segunda-feira, 28 de maio de 2012

Barraco ! Justin Bieber atacou paparazo ! :O


Tudo aconteceu quando o casal deixava um shopping em Los Angeles em uma van, e um fotógrafo chegou perto demais e bloqueou a passagem do carro do astro. Justin se irritou com a atitude do paparazzo e correu atrás dele. No meio da correria, ele até perdeu um tênis e o boné! :O Selena, tadinha, ficou desesperada e correu para acalmar o namorado. Que barraco! 



Uma ambulância e uma viatura da polícia chegaram ao local depois que o casal Justlena já tinha ido embora. Algumas testemunhas disseram que logo depois da briga um advogado se aproximou do fotógrafo e recomendou que ele chamasse a polícia, pois poderia ganhar uma boa grana com a confusão. Oportunista, né?

O que você achou da reação do Justin?

domingo, 27 de maio de 2012

Inspire-se nos makes de Kristen Stewart para divulgar "Branca de Neve e o Caçador "


Gloss rosinha
Em Madri, Kristen apostou em um make fresh, ideal para usar no dia a dia:
Foto: Getty Images
1. Depois de deixar a pele perfeita com base e corretivo, aplique sombra prata em toda a pálpebra móvel.
2. Com lápis preto, contorne de leve a raiz dos cílios superiores.
3. Nos olhos ainda, complete com máscara para cílios preta.
4. Aplique blush rosa nas maçãs do rosto. O produto vai ser o responsável pelo ar saudável do make.
5. O gloss rosinha é o toque de mestre desse make fácil e fofo!
Sombra metálica
Os tons metalizados, como o prata e o grafite, estão super em alta! Em Londres, Kristen investiu:
Foto: Getty Images
1. Escolha um sombra prata bem pigmentada e aplique o produto em toda a pálpebra móvel.
2. Depois, esfume uma sombra cinza-grafite do meio da pálpebra até o canto externo, formando um gatinho.
3. Com um pincel, faça movimentos circulares para as sombra se misturarem bem no ponto de encontro.
4. Contorne a raiz dos cílios inferiores e superiores com lápis preto.
5. Finalize o make com máscara para cílios, blush pêssego nas maçãs e gloss incolor nos lábios.
Sombra cinza
O look do dia a dia pode ficar bem mais interessante com uma sombra clarinha. Kristen usou uma cinza na coletiva de imprensa em West Sussex, na Inglaterra:
Foto: Getty Images
1. Escolha uma sombra cinza bem clara e aplique em toda a pálpebra móvel.
2. Com um pincel chanfrado, use a mesma sombra na raiz dos cílios inferiores. Vai destacar seus olhos!
3. Complete o make com máscara para cílios, blush pêssego e um protetor labial.
Qual dos makes de Kristen Stewart você mais gostou?

Verão 2013: as roupas e acessórios mais incríveis do Fashion Rio !










sábado, 26 de maio de 2012

Lindo ! Renan Grassi desfila no Fashion Rio .



A carreira do modelo Renan Grassi está melhor impossivel ! O eterno VDG já desfilou para duas grifes nesta temporada de verão 2013 do Fashion Rio .

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Os sutiãs que toda garota tem que ter .


Selecionamos os modelos que você deve ter no seu guarda-roupa. Eles vão bem tanto com vestidos de festa quanto com looks de dia a dia!
sutiãsFoto: Capricho/Dedoc
Escolher o sutiã certo parece uma tarefa fácil, mas não é. É preciso ter à mão - ou melhor, no seu closet - modelos diversos para você não errar na hora de montar e dar acabamento a um look. Escolhemos seis tipos indispensáveis. Confira!

Meia-taça básico
sutiãFoto: Capricho/Dedoc

É o sutiã para usar no dia a dia. Se tiver seio pequeno, aposte em um modelo com bojo; já se o seio for grande, invista em peças com alças mais largas. De preferência, tenha sempre dois: um preto e outro branco!

Modelo nadador
sutiãFoto: Capricho/Dedoc

Perfeito para regatas que seguem esse decote nas costas. Eles dão sustentação e ainda deixam o visual harmônico, já que as alças ficam escondidas.

