quarta-feira, 12 de junho de 2013

Justin Bieber e Miley Cyrus curtem baladas juntos em Los Angeles !

Segundo site norte-americano, o cantor ainda foi visto deixando a casa de Miley
Tem mais alerta de casal rolando no mundo das celebridades! No último fim de semana, Justin Bieber e Miley Cyrus foram vistos juntos em uma balada de Los Angeles. De acordo com o site norte-americanoTMZ, assim que Bieber chegou ao local ele foi correndo até onde Miley estava. Os dois dançaram, conversaram e deixaram a festa juntos lá pelas 2 horas da manhã.
Ainda segundo o site, horas mais tarde o Audi de leopardo de Bieber foi visto deixando a casa da Miley.Veja fotos aqui!
Vocês acham que pode estar rolando alguma coisa?

Demi Lovato : "Minha mãe odeia as minhas tatuagens " .

Em entrevista para uma revista americana, a cantora falou sobre suas tattoos
Demi Lovato gosta muito de tatuagens e têm vários desenhos espalhados pelo corpo. Mas parece que a mãe da diva não curte tanto a ideia de ter uma filha tatuada! Em uma entrevista para a revista norte-americana Heat, Demi contou que ela e sua mãe brigaram por causa de sua tattoo mais recente, os pássaros no antebraço.
“Ela ficou sem falar comigo por um ou dois dias. Eu fui até a casa da minha mãe e eu estava com o braço enfaixado, o que provavelmente fez parecer maior do que era, então ela pensou que eu tinha tatuado o braço inteiro ou algo assim! Ela não reagiu bem e acabei indo embora. Foi muito ruim", disse.
A cantora acredita que as brigas com a sua mãe aconteçam porque as gerações das duas enxergam tatuagens de maneiras diferentes. E ela ainda explicou: "Quando a tatuagem é pequenininha, ela não se importa muito. E meu pai até hoje não falou nada sobre a minha tatuagem, o que é bem engraçado!".
O que vocês acham das tatuagens da Demi?

sábado, 8 de junho de 2013

Passo a passo : como fazer uma chapinha perfeita !

Fios escorridos? Este não é o único look que você consegue com a prancha!
Ensinamos você a deixar o superliso com movimento e jeito de natural. Aprenda como fazer:
chapinhaFoto: Capricho/Dedoc
1. Uma boa chapinha pede uma escova bem feita (a não ser que o seu cabelo já seja liso). Divida o cabelo em mechas médias, borrife-as com protetor térmico e escove cada uma delas.

2. Separe o cabelo em mechas finas. Isso facilita na hora de deslizar o aparelho e ainda garante o efeito liso por mais tempo, já que o calor penetra melhor nos fios.

3. Deslize a chapinha de uma vez só, sem parar. Assim o seu cabelo não fica marcado. Para deixar o look mais natural, vire o aparelho para dentro quando você estiver na ponta dos fios.

Dica de expert: se seu cabelo é liso natural, mas um pouco armado, passe a prancha nas mechas em que o volume te incomoda mais ;)

Os truques pós-prancha

· Prolongue o efeito liso: um dos segredos é manter os cabelos limpos. Por isso, anote três regras de ouro: lave bem os fios antes de fazer prancha, enxaguando muito; não exagere na quantidade de condicionador e protetor térmico; e nada de retocar a chapinha com os fios sujos.

· Baixe o frizz: após a chapinha, aplique sempre um antifrizz e um jato de ar frio do secador. Adote um xampu sem sal, que ajuda a prevenir o arrepiado. Só para finalizar

· Fato: usar chapinha todos os dias é estrago nos fios na certa. Mesmo sabendo do risco, você não vive sem o aparelhinho? Mude o jeito de usá-lo. Se o seu problema é volume em excesso, vale a pena alisar só algumas mechas para dar aquela baixada nos fios. Outra boa saída é passá-lo apenas nas pontas. Isso ajuda a discipliná-las ou deixá-las com mais movimento. Lembre: hidratar os fios uma vez por semana é indispensável para as amantes da chapinha.

Tem que ter
 
Quatro itens para facilitar a sua vida na hora da chapinha e proteger os fios do calor:
 
Protetor térmico: escolha as versões em creme se o seu cabelo for mais ressecado ou aquelas em spray, para fios normais.

Chapinha poderosa: vale a pena investir em chapinhas com controle de temperatura, pranchas móveis e com acabamento de cerâmica.

Facilitador de escova: o nome já deixa claro: ele facilita na hora de alisar os fios. Além de prevenir o ressecamento e prolongar o efeito.

Escova com dente: posicione-a depois da prancha na mecha a ser alisada. Ela penteia os fios e facilita a passagem da chapinha.
E vocês, tem algum outro truque especial na hora de fazer a chapinha?

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Bruna Marquezine acompanha Neymar em Barcelona , veja o video !

Fotos: Reprodução
Na manhã desta segunda-feira (3), Neymar desembarcou em Barcelona para assinar o contrato com o clube catalão e na chegada do jogador no aeroporto, advinha quem estava com ele? Sua namorada,Bruna Marquezine!
Em vídeo feito pela TV do FC Barcelona, é possível ver Bruna entre os membros da equipe de Neymar. A atriz se comportou de forma discreta, apenas observando o assédio ao namorado. Dá uma olhada!
Antes de embarcar para Europa com Neymar, Bruna Marquezine fez sua estreia no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão. Já o jogador jogou pela Seleção Brasileira em amistoso contra Inglaterra, na reestreia do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Harry Styles lindo como padrinho de casamento da mãe em Liverpool .

No último sábado (1º), Harry Styles teve um dia muito especial ao lado da família. A mãe do gato do One Direction, Anne, se casou e ele foi um dos padrinhos!
Fotos: Reprodução
A cerimônia aconteceu em Liverpool, na Inglaterra, e apesar de Harry ter sido bastante discreto sobre o evento, sua irmã, Gemma, não conseguiu esconder a empolgação no Twitter. “Bem, que dia adorável <3 Obrigada aos desejos de boa sorte de todos, estamos todos muito felizes”, escreveu Gemma.
O casamento de Anne foi pequeno, apenas para 42 pessoas da família e amigos, e foi realizado em um restaurante perto da casa da família de Harry.