quinta-feira, 25 de julho de 2013

Site Publica primeiro ensaio fotografico de Cory Monteith como modelo .

Fotos foram feitas em Vancouver, no Canadá, em 2005
O site da revista The Hollywood Reporter publicou fotos do primeiro ensaio de Cory Monteith como modelo, feito pelo fotógrafo Richard Hawley, em Vancouver, no Canadá.
As fotos foram feitas em 2005, quando Cory ainda era desconhecido e tinha apenas 22 anos. De acordo com o site, Richard Hawley viu no ator o mesmo magnetismo que Ryan Murphy, criador de Glee, percebeu ao chamá-lo para o elenco da série musical.
"Ele tinha essa combinação única de sensibilidade, vulnerabilidade e masculinidade que era muito difícil de encontrar", afirmou Ryan Murphy sobre Cory.


OMG! Uma marca de produtos britânica criou uma linha de beleza inteira dedicada aos meninos do 1D
Nesta quinta-feira (25), foram divulgadas fotos de uma linha de make inteira assinada pelo One Diretion! A marca MUA criou batons, lip balms, esmaltes... Saiba mais!
batons
Foto: Reprodução
Os batons, em cinco cores diferentes - uma para cada integrante, são cremosos e bem pigmentados! Além disso, têm a bala toda desenhada e autógrafos de cada um na embalagem. Fofos!
protetor labial
Foto: Reprodução
Lembra que falamos dos lip balms coloridos? O 1D também tem os seus! E os nomes são muito divertidos: Harry loves Strawberry (Harry ama morango), Zayn loves Watermelon (Zayn ama melancia), Louis loves Vanilla (Louis ama baunilha), Niall loves Cherry (Niall ama cereja) e Liam loves Blueberry (Liam ama blueberry). Cada um vai custar 2,50* libras (R$ 8,60).
cheek tint
Foto: Reprodução
Há três tons de Cheek Tints, que são na verdade, blushes cremosos: coral, rosinha e pink. Para você ficar com uma carinha de saudável!
esmaltes
Foto: Reprodução
Os esmaltes têm cores bem alegres, como dourado, pink e verde-esmeralda. Arrasaram muito, você não acha? Pena que a data do lançamento dos produtos ainda não foi divulgadas pela marca. Estamos ansiosas!

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Conheça as identidades reais da gangue " The Bling Ring ".

Filme chega aos cinemas brasileiros em agosto
Falta muito pouco! No dia 2 de agosto acontece a aguardada estreia de The Bling Ring, filme que narra uma história baseada em fatos reais. A trama gira em torno de uma gangue de jovens que invadiu e violou diversas casas de famosos em Hollywood, causando o prejuízo de três milhões de dólares. Uma das principais estrelas do filme é a atriz Emma Watson, dá uma olhada no trailer!
Com a estreia cada vez mais próxima, muitos estão curiosos pra saber mais sobre a história e conhecer quem foram os jovens que formavam a The Bling Ring. A CAPRICHO vai te contar tudo! Saiba quem foram os membros da famosa gangue e qual ator dará vida ao personagem inspirado neles!
Rachel Lee (esq.) é interpretada pela atriz Katie Chang (Fotos: Reprodução)
Rachel Lee, filha de uma rica norte-coreana, era a mentora do grupo. Tudo começou em 2006, quando ela conheceu Nick Prugo, seu melhor amigo e cúmplice nos roubos. A garota pegou dois anos de prisão e será retratada como a personagem Rebecca, interpretada por Katie Chang.
Nick Prugo (esq.) será interpretado por Isaral Broussard (Fotos: Reprodução)
Já Nick Prugo é vivido pelo ator Israel Broussard e recebeu o nome de Marc. O cara foi condenado e chegou a cumprir quase um ano de prisão. Na época o julgamento Nick chegou a contar como ele e Rachel faziam para realizar os roubos, e que seria capaz de tudo pra deixar a amiga feliz e com um guarda-roupa novo!
Alexis Neiers (esq.) será vivida por Emma Watson (Fotos: Reprodução)
Mesmo não sendo a líder da gangue, a linda Alexis Neiers era a integrante mais pública do grupo. Filha de uma famosa ex-coelhinha da revista Playboy americana, a garota estava prestes a estrelar o seu seriado quando foi presa e condenada há passar 180 dias na prisão. No final das contas ela ficou só 30 dias na cadeia e sua série, chamada de Pretty Wild, foi ao ar em 2010 e mostrou toda essa trajetória conturbada da garota. No filme ela é interpretada por ninguém menos que Emma Watson e se chama Nicki!
Tess Taylor (esq.) será interpretada por Taissa Farmiga (Fotos: Reprodução)
A atriz Taissa Farmiga dará vida à personagem Sam, inspirada em Tess Taylor. A garota é irmã adotada de Alexis e foi a única a não ser indiciada pela Justiça. Você a verá várias vezes no filme, já que Tess não desgrudava da gangue.
Courtney Ames (esq.) será vivida pela atriz Claire Julien (Fotos: Reprodução)
Courtney Ames era a garota problema do grupo. Ela já tinha ficha na polícia por dirigir bêbada e foi presa várias por agressão. No filme ela interpretada por Claire Julien como a personagem Chloe.
Ansiosas por The Bling Ring

