sábado, 29 de março de 2014

Taylor Swift comprou apartamento de 20 milhões de dolares em NY .

móvel comprado pela cantora pertendia ao diretor de cinema Peter Jackson
Taylor Swift cansou de ficar em hotéis em Nova York e comprou um apartamento de 20 milhões de dólares na cidade.
Segundo o site JustJared, o imóvel comprado pela cantora fica localizado na região de Tribeca e pertencia ao diretor dos filmes de O Senhor dos AnéisPeter Jackson.
Ainda de acordo com o site, o novo apartamento de Taylor Swift é dividido em dois grandes espaços: um com três quartos, três banheiros; e o outro com seis quartos e cinco banheiros.

Beyoncé chora e agradece aos fãs em ultimo show de sua turnê .

Cantora encerrou a Mrs. Carter Show World Tour em Portugal, na quinta (27)
Beyoncé ficou muito emocionada e chorou no palco da última apresentação da Mrs. Carter Show World Tour na noite de quinta-feira (27), em Lisboa, Portugal.
Queen Bey fez uma pausa antes de cantar XO e não conseguiu segurar a emoção. "Caso não saibam, hoje completo 132 shows. Hoje é o último show da turnê Mrs. Carter Show. Começamos um ano atrás e quero dizer que foi uma jornada e tanto", falou. "No último ano, passamos por tanta coisa juntos. O Super Bowl, gravação de clipes, todos os shows. Quando eu comecei essa turnê, nem andando minha filha estava!"
"Estou mostrando a vocês minha cara de choro feia. Muito obrigada, mais uma vez. Obrigada por me dar uma carreira", agradeceu Beyoncé, que se disse "sortuda" por ter fãs tão dedicados. "Quando eu caio, vocês me levantam. Quando estou com fome, vocês me alimentam. E eu só quero lhe dar minha luz. Dedico essa música a todos vocês."
O show de Lisboa teve ainda a participação do marido de Beyoncé, Jay-Z, que subiu ao palco para cantar o hit Drunk in Love.
Mrs. Carter Show World Tour passou pelo Brasil em setembro do ano passado.

Namorado de Lorde faz desabafo sobre assédio e cyberbullying em blog .

ames Lowe falou que "experimentou o que é ser alvo dos tabloides"
O namorado de Lorde, o fotógrafo James Lowe, usou seu blog pessoal para fazer um longo desabafo sobre o assédio que vem sofrendo e o cyberbullying, desde que sua namorada se tornou uma estrela da música pop.
"Eu escrevi, exclui, reescrevi e exclui este post ao menos cinco vezes durante os últimos meses, imaginando quando seria a hora apropriada para começar a escrever de novo. Agora, no entanto, tendo visto o quão errado a opção pelo silêncio pode ser, eu preferi esclarecer muitos dos equívocos que estão por aí. Desafiar as vozes dos escritores ignorantes que se escondem covardemente atrás de seus comentários anônimos", desabafou Lowe.
Ele continua o longo post falando que não é o "centro das atenções" e que todas as vezes que o colocaram nesse papel, não foi "nada legal". "Eu experimentei o que é ser alvo dos tabloides. Ver momentos em que eu achava que estava em boas mãos serem espalhados pela internet inteira, ser empurrado, ou ver pessoas serem empurradas por paparazzi, só para eles pegarem o que acham que tem direito", reclamou o namorado de Lorde. "Minha vida, provavelmente, está diferente agora, mas por dentro parece normal. Jared Leto disse que a fama não te muda, mas muda as pessoas que estão ao seu redor."
James também conta que desde que pensou em escrever esse post pela primeira vez, Lorde se tornou ainda mais famosa: "Ella [nome verdadeiro de Lorde] se tornou vencedora de dois Grammys. Ela também levou um Brit Awards. Agora ela está do outro lado do mundo, em turnê. Por mais que eu sinta a sua falta, eu não poderia estar mais orgulhoso do que ela consquistou até agora".

