sábado, 31 de maio de 2014

Beyoncé tira fotos e se declara para a filha .

Em site oficial, cantora mostrou todo seu carinho por Blue Ivy
Beyoncé adora publicar fotos da intimidade de sua família em seu site oficial. E as últimas imagens postadas mostram momentos fofos dela com a filha Blue Ivy.
Ela tirou foto com a pequena no colo, de Blue brincando em uma quadra de tênis e de um pingente com o nome da filha. Mas a foto mais fofinha é uma em que a garotinha aparece usando os sapatos da mãe. "Blue, minha vida", escreveu a cantora em uma das legendas.
Queen Bey mostra que adora brincar com Blue Ivy, segurando um dos brinquedos da filha. E depois ainda fez a blogueira, exibindo o look do dia e suas longas tranças no cabelo.

Bruna Rebellato dividiu com o irmão uma festa inspirada em "A Bela e Fera "

festa-irmaos-bela-fera-5
Bruna Rebelatto, de São Paulo (SP), dispensou uma festa de 15 anos, pois preferiu esperar para comemorar o aniversário de 16 anos junto com o irmão, que fez 18. Afinal, o que poderia ser melhor do que dividir esse momento tão especial com alguém importante?
Apaixonada por contos de fada, ela usou a história de “A Bela e a Fera” como inspiração para a decoração da festa. O espaço usado para  receber os convidados foi o salão de festas de um condomínio.
festa-irmaos-bela-fera-1
Dourado e vermelho foram as cores predominantes na decoração dos ambientes. A aniversariante preferiu detalhes delicados e bem simples, com muitas rosas.
festa-irmaos-bela-fera-4
festa-irmaos-bela-fera-3
Os docinhos merecem atenção especial. A Bruna investiu em forminhas superdelicadas em forma de flor e suportes dourados, colocados junto aos castiçais. As velas, aliás, foram elementos muito utilizados na iluminação do local. A luz âmbar deu um toque de conto de fadas lindo.
festa-irmaos-bela-fera-6
Ela e o irmão ensaiaram coreografias divertidas e fecharam a noite com uma valsa emocionante. Depois, com a pista oficialmente aberta, os dois se jogaram na balada e curtiram a noite ao lado dos convidados.
festa-irmaos-bela-fera-2
Como lembrancinha, os amigos e familiares da dupla puderam levar para casa espelhinhos personalizados. Lindo e superoriginal!
 O que vocês acharam da festa da Bruna?

Ian Somerhalder e Kat Graham estão no Brasil para encontro com fãs .

Estrelas de The Vampire Diaries vão participar da convenção Vampire Attraction
Ian Somerhalder está novamente no Brasil! E dessa vez ele não veio sozinho, sua companheira de elenco de The Vampire DiariesKat Graham (Bonnie Bennett), também desembarcou no Rio de Janeiro e já está curtindo a sexta-feira (30) na cidade.
Ian e Kat vieram ao país para participar da convenção Vampire Attraction, que acontece no sábado (31) e domingo (1/6), no Sheraton Rio Hotel, no bairro do Leblon.
Logo que desembarcou, Ian usou o Twitter para pedir desculpas aos fãs por não poder parar para atendê-los com mais calma. Mas algumas fãs sortudas conseguiram tirar foto com ele, uma até estava no mesmo voo que o ator. 
Já Kat não perdeu tempo, vestiu um  biquíni e foi curtir a tarde de sol na praia de Copacabana.

Liam Payne é visto passeando de mãos dadas com a ex-namorada.

Integrante do 1D foi fotografado com Sophia Smith em shopping de Birmingham, na Inglaterra
Lembra que o Liam Payne tinha ficado chateado por terminar o namoro de 8 meses com a Sophia Smith em abril? Então, pelo visto o amor entre eles ainda existe, já que nesta semana os dois foram vistos passeando de mãos dadas em Birmingham, na Inglaterra, por duas vezes.
Liam e Sophia estavam em um shopping e não estavam muito preocupados em serem vistos, já que várias Directioners fotografaram o casal e até fizeram vídeos.

Assim que as fotos caíram na web, a hashtag "Liam & Sophia" entrou para os termos mais citados no Twitter, com todas as Directioners comentando a possível volta do casal.

