sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jatinho de Bieber é revistado em Nova Jersey por causa de cheiro de maconha , diz site .

Segundo o Pagesix, cantor viajou para os EUA para curtir fim de semana do Super Bowl
O jatinho particular usado por Justin Bieber para ir de Toronto, no Canadá, para Nova Jersey, nos EUA, foi revistado pela polícia assim que pousou em seu destino, por causa de um forte cheiro de maconha. Segundo os sites Pagesix e TMZ, Justin foi para os Estados Unidos curtir o fim de semana do Super Bowl, que acontece no domingo, 2 de fevereiro.
De acordo com os sites, a aeronave pousou no aeroporto de Teterboro, na tarde desta sexta-feira (31), e logo as autoridades revistaram o jatinho com cães farejadores em busca de maconha.
TMZ conta que no jatinho estavam Justin Bieber; seu pai, Jeremy Bieber; e alguns amigos. Todos foram revistados e nenhuma droga foi encontrada.

Isis Valverde sofre acidente de carro no Rio de Janeiro e esta internada .

Atriz sofreu fratura na vértebra C1 e terá que usar um colar cervical por dez dias
Isis Valverde sofreu um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira (31) e está internada no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu por volta das 3h30 da manhã, quando a atriz voltava de uma festa com a prima, na altura da Joatinga, no Rio. Segundo o Globo.com, Isis dormia no banco do carona quando o carro capotou.
Ainda de acordo com o site, a atriz sofreu fratura na vértebra C1 e terá que usar um colar cervical por dez dias. Isis não sofreu compressão de medula, então não correria risco de perder os movimentos.
O Hospital Barra D'Or ainda não liberou um boletim médico sobre o atual estado de saúde da atriz, mas seu empresário revelou que ela terá alta já neste sábado, 1º de fevereiro.
Recentemente Isis Valverde estava no ar no papel de Antônia, na minissérie Amores Roubados, da TV Globo.

Austin Mahone conta tudo .

Austin Mahone

Austin Mahone foi a seu primeiro Grammyno último domingo (26). Lá, ele contou para a revista Seventeen sobre os rumores de um namoro com Selena Gomez, sua relação com Taylor Swift e muito mais, olha só:
Então, temos que deixar as coisas claras. Você e Selena estão juntos?
“Não, não. Selena é uma de minhas melhores amigas. Ela é realmente um doce e muito talentosa, mas não é verdade. Nós falamos bastante sobre música. Ela me mostrou as músicas que vai lançar logo mais e são ótimas. E é claro que lerei sua matéria na Seventeen (Sel será capa da revista na edição de março), que eu vou comprar e deixar no meu quarto. Mas não, não é verdade, continuo solteiro. Estou vivendo a vida, sempre tenho tempo para as garotas, mas continuo solteiro.”
“Taylor é uma pessoa divertida com quem sair. Ela é muito legal. Seria demais colaborar com ela em alguma coisa.”
Estamos muito animadas com seu single com Pitbull de seu álbum a ser lançado. Haverá outras colaborações nele?
“Não tenho certeza. Eu realmente gostaria de colaborar com Drake, ele é um dos meus favoritos. Tenho esperanças de que aconteça já que somos da mesma gravadora.”
Falando em música, como foi seu primeiro Grammy?
“Meu primeiro Grammy foi demais. Foi legal ver como tudo acontece no backstage, por trás das câmeras – o que geralmente as pessoas não veem. É um pandemônio. As pessoas correm e gritam. É maluco, mas bastante divertido.”
Quem você estava mais empolgado para ver?
“Eu vi Rihanna na festa Pre-Grammys e ela é demais. Ela estava linda como sempre. Tinha uns dez caras em volta dela. Eu disse ‘Hey, Rihanna’ e ela parou e disse ‘Hey, bom te ver, cara’ e eu a abracei. Senti borboletas no meu estômago. Ela é muito talentosa e linda.”
Qual foi seu momento preferido da noite?
“Meu momento preferido foi ver a apresentação de Kendrick Lamar e Imagine Dragons. Eles estavam simplesmente quebrando tudo no palco. Quando vejo apresentações como essa só tenho vontade de me tornar melhor. Me faz querer fazer boas apresentações e conseguir a atenção das pessoas.”

