sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Dulce María vem ao Brasil em março para divulgar seu novo album

Cantora mexicana lança Sin Fronteras no dia 8 de abril
Dulce María chega ao Brasil para divulgar seu novo álbum, Sin Fronteras, no dia 6 de março. A cantora vai desembarcar em São Paulo e vai se encontrar com 20 fãs, que terão a chance de ouvir o novo CD juntinho com a cantora mexicana.
Além disso, Dulce também vai participar de programas de TV brasileiros e, em setembro deste ano, retorna ao país para uma turnê de cinco shows em cinco cidades brasileiras.
Sin Fronteras foi produzido pelo brasileiro Dudu Borges (Michel Teló e Fiuk) e traz participação especial de Manu Gavassi, no single Antes que ver el sol.

Miley Cyrus beija mais uma cantora na boca !

Alvo da vez foi a rapper Brooke Candy, sua nova companheira de gravadora
Miley Cyrus levou a sério a letra de I Kissed a Girl, de Katy Perry, e beijou outra cantora na boca na noite de quinta-feira (27).
Depois de beijar Katy durante um show em Los Angeles, Miley foi fotografada beijando a rapper Brooke Candy, de 24 anos, sua nova companheira de RCA Records.
Brooke postou o flagra em sua conta no Instagram, que foi compartilhado por Miley Cyrus no Twitter. "Regram @BR00KECANDY AYYY KAYY AYYY minha nova irmã de gravadora!", escreveu.

Ashton Kutcher e Mila Kunis estão noivos !

Segundo o E!Online, casal deve se casar o mais rápido possível
Ashton Kutcher e Mila Kunis estão noivos. Segundo o site E!Online, o casal pretende se casar o mais rápido possível.
A atriz até já foi flagrada com um enorme anel de diamante na mão esquerda, enquanto fazia compras em um shopping com a mãe na tarde de quinta-feira (27), em West Hollywood.
Mila Kunis e Ashton Kutcher se conheceram quando viviam o casal Kelso e Jackie na série That '70s Show. Os dois começaram a namorar meses após o fim do casamento de Ashton comDemi Moore, em 2012.

Demi Lovato janta com Wilmer Valderrama após festa .

Ex-namorados foram vistos juntos em restaurante em Los Angeles
Logo após participarem do evento Unite4:humanity, promovido pela Unite4good e Variety na noite de quinta-feira (27), em Los Angeles, Demi Lovato e o ex-namorado Wilmer Valderramasaíram para jantar juntos.
Os dois foram ao restaurante Fig & Olive, sendo clicados separadamente entrando em uma limousine.
Durante a festa beneficente, Demi e Wilmer não se desgrudaram e tiraram foto junto com o criador do blog JustJaredJared Eng.

Ariana Grande e Chris Brown trabalham em parceria musical .

Dupla publicou foto de ensaio de dança no Instagram
Ariana Grande e Chris Brown se juntaram para uma parceria musical. Através do Instagram, eles postaram uma foto em que aparecem ensaiando alguns passos de dança.
Além disso, o empresário de Ariana, Scooter Braun (que também cuida da carreira de Justin Bieber), revelou recentemente que sua cliente estava travalhando em um "dueto incrível" e que ela havia feito "uma sessão maravilhosa" de gravação.
Já Chris Brown contou nas redes sociais que havia plantado a "sementinha de um single" e que estava torcendo "para ela dar frutos". Agora só nos resta aguardar por essa parceria!

Transformação : Anitta é a noiva loira do pedaço .

A cantora clareou os fios para uma marca de tintura. Curtiu?
Foto: Reprodução Instagram
Anitta vai passar este carnaval de um jeito diferente. Depois de Sabrina Sato e Isabelle Drummond, agora foi a cantora que ficou loira - mudança radical, né?
A transformação faz parte de uma parceria com a Wella. Os fios, mais escuros na raiz, vão clareando em direção às pontas.
A pergunta básica: Anitta vai aderir ao visual de vez ou daqui a pouco volta a ser morena?
Quem a aí curtiu?

