sábado, 11 de maio de 2013

5 motivos para amar a Ariana Grande !


A talentosa Ariana Grande ganhou fama na TV americana pelo seu papel no seriado Victorious e agora em 2013  vai bombar ainda mais. Se você ainda não é fã dela, confira 5 motivos do porque você precisa deixar a Ariana entrar na sua vida!
Sua voz é incrível!
Além de todo seu carisma, estilo e simpatia, uma das coisas que mais chama a atenção na Ariana é a sua voz. Com um timbre suave e potente, ela vem se destacando com uma das novas apostas do mundo da música pop. No single The Way, que já é um mega sucesso nos Estados Unidos e conta com a participação do Mac Miller, a cantora usa e abusa de todo seu potencial vocal. Vários sites gringos chegaram até a comparar e citar que a voz dela lembra a da diva Mariah Carey. Demais, né?
Ela vai bombar muuuito!
Ariana já tem milhares de fãs aqui e lá fora, e o número vai aumentar ainda mais. Além do lançamento do seu aguardado CD, Ariana estará de volta a TV para brilhar mais uma vez! Nos próximos meses estréia o seriado Sam & Cat, protagonizado por ela e a fofa Jennette McCurdy. 2013 será o ano da Ariana, gente! <3
Ariana arrasa demais nos seus clipes!
A cantora nunca decepciona quando o assunto é fazer clipes viciantes. Nos clipes dos seus singles, The Way e Put Your Hearts Up, Ariana aparece se divertindo e usando looks lindos! Reparem também nos cenários nos quais ela aparece! No clipe de Popular Song, do cantor Mika no qual ela faz uma participação, Ariana interpreta uma garota engraçada e vingativa. Assiste ai!
Looks maravilhosos!
Fique de olho no estilo da cantora e se inspire! Seja em eventos ou no dia a dia, Ariana sempre aparece usando looks incríveis! Suas peças preferidas são os macaquinhos, vestidos e jeans skinny. Diva!
Ela também é viciada no instagram
Sempre que pode Ariana usa seu tempo livre pra atualizar as suas redes sociais e conversar com os fãs.Sua conta no Instagram, por exemplo, já tem quase quatro milhões de seguidores e por lá ela mostra toda a sua fofura. Ela arrasa postando fotos ao lado dos seus amigos, cliques  nos bastidores de eventos e também coisas imagens maravilhosas. Aproveita pra seguir ela no Twitter também. A linda segue vários fãs e sempre responde os tweets de alguns sortudos.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Lua Blanco avisa : "O projeto dos rebeldes chega definitivamente ai fim " !

Banda chega ao fim após anúncio de cancelamento de show em Fortaleza


A banda Rebeldes chegou ao fim! Através de seu perfil no Instagram, Lua Blanco avisou que a apresentação que o grupo faria no próximo sábado (11), em Fortaleza (CE), foi cancelado. O show fazia parte da turnê de despedida do Rebeldes.

"O show de Fortaleza foi cancelado. Eu não sei nem o que dizer a vocês além de desculpa aos que estavam contando com essa despedida", escreveu Lua Blanco. "Eu lamento muito o imprevisto."



Lua disse ainda que a banda Rebeldes, que já não contava mais com Arthur Aguiar, chegou ao fim: "Com isso, o projeto Rebeldes chega definitivamente ao fim. Obrigada a todos que nos acompanharam até aqui. Lembrarei de vocês para sempre".

Selena Gomez lança o clipe da musica "Come and Get it "


Foto: Reprodução
Acabou a espera! Depois de deixar os fãs ansiosos com várias prévias, Selena Gomez finalmente lançou o aguardado clipe de Come & Get It. E a espera valeu a pena!
No clipe, Selena aparece em um lugar maravilhoso usando vários looks incríveis e ainda arrasa na dançando. O vídeo é um dos melhores e mais bonitos da carreira da cantora!
Selena se supera sempre, né? Diva! <3

Estreia de filme do One Direction é antecipada novamente .

Meninas , pra quem é super fã do One Direction , assim como eu . Não pode perder o filme sobre a banda e a estreia foi antecipada .


As fãs de One Direction tem mais um motivo para comemorar! A estreia no Brasil do filme 3D dos meninos, This Is Us, foi antecipada do dia 13 de setembro para o dia 30 de agosto!
Foto: Divulgação

A mudança foi divulgada pelo site oficial do filme, www.1dthisisus-movie.com, que postou nesta quarta-feira (9) as datas oficiais dos lançamentos mundiais. This Is Us chega ao Brasil na mesma data que os Estados Unidos.
Ansiosas para assistir This Is Us?

terça-feira, 7 de maio de 2013

Demi Lovato está loira .


demi-lovato-loira-denovo
Fotos: Reprodução/Twitter e Getty Images
Depois de adotar madeixas castanhas e na altura do ombroDemi Lovato está loira de novo! A estrela apareceu com o novo look nos sets de filmagem de seu novo clipe, Made in the USA; o tom de loiro é um pouco mais escuro do que ela já teve em 2012.
“Quase não passei pela segurança do aeroporto!! Eu pareço TÃO diferente da minha foto da carta de motorista!! Hahaha #blondehairdon´tcare”, brincou.
Gostaram da nova mudança de visual? Preferem o antes ou o depois?

