terça-feira, 31 de julho de 2012

Novo casal ? Tayloor Swift passa o fim de semana Conor Kennedy


Taylor Swift e Conor Kennedy
Foto: Reprodução
Não dá para esconder: Taylor Swift está cada vez mais próxima de Conor Kennedy, o neto de Robert F. Kennedy. Apesar da cantora se manter discreta quanto ao envolvimento, os dois não se desgrudaram nem um minuto durante esse fim de semana.
Taylor Swift e Conor Kennedy
Foto: Reprodução
O casal foi flagrado em momentos superfofos na casa dos Kennedy em Hyannis Port, Massachusetts. Na sexta-feira, Taylor e Conor brincaram juntos em uma cama elástica, foram juntos a uma festa e depois ainda saíram para comer pizza. Sempre de mãos dadas e trocando muitos carinhos!
No sábado Tay e Conor passaram o dia com os amigos em um iate e no dia seguinte ainda foram juntos a uma missa na Igreja Nossa Senhora da Vitória em Centerville.
Você acha que Taylor e Conor formam um casal bonito?

Elano termina o namoro com a Cida ao ve-la na piscina com Conrado !


Foto: Divulgação/ TV Globo
Elano (Humberto Carrão) não ficou nada feliz com a notícia de que Cida (Isabelle Drummond) é filha do Sarmento. E pra piorar a situação, a Empreguete passa a morar no mesmo teto que Conrado (Jonatas Faro)!
Ao visitar a namorada na casa dos Sarmento, Elano dá de cara com Cida e Conrado na piscina, e não gosta nada do que vê, já que o playboy está pendurado no pescoço da Empreguete.
Foto: Divulgação/ TV Globo

Revoltado, Elano lamenta a nova postura de Cida e diz: “Foi humilhada por culpa do Sarmento, que deixou isso acontecer! Eu entendo você ficar mexida, mas a ponto de não enxergar mais quem eles são…”.
Cida até tenta se explicar para o namorado, dizendo que gostaria de viver a experiência de ser filha do Sarmento para entender seu passado, mas não convence Elano. “Nunca pensei que eu fosse dizer isso, Cida, mas cansei de tentar abrir os seus olhos. Você quer se enganar, beleza. Mas a mim você não engana mais… Cida, eu tô fora”, esbraveja o advogado.
E agora, será que Cida vai ceder as investidas de Conrado?

Kristen Stewart e Robert Pattinson vão brigar por Bear . Quem vai ficar com a cadela ?

Robert Pattinson e Kristen Stewart


O novo capítulo da polêmica entre Robert Pattinson e Kristen Stewart envolve a guarda de Bear, o vira-lata adotado pelos dois. Com o escândalo da traição de Kristen, Robert deixou a casa em que moravam juntos.
A atriz ficará com o gato, chamado Max, mas ainda não foi decidido quem ficará com Bear. E, segundo o jornal americano “Radar Online”, Rob e Kristen estão dispostos a disputar a guarda do cãozinho. ”Ela está muito triste. Os dois adotaram Bear juntos e Kristen sempre o considerou como o bebê do casal. Quando saiam para trabalhar, eles se revezam para cuidar do cachorro e até o levaram algumas vezes nas filmagens do último episódio da saga Crepúsculo”, disse uma fonte.



Quem deve ficar o Bear?

Katy Perry visita o Cristo Redentor !




De folga no Rio de Janeiro, Katy Perry aproveitou a tarde desta terça-feira (31) para conhecer o principal cartão postal da Cidade Maravilhosa: o Cristo Redentor! \o/
Cercada por seguranças e pessoas de sua equipe, Katy tirou várias fotos do Cristo, mas não teve muita sorte, já que o tempo estava um pouco nublado e com muita neblina.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Miley Cyrus toma café com Liam na Filadélfia !



Miley Cyrus e Liam Hemsworth formam o casal mais desencanado e fofo de Hollywood. No domingo (29), eles foram vistos caminhando calmamente pelas ruas da Filadélfia, após buscarem o café da manhã.
Acompanhados do cachorrinho de estimação, Miley e Liam não se importaram com os fotógrafos no local. Ela até parou para dar autógrafos no caminho, ao ser abordada por um grupo de fãs.


Será que eu vou ficar mestruada ?