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Polícia encontra maconha em carro usado por motorista e segurança de Bieber .

Segundo TMZ, veículo estava estacionado na casa alugada por Justin em Atlanta
A polícia de Atlanta encontrou maconha em um carro que estava estacionado na casa alugada por Justin Bieber em Atlanta, nos Estados Unidos, na noite de terça-feira (26).
De acordo com o site TMZ, os policiais realizaram a revista no veículo após prender o motorista e o segurança de Bieber, que teriam roubado a máquina fotográfica de um paparazzo que tentava fotografar uma noitada do cantor.
Segundo o site, a quantidade de maconha encontrada no carro era pequena e não era suficiente para prestar queixa. Além disso, eles também encontraram dois bongs de vidro (utensílio usado para fumar maconha) com resíduos da droga.

Justin Bieber estampa capa da revista da Rolling Stone e é chamado de "Bad Boy"

Revista que chega às bancas nesta sexta (28) dá detalhes dos últimos problemas do cantor
Justin Bieber é novamente capa da revista Rolling Stone norte-americana, só que dessa vez o destaque é para seu comportamento problemático e não para sua música.
Já na chamada de capa a publicação chama Bieber de "bad boy" e diz "porque Justin Bieber simplesmente não se comporta". Na reportagem, a revista acompanhou todos os últimos passos do cantor e suas recentes polêmicas.
Eles dão detalhes da noitada de Justin em uma casa de strip em Miami, dois dias antes dele ser preso, em que gastou 75 mil dólares para festejar o aniversário do amigo Lil Scrappy.
Rolling Stone conta ainda que em 2010, Justin Bieber começou a dar sinais de estresse e teria ficado aos prantos nos bastidores de um show. "Se você quer ter a carreira de Michael Jackson, você tem que saber que nunca terá uma vida normal novamente", teria dito Scooter Braun na ocasião.
pai de Bieber, Jeremy, é apontado como uma "má influência" para o cantor. "Eles praticamente não são como pai e filho - é mais como dois melhores amigos", relata.
A nova capa da Rolling Stone norte-americana com Justin Bieber chega às bancas nesta sexta-feira (28).

Katy Perry ajuda a fazer parto realizado em sala de casa .

Cantora falou de experiência no Twitter e comemorou chegada da criança
Katy Perry avisou pelo Twitter que já pode colocar mais uma habilidade em seu currículo: ajudar em partos!
"Finalmente você pode adicionar 'ajudar em partos na sala de casa' ao meu currículo! Foi um dia milagroso... Tia Katy aka tia estilosa", escreveu a cantora no Twitter.
Apesar de falar sobre o parto, Katy Perry não revelou de quem era o filho que ela ajudou a trazer ao mundo, mas fãs especulam que pode ser da irmã dela, Angela Hudson, que se casou em 2012 e estava grávida.
Boa, katy!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Katy Perry e John Mayer não estão mais namorando !

Segundo E!Online, relacionamento acabou antes de Katy viajar para Europa
Katy Perry e John Mayer não estão mais namorando. Segundo uma fonte do site E!Online, a cantora terminou o relacionamento com o guitarrista nos últimos dias, antes dela viajar para a Europa na semana passada.
Ainda de acordo com o site, John Mayer não acompanhou Katy Perry durante a viagem para Europa, em que a cantora se apresentou no Brit Awards, em Londres, e desfilou na Semana de Moda de Milão. Katy voltou para sua casa em Los Angeles na última sexta-feira (21).
Katy e John assumiram publicamente o namoro no Verão de 2012. Eles chegaram a terminar algumas vezes, mas estavam firmes desde março do ano passado.
O casal era apontado como um dos queridinhos de Hollywood e até chegaram a gravar um dueto, Who You Love, presente no álbum Paradise Valley, de John Mayer, que ganhou um clipe fofo.

Rihanna canta com Drake durante show em Paris . Veja o vídeo !