Selena Gomez terá que depor em processo contra Justin Bieber , diz site .

Cantor se defende de acusação de ter agredido fotógrafo em 2012
Selena Gomez será chamada para depor em audiência que apura a suposta agressão de Justin Bieber a um fotógrafo em 2012.
Segundo o site TMZ, a cantora será intimada a depor na Justiça para esclarecer o que realmente aconteceu na ocasião, já que Selena Gomez estava junto com Bieber quando tudo aconteceu.
Os esclarecimentos de Selena Gomez vão ajudar a Justiça a decidir se Justin Bieber é culpado ou inocente do caso de agressão.

Você sabia que o segurança gato do metro de São Paulo ja foi colírio

Guilherme Leão, de 22 anos, bombou na internet por... ser gato! Descobrimos que ele foi Colírio da CAPRICHO em 2009!
Uma foto que circulou pela internet mudou a vida do segurança do metrô de São PauloGuilherme Leão, de 22 anos, que trabalha na Estação Sé. O rapaz passou a ser elogiado e já tem mais de 70 mil seguidores no Facebook desde que bombou na web.
Guilherme tem 1,87 metro de altura, olhos verdes e já passou um ano modelando na China. Quando voltou, foi chamado para integrar a equipe de segurança do metrô.
A fama de Guilherme aumentou quando ele venceu uma enquete do site da VEJA SP que o elegeu o "segurança mais bonito do metrô" com 76% dos 18.624 votos computados. O sucesso foi tão grande, que ele saiu até em sites internacionais, como o Buzzfeed.
Muito antes desse barulho todo, lá em 2009, a CAPRICHO já havia descoberto o então modeloGuilherme Sanches Leão, que foi um dos Colírios daquele ano. Na época, Gui tinha 18 anos e se arriscava como DJ de electro house. "Meu hobby é produzir esse tipo de música! Quero montar um projeto e sair fazendo lives por aí!", declarou.
Só tem uma notícia triste nisso tudo: Guilherme namora sério há cinco meses com a ex-musa do Linense, Thais Belmonte. :(
E aí, acharam o Guilherme Leão gato? Já trombaram com ele pelo metrô de São Paulo? Aproveita e segue ele no Instagram: @guisanches92.
 

sexta-feira, 28 de março de 2014

Niall Horan se encontra novamente com a Rainha Elizabeth II

Integrante do One Direction participou de evento da comunidade irlandesa
Niall Horan participou de um evento histórico na terça-feira (25). Ao lado de outros 300 membros da comunidade irlandesa, Niall foi recebido pela rainha britânica Elizabeth II no Palácio de Buckingham, em Londres, na Inglaterra.
"É capaz de eu perguntar se ela quer vir a um show. É uma honra estar aqui com dois ótimos países se unindo. Eu mal podia acreditar quando recebi o convite. Ter encontrado a Sua Majestade novamente foi uma experiência incrível", contou Niall em entrevista a uma emissora de TV.
Essa não foi a primeira vez que Niall se encontrou com a rainha britânica, em novembro de 2012 o One Direction se apresentou no tradicional Royal Variety Performance.
A nova ida de Niall Horan ao Palácio de Buckingham faz parte do encontro histórico do presidente irlandês Michael D Higgins com a rainha Elizabeth II, que acontecerá em abril.

Harry Styles , Liam Payne e Ed Sheeran prestigiam lançamento de livro em Londres .

Estrelas foram conferir obra da hairstylist Lou Teasdale
A noite de terça-feira (25) em Londres foi marcada pelo lançamento do livro da hairstylist Lou Teasdale, que reuniu estrelas para promover seu livro de beleza.
Entre as celebs que prestigiaram o evento estavam Harry StylesLiam Payne e Ed Sheeran.
Liam estava acompanhado da namorada, Sophia Smith. Já Harry se divertiu muito ao lado do amigo Ed.

Juliana Paiva recebe carinho dos amigos em festa surpresa de aniversário .