Menina no Banheiro
Dedoc/ Capricho
Dá pra saber observando os sinais do seu corpo – e isso vale para a primeira vez e para todas as outras. É só ficar atenta:

SE VOCÊ AINDA NÃO MENSTRUOU:
- Sua menstruação deve descer cerca de dois anos depois que seus seios e pelos pubianos começaram a crescer. É fazer as contas e esperar!
- Tem outro sinal, que aparece na calcinha: você vai menstruar mais ou menos seis meses depois de ter um corrimento meio esbranquiçado, parecido com clara de ovo.
- Outra boa dica é a idade: apesar de os médicos considerarem normal menstruar entre 8 e 16 anos, o mais comum é menstruar entre 11 e 13 anos.
- Também há grandes chances de você ficar menstruada com a mesma idade que a sua mãe menstruou. Veja quando foi a dela!

SE VOCÊ JÁ MENSTRUOU:
Seu ciclo só deve ficar regular depois de um ano (mas para algumas meninas pode demorar mais). Para não ser pega de surpresa, repare nos sinais pré-menstruais abaixo:
- É normal ficar irritada e ter mudanças grandes de humor, tipo chorar do nada e rir logo depois. São os hormônios mexendo com você
- Você pode ter dor nos seios
- Tem muita menina que retém líquido pouco antes de menstruar. Por isso, pode parecer que você engordou um pouco
- Dias antes, podem aparecer mais espinhas
- A vontade de comer coisas gordurosas, principalmente chocolate, pode ficar incontrolável (a desculpa é boa, hein?)

Mas se estiver difícil perceber esses sintomas, não corra riscos: tenha um absorvente sempre na bolsa. Assim você fica mais tranquila.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Justin Bieber escreve musica para novo CD de Selena Gomez !


Foto: Getty Images

Justin Bieber
 resolveu atacar de produtor. E sua estreia na nova função será em uma música que ele fez especialmente para a namorada, Selena Gomez! Que fofo!
Quem revelou a nossa façanha de Justin foi will.i.am, do Black Eyed Peas, em entrevista à MTV norte-americana.
Foto: Getty Images

“Ele me teu um tapinha no ombro e disse: ‘Quero te mostrar essa música que produzi e escrevi. Estou muito animado, porque é uma das primeiras músicas que produzi’”, disse will.i.am, que encontrou Justin Bieber em um avião.
Justin estava tão animado que nem esperou para mostrar a música em um lugar apropriado, colocou a faixa para tocar em seu próprio computador. “A música era ótima. Ele me disse: ‘É, escrevi para a Selena’. E era muito boa. Muito, muito boa.” \o/

Como fazer : coroa de flores para cabelo .

Veja passo a passo como montar esse acessório lindo!


Você já viu aqui e na nova edição da CAPRICHO (com a Katy Perry na capa) que acessórios com flores para os cabelos, como as coroas usadas pela cantora Lana Del Rey, estão com tudo e podem compor looks românticos e femininos, inclusive no inverno. Se você quiser apostar nessa tendência é só seguir o passo a passo e fazer você mesma uma linda coroa de flores.

O que você vai precisar?

coroa de flores como fazer

1. Alicate
2. Tesoura
3. Arame plastificado verde
4. Fita adesiva verde
5. Arame fio 20 (encontrado em lojas de materiais para construção)
6. Muitas flores e folhas. Aqui eu usei flores naturais, mas você também pode usar flores artificiais de plástico ou tecido ;)

Passo 1 - A coroa



Com o alicate, corte um pedaço de arame fio 20 e faça um aro do tamanho da sua cabeça. Para ficar bem resistente, faça o aro com duas voltas. Prenda a ponta torcendo a pontinha do arame com o alicate e encape a volta toda com fita adesiva verde.

Passo 2 - As flores            



Corte as flores e folhas deixando um pedacinho do caule e junte-as em pequenos grupinhos. Enrole bem firme com um pedaço de arame plastificado verde. (Esse arame se parece muito com aqueles que encontramos em embalagens de pães, bem flexível. Para prender as flores é só torcer bem apertadinho, ok?)

Misture folhas e flores de formatos e cores diferentes em cada grupinho. Isso vai deixar a sua coroa muito mais alegre!

Passo 3 - Colocando as flores na coroa



Agora é só prender os grupinhos de flores bem perto um do outro no aro que você preparou no passo 1, sempre dando várias voltas bem apertadinhas do arame plastificado verde, até dar a volta na coroa toda.

