quarta-feira, 30 de abril de 2014

Avril Lavigne desembarca em São Paulo para sua turnê brasileira .

Cantora fará cinco shows no Brasil, passando por São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Brasília
Avril Lavigne já está no Brasil! A cantora desembarcou em São Paulo na tarde desta segunda-feira (28) e fará cinco shows no nosso país.
A cantora fará duas apresentações na capital paulista, dias 29 e 30 de abril; no Rio de Janeiro, no dia 2 de maio; Belo Horizonte, dia 3 de maio; e Brasília, dia 4 de maio.
Quem aí vai no show da Avril?

Irmãs Jenner acusam Selena Gomez de ser uma má influencia , diz site .

De acordo com o TMZ, Kendall e Kylie não seriam as culpadas pelo fim da amizade
Parece que a briga entre as irmãs Jenner e Selena Gomez está só começando. Segundo o siteTMZKylie e Kendall teriam acusado Sel de ser uma má influência e não o contrário.
De acordo com o TMZ, pessoas próximas teriam dito que as Jenner estariam assustadas com o estilo de vida de Selena Gomez, que vive em festas e abusa de álcool e drogas.
A briga entre Kylie e Kendall Jenner com Selena Gomez teria acontecido durante o Coachella, quando Sel ficou com ciúmes de Justin Bieber, que supostamente estaria dando em cima das irmãs.
Do outro lado, Selena Gomez teria acusado as Jenner de terem um estilo de vida destrutivo, mas em sua defesa elas afirmam que quem já foi para a rehab foi Sel, e que não precisam da amizade da cantora. Que bapho!
 

Miley Cyrus conta que estava se "envenenando" com remédio que causou alergias .

Cantora deu entrevista ao programa de Ryan Seacrest e disse que está bem
Depois de ficar 9 dias internada por causa de uma forte reação alérgica a um remédio para sinusite, Miley Cyrus comentou o período no hospital em entrevista ao programa de rádio deRyan Seacrest.
"Eu estou bem. Eu estou melhor e feliz por estar no telefone com vocês, feliz por voltar à estrada. Você não faz ideia", falou Miley, que deve retomar a Bangerz Tour na Europa no dia 2 maio, em Amsterdam, na Holanda.
Miley contou que estava tomando o remédio por cinco dias e que no sexto dia ela acordou assustada. "Quando você é alérgica a alguma coisa, você basicamente se envenena, então, eu basicamente me envenenei com algo que eu nem sabia que era alérgica. Foi assustador. Foi insano", contou a cantora. "Eu falava com os médicos 'me deixe sair para fazer shows'. Mas eles basicamente falavam 'Sem jeito'."
Para Miley Cyrus, a única vantagem de ficar internada foi ter a mãe por perto fazendo todas as suas vontades e que no resto do tempo ela se sentiu muito "entediada" e chorava muito. "A cada duas horas uma mulher entrava para me cutucar com uma agulha, era horrível. Não tinha nada para fazer. Tuitei sobre não ter Apple TV. Minha irmã me levou alguns DVDs… Eu acabei fazendo muitas compras online e tomando qualquer coisa que me fazia não sentir dor. Eu fiz várias compras questionáveis", desabafou.

Justin Biber janta com Kendall Jenner em Nova York ,diz site !

Além de Kendall, Bieber também estaria acompanhado de Hailey Baldwin
Pelo visto Justin Bieber realmente se aproximou das irmãs Jenner. Na segunda-feira (28), Bieber foi visto jantando com Kendall e Hailey Baldwin no restaurante Nobu, em Nova York.
No mesmo dia, mas na parte da tarde, Justin e Kendall foram vistos chegando separadamente no Silvercup Studios (produtora de cinema e TV) no Queens. Bieber entrou pelos fundos do local e a irmã de Kim Kardashian chegou momentos depois, pela porta da frente.
Segundo o E!Online, boatos dizem que Justin Bieber e Kendall Jenner passaram a tarde no estúdio para fazer uma campanha para a Calvin Klein, só que a marca não confirmou a informação, alegando que não comenta rumores.
proximidade de Justin Bieber com as irmãs Kylie e Kendall Jenner seria o motivo da briga entre elas e Selena Gomez, que teria ficado com ciúmes da atenção dada por Bieber a elas durante o festival Coachella.
Selena Gomez chegou a apagar as fotos que tinha com suas antigas bffs no Instagram. Sel também parou de seguir as Jenner e Bieber na rede social. Já Kendall e Kylie teriam parado de andar com Selena por ela ser uma má influência!
Tudo indica que essa novela está longe de terminar...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Selena Gomez e Orlando Bloom são flagrados juntos em Los Angeles .