Atriz faz 21 anos nesta sexta-feira (28), mas celebrou na noite de quarta (26)
Juliana Paiva realmente tem os melhores amigos do mundo! Na noite de quarta-feira (26) ela ganhou uma festa de aniversário surpresa na boate Zax Club, na Barra da Tijuca.
A atriz só completa 21 anos na sexta (28), mas recebeu o carinho dos amigos Rodrigo Simas,Agatha MoreiraThiago Rodrigues, Caco Ciocler, Luisa Micheletti, entre outros.
Ju Paiva passa por uma ótima fase na carreira e está no ar como Lili, em Além do Horizonte.

Selena Gomez fala sobre rehab : "Eu vi que perdi a visão de quem eu era".

Cantora participou do evento We Day Califórnia na quarta-feira (26)
Selena Gomez abriu o coração durante seu discurso no evento We Day Califórnia em Oakland, na quarta-feira (26). A atriz falou sobre o que a motivou a procurar a rehab no começo do ano e sobre a pressão que enfrenta diariamente.
"Estou cercada por pessoas que deveriam me guiar. Alguns fazem isso, outros não. Eles me pressionam: 'Você tem que ser sexy, você tem que ser bonita, você tem que ser boa, você tem que ser todas essas coisas", desabafou Selena. "Eles me dizem o que vestir, como olhar, o que devo dizer, como eu deveria ser."
A cantora também revelou o que a motivou a se internar em uma clínica de reabilitação localizada no Arizona, EUA, em janeiro deste ano. "Até pouco tempo atrás eu vi que perdi a visão de quem eu era. Tentei mudar o que sou, porque pensei que me aceitariam por isso", afirmou.
We Day Califórnia é um evento que incentiva jovens a tomarem atitudes que façam a diferença no mundo. "Acreditem em si mesmos", aconselhou Selena Gomez.

Selena Gomez reencontra Ashley Benson e Vanessa Hudgnes .

Atrizes contracenaram juntas no filme Spring Breakers
Selena Gomez usou o Instagram na manhã desta quinta-feira (27) para publicar uma foto de seu reencontro com Ashley Benson e Vanessa Hudgens.
"Rachel cadê você? Reunião com minhas irmãs para vida", escreveu Selena na legenda da imagem.
A Rachel em questão é a atriz Rachel Korine, que atuou com as três no filme Spring Breakers

Nina Dobrev faz topless no trailer de Let's Be Cops .

Comédia estreia no dia 13 de agosto nos Estados Unidos
Foi liberado o primeiro trailer da comédia Let's Be Cops e ele traz uma surpresa para os fãs deThe Vampire DiariesNina Dobrev fazendo topless!
Prevista para estrear no dia 13 de agosto nos Estados Unidos, Let's Be Cops conta a história de dois amigos - Damon Wayans Jr. e Jake Johnson, ambos de New Girl -, que se fantasiam de policiais para uma festa à fantasia e acabam curtindo a ideia, saindo pelas ruas enganando todo mundo.

Tatá Werneck passa mal e vai parar no hospital : 'Do trabalho direto pro soro".

Atriz estava em evento no sul do país quando sentiu mal-estar
Tatá Werneck deu um susto nos fãs nesta quinta-feira (27) ao postar no Instagram uma foto em que aparece no hospital.
A atriz se sentiu mal durante um evento no sul do país e acabou sendo levada para tomar soro. Apesar do mal-estar, Tatá já está bem.
"Do trabalho direto pro soro (Sim. Porque normalmente não costumo usar roupas de motoqueira)", escreveu Tatá no Instagram.

Site de DJ de Justin Bieber confirma dueto dele com Selena Gomez .

Segundo o weknowthedj, de Tay James, fãs já ouviram a música em Toronto
O dueto de Justin Bieber e Selena Gomez pode ser uma realidade. Segundo o siteweknowthedj, do DJ Tay James, Jelena realmente realizou uma parceria musical.
O texto no site diz que algumas fãs sortudas já tiveram a chance de ouvir a parceria no estúdio em que Bieber está gravando, em Toronto. Esse grupo de beliebers também teria ouvido uma outra canção inédita de Justin.
Essas fãs revelaram que a música deve mesmo se chamar Unfamiliar e nela Selena Gomez canta muito mais do que Bieber.