One Direction esgota ingressos de cinco shows na América do Sul .

Banda começa a Where We Are Tour 2014 na Colômbia
Depois de baterem o recorde no VEVO, com o clipe de Best Song Ever, os meninos do One Direction seguem acumulando números impressionantes. Cinco shows da Where We Are Tour 2014, na América do Sul, já estão com ingressos esgotados!
Foto: Divulgação
As apresentações em Bogotá, Colômbia (25 de abril); Santiago, Chile (1º de maio); Buenos Aires, Argentina (3 e 4 de maio); e São Paulo (10 de maio), já estão com todas as entradas vendidas.
No Brasil, ainda restam ingressos para o show no Rio de Janeiro (8 de maio, na Praça da Apoteose) e para a segunda data em São Paulo (11 de maio, na Allianz Parque). Confira todas as datas da passagem da Where We Are Tour 2014 pela América do Sul:
25 de abril – Estádio El Campin, Bogotá, Colômbia (Esgotado)
27 de abril – Estádio Nacional, Lima, Peru
29 de abril – Jockey Club Paraguayo, Assunção, Paraguai
01 de maio – Estádio Nacional, Santiago, Chile (Esgotado)
03 de maio – Velez Sarsfield, Buenos Aires, Argentina (Esgotado)
04 de maio – Velez Sarsfield, Buenos Aires, Argentina (Esgotado)
06 de maio – Estádio Centenario, Montevideo, Uruguai
08 de maio – Praça da Apoteose, Rio de Janeiro, Brasil
10 de maio – Allianz Parque, São Paulo, Brasil (Esgotado)
11 de maio – Allianz Parque, São Paulo, Brasil
 

Demi Lovato manda recado para Miley Cyrus "Tomar Cuidado !"

Ex-estrelas da Disney são muito amigas
Fotos: Getty Images
Depois de Miley Cyrus dar conselhos para Justin Bieber, chegou a vez de Demi Lovatoaconselhar Miley. Em entrevista à MTV norte-americana, Demi contou que se preocupa ao ver a amiga sempre na balada.
"Miley sabe como eu sou com essa coisa de festas. Eu a amo até a morte, mas sempre digo para ela tomar cuidado, e ela responde, 'meu, só estou me divertindo, se acalme'", falou Demi Lovato, que se considera muito protetora com a amiga. "Eu me importo muito com ela, mas ela está bem, ela tem a cabeça no lugar."
Vocês concordam com a Demi Lovato?

Mariana Rios é vista em jantar romântico com Daniel Oliveira .

Segundo jornal Extra, atores jantaram em restaurante do shopping Village Mall, na Barra
Mariana Rios está com novo namorado? Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a ex-noiva de Di Ferrero foi vista em um jantar romântico com o ator Daniel de Oliveira, na noite de terça-feira (23).
Fotos: Divulgação/ TV Globo
O jantar teria acontecido em um restaurante de comida argentina, no shopping Village Mall, na Barra, no Rio de Janeiro. Mari e Daniel foram fotografados jantando juntos e assim que perceberam a presença dos paparazzi, deixaram o local e foram embora juntos no carro da atriz.
Mariana Rios e Di Ferrero terminaram o relacionamento de cinco anos no final do mês de junho. Já Daniel de Oliveira está solteiro desde o fim do casamento com a atriz Vanessa Giácomo, em junho no ano passado.