Suposto novo casal participou do programa Chelsea Handler e depois do evento Uganda Be Kidding Me
Selena Gomez e Orlando Bloom são apontados como o novo casal de Hollywood. Segundo a coluna Page Six, do jornal New York Post, os dois estavam em clima de romance nos bastidores do programa Chelsea Handler, no último sábado (25).
A coluna contou que eles chegaram no mesmo carro ao estúdio em que a atração foi gravada e depois foram embora juntos. Além disso, a agência AKM-GSI flagrou Selena Gomez e Orlando Bloom sentandos em uma calçada após participarem do evento Uganda Be Kidding Me, em Inglewood, Los Angeles.
De acordo com a agência, Selena estava com cara de quem "bebeu demais" e Bloom "fumava um cigarro". Ao perceberem a presença do paparazzo, ambos levantaram e caminharam em direções opostas.
 

terça-feira, 22 de abril de 2014

Tchau , curtinho ! Jennifer Lawrence está de cabelo channel .

Ao que tudo indica, a atriz está deixando os fios crescerem. Você curtiu?
JLaw antes e depois. O que você achou do novo visual?
Fotos: Getty  Images e AKM Images
Parece que Jennifer Lawrence cansou do pixie hair e está deixando o cabelo crescer. Depois de alguns meses de fios bem curtinhos, a atriz apareceu com um corte chanel assimétrico e com textura "podrinha".
Estamos supercuriosos para saber se ela pretende manter o look por algum tempo ou se sua ideia é voltar para o compridão! Qual o seu palpite?

Selena Gomez apaga fotos e para de seguir as irmãs Jenner no instagram .

Cantora também parou de seguir, do nada, Taylor Swift e Justin Bieber
Pelo visto a amizade de Selena Gomez com as irmãs Kylie e Kendall Jenner subiu no telhado. Depois de curtir o festival Coachella e tirar várias fotos com elas, Sel parou de segui-las no Instagram.
O mais estranho é que Selena não parou apenas de seguir as Jenner, ela também apagou as fotos que tinha com elas por lá.
Aliás, Selena Gomez não segue mais ninguém no Instagram, nem as bffs Taylor Swift e Demi Lovato, nem o namorado Justin Bieber.
O que será que está acontecendo com ela, hein?

Marina Ruy Barbosa é vitima de assédio e tem foto indiscreta publicada na internet .

Durante evento em São Paulo, homem teria tirado fotos por debaixo da saia da atriz
Marina Ruy Barbosa foi vítima de assédio durante um evento realizado em São Paulo, na semana passada. Segundo o jornal O Dia, um homem teria tirado fotos por debaixo da saia da atriz enquanto ela dava entrevistas.
As imagens das partes íntimas da atriz chegaram a circular pela web e, de acordo com o jornal, a família dela já teria acionado os advogados para tomarem as provicências cabíveis.
Marina suspeita de um homem que se aproximou dela se identificando como jornalista. Pela lei, a atriz foi vítima da importunação ofensiva ao pudor, termo que caracteriza o delito previsto no Art. 61 da Lei de Contravenções Penais, que é importunar alguém, em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor, sob pena de multa.

Irmão do Mc Gui é enterrado em São Paulo .