Zac Efron leva a pior em briga em Los Angeles .

Segundo TMZ, ator levou soco na boca após se meter em confusão em local barra pesada da cidade
Zac Efron se envolveu em uma briga bem estranha no último domingo (23), em Los Angeles, e acabou levando a pior. Segundo o site TMZ, o ator estava no centro da cidade, em uma área conhecida por ser dominada por traficantes.
De acordo com o site, Zac e seu segurança estavam "passeando" pelo local quando ficaram sem gasolina. Enquanto esperavam pelo caminhão de reboque, o ator teria jogado uma garrafa pela janela, que acabou quebrando perto de um grupo de três pessoas.
Os caras acharam que eles tacaram a garrafa neles e foram pra cima de Zac Efron e seu segurança. Durante a briga, o ator levou um golpe na boca. "Foi o golpe mais forte que já levei na vida", disse Zac Efron aos policiais que atenderam o caso.
Ainda de acordo com o TMZ, fontes contaram que Zac estava "evidentemente drogado". No final de toda confusão, ninguém foi preso já que a polícia classificou o incidente como um "combate mútuo".

quarta-feira, 26 de março de 2014

Thaila Ayala é vista com James Franco em Nova York !

Usuária do Instagram postou vídeo da brasileira e disse que viu ela de mãos dadas com ator
Depois de ter sido apontada como pivô de uma crise no casamento de Justin Timberlake,Thaila Ayala pode estar ficando com outra celebridade internacional, o ator James Franco.
Em um vídeo postado no Instagram pela usuária @babadeira, Thaila aparece ao lado de Franco na saída da peça Of Mice and Men na Broadway. Na descrição do vídeo, uma leitora do perfil diz que Thaila "saiu do teatro escoltada por dois seguranças, saiu abrindo caminho para o camarim, levou quase uma hora para sair, saiu de mão dada com o Bofe, que deixou a mochila com ela".
O texto que acompanha o vídeo diz ainda que "ela ficou fotografando ele e depois entraram num carro juntos".
Outros vídeos postados na web mostram a atriz brasileira ao fundo, enquanto James Franco atende os fãs, mas nenhum deles mostra os dois juntinhos.
Em janeiro deste ano, Thaila Ayala se separou de Paulo Vilhena, com quem era casada desde 2011.


Kaley Couco e o marido fazem tatuagens iguais .

Atriz de Big Bang Theory e o tenista Ryan Sweeting tatuaram a data de seu casamento
Kaley Cuoco e o marido, o tenista Ryan Sweeting, resolveram fazer uma nova prova de amor e fizeram a mesma tatuagem.
O casal tatuou a data do casamento deles, que aconteceu no dia 31 de dezembro de 2013, noite de Ano Novo.
Kaley desenhou a data na nuca, enquanto Ryan fez o mesmo desenho no braço, próximo a tatuagem com o nome da atriz de Big Bang Theory.

Ian Somerhalder estrela novo comercial do perfume Azzaro ( com modelo brasileira )



A sortuda? A top Ana Beatriz Barros. Veja o vídeo!
O gato Ian Somerhalder é o novo garoto-propaganda do perfume Azzaro Pour Homme. No comercial (e em algumas peças da propaganda impressa), o ator aparece em clima de romance ao lado da top Ana Beatriz Barros. Rolou até beijo na boca durante as gravações, mas isso não aparece no vídeo - sortuda ela, não?
“Eu acho que, quando um homem usa um perfume, ele instintivamente sabe que isso beneficia outras pessoas. A intenção da seduzir sempre está lá”, comentou Ian sobre a campanha. Uau! Bom, prepare o coração e assista ao vídeo!

segunda-feira, 24 de março de 2014

Tatuagens de Bieber feitas em avião podem entrar para o Guinness Book .