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Minha mestruação é muito irregular . Há algo errado comigo ?

nossa especialista responde essa dúvida para você
Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock
“Minha menstruação é muito irregular. Cada mês vem um tanto de dias diferentes e têm meses que simplesmente não desce pra mim. O que pode ser isso? Será que é um problema? O que eu devo fazer?” - A.N., por e-mail
A., pode ficar tranquila, é normal que os ciclos menstruais sejam irregulares nos primeiros anos após a menarca (nome da primeira menstruação). Mais da metade das adolescentes tem ciclos com variação de intervalo e de fluxo até dois anos após a menarca e cerca de 20% mantêm este padrão até o 5º ano. Continue fazendo o seu calendário menstrual para saber exatamente o que acontece com você. Se com o passar do tempo ele não regular, procure um ginecologista, ok?

Como escolher o melhor metodo de depilação intima para mim ?

Fique atenta na hora da depilação íntima!
“Qual é o melhor método para a depilação da área íntima? Não faço com cera pela dor. É recomendável passar a gilete? E o creme depilatório? Eu preciso me depilar todo mês?” -D.R. (15 anos), por e-mail 
Foto: Shutterstock
Foto: Shutterstock
D.R., a depilação da área íntima deve ser feita da forma conhecida como cavada e não completa, pois os pelos desta região protegem a vagina de agentes infecciosos. A cera quente, apesar de ser dolorida, enfraquece os pelos fazendo que, com o tempo, eles diminuam de quantidade e fiquem mais finos. A lâmina (tipo gilete) e os cremes depilatórios também podem ser usados, mas por não tirarem os pelos pela raiz têm que ser usados com frequência. Outra opção é a depilação a laser, que é mais cara e dolorida, mas tem efeito definitivo após algumas sessões. Não é preciso se depilar todos os meses, apenas quando você achar necessário.

"Me inspiro na Miley Cyrus " diz Bella Thorne a atrê .

onversamos com Bella Thorne, a ruivinha da Disney que tem tudo para se tornar sua nova diva
Entrevista por: Priscila Silvério
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Com apenas 16 anos, Bella Thorne está conquistando cada vez mais fãs com seu talento e beleza. Desde os 13 ela protagoniza No Ritmo, série de sucesso do Disney Channel, ao lado da atriz Zendaya Coleman. No dia da nossa entrevista, Bella estava gravando um filme na África do Sul! Mas ela tirou um tempinho para conversar com a gente sobre as coisas que gosta e seus novos projetos. Confira!
Você está na África do Sul trabalhando em um filme, certo? O que pode nos contar sobre esse projeto?Eu estou filmando um longa-metragem com os atores Adam Sandler e Drew Barrymore. Estou fazendo o papel da filha mais velha do Adam. O filme tem alguns dos melhores atores de comédia e um lindo cenário. Minha personagem é complexa e tem mudanças importantes para mim, mostrando um lado meu que o público nunca viu antes.
Você está sempre tuitando e postando em seu blog. Como você se relaciona com seus fãs nas redes sociais?Elas são grande parte da minha vida, por isso eu adoro falar com meus fãs de toda parte do mundo, os quais eu considero meus amigos. Eu amo ouvir suas histórias de vida e aprender palavras no idioma de cada um. Eu realmente gosto de ficar conectada com eles e ser uma parte da vida deles, assim como eles são parte da minha.
Você começou sua carreira bem novinha. Como faz para manter a cabeça no lugar?Eu tenho um time ótimo... Minha família e meus amigos me ajudam a ter o pé no chão e eu acho que a morte do meu pai me mostrou a vida de outra perspectiva. A vida não é apenas a fama, é preciso aproveitar cada segundo do seu dia e tentar contribuir para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Mesmo tendo um envolvimento grande com minha carreira, são as coisas da vida longe das câmeras que mais importam para mim.
Você também está gravando seu primeiro CD. Como anda o processo?Eu comecei a gravar, mas como estou na África trabalhando neste filme, minha música ficou um pouco de lado. Assim que eu voltar para Los Angeles retomarei o projeto sem parar.
Que estilo musical você está gravando? Você escreve suas próprias músicas?Estou experimentando vários estilos. O elemento mais importante e fundamental para mim é que seja um álbum divertido. Eu quero que minha música faça as pessoas dançarem. Eu já comecei a escrever algumas canções.
Em quais cantoras você se inspira?Eu realmente amo Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena Gomez, mas também me inspiro nas Destiny’s Child [antigo grupo de Beyoncé].
E quem é sua atriz favorita, aquela em quem você se espelha?No drama, eu diria Jennifer Lawrence, Emma Watson e Natalie Portman. Na comédia, eu amo a Drew Barrymore.
O que você gosta de fazer no seu tempo livre?Eu gosto de ficar no sofá assistindo a séries antigas e filmes alugados. Esportes escolares também são uma grande parte da minha vida e eu tento ir à maioria dos jogos de meus amigos. Eu amo um bom jogo de bola.
E quais são os seriados de TV que você não perde?Eu não posso perder Pretty Little LiarsThe Vampire Diaries e Teen Wolf. São os meus vícios.

