mostrar o seu CORPINHO SARADO NA PELE DO LOBISOMEM JACOB , fez fotos em um jeito bem sensual .
Taylor Lautner faz foto sensual. GATO!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O ginecologista pode ver se vc é virgem ou não ?


Tenho muito medo de transar com o meu namorado e minha mãe descobrir. Se ela me levar ao ginecologista, ele vai descobrir se eu já transei?”
Sim, P., em um exame ginecológico o médico consegue ver se você ainda tem hímen ou não.
Mas isso não pode te afastar do consultório. Primeiro porque toda menina que já ficou menstruada deve ir ao médico de vez em quando. E, se você pretende começar a sua vida sexual, essa visita é ainda mais importante.
O que você tem que repensar é a maneira de enxergar o ginecologista. Ele é um médico sensível e preocupado, principalmente, com você. Antes de querer responder às dúvidas da sua mãe, ele vai querer saber das suas questões. E, assim que ele perceber que você não conversa com a sua mãe sobre a sua vida amorosa, ele vai ser discreto.
Para saber e refletir:
1. A sua mãe não precisa entrar com você na consulta. Diga que ir ao médico sozinha é um desafio pessoal – ela vai entender o recado. Senão, pergunte ao médico, na frente da sua mãe, se ela precisa te acompanhar. Ele vai te ajudar a resolver a situação.
2. Ok, sua mãe entrou com você no consultório, mas ela não precisa te acompanhar na sala de exame (esta costuma ser uma salinha separada ou, pelo menos, isolada por uma baia). E, se ela for sem noção a esse ponto, você pode dar um toque: “Mãe, um pouco de privacidade, por favor?”. E o médico vai te ajudar a mantê-la longe.
3. Antes de fazer qualquer exame, o ginecologista vai conversar com você. Essa é a hora da sabatina. Se a sua mãe estiver por perto e você não quiser dividir as questões sobre a sua vida sexual com ela, responda secamente às perguntas. Aí , na hora do exame, busque a cumplicidade do seu ginecologista, contando que você tem dúvidas, mas não se abre muito com a sua mãe. Ele vai saber como te ajudar sem te expor.
5. Como todo médico, o ginecologista tem um pacto de sigilo com o paciente. O que você contar pra ele como segredo, vai morrer como segredo, pode apostar
Agora a última coisa: se a sua mãe está querendo te levar ao ginecologista, será que ela já não desconfia de alguma coisa e está apenas querendo te ajudar? Afinal de contas, é ali que você vai aprender a ter uma vida sexual segura – sem risco de gravidez ou doenças. Talvez ela seja mais esperta – e mais legal – do que você pensa. Será que não?
Mandem sua dúvidas!
beijos!

domingo, 22 de janeiro de 2012