Cantor fez cruz e a palavra "Forgive" durante voo do Panamá para o Canadá
Justin Bieber pode ajudar o tatuador Bang Bang a entrar para o Guinness Book batendo o recorde de "tatuagem feita em maior altitude". Isso mesmo, no dia 28 de janeiro deste ano, Bieber fez duas tatuagens durante um voo que ia do Panamá para o Canadá.
Os desenhos de um cruz e da palavra "Forgive" ("Perdoar") foram feitos a cerca de 40 mil pés, no jatinho particular o cantor. "Foi muito difícil. O avião estava tremendo, por isso é como tentar fazer uma tatuagem enquanto você está dirigindo em cima de pedras, e então eu tive que compensar e ser muito, muito preciso", contou Bang Bang ao NY Daily News.
O tatuador levou cerca de 45 minutos para fazer as duas tatuagens, que foram consideradas por Bang Bang como as "mais difíceis que já fiz, com certeza". "A cruz levou cerca de 30 minutos, e a outra foi cerca de 15", revelou. "Ele [Justin Bieber] confia em mim, então ele sabe que se eu disser que posso fazer, eu posso fazer."

One Direction grava vídeo em tarde fria na Inglaterra .

Grupo passou o dia filmando no píer da cidade de Clevedon
Os meninos do One Direction tiveram um dia de muito frio e trabalho nesta segunda-feira (24). Eles gravaram um vídeo no píer da cidade de Clevedon, na Inglaterra.
Ainda não se saber se as filmagens serão usadas em um novo clipe ou como material da nova turnê, Where We Are Tour, que desembarca no Brasil em maio.
Nos intervalos das gravações, Louis aproveitou para jogar futebol com os membros da equipe, sem desgrudar de uma bolsa térmica para combater o frio.
Além das fotos, um vídeo mostrou como foram as filmagen e dá para ver Harry e Liam acenando para um grupo de fãs no local.

Mila Kunis pode estar grávida de Ashton Kutcher , diz revista .

Amigo do casal revelou à People que atriz está no começo da gravidez
Um amigo de Ashton Kutcher e Mila Kunis revelou à revista People que a atriz está grávida de seu primeiro filho!
"Eles estão muito, muito felizes", contou o amigo à People, que negou que Mila Kunis espera gêmeos. "Ainda está no comecinho [da gravidez]."
Noivos desde fevereiro deste ano, Ashton Kutcher e Mila Kunis não pretendem se casar tão cedo. "Não será um noivado curto. Eles nem têm planos para o casamento ainda”, revelou a fonte.
O casal começou a namorar em 2012, logo depois da separação de Ashton e Demi Moore. Eles se conhecem desde a época em que atuaram juntos em That '70s Show.
"Ele ficou um tempo apaixonado por Mila quando trabalharam juntos", afirmou uma fonte à People. "Ele sempre achou que ela era uma deusa, e sempre falava o quão bonita ela era."

quarta-feira, 12 de março de 2014

Encontro de tops : Cara Delevingne e Kate Moss Posam juntas para campanha da Burberry .

As duas serão garotas-propaganda de um novo perfume da marca
Kate Moss, top de sucesso desde os anos 90, e Cara Delevingne, supermodelo da atualidade, estão juntas na nova campanha de beleza da Burberry (devidamente trajadas com os trench coats bapho da marca, vale dizer).
As duas apareceram lindas numa foto de bastidor postada no Instagram da grife. Elas serão os rostos de um novo perfume, com lançamento previsto para o outono no hemisfério norte.
O fotógrafo da campanha é o bombadíssimo Mario Testino, peruano que clicou Miley Cyrus de Marilyn Monroe, lembra?
As duas são parceiras da Burberry faz tempo. Kate emprestou sua cara para a marca pela primeira vez em 1999 e Cara, em 2010.
Este encontro promete!

Taylor Swift teria rompido relações com Selena Gomez após ela voltar com Bieber .