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bieber teria sido principal motivo de rehab de Selena Gomez , diz avó da cantora.

Os avós da cantora liberaram fotos pessoais de Sel e revelaram, à Heat, detalhes sobre a rehab da cantora.
Em  uma das fotos liberadas pelos avós de Sel, vemos eles, a neta e Bieber, queeles apelidaram de "flaco", que significa "magrinho" em espanhol. 
Nessa semana, estão rolando duas polêmicas envolvendo Ricardo e Mary Gomez, os avós paternos de Selena Gomez. Eles teriam liberado 12 fotos pessoais da neta para a agência de fotos Bulls. Além disso, teriam concedido uma entrevista exclusiva para a revista Heat, onde afirmaram que Justin Bieber foi o principal motivo para a internação de cantora em uma clínica de reabilitação, em janeiro. 
"Ela vive sob muita pressão, pois trabalha muito. E ela estava muito preocupada com Justin", disse Ricardo, que lembra de Bieber como um adolescente normal que ficava no chão da sala de sua casa jogando PlayStation.
Own! Olha que fofa a Sel quando era baby! A foto à direita aconteceu depois de a cantora vencer um concurso de beleza, aos 3 anos. 
Os avós ainda revelaram que Selena teria confessado a eles que Bieber usava drogas. "Nós lemos no jornal que Selena estaria usando drogas, então liguei pra ela. E ela me disse: 'Não, você sabe mais do que isso, vovô.'"
Estas fotos são de quando Sel fez crisma.
Além das fotos acima, os avós também liberaram fotos deles com Sel e Nick Jonas, provavelmente da época em que os dois namoraram! 

Justin Bieber e Kylie Jenner jantam juntos em Los Angeles .

A it girl postou uma selfie dos dois em seu perfil no Shots!
Justin Bieber e Kylie Jenner jantaram juntos na noite desta terça-feira (27), no restaurante Rainbow Bar & Grill, em West Hollywood, Los Angeles. 
Os dois até tentaram despistar os paparazzi, saindo separados e indo embora em carros diferentes, mas Kylie entregou tudo. A it girl postou uma selfie com o cantor em seu perfil do Shots
Biebs também postou, no Shots, uma foto ao lado de Kylie, com mais dois garotos, com a legenda: "Noite dos garotos." E, depois do jantar, ele postou um sorrisinho no Twitter. Hmmm. 
Enquanto você está aí dando likes no Instagram, pode estar perdendo o que rola na nova rede social, o Shots - o app, inclusive, é um investimento do próprio Bieber. Estamos de olho!
Esta não é a primeira vez que Bieber e Kylie saem juntos. Depois dos boatos de que Bieber teria traído Selena Gomez com Kylie, os dois foram vistos jantando em Nova York e asstiram a uma luta de boxe juntos. Aí tem, hein. 

sábado, 24 de maio de 2014

Caio Castro e Maria Casadevall são vistos aos beijos no Leblon.

Mesmo sem assumir, casal andou agarradinho e fez compras no bairro do Rio de Janeiro
Caio Castro e Maria Casadevall não assumem que estão juntos, mas vira e mexe os dois são flagrados no maior clima de casal. Na noite de quinta-feira (22) isso voltou a acontecer, quando os dois foram fotografados aos beijos pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro.
Eles jantaram em um restaurante japonês do bairro e depois saíram andando juntinhos, trocando beijos pelo caminho.
Antes de irem embora, Maria e Caio também fizeram compras em um supermercado do Leblon. Isso é muito programinha de casal, hein? :P

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Justin Bieber recebe carinho de modelo durante festa em Cannes .

Cantor passou a noite acompanhado por Barbara Palvin
Justin Bieber está curtindo muito sua passagem por Cannes, na França. Na noite de quarta-feira (21), Justin curtiu a festa de Roberto Cavalli em um iate e passou a noite conversando com a modelo Barbara Palvin.
Bieber e Palvin, que já foi apontada como namorada de Niall Horan, do One Direction, passaram a noite conversando bem pertinho um do outro. Em alguns momentos a modelo chegou a fazer carinho no rosto de Justin.
Apesar da conversa e da intimidade, Justin Bieber foi embora sozinho da festa, caminhando pelas ruas de Cannes.