Após curtirem balada juntos, ex-namorados dividiram o palco na França
Rihanna e Drake continuam saindo juntos na França. Depois de terem ido a uma balada na segunda-feira (24), os dois dividiram o palco do Palais Omnisports de Paris-Bercy, em Paris, na noite de terça (25).
O show era de Drake, que está na França com sua Would You Like a Tour?, mas foi Rihanna que surpreendeu a plateia ao cantar Take Care e Pour It Up com o rapper.
Durante Take Care, Drake e Rihanna mostraram muito entrosamento e intimidade no palco, aumentando os rumores de que estão juntos novamente.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

5 famosos gatos que você precisa conhecer !

Esses garotos estarão no cinema, na televisão, na música... Você ainda vai ouvir falar muuuuito sobre eles! <3
1. Dylan Sprayberry

O ator de 15 anos chamou atenção em 2013, quando interpretou a versão adolescente de Clark Kent (o Super-Homem) no filme Homem de Aço. Agora, o texano vai estrear na quarta temporada de Teen Wolf como Liam, um aluno novo, que é bonito e arrogante, mas totalmente despreparado para enfrentar a vibe supernatural de Beacon Hills. Dylan também fez uma participação na terceira temporada de Glee, e em iCarly e Criminal Minds.
Segue: *Instagram *Twitter
2. Brenton Thwaites

O australiano de 24 anos foi um dos atores a brilhar no festival de cinema Sundance. O garoto, que é o astro da novela australiana Home and Away, faz parte do elenco de O Doador, adaptação do livro de mesmo nome. O filme, que estreia no dia 15 de agosto,  se passa em uma sociedade futurista que apagou as memórias de seus cidadãos.Quem atuará ao lado de Brenton é Taylor Swift, na pele da adolescente Rosemary. Neste ano, Brenton também estrelará o aguardado filme da Disney, Malévola, como o príncipe Phillip. Ele ainda está confirmado em mais três filmes que estão em pré-produção. 
Segue: *Instagram *Twitter
3. Nando Rodrigues

Quem está acompanhando Em Família, logo reparou no Virgílio, garoto que lutou com Laerte pelo amor de Helena na segunda fase da novela. Quem estava por trás do papel era o mato-grossense Nando Rodrigues, 29 anos.  Enquanto aguarda ansiosamente por outro trabalho na TV, o ator tem feito algumas participações especiais, como no filmeOlhar de Nise e em peças de teatro. Vamos vê-lo em breve na TV: sim ou claro?
Segue: *Instagram 
4. Sam Woolf

O garoto de 17 anos é um dos 13 candidatos da nova temporada de American Idol. Antes de ir parar no reality, o norte-americano cantava em um restaurante na Flórida, nos EUA, onde vive atualmente. Ele compõe suas músicas e toca guitarra desde pequeno. Suas músicas misturam folk, rock e pop, embaladas pela voz doce de Sam. Lembra bastante o som do Ed Sheeran!
Segue: *Instagram *Twitter *YouTube
Veja Sam fazendo cover de Lego House, do Ed Sheeran, na audição do American Idol:
5. Josh Wiggins
 

Só deu Josh Wiggins no festival de Sundance. O garoto de 15 anos foi até chamado de "o novo Leonardo DiCaprio". Tudo por causa de sua incrível atuação no filme indie Hellion. No filme, Hollis (Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad) é um homem conturbado que, depois de perder a esposa, tem que cuidar de dois filhos adolescentes (entre eles, Jacob, interpretado por Josh), que passam a vandalizar e causar problemas em uma pequena cidade do Texas. O mais incrível é que Josh foi descoberto no YouTube, por esquetes que ele e seus amigos faziam! A notícia ruim é que Josh ainda não está nas redes sociais. Quem achar primeiro, conta pra gente! ;) 
E aí, quem também se apaixonou por esses lindos?! *-*

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus beija Katy Perry durante show em L.A .Veja ao vídeo !