Funkeiro se emocionou muito e usou camiseta em homenagem ao Gustavo
Aconteceu na manhã desta terça-feira (22), no cemitério da Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, o enterro de Gustavo Castanheira Alves, 17, irmão de MC Gui, 15. O garoto morreu na madrugada da última segunda (21), vítima de uma parada cardíaca.
Muito emocionado, MC Gui e amigos usavam camisetas em homenagem ao garoto, que trazia uma foto de Gustavo e a frase: "Que bom seria se ele voltasse. Ele sim fez uma viagem".
Gui ainda usou o Instagram para lamentar a morte do irmão, postando uma foto em que segurava um flor. "#guzangão te amo ❤️! Ae gu to aqui em ! Mamãe ta sofrendo viu vou cuidar de todos aqui ta! Mais preciso da sua ajuda em Gu! Te amo ta meu amor @gucastanheira #gustavomatheuseterno", escreveu o funkeiro na legenda.
Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, MC Gui ficou sabendo da morte do irmão quando voltava de três shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior de São Paulo.
"Gustavo deu entrada no hospital municipal do Jardim Iva por volta das 4h30 desta segunda. As informações ainda estão bastante desencontradas. Segundo o que foi dito ao pai, Rogério da Silva Alves, Gustavo já chegou ao hospital sem vida, vítima de uma parada cardíaca, o que só poderá se confirmar após a autópsia. O corpo foi levado ao IML. No histórico de saúde de Gustavo, nunca houve indícios de problemas cardíacos", diz a nota.
O pai de MC Gui chegou a declarar ao programa Cidade Alerta, da Record, que Gustavo estava sem dormir e tomou muito energético durante um churrasco da família.
Pela internet, Adriel, da Pollo, e MC Guimê, mandaram mensagens de apoio ao MC Gui e sua família. "Quero deixar aqui meu respeito e meus sentimentos a família do Mc Gui pelo irmão dele que não esta mais aqui na Terra com nós. Sempre se lembrem que Deus está no comando de todas as vidas e nada é em vão! Muita força nesse momento", escreveu Adriel no Instagram, assim como MC Guimê: "Meus sentimentos pelo acontecido, por via dessa msg desejo mta força e paz nesse momento tão difícil pro @mcguioficial e família e tds que smp estiveram ao redor".

Lorde adia turnê na Austrália devido a infecção pulmonar .

Cantora pediu desculpas aos fãs e disse que teve que obedecer ordem médica
Lorde usou seu Twitter na madrugada desta segunda-feira (22) para comunicar o adiamento de sua turnê pela Austrália. A cantora está com uma infecção pulmonar e foi obrigada pelos médicos a dar uma parada.
"Eu tive que adiar meus shows na Austrália devido a uma desagradável infecção pulmonar. Estava tão desapontada em ter que fazer isso que meus pais e minha equipe tiveram que intervir e me mandar 'tirar um tempo', já que estou sem parar desde o Grammy, em janeiro", escreveu Lorde.
A cantora pediu desculpas aos fãs e falou que sua turnê voltará em novembro, prometendo estar 100% até lá. "Eu só preciso de tempo para me cuidar. Eu peço desculpas se eu os decepcionei. Espero que entendam", falou Lorde.
Os brasileiros tiveram a chance de ver Lorde ao vivo durante o festival Lollapalooza, que aconteceu nos dias 5 e 6 de abril, em São Paulo.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Lovatics lotam aeroporto de Guarulhos mas Demi Lovato sai escondida .

Para evitar tumulto, cantora saiu por porta dos fundos. Veja as fotos! Primeiro show rola na próxima terça-feira (22), em São Paulo!!
OMG! Demi Lovato já está entre nós. A cantora saiu de Los Angeles às 3h da manhã (quem viu a foto que ela postou no avião?) e desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, aproximadamente às 14h45. Milhares de Lovatics lotaram o local à espera da diva, mas, para evitar tumulto, parece que a cantora saiu por um portão dos fundos. 
Assim que aterrisou no Brasil, Demi tuitou: "Eu amo vocês", com uma imagem que mostrava a hashtag #NEONLIGHTSTOURSA no topo dos TT mundiais. 
A equipe de Demi, inclusive sua irmã, Dallas, saiu pelo portão de desembarque, mas, segundo fãs que estavam no aeroporto, o segurança do aeroporto disse que ela só sairia quando "todo mundo estivesse mais calmo".  Infelizmente, as Lovatics ficaram sem ver a cantora de perto. 
Funcionários do aeroporto conseguiram ver Demi. Rolou até um flagra da cantora com a meia-irmã, Maddie de La Garza! Own <3
As fãs estão chateadas, indignadas por não conseguirem ver a Demi de pertinho. Separamos abaixo alguns dos melhores tuítes:
Pelo menos, as Lovatics estão levando a situação com bom humor, né?! 
Hahaha!
Queremos algum recado, Demi!

O primeiro show da Neon Lights Tour no Brasil rola na próxima terça-feira (22), em São Paulo! Até lá, com certeza a cantora deve falar com as Lovatics e dar um rolê pela cidade, né?! Estamos de olho! <3

Demi Lovato vai malhar em dia de folga no Brasil .