Robert Pattinson é flagrado beijando uma garota em Toronto .

Ator está no Canadá filmando Maps to the Stars, de David Cronenberg
Robert Pattinson foi visto beijando uma morena misteriosa em Toronto, no Canadá, na segunda-feira (22).
Robert Pattinson e morena durante jantar em Toronto (Fotos: Reprodução)
O ator está na cidade filmando Maps to the Stars, do diretor David Cronenberg, e pelo visto está aproveitando bastante a estadia por lá.
A foto do beijo de Robert foi feita na noite em que ele saiu para jantar com a companheira de elenco, Mia Wasikowska e o namorado, Jesse Eisenberg.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Caio Castro passa noite no hotel de Maria Casadevall , diz jornal !

Segundo o Extra, ator teria sido visto saindo do local onde atriz estava hospedada
Parece que a ficção virou realidade. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Caio Castro teria passado a noite no mesmo hotel que a atriz Maria Casadevall, que interpreta Patrícia, seu par romântico em Amor à Vida.



De acordo com a coluna, Caio Castro, que interpreta Michel na trama, costuma ficar hospedado no hotel Widsor quando está no Rio de Janeiro, mas foi visto deixando na manhã desta quarta (17) o hotel Ramada, que fica próximo ao Projac, onde está hospedada Maria Casadevall.

Para tentar despistar os curiosos, Caio Castro saiu primeiro do local, após passar a noite por lá. Maria teria saído alguns minutos depois. O jornal conta que esta é a segunda vez que isso se repete em 15 dias.

Look do dia : Victoria Justice .

Victoria Justice
Victoria Justice combinou jeans com jeans ao apostar na camisa acid wash + calça skinny e coturnos em NY. Arrasou!

Batalha de looks : Miley Cyrus X Rihanna .

Quem ficou melhor com o look de estampa de dinheiro: Miley ou Rihanna? Vote!
Lembra que no início dessa semana mostramos o look polêmico de Miley Cyrus comestampa de dinheiro?
miley cyrusFotos: Reprodução
A diva foi ao supermercado com um conjuntinho de top cropped e saia de cintura alta. Ocreeper só deixa tudo ainda mais estiloso!
rihannaFotos: Reprodução
Mas a verdade é que ela não foi a primeira celeb a apostar nessa estampa. Rihanna já tinha usado um vestido supercurtinho de estampa de dólar com efeito holográfico para a Diamonds World Tour! Será que a moda pega?
rihanna e mileyFotos: Reprodução
Agora chegou a hora de votar! Quem arrasou mais com o look com estampa de dinheiro?
Quem foi a mais ousada: Miley ou Rihanna?

Sexo oral é sexo ?

Foto: Thinkstock
A resposta gera polêmica.
Há meninas que consideram sexo oral uma preliminar que serve pra esquentar os ânimos de casais que ainda não transam com penetração. Outras meninas consideram sexo oral um lance tão íntimo que só topam fazer depois que já transam com o cara há algum tempo.
Uma coisa é fato, e o próprio nome já diz: SEXO oral é sexo. Os especialistas acreditam que muitos adolescentes não consideram essa prática como sexo por associarem sexo ao risco de gravidez. Mas, pense bem, como se chama uma relação entre duas pessoas sem roupa com trocas de carícias íntimas que gera um intenso prazer? Isso, pra mim, é sexo.
E você, o que acha?

Corpo de Cory Monteith foi cremado no Canadá , diz site .

Segundo TMZ, cerimônia de cremação teve apenas família e a namorada do ator, Lea Michele
O corpo de Cory Monteith, 31 anos, foi cremado na terça-feira (16) em Vancouver, no Canadá. Segundo o site TMZ, a cerimônia foi privada e apenas a família e a namorada do ator,Lea Michele, estavam presentes.