Bridgit Mendler fala sobre sua carreira musical com a atrê .

Atual estrela do Disney Channel, essa loirinha acaba de lançar seu primeiro CD e já é a nova aposta da música pop. Saiba por quê!
Entrevista: Priscila Silvério
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Mais conhecida por seu trabalho como protagonista no seriado Boa Sorte, Charlie, do Disney Channel, Bridgit Mendler mostra que também tem talento de sobra para a música ao lançar seu primeiro disco,Hello My Name Is... A loira tem uma voz incrível e ainda escreve suas próprias músicas, que falam sobre o cotidiano e relacionamentos de uma maneira megadescontraída. A maioria de suas faixas é pop com pitadas de R&B e reggae. Em um bate-papo exclusivo, a bela contou à Atrê detalhes sobre sua carreira musical, a relação com os fãs e planos para o futuro. Veja o que rolou!
Que idade você tinha quando decidiu que gostaria de ser atriz e cantora?Quando eu tinha 9, 10 anos eu fiz uma peça no grupo de teatro comunitário da minha cidade. Eu gostei muito e a partir daí já sabia que queria seguir a carreira. Mas a música esteve sempre em minha vida, bem pequena eu já escrevia canções. Quando eu tinha 15 anos realmente fiz disso um plano e entrei em contato com um agente.
Pode nos falar um pouco sobre o seu primeiro CD, Hello My Name Is...?É basicamente uma introdução para a minha música, para que as pessoas me conheçam. Eu escrevi a maioria das faixas, mas trabalhar com outros compositores e com vários instrumentos foi muito diferente de tudo o que eu já havia feito. Gostei de experimentar com novos sons e estilos. Acho que o álbum é um pouco de tudo o que eu gosto.
O videoclipe de Hurricane chegou a um milhão de visualizações no YouTube em apenas cinco dias! Foi divertido gravar?Foi muito divertido! O clima era de descontração total, só amigos dançando muito. Adorei.
A letra de Hurricane fala sobre os altos e baixos de um relacionamento. Você se baseou em alguma experiência sua para escrevê-la?Na verdade, não. Eu acho que todo mundo já passou por algum relacionamento assim, cheio de altos e baixos. Eu só tentei projetar como uma garota se sentiria nessa relação, de ser uma hora abraçada e depois deixada de lado.
Qual é o seu item fashion favorito?Gosto muito de acessórios, brincos, pulseiras, colares. Acho que meu item favorito é um colar que meu namorado me deu.
Você pode compartilhar uma dica de beleza com a gente?Primeiro, mantenha sua pele sempre limpa, lembre-se de lavar bem o rosto. Depois, não pire muito na maquiagem, tente apenas usá-la para realçar a sua beleza natural.
Você canta, atua... Tem mais algum talento especial que a gente não saiba?Eu adoro cozinhar!
Sério? E qual é a sua especialidade?Eu gosto de inventar pratos com salmão. Eu amo salmão!
Quais são os planos para o futuro? Você pensa em ir para a faculdade?Bom, por enquanto é terminar as gravações de Boa Sorte, Charlie e fazer shows para divulgar meu CD. Sobre a faculdade, na verdade eu já estou frequentando algumas classes, mas pretendo continuar cantando, atuando e fazendo o que amo.

Justin Bieber estava sob efeito de maconha e remédios quando foi preso , aponta exame .