A cantora postou uma selfie com roupa de academia. Primeiro show da Neon Lights Tour no país acontece amanhã (22), em São Paulo
Demi Lovato aterrisou em São Paulo no domingo à tarde e, hoje (21), está cutindo um dia de folga no hotel. Nesta manhã, a cantora postou, no Twitter, uma selfie antes de ir malhar. Veja abaixo!
Depois de deixar o aeroporto escondida, para evitar tumulto no local, Demi logo começou a mandar tuítes para as Lovatics que estavam na porta do hotel. "Eu posso ouvir vocês", disse. E depois postou: "Se vocês estão aí fora lendo isso, gritem: Natalie precisa de um namorado." Provavelmente, todas as fãs começaram a gritar o que a cantora pediu, já que Demi tuitou em seguida: "Vocês são incríveis hahahahaha amo vcês." Fofa

O primeiro show da Neon Lights Tour no Brasil acontece amanhã (22), no Citibank Hall, em São Paulo. \o/

Morre irmão de 17 anos de Mc Gui !

Notícia foi dada por Gui nas redes sociais. Gustavo Matheus chegou sem vida ao hospital nesta madrugada, com suspeita de ter sofrido uma parada cardíaca.
Que triste! Morreu na madrugada desta segunda-feira (20), Gustavo Matheus Castanheira Alves, 17 anos, irmão do funkeiro Mc Gui, 16 anos. Quem deu a notícia foi o próprio Gui, em post no Instagram. "Meu irmão meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente por favor me ajuda. Não sei o que fazer meu irmão morreu. Te amo gu. Volta pra mim mano!", disse.
Em comunicado divulgado para a imprensa, a assessoria de Mc Gui afirmou que Gustavo morreu às 4h30 ma manhã. O garoto teria chegado sem vida ao hospital Municipal do Jardim Iva - Dr. Benedicto Montenegro, na zona leste de São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Mas esta informação só será confimada após resultado da autópsia.
Ainda segundo a nota para imprensa, Gui está devastado pela morte do irmão e, agora, está ao lado dos pais e da irmã Stephanie, de 20 anos, enquanto aguardam procuram entender o que aconteceu. O funkeiro postou mais uma foto de Gustavo nas redes sociais, com a legenda: "Meu irmão. :( Gustavo volta pra cá, por favor, Senhor! Deus não leva ele assim. Eu amo tanto ele. Guuuu volta!". 
Triste demais! Esperamos que Gui e toda sua família fiquem bem! <3

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Katy Peery teria ficado com DJ durante o choachella , diz site .

Segundo o Page Six, cantora não desgrudou do DJ e produtor Diplo durante o festival
Katy Perry já superou o fim do namoro com John Mayer. Segundo o site Page Six, a cantora teria ficado com o DJ e produtor Diplo durante o festival Coachella, que rolou em Indio, na Califórnia, no último fim de semana.
"Katy e Diplo ficaram no Coachella. Eles estavam juntos atrás do palco principal onde ela tinha um ônibus com um grupo de amigos", revelou uma fonte do Page Six. "Era muito óbvio que eles estavam juntos. Eles estavam inseparáveis e em um ponto eles foram vistos entrando no ônibus dela juntos."
Katy Perry e Diplo com um grupo de amigos durante o Coachella                                                                                            
Além disso, Katy Perry e Diplo teriam ido juntos a tradicional festa de Jeremy Scott junto com a Adidas na noite de sábado (12). "Eles são amigos de longa data... mas parecia que era muito mais do que isso! Em determinado momento ele [Diplo] estava com os braços em volta dela [Katy]", contou uma fonte ao RadarOnline.
Ainda de acordo com o Page Six, essa não é a primeira vez que Katy Perry começa um romance durante o Coachella. Em 2012, a cantora foi vista beijando e dançando o guitarrista Robert Ackroyd, do Florence + the Machine, meses depois de ter se divorciado de Russell Brand.
 

Justin Bieber e Selena Gomez são visto juntinhos n Choachella .

Casal Jelena assistiu show de Jhene Aiko na noite de domingo (13)
Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados juntinhos, no meio da galera, assistindo aos shows do domingo (13) do festival Coachella, na Califórnia.
O casal Jelena foi visto curtindo a apresentação da cantora Jhene Aiko. Segundo o TMZ, Justin e Selena passaram o dia inteiro juntos e, em determinado momento, a cantora foi vista sentada no colo de Bieber.