Ainda de acordo com o TMZ, o pai de Cory, Joe Monteith, que é separado da mãe do ator, não foi convidado e ficou "totalmente devastado" por não ter tido uma última chance de ver o filho.

Ann McGregor, mãe de Cory Monteith, visitou o hospital acompanhada por Lea e Shaun, irmão de Cory, e logo que o corpo foi liberado, ela decidiu pela cremação.



O Departamento Legista de Vancouver revelou na terça que o ator morreu vítima de uma combinação letal de heroína e álcool. Ele foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver.

Shay Mitchell está com mechas loiras !

A Emily, de Pretty Little Liars, postou uma foto em seu Instagram em que aparece com fios superclaros!
Shay Mitchell está loira? Quase! A estrela de Pretty Little Liars postou uma foto em seuInstagram na noite da última terça-feira (16) com mechas claríssimas!shay mitchellFotos: Reprodução/Instagram e Getty Images
"Mudança de cabeloAshley Benson fica morena e eu mais loira!", escreveu a atriz. Ela ainda agradeceu seu hairstylist pelo "cabelo de verão". Será que ela vai ficar totalmente loira e Ashley morena? Estamos de olho!

E vocês, gostaram desse novo visual de Shay?

Emma Roberts bate em namorado e é detida por violência doméstica .

Segundo TMZ, Evan Peters não prestou queixa contra namorada
Por essa ninguém esperava. Segundo o site TMZ, Emma Roberts foi detida por violência doméstica após agredir o namorado, Evan Peters, do seriado American Horror Story!



De acordo com o site, o incidente aconteceu no dia 7 de julho em Montreal, no Canadá. Emma teria dado um soco no nariz e várias mordidas em Evan.

Emma Roberts foi levada pelos policiais após terem visto que Evan Peters estava com o nariz sangrando e com várias marcas de mordidas pelo corpo. Apesar da briga, Evan não quis prestar queixa contra Emma, que foi liberada horas depois.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Lea Michele está com família de Cory Monteith , diz comunicado .

Atriz está ajudando nos preparativos do funeral do ator de Glee


Lea Michele divulgou um comunicado, através de seu representante, assim que a causa da morte de seu namorado, Cory Monteith, 31 anos, foi divulgada. o Departamento Legista de Vancouver revelou na terça-feira (16) que o ator morreu vítima de uma combinação letal de heroína e álcool.

No comunicado, Lea volta a pedir que respeitem sua privacidade e da família de Cory. "Lea está profudamente grata por todo o amor de familiares, amigos e fãs que ela recebeu. Desde a morte de Cory, ela está acompanhando a família dele e ajudando com os os preparativos adequados", disse o representante da atriz. "Eles estão se apoiando enquanto suportam esta profunda perda juntos."

De acordo com o site RadarOnline, Cory Monteith chegou a participar de um encontro do grupo de Alcóolicos Anônimos dias antes de morrer em Vancouver, no Canadá. "Cory esteve em um encontro dos Alcóolicos Anônimos quando ele chegou em Vancouver com alguns amigos dele e com alguns amigos meus", contou um amigo do ator ao site. "Eles já tinham participado de reuniões do grupo anteriormente."



Cory Monteith, que interpretava o personagem Finn Hudson, em Glee, foi encontrado morto no último sábado (13), em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver.

Dependência química

No dia 31 de março deste ano, Cory se internou por conta própria em uma clínica de reabilitação em Antígua, no Caribe. Ele ficou internado no local até o dia 26 de abril. Na ocasião, Lea Michele se mostrou orgulhosa com a atitude do namorado em procurar tratamento.
   
Cory Monteith assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. O ator revelou que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.

Justin Bieber faz nova tatuagem no braço .

Cantor tatuou um olho no estúdio Bang Bang, em Nova York


Justin Bieber
 fez mais uma tatuagem! Através de seu perfil no Instagram, Justin mostrou seu novo desenho, um olho, feito pelo tatuador queridinho dos famosos, Keith McCurdy, do estúdio Bang Bang, em Nova York.