Agora, se você quiser um acessório mais discreto, aposte nos grampos!

Prenda um dos grupinhos de flores do passo 2 em um grampo de cabelo. Fica simples e fofo!

Gostaram? Contem pra gente nos comentários!

Bomba em " Cheia de Charme " Cida descobre que é filha dos sarmentos !


Foto: Divulgação/ TV Globo
Preparem-se! Os próximos capítulos da novela serão de deixar a gente surtando.
A vida da Cida (Isabelle Drummond) mudou completamente depois de alcançar a fama com as Empreguetes. A moça ficou rica, mudou o visual e até de casa. E agora uma novidade vai deixar a vida dela ainda mais agitada! É que ela vai descobrir que o Sarmento (Tato Gabus Mendes) é o seu pai. Isso mesmo! Bafo demais, né?
Foto: Divulgação/ TV Globo

Tudo vai acontecer quando Sarmento perder muito dinheiro e também o direito de exercer a profissão depois de ter todas as falcatruas do seu escritório descobertas. Ele irá procurar a Cida e pedirá perdão por tudo o que aprontou e ainda vai revelar que é o pai da garota. OMG! :O
Após a revelação, Cida ficará bastante chocada com a notícia e vai chorar muito. Que dó gente! Será que ela vai perdoar o Sarmento? Teremos que assistir pra saber. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado (28).
Muito bafo, né? Todo mundo acompanhando “Cheias de Charme”!

" Fiquei com vergonha de dizer não" !


Vergonha de dizer não
Reprodução
Na semana passada, vocês leram o relato da primeira vez da KHoje a história é mais tensa. Com a C., a primeira vez passou longe de ser um conto de fadas. Mas, por sorte, todo o romantismo foi recuperado na segunda vez.
Vejam só:

“O cara era o mais popular do colégio e pediu para ficar comigo em uma festa. Eu tinha 15 anos, tinha acabado de mudar de escola e achei que ia ser ótimo ficar com ele. Nem pensei muito e aceitei o pedido. No dia seguinte, ele me evitou, mas me ligou e passamos umas 3 horas conversando. Pareço boba, mas me apaixonei. Convidei o menino para vir à minha casa e começaram uns amassos mais fortes.
Estávamos sozinhos e eu tentava segurar a empolgação dele. Eu era virgem e sempre sonhei que minha primeira vez fosse numa praia sob a luz das estrelas, o que, é claro, não aconteceu. Ele começou a forçar a barra, fiquei com vergonha de dizer não e rolou. Foi horrível! Eu não parava de pensar na minha mãe, em como estava sendo inconsequente e no quanto ia me arrepender depois. Foi tudo mecânico: transamos, nos vestimos e ele foi embora. Depois desse dia, ele me ignorou.
Impossível ter sido mais traumático. Eu chorava todo dia. Queria voltar no tempo e não ter feito o que eu fiz. Até namorei um cara depois, mas era só ele tentar algo a mais que eu já ficava brava. Pensei que tinha algum problema, que não ia conseguir transar nunca mais! Passaram-se quase dois anos e eu só voltei a pensar no assunto quando conheci meu atual namorado. Ele era muito fofo comigo, me respeitava e esperou o meu tempo. A minha segunda vez foi perfeita. A gente estava junto havia 6 meses e rolou tudo naturalmente. Não senti dor nem medo e a única coisa em que eu pensava era em como aquilo estava sendo lindo. A primeira reação que ele teve foi dizer que me amava. Não foi na praia, mas foi exatamente como eu sonhei. Por isso, considero essa minha primeira vez!”

Vocês já passaram por alguma coisa parecida? Escrevam sua história aí do lado!

Prestes a vir para o Brasil , Katy Perry curte piscina em Miami !

Katy Perry


De biquíni e mostrando o corpão, Katy Perry aproveitou o dia de sol para curtir a piscina do hotel nesta quinta-feira (26) em Miami, nos Estados Unidos. Ao lado da irmã, Angela Hudson, a cantora se divertiu muito! Ai, Katy, sua linda!
Este fim de semana Katy vai desembarcar no Brasil para divulgar seu filme “Part of Me 3D”.

Robert Pattinson exigiu pedido publico de desculpas de Kristen Stewart !