Segundo a Us Weekly, Tay não gostou de saber que Selena voltou com o ex-namorado
Taylor Swift não gostou nada de ver Selena Gomez de volta com Justin Bieber. Segundo a revista Us Weekly, Tay teria se distanciado e rompido relações com Selena por causa de Bieber.
A publicação diz que Taylor nunca gostou do relacionamento dos dois e teria ficado "de cara" ao vê-los juntos novamente. Ano passado, Taylor Swift até chegou a dizer no Twitter que Selena era como uma "irmã para ela".
Além disso, a Us Weekly diz que Taylor Swift não gostou nada do rápido romance entre Selena Gomez e Ed Sheeran, pois achou que a amiga "usou Ed para fazer ciúmes em Bieber". "Após Selena ter feito isso [usado Ed], Taylor começou a se afastar", contou uma fonte à Us Weekly.
Justin Bieber e Selena Gomez retomaram o relacionamento no último fim de semana, quandoforam vistos juntos no Texas, nos Estados Unidos. Bieber também postou dois vídeos no Instagram em que aparece dançando de forma sensual com Selena.

terça-feira, 11 de março de 2014

Julgamento de Justin Bieber foi marcado para o dia 5 de maio .

Cantor será julgado por dirigir sob efeito de álcool e drogas; e com a carteira de habilitação vencida
O julgamento de Justin Bieber já tem data para acontecer. Segundo o site E!Online, Justin será julgado no dia 5 de maio pela Justiça da Flória. O cantor foi preso em janeiro, após ser pego pela polícia dirigindo sob o efeito de álcool e drogas pelas ruas de Miami.
A presença de Justin Bieber perante a Justiça da Flórida teve sua data adiada pelos advogados de defesa do cantor, que não gostaram de ver os vídeos dele na prisão de Miami vazados para a imprensa.
Apesar do teste do bafômetro de Bieber ter apontado uma quantidade de álcool abaixo do limite, outros exames provaram que o cantor estava sob efeito de maconha e Xanax. Justin Bieber também estava com a carteira de habilitação vencida quando foi parado pelos policiais de Miami.

Justin Bieber mandou cerca de R$23 mil em flores para Selena Gomez .

Segundo o site RadarOnline, estratégia de Bieber de reconquistar Sel deu certo
Justin Bieber investiu pesado para se reaproximar de Selena Gomez. Segundo o siteRadarOnline, o cantor mandou cerca de R$ 23 mil em flores para a casa da ex-namorada.
"Justin está pegando pesado. Depois que ele postou a foto do Oscar dizendo que ela era uma princesa, ele gastou mais de R$ 23 mil em flores. Eram muitas flores. Justin faria qualquer coisa, literalmente, por ela", contou a fonte ao site.
E pelo visto a estratégia de Justin Bieber deu muito certo, já que o casal tem sido visto mais junto do que nunca desde a última sexta-feira (7), quando se encontraram em McAllen, no Texas.
Na noite de segunda (10), Justin surpreendeu suas beliebers e postou dois vídeos no Instagram em que aparece dançando de forma sensual com Selena. Em seguida o cantor os apagou, mas aí já tinham ido parar no YouTube.
 

Justin Bieber posta vídeos sensuais dançando com Selena Gomez .

Após dedicar música em show surpresa, Bieber surpreende sensualizando com Selena
Justin Bieber acabou com qualquer dúvida sobre sua volta com Selena Gomez na noite desta segunda-feira (10). Através de seu perfil no Instagram, Bieber publicou dois vídeos em que aparece dançando com Selena.
)
As imagens mostram Bieber e Selena executando passos bem sensuais de dança, provando que ainda estão apaixonados. Eles fazem tudo ao som da balada Ordinary People, de John Legend.
)
O retorno do casal Jelena já vinha se desenhando desde a última sexta-feira (7), quando Justin e Selena foram vistos passeando pelas ruas de McAlle, no Texas. No mesmo dia o casal foiflagrado deixando o estúdio de dança Action Dance Studio, provavelmente onde esses vídeos foram gravados.
Na noite de domingo (9), Justin Bieber fez um show surpresa durante uma festa promovida por Scooter Braun no festival SXSW, em Austin, Texas, e chegou ao local acompanhado por Selena Gomez. Durante a apresentação, Bieber ainda dedicou As Long As You Love Me para Sel.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Justin Bieber se irrita com tantas perguntas feitas sobre Selena Gomez .