Ashton Kutcher e Mila Kunis já sabem o sexo do seu primeiro bebê .

Segundo a US Magazine, casal vai ter uma menina
Ashton Kutcher e Mila Kunis vão ser pais de uma menina. Segundo a US Magazine, a informação foi confirmada por amigos do casal, que ainda nem declarou oficialmente que vão ter sua primeira filha.
Apesar de não terem assumido publicamente a gravidez, Mila Kunis tem exibido uma barriguinha de grávida, o que só reforça os boatos.
"Mila está adorando estar grávida", contou um dos amigos do casal. Outra fonte da US Magazine disse que "Ashton está enchendo Mila de cuidados".
Mila Kunis e Ashton Kutcher ficaram noivos no final do mês de fevereiro. Eles começaram a namorar meses depois do fim do casamento de Ashton com Demi Moore, em 2012.

Miley Cyrus cancela mais um show e continua internada .

Cantora teve reação alérgica severa a antibióticos e cancelou duas datas da Bangerz Tour
Miley Cyrus avisou nesta quarta-feira (16) pelo Twitter que terá que cancelar mais um show de sua Bangerz Tour. A cantora foi internada na terça (15) por causa de uma reação alérgica severa a antibióticos e cancelou apresentações que faria em Kansas City (terça) e Saint Louis (hoje).
"Eu não consigo falar com a minha equipe porque é muito cedo, então eu quero ser a primeira a dizer aos meus fãs, especialmente aos que estão fazendo de tudo para chegar aqui", avisou Miley. "O hospital está dizendo que não terei alta hoje. Por isso, não poderei me apresentar em Saint Louis esta noite. Eu sinto muito, mas algumas coisas estão fora do meu controle."
A cantora aproveitou o anúncio para responder algumas críticas de pessoas que estavam a acusando de ser "preguiçosa" e cancelar os shows. "Humanos podem ser tão egoístas. Se alguém pensa que eu preferia estar deitada numa cama de hospital a fazer o que amo no palco, eles são idiotas. Eu estou miserável", desabafou.
O site TMZ publicou nesta quarta que os problemas de saúde de Miley Cyrus estão ligados a morte de seu cão, Floyd. Ela estaria "emocionalmente abalada" e sem dormir por sentir falta do animalzinho.
Além disso, o TMZ publicou um vídeo em que mostra Miley desmaiando no palco de sua Bangerz Tour, um dia antes de ser levada ao hospital. Curiosamente ela passa mal no momento em que uma réplica gigante de Floyd entra no palco.

Rodrigo Sismas e Bruno Gissoni se derretem por sobrinho em maternidade .



Joaquim, filho de Felipe Simas, nasceu na noite de segunda-feira (14) no Rio de Janeiro
Rodrigo Simas e Bruno Gissoni não se aguentaram de emoção e paparicaram muito o sobrinhoJoaquim, filho de Felipe Simas, que nasceu na última segunda-feira (14), no Rio de Janeiro.
A família Simas se reuniu na Maternidade São Francisco e acompanhou a transmissão em tempo real do nascimento de Joaquim, fruto do relacionamento de Felipe com a namoradaMariana Uhlmann.
Através do Instagram, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni compartilharam fotos do irmão mais novo segurando o mais novo membro da família Simas.

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Shay Mitchell celebra 27 anos ao lado de amigos de Pretty Litlle Liars .

Ashley Benson, Ian Harding e Troian Bellisario participaram da festa em Los Angeles
Shay Mitchell, a Emily Fields de Pretty Little Liars, completa 27 anos nesta quinta-feira (10), mas está festejando a nova idade desde a última terça-feira (8).
A atriz recebeu amigos e familiares no Sofitel, em Los Angeles, com direito a um bolinho muito fofo e balões! "Um aniversário muito fofo com todos os meus amores!", escreveu Shay no Instagram.
Entre os convidados estavam os companheiros de PLL Ian HardingAshley Benson e Troian Bellisario. Só faltou a Lucy Hale, né?
Parabéns, Shay!

Canção de Ed Sheeran sobre traição pode ter sido feita para Ellie Goulding .