Beijo rolou durante a música Adore You, no Staples Center
Miley Cyrus continua causando com sua Bangerz Tour nos Estados Unidos. Durante uma apresentação no último sábado (22), Staples Center, em Los Angeles, Miley deu um beijo emKaty Perry, que assistia a apresentação da primeira fila.
O beijo aconteceu quando Miley cantava Adore You, ela desceu do palco e foi atrás de Katy que estava ali na frente do palco. Em seguida, Miley fez referência ao hit I Kissed a Girl, lançado por Katy Perry em 2008: "Acabei de beijar uma garota e gostei muito".
Fãs que estavam no show fizeram vídeo do momento do beito entre as duas divas pop:

Veja as fotos da nova campanha que Jeniffer Lawrence fez para a Dior .

Pela terceira vez seguida, a atriz é a estrela da marca. Divando muito!
Dior acabou de liberar algumas imagens da nova campanha da Miss Dior, bolsa-desejo da marca. A estrela das fotos, pela terceira vez, é a queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence.
Embora o rosto já seja conhecido, esta é a primeira campanha da grife em que a atriz aparece com os cabelos curtinhos. Famosa por ser bem divertida, ela surge séria, sexy (e chiquérrima).
As fotos, clicadas pelo francês Patrick Demarchelier, foram divulgadas pertinho do Oscar - nada mais apropriado, afinal, estamos loucas para saber que vestido da marca J-Law vai usar no próximo domingo, né? Ela é uma das indicadas a melhor atriz coadjuvante, por Trapaça.
Diva: sim ou claro?

Taylor Swift e Lorde fazem compras juntas na Califórnia .

Cantoras pareciam melhores amigas na tarde de domingo (23)
Taylor Swift e Lorde não se desgrudam. Durante a tarde de domingo (23) as duas cantoras foram vistas fazendo compras juntas em uma loja de roupas em Brentwood, na Califórnia.
Um dia antes, Taylor Swift já havia postado uma foto no Instagram em que aparece na praia ao lado de Lorde. As duas ficaram muito amigas no ano passado, durante a passagem da Red Tourpela Nova Zelândia e Austrália.
Agora só resta aguardar por uma parceria musical delas!

Saiba quais são as novidades do WhatsApp .

Maior serviço de mensagens do mundo foi comprado pelo Facebook por 19 bilhões de dólares
As últimas semanas foram bastante movimentadas para quem ama usar o WhatsApp! O maior serviço de mensagens do mundo foi comprado pelo Facebook por 19 bilhões de dólares e já anunciou mudanças nesta segunda-feira (24).
Pra se ter ideia do tamanho do WhatsApp, atualmente ele possui mais de 450 milhões de usuários ativos pelo mundo e pretende alcançar a marca de 1 bilhão de usuários até o final de 2014.
Novas funções
A compra do aplicativo pelo Facebook custou 16 bilhões de dólares em ações e mais 3 bilhões que deverão ser investidos no futuro. Durante a Mobile World Congress, em Barcelona, o presidente-executivo Jan Koum afirmou que o WhatsApp terá chamadas de voz gratuitas ainda este ano.
"Nossa missão é levar a opção de as pessoas entrarem em contato com as outras em qualquer lugar e de forma econômica. Nossa meta é estarmos presentes em todos os aparelhos celulares do mundo", explicou Koum.
Com o novo serviço de chamadas de voz gratuitas, o WhatsApp entra na briga com outros serviços populares como o Viber, Skype, Line e BlackBerry Messenger.
Problemas no último sábado (22/2)
Todo mundo que usa o WhatsApp deve ter ficado desesperado no último sábado, quando o serviço ficou fora do ar por várias horas. Muita gente associou a interrupção com a compra pelo Facebook, mas Jan Koum explicou o ocorrido, que não teve nada a ver com o Face, e ainda pediu desculpas aos usuários.
"Sentimos muito pela queda do serviço. Foi nossa maior e mais longa interrupção em anos. Foi causada por uma falha em um roteador de rede, que acabou tendo consequências em nossos servidores", escreveu Koum em comunicado. "Trabalhamos com nosso provedor de serviço para resolver a questão e ter certeza de que não acontecerá outra vez."