Teste deu negativo para cocaína, ópio, metanfetamina e outras drogas
O site TMZ publicou o resultado do exame toxicológico feito por Justin Bieber no dia de sua prisão em Miami. O resultado apontou que Justin estava dirigindo sob o efeito de maconha e remédios, conforme o próprio cantor havia contado aos policiais.
Justin Bieber fez um exame de urina logo que foi preso no dia 23 de janeiro e ele apontou THC (princípio ativo da maconha) e Alprazolam, principal ingrediente do Xanax, um remédio controlado usado para combater a ansiedade.
O teste deu negativo para cocaína, ópio, metanfetamina e outras drogas. Na ocasião, Bieber teria dito aos policiais que os remédios foram dados a ele por sua mãe e que tinha passado o dia fumando maconha em um estúdio.
No dia 14 de fevereiro, Bieber terá que se apresentar a Justiça da Flórida. Além disso, no dia 10 de março, o cantor terá que se reapresentar no tribunal de Toronto, onde é acusado de agredir um motorista de uma limusine em dezembro de 2013.

As top comidinhas delícias de Orlando .

comidas6
Fotos: Mariana Nóbrega
Meninas, pensei muito sobre qual post escrever hoje e não teve jeito: me rendi aos encantos gastronômicos de Orlando. Ok, é verdade: o junk food domina o lugar. Nunca antes na história da sua vida comer um hamburgão com batata frita e refrigerante vai parecer tão conveniente.  Mas, se a viagem for longa, variar será uma delícia.
Pensando nisso, elegi tudo de mais gostoso que comi durante minhas viagem à Disney para compartilhar com vocês. Vai vendo:
cmidas1
Almoço no restaurante Be Our Guest
Para jantar no castelo da Bela e a Fera, é preciso fazer reserva com MUITA antecedência. A boa notícia? No almoço, o esquema é bem mais tranquilo. Basta chegar cedo, pega a fila e passar no caixa para fazer suas escolhas. Minha sugestão: vá de quiche com salada. Aí, rola a grande atração: os docinhos! Não resisti e provei o de chocolate, o de creme e o de morango. Faça o mesmo e eu garanto: será feliz!
Onde fica: Magic Kingdon

comidas8
Yakissoba no Yak & Yeti RestaurantPelamorddeus! Eu piro só de lembrar no gostinho dessa delícia! Um pouco diferente dos que a gente está acostumada a pedir nos disk China aqui no Brasil (hahaha), a massa é mais fininha e os ingredientes tem tempero suave.
Onde fica: Animal Kingdom

comidas3
Caramelo na Karamel-KücheFazer essa matéria está sendo um verdadeiro sofrimento! hahaha Acabei de falar alto aqui que a minha missão de vida é indicar essa loja para todo mundo que eu puder. TUDO, absolutamente TUDO é feito de caramelo! Se for forte o suficiente para escolher apenas um item, vá de pipoca. Crocante, doce, desmancha na boca…
Onde fica: Epcot

cmidas2
Comida caseira no 50′s Prime Time Café
O lugar é tipo uma casa antiga e a proposta é sensacional: fazer você ter a sensação de estar comendo na casa da sua tia. Te juro! Tudo no cardápio é meio caseiro e não, não será possível escolher hambúrguer. Eu fui de franco com salada caesar  e passei o dia todo desejando voltar ao restaurante pra comer mais um pouquinho.
Onde fica: Hollywood Studios

comidas5
Mexicano no Confisco Grille
Um suspiro de felicidade. Se você já comeu quesadillas, sabe do que estou falando, se não, aproveita sua viagem e ataque! A massa fininha envolve queijo, molho e frango. Ai, ai…
Onde fica: Islands of Adventure

comidas4
Docinhos no Hard Rock Cafe
Eu tinha acabado de mandar um lanche delícia de frango quando o atendente me perguntou qual seria a sobremesa. “Nenhuma”, respondi. Ele riu e disse que traria algo mesmo assim. Ok! Miniaturas de Crème brûlée (doce francês) e de mouse de chocolate com manteiga de amendoim. Apenas agradeço eternamente por ter conhecido aquele atendente!
Onde fica: Universal CityWalk

comidas7
Nachos no Rainforest Café
Deixei por último o meu lugar favorito para refeições em Orlando. Além de ter a sensação de estar praticamente dentro de uma floresta, você também irá se deliciar com várias gostosuras. Para a entrada, vá de nachos. Eles são coloridos e trazem como acompanhamento sour cream, tomate picadinho, queijo cheeder… Sei lá, saudades!
Onde fica: Downtown Disney

Advogado diz que Justin Bieber é inocente em caso de agressão no Canadá .