Cantor disse que "poderia ter sido mais cruel" na letra de Don't
O novo álbum de Ed SheeranX (Multiply), só chega às lojas no dia 23 de junho, mas uma de suas canções já está causando antes mesmo de ser lançada. Em entrevista à Billboard, Ed contou que a música Don't foi escrita para uma ex-namorada e logo começaram especulações de que ela narra o dia em que o cantor britânico foi traído por Ellie Goulding.
"A história de Don't é cem por cento verdadeira", contou Ed Sheeran à Billboard. "Eu poderia ter sido mais cruel - há coisas que eu não revelei. Eu estava namorando uma pessoa há um tempo, e ela acabou se 'envolvendo fisicamente' com um amigo meu enquanto estávamos no mesmo hotel e eu estava no andar de baixo."
Em um dos trechos de Don't, Ed Sheeran dá uma pista de que realmente ela teria sido feita para Ellie, com quem teve um breve romance. "You were looking for a lover to burn" ("você estava procurando por um amante para ferrar"), fazendo uma referência à Burn, um dos maiores hits de Ellie Goulding.
Ainda na entrevista à Billboard, Ed Sheeran falou que se "você namorar um compositor, deve esperar que ele escreva canções sobre você" e ainda deixou o recado: "Se for legal, vai ganhar músicas legais. Se fizer coisas ruins, vai ganhar uma música horrível". Pelo visto Ed está seguindo os passos de sua BFF, Taylor Swift, na hora de compor, né?
Deixando as polêmicas de lado, X terá sua pré-venda iniciada na sexta-feira (11) e já teve sua lista de músicas e capa divulgadas pelo cantor britânico, dá uma olhada:

Selena Gomez dispensa mãe e padrasto das funções de seus empresários .

Segundo TMZ, cantora de 21 anos quer ser empresariada por alguém mais influente e profissional
Selena Gomez não é mais empresariada por sua mãe e padrasto, Mandy e Brian Teefey. Segundo o site TMZ, a cantora dispensou os dois das funções e agora está em busca de um novo empresário.
Fontes disseram ao TMZ que Selena tomou a decisão no mês passado e agora os dois não cuidam mais dos assuntos relacionados a sua carreira, função que exerciam desde que a atriz e cantora era uma estrela da Disney.
Ainda de acordo com o site, Selena Gomez chamou Mady e Brian para discutir os rumos de sua carreira e decidiu que gostaria de ser empresariada por alguém mais "influente e profissional".
Apesar do rompimento, Selena continua bem próxima dos pais. Será que ela vai trabalhar com Scooter Braun, empresário de Justin Bieber?

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Seu coração vai bater mais rápido ao ver a nova cadelina da atriz Bruna Marquezine .

As fotos de Luna, que a atriz posta no Instagram, são fofas demais!
Ownnnnnn! Na semana passada, Bruna Marquezine ganhou uma nova cachorrinha, a Luna! A atriz está tão apaixonada por Luna que não para de postar fotos dela no Instagram! O coração bate mais rápido a cada post novo, sério!
Luna mal chegou e já fez várias selfies com Bruna! 
A cachorrinha já até ganhou uma caminha de princesa! 
Dentinhos afiados: check!
A Luna é tão pequena que cabe na mão de Bruna! <3
Sério, como Bruna consegue sair de casa pra trabalhar com essa coisinha com essa cara de sono na cama? HELP!
E, se o seu coração ainda não amoleceu, dá play no vídeo abaixo!
Quem aí também está #morta? Queremos uma Luna!

Selena Gomez passa o dia em estúdio com Justin Bieber .

Casal foi visto deixando local em Miami, na noite de terça-feira (8)
Justin Bieber praticamente está morando em um estúdio de Miami e, na noite de terça-feira (8), o cantor foi visto deixando o local ao lado da namorada, Selena Gomez.
Justin e Selena não estavam gravando nenhuma colaboração, a cantora foi visitá-lo e passou o dia com ele, enquanto Bieber trabalhava com a cantora Madison Beer.
Madison postou algumas fotos de sua sessão de gravação no estúdio Hit Factory, em que aparece com Justin Bieber e outra posando com Selena Gomez.
O site TMZ também publicou um vídeo em que mostra Justin Bieber recebendo Selena Gomez no estúdio, provando que o casal Jelena está melhor do que nunca!

Essas fotos do príncipe George vão animar o seu dia .