Bruna Marquezine e Guilherme Leicam estão ficando , diz jornal !

Segundo colunista de O Dia, atores estariam juntos desde o começo do ano
Parece que Bruna Marquezine, 18, e Guilherme Leicam, 23, levaram a intimidade das cenas deEm Família para a vida real. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os dois estariam ficando desde o começo do ano.
Fontes do jornal O Dia disseram que Bruna e Leicam viviam de cochichos nos intervalos das gravações e passavam o tempo todo trocando mensagens via WhatsApp. Além disso, sempre que havia gravação externa de manhã e outra em estúdio à tarde, Bruna Marquezine dispensava o carro da produção e pegava carona com Guilherme Leicam.
Durante a gravação do DVD de Anitta, no dia 15 de fevereiro no Rio de Janeiro, Guilherme e Bruna não se desgrudaram. Ainda segundo a coluna, dificilmente o casal irá assumir o relacionamento agora, já que Bruna acabou de terminar o namoro com Neymar.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Katy Perry curte festa pós-Brit Awards com Lorde e Ellie Goulding .

Balada foi promovida pela Universal Music em Londres
As cantoras Katy PerryLorde e Ellie Goulding curtiram muito a balada pós-Brit Awardspromovida pela Universal Music, na noite de quarta-feira (19), em Londres.
A festa foi realizada no Soho House Pop-Up, na capital britânica, e pelas fotos deu pra ver que as três cantoras se divertiram muito e até se arriscaram nas pick-ups de DJ.
Durante o Brit Awards, Katy Perry, Lorde e Ellie Goulding se apresentaram. Além disso, Lorde ganhou o Brit de artista internacional solo feminino e Ellie fou eleita a artista britânica solo feminina.

Bruna Marquezine se declara para Alice Wegmann : "Você foi um presente que esse trabalho me deu "!

Atriz postou foto com companheira de elenco no Instagram
Bruna Marquezine usou seu perfil no Instagram para declarar todo seu amor a amiga Alice Wegmann, que contracenou com ela na segunda fase de em Em Família.
Rivais na ficção, as duas atrizes mostraram que ficaram bem amigas durante as gravações da novela de Manoel Carlos, principalmente Bruna, que fez questão de elogiar Alice.
"Hoje eu gravei com essa horrorosa e quando nos vimos, a gente não sabia se ria ou chorava hahahaha! Eu ri porque já estava com muita saudade dela e das nossas farras, e quase chorei porque dá um aperto no coração e uma saudade de gravar junto com ela quase todo dia! Kedma, sem dúvida, você foi um presente que esse trabalho me deu! Você tem um brilho especial! Talentosa demais, super gente boa e ainda é gata! #emeentende #puxosacomesmo hahaha Amo tu @alice_correa", declarou Bruna Marquezine

Caio Castro está careca !

Ator raspou o cabelo antes de gravar quadro do Caldeirão do Huck
Antes de gravar um novo quadro do Caldeirão do Huck, chamado SaltibumCaio Castro raspou todo o cabelo e está careca!
O próprio Luciano Huck postou o antes e depois do cabelo de Caio na noite de quinta-feira (20), que também aparece com o novo visual ao lado do amigo Felipe Titto.
Titto e Caio são os apresentadores do Saltibum, uma competição de saltos mortais entre famosos, que teve suas primeiras provas realizadas em um parque aquático do Rio de Janeiro.
Saltibum vai ao ar a partir do dia 5 de abril e vai reunir estrelas como Duda Nagle, Fiorella Mattheis, Rômulo Neto, Eri Johnson, Humberto Martins, Idi Silva, Pollyana Marinho, Raquel Villar Rhaisa Batista e Camilla Camargo.
 

Famosas arrasam em baile de gala em São Paulo .