Cantor foi irônico e perdeu a paciência ao ser interrogado sobre caso de agressão envolvendo seus seguranças
O site TMZ divulgou nesta segunda-feira (10) quatro vídeos que mostram trechos do depoimento de Justin Bieber em caso de agressão contra paparazzo envolvendo seus seguranças. Nas imagens, Bieber mostra seu lado irônico e ainda se irrita com perguntas sobreSelena Gomez.
De acordo com o TMZ, o interrogatório durou cerca de quatro horas e meia, com Bieber respondendo perguntas que iam além do caso envolvendo os seguranças e o fotógrafo Jeffrey Binion, que alegou ter sido agredido pelos guarda-costas do cantor, que ainda teriam roubado seu equipamento fotográfico em junho de 2013.
Ao ser questionado sobre Selena Gomez, Justin dá uma respirada funda, de quem está perdendo a paciência, e pede para que o advogado de acusação pare de fazer perguntas sobre sua ex-namorada.
Bieber também é questionado sobre Usher e, apesar de ter o cantor como mentor, JB fala que foi descoberto no YouTube e que ele foi o responsável por sua "própria carreira". "Isso é uma entrevista ou um depoimento?", pergunta Justin ao advogado, que insistia em questioná-lo sobre fatos de sua carreira e não sobre o caso de agressão.
Ele também compara o depoimento ao programa 60 Minutes, da CBS, fazendo cara de sono e de quem está de saco cheio de ser questionado.
Na última sexta-feira (7) Justin Bieber foi visto ao lado de Selena Gomez no Texas, nos Estados Unidos, aumentando os boatos de uma possível volta com a ex-namorada.

Ian Somerhalder diz no twitter que virá ao Brasil duas vezes neste ano !

Ator respondeu fã e confirmou nova vinda ao nosso país
As fãs de The Vampire Diaries já podem comemorar. Através de seu TwitterIan Somerhalderrevelou que virá ao Brasil duas vezes este ano!
Ian foi questionado por uma fã e respondeu exatamente o que as brasileiras gostariam de ouvir: "@wallacewestter: @iansomerhalder você vai vir ao Brasil este ano??????? Sim ou Não?” Sim! Duas vezes! Encontro vocês aí!".
Apesar da confirmação, ainda não se sabe quais serão os compromissos de Ian Somerhalder por aqui. Mas já dá pra ficar animada, né?

Miley Cyrus não consegui trocar de roupa e subiu ao palco como ? Venha ver !

Para não desapontar fãs, cantora voltou ao palco do jeito que estava no camarim
Miley Cyrus mostrou que os fãs vem em primeiro lugar durante um show em Milwaukee, nos EUA, na noite de domingo (9). A cantora não conseguiu trocar de roupa para cantar 23 e voltou ao palco só de calcinha e sutiã mesmo.

Logo após ao show, Miley ainda entrou no Twitter para explicar que aquele não era um novo figurino para o momento de 23. "Eu não me troquei rapidamente e não podia deixar de voltar para a música, então eu tive que correr nas minhas roupas de baixo :(", escreveu. "Nunca me aconteceu antes. Mas eu amo meus fãs, tanto quanto eles me amam! Eu não poderia perder 23. O show tem que continuar!"
Muitos fãs registraram o momento em que Miley Cyrus subiu ao palco em roupas íntimas e postaram nas redes sociais. Uma coisa é certa, se ela não tivesse falado que aquele não era um figurino da Bangerz Tour, acho que ninguém nem ia perceber, né? :P

Após acidente , Guilherme Leicam tranquiliza amigos "Não sofri nenhum arranhão"!