Filho de William e Kate Middleton brincou com outras crianças na Nova Zelândia
O príncipe George de Cambridge, filho do príncipe William Kate Middleton, foi o centro das atenções durante uma reunião informal de seus pais na sede do governo da cidade de Wellington, capital da Nova Zelândia, nesta quarta-feira (9).
Essa foi a primeira grande viagem de George, que entrou tímido, sempre grudado na mãe, e depois se soltou durante brincadeiras com crianças de famílias que fazem parte da Plunket Society, uma organização de assistência à saúde e educação para crianças até cinco anos. Olha que fofura:
George chegou todo tímido, acompanhado pelos pais William e Kate, e logo ganhou um ursinho de pelúcia de presente.
Olha a carinha dele, só observando a movimentação e comendo um pouquinho de cabelo da mãe.
Com a chegada de outras crianças, aos poucos George foi se soltando...
... até arriscou umas engatinhadas. O que era esse biquinho? E essas bochechas rosinhas? Dá vontade de morder!
E quando ganhou um brinquedinho, George logo abriu um sorrisão...
... e ainda fez amizade com uma garotinha neozelandesa!
É muito fofura, né? Aproveita e assiste um vídeo da visita.

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Miley Cyrus é vista chorando durante passeio com seu novo cãozinho .

antora ganhou Moonie de presente da mãe, após morte de Floyd
Miley Cyrus ainda não conseguiu se recuperar da morte de Floyd. Apesar de ter ganhado um novo cãozinho da mãe, a cantora ainda está muito triste.
No último sábado (5), Miley foi vista chorando na saída do hotel em que estava hospedada em Nova York. Ela estava com o pequeno Moonie no colo e o abraçou bem forte.
"Minha mãe sabia que meu coração estava quebrado e esta manhã acordei com os beijos de Moonie", escreveu Miley em seu Twitter quando ganhou o novo cãozinho. "Ninguém poderia substituir meu bebê Floyd, mas este anjo precioso está me tirando das lágrimas junto com meus outros bebês."

Manu Gavassi faz seu primeiro show em São Paulo e emociona a todos .

Cantora lotou teatro e apresentou as músicas de segundo CD, Clichê Adolescente
Neste domingo (6), rolou no Teatro Bradesco, em São Paulo, o primeiro show do ano da Manu Gavassi. A cantora, que estava com saudades do palco, apresentou ao vivo as músicas de seu segundo CD, Clichê Adolescente.
Empolgada, Manu contou a CAPRICHO que pensou em todos os detalhes da apresentação. "Desta vez, me meti em tudo. Por ser um show em um teatro, pude pirar um pouco e fazer coisas diferentes, que as fãs sempre me pediram".
O começo da apresentação surpreendeu. Um telão exibia várias imagens de Manu, desde os primeiros shows e entrevistas, até a atuação na novela Em Família. Teve também momentos de quando ela era criancinha, soltando a voz com Atirei o Pau no Gato. Fofa demais!
Manu entrou no palco ao som de Garoto Errado e levou o público, que lotou a casa, a cantar com empolgação. Desta vez, a cantora decidiu se arriscar com a dança! Manu contou com a ajuda de uma coreógrafa para fazer passinhos durante as músicas. Antes do show, ela declarou que estava nervosa e com medo de cair. Mas ela arrasou!
Um dos momentos mais animados da apresentação rolou quando a cantora saiu do palco e o telão exibiu uma gravação dela falando para as meninas olharem embaixo de suas cadeiras. Cinco garotas foram premiadas com coroas e microfones de plástico, que davam direito ao palco! "Hoje vocês são meus príncipes e princesas", declarou Manu ao apresentar Conto de Fadas do lado das fãs sortudas.
Depois foi a vez do hit Clichê Adolescente, em que Manu, acompanhada de dois unicórnios, tocou um ukulele.
Este foi um dos shows mais produzidos da cantora. Em Segredo, ela fez uma homenagem a família, que estava presente na plateia. As fãs levantaram bexigas de coração e, no final da música, rolou uma explosão de papéis picados, que deixou os fãs emocionados.
Depois de muita dança, cantoria e três trocas de roupa, Manu encerrou a apresentação comPlanos Impossíveis e levou um susto. Centenas de fãs invadiram o palco e impediram a cantora de se despedir.
Apesar da última surpresa, o show foi mágico, como ela queria. Arrasou, Manu!