Mari Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Mari Rios e outras divas na festa da Vogue
Aconteceu na noite de quinta-feira (20), em São Paulo, o tradicional Baile de Gala da revistaVogue, realizado no hotel Unique.
A festa pré-carnavalesca reuniu muitas divas brasileiras como Tatá WerneckMarina Ruy BarbosaMariana RiosIsabelle Drummond (com cabelo novo) e Sabrina Sato, que estava fantasiada de pantera cor-de-rosa.
Quem comandou o baile foi a funkeira Valesca Popozuda, que colocou todo mundo pra dançar com seu hit Beijinho no Ombro.

Isabelle Drummond está loira e com cabelo longo !

A atriz mudou o visual para sua personagem na próxima novela das sete
Fotos: Divulgação/TV Globo e Agnews
Adeus, cabelo curtinho e castanho! Isabelle Drummond apareceu, assim, com os fios longos, claríssimos e levemente ondulados no comprimento. A mudança faz parte da preparação da atriz para a próxima novela das sete, Geração Brasil.     
Já ouvimos comentários de que ela está a cara da Ju Paiva. O que você achou?

Katy Perry é vaiada durante desfile na semana de moda de Milão .

Cantora desfilou pela grife Moschino e pediu para fotógrafos ficarem quietos
Katy Perry não teve muita sorte durante sua passagem pela passarela da Semana de Moda de Milão, na Itália, na última quinta-feira (20). Durante o desfile para a grife Moschino, Katy foi vaiada pelos fotógrafos do local.
Segundo a revista Us Weekly, os profissionais estavam bravos com Katy Perry por ela ter atrasado quase uma hora para desfilar. Um vídeo registra o momento da vaia e mostra Katy pedindo, de forma bem educada, para os fotógrafos ficarem quietos. Olha aí:
Essa foi uma semana movimentada para Katy Perry, que na última quarta-feira (19) seapresentou na cerimônia de entrega dos Brit Awards.

Justin Bieber deverá cumprir serviços comunitarios para não ser preso .

Segundo o TMZ, o cantor ainda não poderá dirigir por 3 meses e terá que ir a palestras.
Parece que Justin Bieber ganhou uma segunda chance. Segundo o site TMZ, a promotoria do Estado da Flórida, nos EUA, ofereceu um acordo judicial que poderá livrar Bieber de parar atrás das grades de vez. Em janeiro, o cantor foi preso por tirar racha em Miami e dirigir álcoolizado.  

O acordo prevê que o cantor não poderá ser pego dirigindo de forma imprudente, deverá completar 40 horas de serviço comunitário, participará de um curso sobre álcool, participará de um "painel de impacto a vítima" (onde os parentes de pessoas que foram pegas dirigindo bêbadas compartilham suas histórias) e instalará um dispositivo de bloqueio de ignição por 3 meses (para garantir que ele não dirija). 
Os promotores ainda querem que Bieber faça mais testes de drogas fora da Flórida. Ele terá que apresentar seus planos de viagem ao tribunal e as autoridades irão aplicar testes aleatórios nos locais por onde ele passará. Os testes vão durar de 6 a 9 meses e serão pagos por ele. Agora só resta Bieber aceitar o acordo.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Cara Delevingne e Michelle Rodriguez estão namorando .