Cantor teve que prestar depoimento em delegacia na noite de quarta-feira (29)
Através de comunicado enviado ao E! News, o advogado de Justin Bieber disse que o cantor é inocente das acusações de agressão a um motorista de limusine, ocorrida no dia 29 de dezembro de 2013, em Toronto, no Canadá. Justin teve que comparecer a uma delegacia da cidade na noite de quarta-feira (29) para prestar depoimento.
"A polícia de Toronto exigiu que Justin Bieber se apresentasse em Toronto hoje [quarta] para enfrentar uma acusação de agressão durante um incidente no dia 29 de dezembro", dizia o comunicado. "Nossa posição é que Sr. Bieber é inocente. Como a questão está perante o Tribunal, não seria apropriado tratar das especificidades de qualquer alegação ou de defesa neste momento."
Os policiais revelaram que o motorista pegou um grupo de seis pessoas fora de uma boate em Toronto e que ao conduzir o grupo a um hotel, teria de desentendido com um dos passageiros. "No decorrer da briga, um homem bateu no motorista da limusine na parte de trás da cabeça várias vezes. O motorista parou a limusine, saiu do veículo e chamou a polícia", revelou a polícia de Toronto.
Após prestar depoimento, Justin Bieber foi liberado e terá que se reapresentar no tribunal de Toronto no dia 10 de março. Antes disso, no dia 14 de fevereiro, Bieber terá que enfrentar a Justiça dos Estados Unidos por causa de sua prisão em Miami, ocorrida no dia 23 de janeiro.
 

Nasce o filho de Micael Borges .

Filho do ex-Rebelde com Heloisy Oliveira nasceu na manhã desta quinta-feira (30)
Micael Borges já é papai! Nasceu nesta quinta-feira (30) o primeiro filho do ex-Rebelde com a namorada, Heloisy Oliveira.
Assim que Zion nasceu, Mika foi correndo para o Instagram para dar a notícia aos fãs e postar uma foto muito fofinha do pezinho do filho.
"Graças a Deus com muita saúde. Obrigado, senhor. Bem-vindo, filho. Bem-vindo, Zion", escreveu Mika.
Zion nasceu de parto cesariana e está "gordinho e saudável". Parabéns, Mika!

Justin Bieber se apresenta em delegacia acusado de agredir um motorista de limousine no Canadá .

Cantor está em Toronto e pode responder criminalmente por agressão
Justin Bieber não está enfrentando uma boa fase. Nem bem chegou ao Canadá e o cantor já teve que ir para uma delegacia de Toronto, sendo acusado criminalmente de agredir um motorista de limousine.
Segundo o TMZ, a agressão aconteceu em 29 de dezembro do ano passado e na época apenas um guarda-costa de Justin havia sido acusado da suposta agressão, que aconteceu durante um passeio do cantor na cidade canadense.
Na ocasião, a polícia de Toronto foi chamada para uma ocorrência na área de Dundas Street West e University Avenue. Bieber alugou a limousine para ir a um jogo do Toronto Maple Leafs, no Air Canada Centre.
As investigações continuaram e três novas testemunhas deram seus depoimentos, apontando a participação do cantor. Fontes do TMZ disseram que Bieber será acusado de agredir fisicamente o motorista e não apenas por ter ordenado a agressão.
A polícia já tinha tentado pegar o depoimento de Justin Bieber sobre o caso, mas o cantor ainda não havia se apresentado para dar esclarecimentos. Agora ele foi intimado formalmente e oficialmente acusado de agressão na delegacia da 52 Division.
Momentos antes de se apresentar, Justin publicou um vídeo no Instagram para divulgar seu novo clipe, Confident, que foi lançado na noite desta quarta. 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Kristen Stewart quer "raspar o cabelo "e "tatuar a cabeça "antes de morrer .