Ator capotou o carro na madrugada de domingo (9)
Guilherme Leicam usou seu perfil no Instagram para tranquilizar os amigos e fãs, após ter sofrido acidente de carro no último domingo (9), quando voltava do Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro.
"Amigos está tudo bem, graças a Deus não sofri nem um arranhão", escreveu Leicam. "Carro a gente compra outro mas a vida não!!!"
O ator, que estava no ar como Laerte na novela Em Família, capotou o carro na Estrada dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Guilherme Leicam chegou a ser levado ao hospital, mas liberado logo em seguida.

Guilherme Leicam capota o carro na voltando dos desfiles no Rio de Janeiro .

Apesar do acidente, ator passa bem e não teve nenhum arranhão
O ator Guilherme Leicam capotou com o carro na madrugada do domingo (9), na Estrada dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele voltava para casa após acompanhar o Desfile das Campeãs do Carnaval carioca.
Apesar do acidente, Guilherme Leicam está bem e nem precisou ficar internado. Ele chegou a ser levado ao hospital, onde passou por exames e sem seguida foi liberado. Segundo a assessora do ator, ele "não teve nenhum arranhão".
Segundo o jornal Extra, Leicam teria deixado a mãe em casa de táxi e depois pegou o carro para ir sozinho para casa, quando sofreu o acidente na altura do número 7.217, na Estrada dos Bandeirantes.
Guilherme Leicam está no elenco da novela Em Família, da Globo, onde interpretou o personagem Laerte na segunda fase da trama.

sábado, 8 de março de 2014

Menos pe mais ! Veja os detalhes da festa Clean ( e linda) da Ana Carolina Sereno .

Romântica, a Ana Carolina Sereno queria comemorar seus 15 anos com uma festa de decoração delicada, mas sem muito rosa. Apostando na máxima de que “menos é mais” ela criou ambientes bem clean, mantendo todo o foco no que realmente importava: a diversão!
festa-romantica-15anos-7
Foto: Alexandre Terminiello
O look escolhido pela aniversariante era de arrasar! Um vestido rosê com saia volumosa em camadas deixou a Ana com aquele ar de princesa que toda debutante quer. A saia removível permitiu que o mesmo vestido fosse usado durante a balada.
festa-romantica-15anos-8
Foto: Alexandre Terminiello
branco foi a cor principal da decoração do salão. Os únicos pontos de cor ficaram por conta dos arranjos mistos de flores nas mesas dos convidados.
festa-romantica-15anos-6
Foto: Alexandre Terminiello
festa-romantica-15anos-9
Foto: Alexandre Terminiello
A mesa do bolo foi decorada com castiçais prateados e grandes arranjos com mix de flores. Simples e lindo!
festa-romantica-15anos-3
Foto: Alexandre Terminiello
festa-romantica-15anos-1
Foto: Alexandre Terminiello
A noite foi marcada por muita emoção. A Ana recebeu homenagens dos amigos e dos pais. Logo depois, ela dançou com o melhor amigo, Mateus, a música tema de A Bela e a Fera. ”Começamos a ensaiar e decoramos a coreografia em uma semana! Ele me deu total apoio. A parte em que ele me levanta foi supercomplicada, mas o resultado foi melhor do que nos esperávamos. Várias pessoas choraram”, contou.
festa-romantica-15anos-5
Foto: Alexandre Terminiello
festa-romantica-15anos-4
Foto: Alexandre Terminiello
Quando a balada começou, a Ana logo dominou a pista de dança ao lado das amigas. A galera dançou a noite toda e só deixou o salão de manhãzinha. O ponto alto da noite foi quando dois tios da aniversariante invadiram a pista vestidos de mulher e colocaram todos os convidados pra dançar! :D
festa-romantica-15anos-2
Foto: Alexandre Terminiello
Curtiram a festa da Ana Carolina?