Mais detalhes da conversa entre Robert Pattinson e Kristen Stewart sobre a traição dela começam a aparecer. E eles não são nada legais! Segundo o jornal “The UK Mirror”, Rob exigiu que Kristen pedisse desculpas publicamente por tê-lo traído com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”! :O
Uma fonte contou que Robert falou ao telefone com Kristen e disse o seguinte para a namorada: “Você me humilhou completamente. Toda a confiança foi embora!”.
Fotos: Reprodução/ Kristenstewartdaily.org

A mesma fonte disse ao “The UK Mirror” que Robert ficou furioso com Kristen e mandou-a pedir desculpas publicamente, por isso ela enviou aquela nota, já que o casal Robsten nunca falou abertamente sobre seu relacionamento.
“Robert queria que o mundo todo soubesse que ele não fez nada de errado e ela o fez de idiota publicamente”, contou a fonte. “Ele ainda não entende porque ela o traiu. Kristen está implorando por uma nova chance. Robert está indeciso.”
E agora? Qual será o futuro do casal Robsten?

OMG ! Novas fotos mostram Kristen Stewart e Rupert Sanders juntos !





quinta-feira, 26 de julho de 2012

Robert Pattinson teira abandonado a casa onde vivia com Kristen !




Parece que Robert Pattinson está bastante abalado com a notícia de que Kristen Stewart o traiu com o diretor de “Branca de Neve e o Caçador”, Rupert Sanders. Segundo a revista “People”, Rob deixou acasa onde morava com Kristen em Los Angeles! :O
Uma pessoa ligada ao casal contou à “People” que “não sabe se eles terão condições de se recuperarem de tudo isso”. Uma pena, né? :(
A mesma fonte contou ainda que Robert Pattinson está “com o coração partido e com raiva”. Até agora o ator não se pronunciou publicamente sobre o caso, ao contrário de Kristen, que através de nota disse estar “profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso”.
O que vocês acham? Rob e Kristen vão continuar juntos?

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Liam Hemsworth diz que Miley Cyrus é sua " Mulher Ideal "




Liam Hemsworth, 22, não esconde de ninguém sua paixão pela noiva, Miley Cyrus, 19. Em entrevista à revista norte-americana “InStyle”, o astro de “Jogos Vorazes” foi questionado sobre sua mulher ideal e ele não pensou duas vezes na hora de responder: “Minha noiva”!
Todo fofo, Liam contou que sabe que Miley é a pessoa certa para ele, pois ela o faz rir e o deixa totalmente relaxado. “Ela é extremamente feliz e tem senso de humor sobre a vida. Ela me ensinou que você não precisa levar tudo tão a sério. Ela é feliz, positiva, divertida – essas qualidades são boas em qualquer um”, disse o ator.
Ele falou ainda sobre seu estilo, garantindo que Miley Cyrus nunca lhe diz o que vestir. “Ela não se importa. Meu estilo é muito inconsistente. Um dia, eu monto um look legal, e no próximo, eu pareço um mendigo”, revelou Liam.
O que vocês acham do estilo do Liam?

OMG! Kristen Stewart pede desculpas por traição e diz que " Eu amo o Rob " !

Kristen Stewart


Gente, estamos chocadas com o bafão desta quarta-feira! A revista “Us Weekly” publicou fotos em que Kristen Stewart aparece abraçada com Rupert Sander, diretor de “Branca de Neve e o Caçador”. O flagra da pegação nos bastidores das gravações gerou um burburinho enorme na imprensa e Kristen acabou comentando a traição em um comunicado oficial.
Veja a declaração:
“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.
Kristen Stewart

Ashley Greene arrasa em editorial de moda e campanha !


ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução/Nylon
Ashley Greene está com tudo! A estrela da Saga Crepúsculo arrasou na capa da edição de agosto da revista “Nylon” e no editorial de moda, usando peças diversas em jeans.
ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução/Nylon
Ashley, que já foi modelo antes de ser atriz, contou à revista como a carreira era competitiva: “até você alcançar um certo nível, é tudo muito difícil: você nunca é alta e magra o suficiente, há sempre outra garota. Não era mais para mim”. Mas pra gente, ela manda muito bem nas duas carreiras! <3
ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução/Nylon
A estrela também revelou como vai ser difícil dizer adeus à Saga Crepúsculo: “agora tenho que lembrar que nem tudo vai ser sempre (sucesso) assim”.
ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução
Ashley também está na campanha de inverno 2012 da grife DKNY. Você lembra que ela já tinha feito fotos para a marca também no verão?
ashley-greene-editorial-campanha
Fotos: Reprodução
Nesta nova campanha, a diva continua desfilando looks liiiindos, mas quentinhos pelas ruas de NY.
Gostou das fotos de Ashley Greene? Comente!

ustin Bieber vai ao cinema com máscara do Batman !




