sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Zac Efron é visto pela primeira vez em publico

Ator foi com amiga a evento especial de Halloween em Los Angeles
Fotos: Reprodução/ Justjaredjr
Zac Efron foi visto pela primeira vez em público desde que as notícias de que teria passado cinco meses na rehab foram divulgadas.
O ator foi ao Haunted Hayride, em Los Angeles, acompanhado da amiga Brittany Snow, na noite de quinta-feira (10).
Zac e Brittany são grandes amigos e se conheceram durante as gravações de Hairspray, em 2007. 

Ariana Grande se esconde da chuva ao lado de Nathan !

Casal foi fotografado na manhã desta sexta-feira (11)
Fotos: Reprodução/ Justjaredjr
Ariana Grande contou com a ajuda do namorado, Nathan Sykes, para se esconder da chuva em Londres, na Inglaterra, na manhã desta sexta-feira (11).
O casal foi visto dividindo um guarda-chuva na saída da Radio 2, onde se apresentaram.
No começo da semana Ariana Grande teve que enfrentar acusações do ex-namorado, Jai Brooks, que fez um enorme texto no Twitter para dizer que foi traído pela cantora.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ex-namorado de Ariana Grande diz que foi traído pela cantora .

ai Brooks usou Twitter para desabafar e criticar atitudes de Ariana e Nathan Sykes
Ariana Grande e Jai Brooks quando ainda namoravam (Foto: Reprodução)
Pelo visto Ariana Grande e seu novo namorado, Nathan Sykes, do The Wanted, não vão ter sossego. Através de um longo texto no Twitter, o ex-namorado da cantora, Jai Brooks, disse que foi traído por Ariana e ainda criticou as atitudes dela e de Nathan, dizendo que o cantor do The Wanted roubou sua namorada.
"Sim, eu fui traído. Sim, isso é uma merda. Sim, eu fui trocado por outro homem", escreveu Jai Brooks. "Nathan pode até ser um cara superior ou uma pessoa doce, mas o que ele fez foi completamente errado. Ele interferiu na minha vida e não respeitou meu relacionamento, suas ações fizeram com que eu não pudesse dormir a noite e não ver mais o mundo como um lugar bonito."
Jai não parou por aí e mandou um recado diretamente para Nathan: "Se você ler isso, quando você segurar na mão dela [Ariana] é melhor você segurar forte, porque está segurando meu mundo".
Ariana ao lado do novo namorado, Nathan Sykes (Foto: Reprodução)
Logo pela manhã desta segunda (7), assim que viu as acusações do ex-namorado, Ariana Grande também usou o Twitter para se defender. "Acordei essa manhã completamente chocada. Apesar que eu não deveria estar surpresa", disse a cantora. "Você disse pra mim que se eu não voltasse para você, você faria eu ter uma imagem negativa para todo o mundo. Eu não tenho mais medo de você ou das suas mentiras."
Ariana Grande aproveitou a situação para dizer a todas suas fãs para não se deixarem ser oprimidas pelos garotos, para "se respeitarem". "Meus fãs sabem o tipo de pessoa que eu sou. Nunca deixe homem algum desacreditar você ou os valores aos quais você foi criada", avisou Ariana, que finalizou dizendo: "Finalmente estou feliz. Palavras não me machucam mais".
Jai Brooks e Ariana Grande terminaram o namoro de menos de um ano em fevereiro deste ano. Os dois ainda chegaram a ter uma recaída em julho, quando foram vistos de mãos dadas. Mas em setembro deste ano, Ariana assumiu o namoro com Nathan Sykes.

Bella Thorne celebra aniversário de 16 anos em L.A . Veja as fotos !

Atriz reuniu amigos, namorado e família em festa no restaurante STK
Fotos: Reprodução/ Justjaredjr
Bella Thorne completou 16 anos na terça-feira (8) e comemorou a data no restaurante STK, em Los Angeles.
A atriz reuniu amigos, família e o namorado, Tristan Klier, na festa, que nos Estados Unidos corresponde em importância a festa de 15 anos aqui no Brasil.
"Muito obrigado por realizar meu jantar de aniversário @STKLosAngeles. A comida e a decoração estava muito além do que eu poderia ter sonhado", escreveu Bella Thorne no Twitter.

Austin Mahone e Camila Cabello , poderiam estar namorando , diz revista !

Segundo a People, astro teen e cantora do Fifth Harmony estariam juntos
Fotos: Getty Images
Austin Mahone e Camila Cabello, do Fifth Harmony, estão namorando? Segundo a revista People, fontes ligadas aos dois artistas disseram que desde que eles se encontraram nos bastidores do VMA 2013, em Nova York, Austin e Camila trocam mensagens diariamente.
Ainda de acordo com a revista, Austin e Camila ainda teriam se encontrado no dia seguinte ao VMA e desde então os rumores sobre um possível relacionamento só aumentam, ainda mais que o cantor nunca escondeu a admiração pela integrante do Fifth Harmony, torcendo publicamente por ela desde a época do The X Factor.
"Austin acha ela uma gracinha e ela pensa o mesmo sobre ele", disse uma fonte à People. "Eles estão o tempo todo em contato e não vêem agora ficarem juntos."
Como ambos estão muito ocupados no momento, Austin ensaiando para sua turnê e Camila finalizando o primeiro EP do Fifth Harmony, as mensagens pelo celular são constantes. E no último domingo (6), Austin Mahone postou uma mensagem suspeita no Twitter: "Quando eu te mando uma mensagem, é porque eu sinto sua falta. E quando eu não mando mensagem, é porque estou esperando que você sinta minha falta".
Fofinho demais, né?