"@bangbangnyc fez essa arte. Mãe sempre de olho ;)", escreveu Justin Bieber na legenda da foto.

Gostaram da nova tatuagem do Justin Bieber?

Chris Brown tem liberdade condicional revogada e pode pegar até 4 anos de prisão .

Cantor deve continuar solto até dia 16 agosto, data de nova a audiência
Chris Brown pode ir parar na prisão por quatro anos! Na última segunda-feira (15), promotores pediram a revogação da condicional do cantor, acusado de agredir a ex-namorada, Rihanna, e bater em um carro e fugir em maio deste ano.



Segundo o TMZ, a Corte Superior do Condado de Los Angeles, nos EUA, revogou de forma temporária a condicional de Chris Brown, por omissão de socorro em acidente de trânsito. Ele estava em liberdade condicional por ter agredido Rihanna, em 2009.

Apesar disso, o juiz permitiu que Chris Brown continue em liberdade até que seja realizada uma nova audiência, no dia 16 de agosto. Caso condenado, o cantor por pegar até quatro anos de prisão.

Justin Bieber e Selena Gomez curtiram festa juntinhos em feriado norte-americano .

 Segundo TMZ, casal Jelena foi fotografado abraçado e tomando cerveja
Pelo visto Justin Bieber e Selena Gomez estão voltando a se entender. De acordo com o site TMZ, o casal Jelena foi flagrado juntinho durante festa na piscina de uma mansão, no feriado do 4 de julho, Dia da Independência dos EUA.



Em foto divulgada pelo TMZ, Justin e Selena estavam abraçados e tomando cerveja ao lado de amigos em uma mansão em Hollywood Hills, em Los Angeles.

Só tem um detalhe, nos EUA a idade mínima para consumir bebida alcoólica é de 21 anos, portanto Justin Bieber, que tem 19 anos, e Selena Gomez , que só fará 21 anos no dia 22 de julho, não poderiam estar bebendo.
 

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa morrerá em Amor á vida , diz jornal !

Nicole voltará como fantasma para atormentar vida de Thales e Leila
A personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida continua dando o que falar. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, Nicole não vai resistir e vai morrer vítima de câncer.



Mas não é só isso. De acordo com a coluna, ela vai continuar aparecendo na trama na forma de um fantasma, para atormentar Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado), que fizeram um planopara herdar a fortuna de Nicole depois que ela morresse.

A mudança no rumo da personagem de Marina Ruy Barbosa aconteceu após ficar decidido que a atriz não rasparia mais o cabelo para o papel. O próprio autor de Amor à VidaWalcyr Carrasco, confirmou a mudança no enredo, depois de enfrentar muitos pedidos para que não raspasse o cabelo de Mari Ruy Barbosa.

Polêmica fashion : Miley Cyrus aposta em conjuntinho com estampas de dinheiro !

Miley Cyrus não consegue ser básica nem para ir ao supermercado!
miley cyrusFotos: Reprodução/oceanup
A escolha dessa vez? Um conjuntinho com estampa de notas de dólar!
miley cyrusFotos: Reprodução/oceanUP
A estrela ficou diva com mix top cropped + saia de cintura alta + sapato creeper + bolsa Chanel. Fashionista!

E você, gosta desse look ousado de Miley? Vote!
O que você achou da produção de Miley Cyrus?

Polícia diz que a morte de Cory Monteith não tem indícios de drogas .

Ator de Glee foi encontrado morto em quarto de hotel no Canadá
A polícia do Canadá concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (15) e rebelou que não há indícios de que a morte de Cory Monteith foi causada por uso de drogas. O ator, que interpretava Finn Hudson, em Glee, foi encontrado morto em um quarto do 21º andar do hotel Pacific Rim, em Vancouver, no último sábado (13 de julho).



De acordo com a rede canadense CTV, o sargento Randy Fincham não quis comentar durante a coletiva sobre o estado do quarto em que Cory foi encontrado morto e nem se drogas foram encontradas no local. Fincham apenas disse que não há nada que indique que a morte do ator foi causada pelo uso de entorpecentes.