Cantora revelou sonhos em entrevista ao site Into the Gloss
Kristen Stewart revelou uma vontade inusitada em entrevista ao site Into the Gloss. A atriz contou que gostaria de "raspar o cabelo" e "tatuar a cabeça" antes de morrer.
"Eu com certeza vou raspar a cabeça antes de morrer. E definitivamente faria uma tatuagem na cabeça enquanto ela estivesse raspada, antes dos meus cabelos crescerem de volta", contou Kristen. "Ainda não sei em qual parte [da cabeça], provavelmente atrás. Também não sei qual será a tatuagem. Ainda estou pensando."
Ainda sobre os cabelos, Kristen contou que se não fosse atriz, ela com certeza inovaria mais. "Eu iria cortá-lo e pintá-lo mais vezes. Em determinado momento eu gostaria de ter um corte totalmente masculino", revelou à Into the Gloss.
Na mesma entrevista, KStew contou ainda que quando tinha uns 14, 15 anos, ela parecia um garoto. "Se você olhar fotos minhas, não vai conseguir me diferenciar dos meus irmãos", afirmou.

Chantel Jeffries , modelo amiga de Bieber , desmente extensa ficha criminal .

Através do Twitter, Chantel também falou que não irá "vender história" sobre Justin
Desde que se envolveu com Justin Bieberno dia da prisão do cantor em MiamiChantel Jeffries tem sido alvo de muitos boatos sobre sua vida pessoal, incluindo uma extensa ficha criminal com uma acusação de ter esfaqueado uma mulher. Através de comunicado, a modelo desmentiu as acusações e ainda usou o Twitter para dizer que não irá vender sua história com Justin.
"Eu e minha família estamos particularmente chateados com todas essas falsas acusações que foram publicadas sobre meu histórico criminal", disse Chantel em comunicado publicado peloE!News. "Que fique registrado, eu não fui presa cinco vezes conforme foi dito na mídia, e nem fui culpada por agredir ninguém."
Chantel fala ainda que é apenas uma estudante com uma vida normal e que estava livre de críticas e mentiras da mídia até agora. "O que esá acontecendo comigo é errado", desabafou a modelo.
Através do Twitter, Chantel Jeffries falou que não vai vender sua história com Justin Bieber, desmentindo que tenha recebido qualquer tipo de proposta para dar uma entrevista, inlcuindo uma suposta oferta de 20 mil dólares feita pelo The Today Show.
Na última segunda-feira (27), Chaten Jeffries foi fotografada ao lado de Justin Bieber em um resorte em Punta Chame, no Panamá.

Selena Gomez e Austin Mahone "estão se encontrando " , diz revista .

Segundo a US Weekly, suposto novo casal foi formado por Taylor Swift
Taylor Swift pode estar ajudando a vida amorosa de sua amiga Selena Gomez. Segundo a revista US Weekly, Tay teria apresentado Selena para Austin Mahone!
"Eles estão se encontrando", disse uma fonte próxima a Austin Mahone à US Weekly, que também revelou que o cantor e Selena Gomez foram juntos ao Beats Music, em Los Angeles, no dia 24 de janeiro. "Eles deixaram a apresentação separados, mas foram embora no mesmo carro."
Austin Mahone ficou amigo de Taylor Swift após abrir alguns shows da turnê do álbum Red.

Justin Bieber deixa o Panamá e volta para Los Angeles .

antor foi visto em aeroporto acompanhado por Usher e Scooter Braun
Justin Bieber não está mais no Panamá. Em fotos e vídeos divulgados pelo Daily Mail, Bieber aparece no aeroporto internacional de Tocumen pegando voo de volta para Los Angeles, na última terça-feira (28).
O cantor estava no Panamá desde a noite do dia 24 de janeiro, um dia após ter sido preso em Miami. O empresário do cantor, Scooter Braun, e o cantor Usher, mentor de JB, também foram vistos embarcando de volta aos os Estados Unidos.
Durante o embarque, Usher chegou a ser questionado sobre a "intervenção" a Justin Bieber, mas preferiu ficar em silêncio.
Em entrevista à revista GQ de fevereiro, Scooter Braun falou sobre a atual fase de Justin Bieber e contou que não pode tratar o cantor como uma criança e que sempre procura orientá-lo, mas que faz parte do amadurecimento cometer erros e aprender com eles.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Justin Bieber se diverte com quadriciclo em praia no Panamá .