Fã ataca Justin Bieber em show e segurança derruba piano ao tentar retira-lo .


Foto: Getty Images

Justin Bieber
 tomou um belo susto durante o show que fazia em Dubai, nos Emirados Árabes, no domingo (5). Enquanto tocava uma música ao piano, Justin foi agarrado por um fã que invadiu o palco.
Rapidamente um segurança correu para tirar o invasor do palco, mas quase causou um acidente grave, já que com o movimento o piano em que Bieber estava acabou caindo.
Justin Bieber nada sofreu e continuou o show normalmente, conforme mostra este vídeo feito por uma pessoa da plateia:
Baita susto, né?

Namoro de Liam Payne e Danielle Peazer pode ter acabado , Diz Jornal .


Fotos: Reprodução
Segundo o jornal britânico The SunLiam Payne e Danielle Peazer não estão mais juntos! =( O casal teria tomado uma decisão mútua de acabar com o relacionamento, após uma conversa de duas horas há algumas semanas.
Ainda de acordo com o The Sun, Liam e Danielle têm lutado para manter o namoro, mas a agenda agitada do cantor do One Direction tem deixado cada vez mais difícil a continuidade do relacionamento. “Eles têm tentado fazer funcionar há meses, mas não tem acontecido. Eles tiveram uma grande conversa mês passado e decidiram que não havia nenhuma razão em alongar isto”, contou uma fonte ao The Sun. “Liam estará em turnê até novembro e Danielle é muito ocupada então eles basicamente nunca se veem. No entanto [o término] foi extremamente amigável, o que é bom porque a uma grande chance de Danielle ainda aparecer no filme 3D dos meninos.”
Liam Payne e Danielle Peazer estavam juntos desde que se conheceram no The X Factor, em 2010. Será que realmente acabou?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Olá meninas , eu sei que eu passei um bom tempo sem atualizar o meu blog , mas agora eu voltei e ja estava com saudades de escrever já .
  Mas agora que eu voltei , vou deixar vocês por dentro do mundo das celebridades kkkkk *-*

Arthur Aguiar se declara para Gi Lancelloti : "Você é minha vida " OMG


Na manhã desta sexta-feira (3), Arthur Aguiar usou seu perfil no Instagram para comemorar aniversário de namoro com Giovanna Lancellotti e fazer uma linda declaração de amor para a namorada.
Foto: Reprodução/ Instagram
“Muito obrigado por ter entrado na minha vida! Por estar comigo em todos os momentos, por colocar todo dia um sorriso em mim, pelo simples fato de ter você do meu lado!”, escreveu Arthur Aguiar. “Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo! Eu tenho certeza que esse é só o inicio de muita coisa que vem por aí!”
Para fechar a homenagem, que veio junto com uma foto linda do casal, Arthur declarou: “Você não faz só parte da minha vida, você é a minha vida! Te amo, te amo, te amo, te amo!!! Muito! Parabéns pra gente!”.

Demi Lovato diz que é "Apenas amiga" de Niall Horan e acaba com boatos .


Em entrevista à MTV norte-americana, Demi Lovato resolveu colocar um ponto final aos constantes rumores de um possível romance entre ela e Niall Horan, do One Direction.
Foto: Reprodução

Estou tão cansada disso! Nunca aconteceu! Niall é um garoto doce e eu realmente o considero um amigo, mas nunca ultrapassamos essa linha“, disse Demi Lovato. “Ele é um garoto muito doce e nós nos entendemos muito bem, mas somos apenas amigos.”
Na mesma entrevista, Demi contou que no atual momento seu foco está totalmente na música, ao ser questionada se lançaria uma linha de roupas com seu nome. “Se eu for fazer qualquer coisa relacionada a moda, seria com um propósito por trás e para fazer as mulheres se sentirem felizes com o tipo de corpo delas”, afirmou a cantora.

Rodrigo Simas beija morena em festival de musica eletronica .


Rodrigo Simas foi flagrado aos beijos com uma morena no festival de música eletrônica Rio E-Music, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (1º).
Foto: Ricardo Nunes/ Divulgação

O ator de Malhação estava acompanhado por um grupo de amigos e não se importou em ser fotografado beijando muito a garota na pista de dança.