Ao contrário do que foi publicado anteriormente, o resultado da autópsia pode demorar "vários dias" para ser divulgado, já que a polícia canadense não tem um prazo. "Nós entendemos que existe um grande interesse público neste caso e tentaremos ter os resultados no melhor tempo possível, mas sem compremeter a integridade da investigação e dos testes", disse o sargento Randy Fincham, que se mostrou impressionado com a repercussão do caso."Estamos recebendo centenas de ligações por hora sobre o caso e o mesmo número de emails. A morte de Monteith obviamente mexeu com muitas pessoas e famílias, que assistiam ao programa."

domingo, 14 de julho de 2013

Elenco de Glee e outros famosos lamentam a morte de Cory Monteith .

Ator foi encontrado morto, aos 31 anos, em hotel no Canadá


Após a confirmação da morte de Cory Monteith, aos 31 anos, companheiros de elenco de Glee e outras celebridades usaram as redes sociais para lamentar a morte prematura do ator. Cory foi encontrado morto no hotel Pacific Rim, em Vancouver, no Canadá, no sábado (13).

Confira as mensagens:

Rihanna: "Que seu espírito possa estar em paz, e que você possa voar com os anjos. Minhas preces aos entes queridos".

Demi Lovato: "# RIPCoryMonteith ... Tão incrivelmente trágica. Por favor #rezempelaLea".

Nick Jonas: "Triste com a notícia sobre Cory Monteith. Orando por sua família e amigos".

Taylor Swift: "Sem palavras. E pela pior razão".

Zooey Deschanel: "Essa notícia é muito ruim. Que perda absolutamente trágica de um jovem talentoso".

Kendall Jenner: "Caramba! Descanse em paz, Cory Monteith. Um cara tão legal. Meus pensamentos e preces estão com a família e amigos".

Rummer Willis: "Estou realmente triste com a notícia sobre Cory Monteith. Que garoto talentoso e doce! Minhas preces vão para a família".

Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory: "#Cory Monteith. Sem palavras. Preces. Pensamento na família. Isso é terrível. Não tem o que falar".

Adam Shankman, coreógrafo de Glee: "Eu sempre terei você em meu coração. Obrigado por tantos dias maravilhosos. Amo você".

Cheyenne Jackson, de Glee: "O que eu vou lembrar de Cory Monteith é o quão talentoso, engraçado e bom coração ele era. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz".

Kristin Chenoweth, de Glee: "RIP CoryMonteith. Você será amado. Para sempre".

Damian McGinty, de Glee: "O cara que estava lá na minha primeira cena. O melhor cara que conheci. Não posso acreditar".

Kim Kardashian: "Acabei de ouvir falar sobre a morte de Cory Monteith. Tão triste. Preces para sua família. Rezendo para Lea também. Palavras não podem descrever o que eles devem estar sentindo".

Nina Dobrev, de The Vampire Diaries: "Estou destruída. Chocada e triste ao ouvir essa notícia. Meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar sua dor".

Katy Perry: "Descanse em paz, Cory. Meu coração está com a família e amados dele hoje. Nossas preces estão com você".

Zendaya: "Que triste! Descanse em paz, Cory".

Chloe Moretz: "Descanse em paz. Todos que foram afetados pela perda dele estão nas minhas preces".

Lucy Hale: "Cada pedacinho das minhas preces vão para o Cory hoje. Que Deus abençoe todos os envolvidos. Coração partido".

Ariana Grande: "Chocante e devastador. Preces, condolências e amor".
 

Representante de Lea Michele pede privacidade "neste momento devastador ".

Namorado da atriz, Cory Monteith, foi encontrado morto no sábado (13)
Através de nota, o representante de Lea Michele, 26, pediu privacidade e respeito a dor da atriz. Seu namorado e companheiro de GleeCory Monteith, de 31 anos, foi encontrado morto em um quarto nohotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no sábado (13).



"Pedidos a todos que gentilmente respeitem a privacidade de Lea [Michele] neste momento devastador", dizia o comunicado divulgado pelo representante de Lea Michele.

Quando Cory Monteith foi internado em uma clínica de reabilitação, em abril deste ano, Lea soltou uma nota dando todo apoio ao namorado e se dizendo orgulhosa por ele ter tomado a iniciativa de procurar ajuda para vencer sua dependência química.