Parece que Justin Bieber voltou a ter bom humor com os paparazzi. O cantor foi com Selena Gomezassistir “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, em Los Angeles, e ao perceber que era fotografado, colocou uma máscara do Batman!
Justin e Sel pegaram uma sessão do filme na segunda-feira (23) e foram muito assediados pelos fãs na entrada do local.
Vocês acham que Justin fica bem de Batman? Com a saída de Christian Bale, quem sabe ele não fica com o papel… :P

OMG ! Revista diz que Kristen Stewart pode ter traído Robert Pattison !




Polêmica! A capa da revista US Weekly desta semana traz uma notícia bombástica: Kristen Stewart teria traído Robert Pattinson com o diretor Rupert Sanders, de “Branca de Neve e o Caçador”!
Detalhe, Rupert, de 41 anos, é casado com a modelo britânica Liberty Ross, com quem tem dois filhos pequenos! A revista inclusive trouxe uma foto em sua capa onde Kristen aparece sendo abraçada pelo diretor, em um momento bem íntimo.
Uma pessoa próxima de Kristen Stewart teria dito à revista People que a atriz está “totalmente arrasada”. “Foi um erro, um completo lapso de julgamento”, disse a fonte. “Ela não está tendo um caso com Rupert. Foi apenas um momento de fraqueza que nunca deveria ter acontecido. Ela nunca teve a intenção de magoar ninguém. Ela é uma pessoa boa que apenas fez uma escolha errada.”
Por enquanto nenhuma das partes envolvidas no caso comentaram publicamente as fotos. Será que rolou mesmo? E o Robert Pattinson, tadinho, será que vai superar essa? :(

terça-feira, 24 de julho de 2012

Robert Pattison posa para a revista "BlackBook" .Veja as fotos !




Justin Bieber faz jantar romantico no aniversario da Selena Gomez !



Selena Gomez teve um aniversário inesquecível no último domingo (22), quando completou 20 anos. Além de ganhar o prêmio de melhor banda no Teen Choice Awards com sua The Scene, Sel teve um jantar super romântico ao lado do namorado, Justin Bieber, com direito a um bolo lindo e muitas rosas!
“Muito amor. Obrigado pelo aniversário mais incrível que já tive até agora. Estou muito, muito agradecida. Amo minha família, amigos e todos vocês”, escreveu Selena Gomez no Facebook. Muito fofa ela, né?
Logo após o Teen Choice Awards 2012, Selena e Justin jantaram juntinhos no restaurante Il Cielo, em Beverly Hills!


segunda-feira, 23 de julho de 2012

Justin Bieber arrasa palco de Teen Choice Awards 2012 !




Justin Bieber fez uma apresentação incrível no Teen Choice Awards 2012! \o/
Além de receber sete prêmios, Justin fez um show em que apresentou um medley de duas canções de seu mais novo CD, “Believe”. Ele cantou “Boyfriend” e “As Long As You Love Me”, com direito a participação especial de Big Sean.

Gusttavo Lima beija fã durante show no interior de São Paulo !




Uma sortuda ganhou um beijo de Gusttavo Lima durante um show do cantor sertanejo em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na noite de domingo (22).
Gusttavo Lima convidou a garota para subir ao palco e a beijou na frente de todo mundo! Com direito a exibição no telão no local, que estava lotado para o Rodeio Country Bulls.
Sortuda , que inveja . Deixem seus comentários .

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Grachi e Daniel ♥



Com o Dia dos namorados chegando, a gente não pode se esquecer do casal MAIS FOFO de todos!
Porque? PORQUE ELES SÃO LINDOS JUNTOS!! *—-*




Grachi e o Daniel, da novela Grachi, formam um LINDO casal, vocês não acham?
Quem aí está torcendo para eles ficarem juntos?