Top
sutiãFoto: Capricho/Dedoc

Ele dá mais sustentação do que um sutiã básico. Ideal para ir à academia ou mesmo para usar nas aulas de educação física.

Frente-única
sutiãFoto: Capricho/Dedoc

Ele é ideal para vestidos que têm o mesmo modelo. A alça fica escondida, e ele dá uma ótima sustentação, formando um decote bem bonito.

Tomara que caia
sutiãFoto: Capricho/Dedoc

Ele é perfeito para quase todos os tipos de vestido porque não tem alça. Aliás, não existe nada mais deselegante do que deixar a alça de elástico aparecendo em um vestido de festa, por exemplo. Se tiver o seio grande, aposte em modelos com arame e sustentação mais larga nas laterais.

Fofo
sutiãFoto: Capricho/Dedoc

Sutiãs fofos, geralmente com alças diferenciadas, podem dar um charme ao seu look. Preste atenção: o detalhe tem que ser incrível, senão pode ficar vulgar.

Preste atenção!

· Alcinha do sutiã aparecendo? Sim, mas só se estiver em em perfeito estado. Quando usar regata, ela deve acompanhar o decote. Uma boa dica é ajustá-las com um alfinete.

· Não é preciso usar calcinha e sutiã combinando. Mas tome cuidado para não exagerar na mistura de estilos da lingerie e da roupa. Por exemplo, evite usar sutiã de renda na academia.

Esqueça!

Alça de silicone: não existe nada mais feio do que estas alças aparecendo, ainda mais quando começam a ficar amareladas. Aposente-as! 

Top faixa sem costura: apesar de ser confortável e não marcar, não serve para usar sob os vestidos de festa porque achata o seio.

Qual tipo de sutiã você mais gosta de usar?

"ICarly" será cancelada ! Último episódio da série vai ao ar em novembro .

Foto: Divulgação

Péssima notícia para os fãs de “iCarly“: após cinco anos no ar, a série da Nickelodeon irá terminar! :(
Segundo o site “TV Guide”, o último episódio da trama irá ao ar em novembro nos Estados Unidos.
Dan Schneider, produtor da série disse ao site que será muito difícil filmar as últimas cenas e que, com certeza, todos vão chorar muito. “Mas eu quero sair do modo que estamos atualmente – em um alto nível de criatividade”, disse.
Vamos sentir muita falta!

Da ficção para a vida real : casais que deram certo dentro e fora das telas .



quarta-feira, 16 de maio de 2012

O que é sexo oral ?



É sexo que se faz com a boca. Isso mesmo. Meninas usam a boca para estimular o pênis e dar prazer aos meninos. E meninos usam a boca para estimular a região vaginal e dar prazer às meninas.
Falando assim, parece bizarro e nojento. Mas a prática do sexo oral é bem comum em uma transa. Para algumas meninas, ele é uma preliminar, que serve para esquentar os ânimos de casais que ainda não transam com penetração. Outras consideram sexo oral um lance tão íntimo que só topam fazer depois que já transam com o cara há algum tempo.
Independentemente de como você enxerga a situação, há alguns pontos que não se discute:
1. É sexo. O próprio nome já diz: SEXO oral. Os especialistas acreditam que muitos adolescentes não consideram essa prática como sexo por associarem sexo ao risco de gravidez. Mas, pense bem, como se chama uma relação entre duas pessoas sem roupa com trocas de carícias íntimas que gera um intenso prazer? Sexo.
2. Exige proteção. Quase todas as doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) podem ser disseminadas no contato boca-genital. Portanto, o ideal é que se use camisinha também durante o sexo oral.
3. Ter que ter vontade. Não interessa o que a sua amiga acha, o que você leu na revista, o que o menino quer. Você só deve fazer ou deixar que ela faça se você estiver com vontade. Senão, não tem negócio.
O ideal é não ficar encanada com como fazer e deixar o seu instinto agir. Na hora, se os dois quiserem, você vai saber o que fazer.

Justin Bieber posa sem camisa para ensaio .

 Foto: Reprodução
Para Justin , assim vc mata papai kkkk Liiindo ♥