Sites norte-americanos de celebridades como o Showbiz Spy dizem que Lea Michele ficou sabendo da morte de Cory por telefone. "Lea caiu em lágrimas. Cory era o mundo para ela. Eles passaram por muitas coisas juntos", disse uma fonte ao Showbiz Spy.
 

Cory Monteith é encontrado morto em hotel no Canadá !

Ator de 31 anos estava hospedado em hotel na cidade de Vancouver
Uma notícia triste para os fãs de Glee. O ator canadense Cory Monteith, de 31 anos, o Finn Hudson da série musical, foi encontrado morto em um quarto no hotel Fairmont Pacific Rim, em Vancouver, no sábado (13).



Segundo o site TMZ, funcionários do hotel entraram no quarto de Cory por volta de meio-dia, após o ator não aparecer para fazer o check-out. Ele estava morto há várias horas quando seu corpo foi encontrado, afirmou Lisa Lapointe, médica legista chefe de British Columbia.

Ainda segundo Lapointe, que deu uma entrevista coletiva sobre o caso, polícia e os paramédicos não acharam sinais de crime e a causa da morte não estava imediatamente aparente. Uma autópsia está marcada para esta segunda-feira (15).

Problemas com drogas



Em abril deste ano, Cory Monteith passou cerca de um mês em uma clínica de reabilitação para tratar sua dependência química. Na época, a namorado da ator, Lea Michele, também atriz de Glee, deu todo apoio ao tratamento de Cory e se mostrou feliz por ele estar buscando ajuda.

Cory assumiu ser dependente químico em 2011, em uma entrevista à revista Parade. Na ocasião, ele controu que começou a usar drogas com 13 anos, sendo internado pela primeira vez quando tinha 19 anos, após uma intervenção da mãe e amigos.
 

terça-feira, 2 de julho de 2013

Demi Lovato e Ariana Grande vão gravar música juntas !

Demi contou a novidade durante uma entrevista
Noticia incrível, meninas! Durante uma entrevista, Demi Lovato surpreendeu ao revelar que está colaborando com Ariana Grande! OMG! Quando o repórter pergunta se a cantora vai colaborar com alguma cantora, Demi confirma que irá gravar com Ariana e ainda deu a seguinte declaração: "Nós já conversamos sobre isso. Eu a amo tanto. Ela é tão doce e tão talentosa. Estou tão animada!"

Confira no vídeo abaixo, a partir dos 3:45, o momento em que a Demi faz a revelação!

Estamos na torcida para que a música esteja no CD da Ariana que será lançado nos próximos meses! Divas! <3
Gostaram da novidade?

Marina Ruy Barbosa vai mesmo raspar os cabelos por causa de sua personagem em "Amor á vida" .

As cenas devem rolar a partir de 22 de julho
Parece que os boatos de que a atriz Marina Ruy Barbosa iria raspar os cabelos são mesmo reais. De acordo com a coluna Telinha, do Jornal Extra, a atriz já recebeu o roteiro com as cenas em que a sua personagem, Nicole, decide cortar todo o cabelo por causa do câncer que está enfrentando.
Um dia, Nicole vai acordar e logo se assustar ao perceber que seu travesseiro está cheio de fios. Quando escovar o cabelo, outros fios ainda vão cair. Preocupada, a garota vai conversar com a suaempregada e explicar que não quer ficar careca pois, se isso acontecer, ninguém vai achá-la bonita.
Dias depois, a menina vai decidir raspar os cabelos de uma vez e sua tia Pilar chamará seu cabeleireiro pessoal para se encarregar do serviço. Primeiro, ela vai cortar bem curto, e aí então raspar. Aparentemente tudo isso deve rolar na mesma cena.
Saindo do encontro com o cabeleireiro, Nicole vai logo encontrar Thales e chorar enquanto fala que está feia. Mas o cara deve acalmá-la e dizer "Você já faz parte da minha vida".
Marina inclusive já adiantou compromissos de trabalho, como fotos para campanhas publicitárias, por causa da futura mudança no visual.
O que vocês acharam da notícia?