A atriz de Velozes e Furiosos confirmou o relacionamento de seis semanas para o The Mirror
Cara Delevingne e Michelle Rodriguez estão namorando há seis semanas! Crédito fotos: Getty Images.
Já rolavam boatos sobre a relação entre Michelle Rodriguez e Cara Delevingne, já que as duas não se desgrudam e são vistas sempre juntas. Tudo começou em janeiro, quando elas foram vistas em uma clima bem íntimo durante um jogo de basquete, em Nova York. Agora é oficial: a atriz de Velozes e Furiosos confirmou ao jornal britânico The Mirror que ela e a modelo estão namorando  há seis semanas! 
Elas se conheceram por meio de amigos em comum e estariam se dividindo entre Londres e Califórnia. "Estamos bem. Ela é muito legal. Quando nós começamos a sair, eu só conseguia pensar o quanto ela é incrível e tivemos os melhores momentos juntas", contou Michelle. A atriz ainda revelou que a personalidade da modelo é difícil: "Ela é durona. Você não gostaria de entrar em uma briga com ela."
Os boatos começaram quando Cara Delevingne e Michelle Rodriguez foram vistas trocando carinhos em um jogo de basquete em Nova York, em janeiro. Crédito: Getty Images
Quando questionada sobre a ausência de Cara na cerimônia de entrega do Bafta, que rolou no último domingo (16), Michelle disse que a modelo estava em uma festa na semana de moda de Londres. 
Segundo o The Mirror, o casal vai para Los Angeles em março para a despedida de solteira de Poppy, irmã mais velha de Cara. A informação teria sido confirmada por uma fonte. "Ainda é tudo muito novo e empolgante para as duas. Elas estão muito felizes e apaixonadas e estão passando o máximo de tempo juntas." A fonte ainda teria dito que elas se mandam mensagem de texto o tempo todo. 
Ainda segundo a publicação, Cara e Michelle pretendem aparecer juntas pela primeira vez no Brit Awards, que acontece nesta quarta-feira (19). 
Quem shippa esse casal?!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Kevin Jonas faz declaração de amor para mulher e filha .

Músico postou fotos de Danielle e Alena Rose no Insta para celebrar o Valentine's Day
Kevin Jonas usou o Instagram para comemorar o Valentine's Day com as duas mulheres de sua vida: a mulher Danielle Jonas e a filha Alena Rose.
Primeiro Kevin resgatou uma foto em preto e branco do casamento com Danielle e escreveu: "A garota mais linda do mundo. Sou muito feliz por vocês ser minha valentine @daniellejonas. Eu te amo".
Em seguida, ele publicou uma foto da pequena Alena Rose dormindo, toda fofinha. ""Minha mais nova valentine! Feliz valentine´s day Alena. Precisarei afugentar os meninos logo", declarou Kevin.

Austin Mahone lança vídeo para U. Assista !

Clipe mostra todo o carinho que o cantor tem com suas fãs
Austin Mahone fez uma verdadeira declaração de amor a suas fãs no vídeo do single U, que saiu no último sábado (15).
O clipe mostra cenas dos shows de Austin e faz uma compilação dos momentos em que o cantor receber as meninas no palco. Muito fofo!

Justin Bieber dança ao som de musica inédita . Veja ao video .

Cantor postou canção nova em seu perfil no Instagram
Justin Bieber não fica parado nem quando está de férias! Na noite de domingo (16), o cantor postou um vídeo no Instagram em que aparece dançando ao som de uma canção inédita.
"Eu, @khalil e @nickdemoura dançando uma música nova que acabei de fazer", escreveu Justin na legenda do vídeo.
O último lançamento de Bieber foi o álbum Journals, lançado em dezembro do ano passado, que trazia as músicas lançadas por Justin no projeto #MusicMondays.

Niall Horan se diverte com Selena Gomez em Londres .

Amigos foram fotografados por fãs na noite de domingo (16)
Dando um tempo para cuidar de si mesma, Selena Gomez aproveitou o último fim de semana para se divertir ao lado de Niall Horan, em Londres.
Os dois amigos foram fotografados por fãs passeando pelas ruas do Soho, onde Sel e Niall jantaram juntos, na noite de domingo (16).
No momento Niall Horan também está de férias do One Direction e se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo.

Harry Styles acompanha desfile na semana de moda em Londres .

Músico do 1D prestigiou coleção Outono/Inverno 2014 da Burberry
Harry Styles ficou cercado por fotógrafos durante a semana de moda de Londres, nesta segunda-feira (17).
O integrante do One Direction acompanhou o desfile da coleção Outono/Inverno 2014 da Burberry.
Harry sentou na primeira fila ao lado de Alison Mosshart, Tinie Tempah, Jamie Campbell e do fotógrafo Mario Testino, que registrou o assédio da imprensa ao gato do 1D e publicou uma foto no Instagram.