quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nina Dobrev aposta em estilo Ladylike para a revista " Ocean Drive "


Nina Dobrev arrasou no editorial de moda da revista “Ocean Drive” de setembro!
nina-dobrev-ocean-drive
Fotos: Reprodução
A estrela, que já um estilo superfofo na vida real, abusou de roupas de influência ladylike, como a blusa de renda e saia de cintura alta!
nina-dobrev-ocean-drive
Fotos: Reprodução
As peças com estampa xadrez, que está até no sapato Mary Jane, deixaram as produções com uma carinha levemente retrô!
nina-dobrev-ocean-drive
Fotos: Reprodução
make também é bem leve, para combinar com o ensaio: pele corrigida e, nos olhos, sombra preta bem esfumada!
E aí, gostou do editorial com Nina Dobrev?

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Além do livro de assinaturas : idéias fofas para guardar lembranças dos convidados !


Guardar uma lembrança feita pelos convidados é um dos jeitos mais legais de se lembrar de cada um que foi à sua festa. E, para isso, os tradicionais livros de assinaturas dão conta do recado. Mas, se você quiser inovar, saiba que existem outros jeitos fofos e superdiferentes de ter uma recordação do seu grande dia. Olha só:
Arvore de digitais para festa
Foto: Reprodução
Um dos jeitos mais populares nos EUA hoje em dia é o quadro com impressões digitais, que além de ser lindo, é uma forma econômica de guardar uma recordação da festa. Você só precisa preparar uma mesinha com tintas coloridas para que os convidados pintem os dedos e façam as folhinhas da árvore.
Caixinha de madeira
Foto: Reprodução
Outra ideia que tem sido muito usada até por noivas americanas é deixar cartões de madeira para que os convidados escrevam suas mensagens. Depois, você pode guardar tudo em um bauzinho. Não é fofo?
Livros de assinaturas
Foto: Reprodução
Se você faz questão do livro de assinaturas, pode repaginá-lo com minienvelopes. Seus amigos e parentes escrevem em cartõezinhos coloridos que depois são colocados nos compartimentos do livro. Cada dedicatória fica em um lugarzinho especial.
Quebra-cabeça
Foto: Reprodução
Quem quiser uma opção mais divertida pode usar um quebra-cabeça com uma foto sua.  Muitas casas de revelação fazem esse tipo de serviço e é baratinho. As peças, que ficam em pote bem bonito, recebem a assinaturas dos seus amigos.
Guitarra
Foto: Reprodução
Gosta de música? Então que tal pedir aos seus pais um instrumento novo para que seus amigos assinem nele? Além de ganhar uma recordação fofa, você ainda fica com um instrumento todo estiloso e personalizado!
Disco de vinil
Foto: Reprodução
Você também pode usar discos de vinil, marca-páginas pendurados em arranjos e até pratinhos de porcelana. É só usar a criatividade!
E aí, meninas? De qual sugestão vocês gostaram mais?
beijos!

Zayn Malik dando em cima de uma das dançarinas no encerramento das olimpiadas ? Como Assim ?


Foto: Reprodução
Parece que mesmo mantendo um romance com Perrie Edwards do Little Mix, o gato Zayn Malik do One Direction ficou interessado em uma das dançarinas que participaram do encerramento das Olimpíadas no último domingo.
Segundo o site Entertainment Wise, Zayn teria pedido o telefone da moça através de seus assessores e a resposta foi um sonoro “não”, já que a garota está em um relacionamento sério há três anos. Deacordo com fontes, a dançarina ficou confusa com o pedido, mesmo tendo tirado uma foto ao lado do astro logo depois.
Você não acha que ela é uma garota de muuuita sorte?!

Robert Pattison no " Good Morning America " : "Nunca estive tão interessado em vender minha vida pessoal !"




Na manhã desta quarta-feira (15), Robert Pattinson foi o convidado da show matinal “Good Morning America” da rede americana ABC e, assim como o esperado, não se rendeu muito às perguntas feitas sobre sua vida pessoal e a traição de Kristen Stewart.
O ator falou mais sobre o lançamento de seu novo filme “Cosmópolis“, que estreia esta sexta-feira (17) nos EUA, e reforçou que não gosta e não está interessando em falar sobre sua vida pessoal na televisão. Durante a entrevista com o apresentador Robert Stephanopoulos, Robert disse “nunca estive interessando em vender minha vida pessoal” e completou: “O motivo pelo qual visitamos programas de TV é para promover filmes. Esta é a única maneira de fazer isso”. Veja o vídeo:
Durante o show, Robert ainda ganhou um lanchinho do apresentador: seu cereal favorito, de canela. E você deve se lembrar bem que durante sua participação no programa “Daily Show” da última segunda-feira (13), o apresentador Jon Stewart presenteou o gato com sorvete Ben & Jerry.
Imagina se essa moda de oferecer comidinhas para os entrevistados pega! 


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Katy Perry é traída por um biquini e fica com bubum á mostra em parque aquatico !




Katy Perry não teve sorte com seu biquíni no parque aquático Raging Waters, em San Dimas, nos EUA, neste domingo (12). Durante uma brincadeira em uma piscina de ondas, Katy escorregou e acabou deixando o bumbum à mostra! :O
Sempre bem humorada, Katy Perry deu muita risada do “mico” e foi ajuda por amigos, que esconderam o bumbum da cantora com uma prancha!