Cantor está hospedado em resort de Punta Chame desde sexta-feira (24)
Justin Bieber continua se divertindo na paradisíaca Punta Chame, no Panamá. Na tarde de segunda-feira (27) o cantor foi visto andando de quadriciclo em uma praia reservada do resort em que está hospedado.
Hospedado no Hotel Nitro City, Justin passeou com o veículo pela praia do local e, mesmo sendo uma área reservada, foi assediado por alguns beliebers sortudas.
Nas imagens é possível ver também que Chantel Jeffries continua acompanhando Justin Bieber em suas férias. A modelo estava no carro quando o cantor foi preso em Miami, na madrugada do dia 23 janeiro.

Kendall Jenner está preparando festa de aniversario para Harry .

Segundo o site Daily Star, Kendall também quer passar fim de semana romântico com Harry
Harry Styles completa 20 anos no dia 1º de fevereiro e tudo indica que ele ganhará muitas festas especiais. Segundo o site Daily StarKendall Jenner está preparando uma viagem romântica e uma balada para celebrar o aniversário do integrante do 1D.
"O pai de Kendall tem uma casa de praia no topo de uma falésia em Big Sur, Califórnia, e ela pediu para ele deixar ela e Harry usar a mansão para uma viagem particular juntos", contou uma fonte ao Daily Star.
A ideia de Kendall Jenner pe ter um tempo sozinha para relaxar e aproveitar a companhia de Harry Styles. "Harry tem tudo que ele quer, então, ela decidiu organizar algo especial para que eles se lembrem para sempre", revelou a fonte.
A festa de aniversário estaria sendo organizada por Kendall e o DJ da Radio 1 e amigo de Harry, Nick Grimshaw. "Ela quer que a festa seja em Londres para que a família e os amigos de Harry possam estar todos lá", disse a fonte ao Daily Star. "O restante do One Direction e uma longa lista de celebridades estarão na lista de convidados. Não vai ser uma festa tranquila e Kendall vai fazer de tudo o possível para que seja uma noite a se lembrar."
 

domingo, 26 de janeiro de 2014

Homem invade casa de Selena Gomez em Los Angeles .

Segundo TMZ, Juan Daniel Garcia, de 19 anos, foi preso e indiciado por invasão
Um homem invadiu a casa de Selena Gomez em Tarzana, Los Angeles, na manhã de sábado (25). Segundo o TMZ, o rapaz seria Juan Daniel Garcia, morador do subúrbio da cidade de Phoenix, no Arizona.
De acordo com o site, a polícia recebeu a denúncia por volta das 9h25 de que uma pessoa havia entrado na casa de Selena e ficado por lá bisbilhotando a residência da cantora.
Aos policiais, Juan teria contado que seu objetivo era ver Selena Gomez pessoalmente. Ele foi preso e indiciado por invasão. Não se sabe se Selena estava em sua casa no momento do incidente.
 

Justin Bieber busca refúgio no Panamá antes de comparecer á corte nos EUA .

Cantor está hospedado em resort de luxo em Punta Chame
Justin Bieber resolveu se afastar um pouco dos Estados Unidos durante o fim de semana. O cantor pegou um avião particular na noite de sexta-feira (24) e foi para Punta Chame, no Panamá.
Segundo a emissora de TV local Telemetro, Justin se refugiou em um resort de luxo, o Hotel Nitrocity. Ele está no país acompanhado do amigo Ryan Butler; um membro de sua equipe, Ryan Good; seu empresário, Scooter Braun; e seu mentor, Usher. A modelo Chantel Jeffries, que estava no carro com Justin durante sua prisão em Miami, também viajou com ele.
Telemetro deu detalhes das férias de Bieber no Panamá, dizendo que durante sua estadia nas praias de Chame ele "bebeu algumas cervejas, se bronzeou e até deu um passeio de jet ski", além de ter praticado wakeboard em uma praia privada.
Justin Bieber também teria ganhado uma cachorrinha chamada "KIKI" de uma família que ele conheceu no Panamá.
Na próxima segunda-feira (27) Justin Bieber terá que comparecer perante um juiz dos Estados Unidos. O cantor foi preso na madrugada do dia 23 de janeiro, em Miami, por dirigir sob influência de drogas e álcool, e por "tirar racha" em uma avenida residencial da cidade.