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meninas de Pretty Little Liars fazem ensaio sexy para revista masculina .

Troian Bellisario, Shay Mitchell, Ashley Benson e Lucy Hale estão na revista GQ de junho
As meninas de Pretty Little Liars estão lindas e sexy na edição de junho da revista GQ.
Troian BellisarioShay MitchellAshley Benson e Lucy Hale aparecem em roupas de banho, sensualizando muito entre elas e com um modelo.
As quatro protagonistas de PLL mostram que estão em ótima forma e abusam da sexualidade nas fotos, principalmente Shay Mitchell e Ashley Benson.
O ensaio das meninas de PLL servirá para já esquentar o clima para a estreia da quinta temporada da série, que começa a partir do dia 10 de junho.
 

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mulher acusa Justin Bieber de tentativa de roubo .

Segundo o TMZ, mãe de fã teria registrado confusão no celular e desagradou Bieber
A mãe de uma fã de 13 anos de Justin Bieber está acusando o cantor de tentativa de roubo nos EUA. Segundo o TMZ, Justin teria brigado com a mulher ao vê-la registrando no celular uma discussão entre o cantor e sua equipe com outras pessoas.
De acordo com o site, a mulher contou que estava no Sherman Oaks Castle Park (um clube de minigolfe e baseball nos EUA), quando viu discussão na área de baseball. Ela pegou o celular para tirar fotos, desagradando Bieber, que pediu o aparelho para poder apagar as possíveis fotos.
Como ela se recusou a entregar o celular, Justin teria colocado a mão dentro da bolsa da mulher e pegado o aparelho à força. Além disso, ele ainda teria feito ela desbloquear o celular e gritou muito com ela, tudo isso na frente da filha de 13 anos dela.
"Você está se humilhando em frente à sua filha. Porque você não dá o fora daqui?", gritou Justin Bieber, conforme depoimento dado pela vítima. O cantor ainda não se pronunciou sobre a suposta confusão. 

Ian Somerhalder dá dicas de sedução e brinca : "Se eu tentar seduzir vocês , vocês vão saber !"

Ator de The Vampire Diaries participou de evento da Azzaro Pour Homme em São Paulo
Ian Somerhalder esbanjou simpatia e revelou seus truques de sedução na noite de quarta-feira (14), em São Paulo, durante um evento para promover a nova campanha do perfume Azzaro Pour Homme, de qual é estrela.
Durante todo o evento Ian ficou mostrando seu lado sexy, lançando olhares e mandando beijinhos para as jornalistas que estavam no local. Ele também brincou muito com a apresentadora da noite, Sabrina Parlatore.
Ao ser questionado como fazia para seduzir alguém, Ian Somerhalder deixou a modéstia de lado e brincou: "Se eu tentar seduzir vocês, vocês vão saber. Só de sentir o perfume de uma mulher já consigo saber o que ela está vestindo".
Ele também falou sobre o que uma mulher precisa fazer para conquistá-lo. "Gosto de autenticidade e bom humor. Tem que sorrir, dar risada é muito melhor, ninguém gosta de gente muito séria. Acho que tem que ser assim!", explicou, para em seguida convidar as mulheres a cheirarem seu pescoço para sentir o perfume!
Ainda no tema sedução, Ian falou sobre Damon, de The Vampire Diaries, personagem que tem em seu jeito sedutor uma de suas maiores armas: "O Damon é espertinho, ele usa tudo o que pode como arma de sedução! Ao interpretar o Damon, eu acabo tendo muita sorte de poder tentar ficar seduzindo os outros... o dia inteiro! E isso é bem divertido".
Carinho dos brasileiros
Vendo o carinho das fãs brasileiras desde que chegou ao Brasil, Ian Somerhalder elogiou muito o nosso país. "Essa não é a minha primeira vez no Brasil. Vim há dois anos e amo o país, quero muito explorá-lo. Os brasileiros são incríveis e tem sempre tanta energia! Amo muito vocês, muito mesmo. Não importa se a luz está acesa ou apagada, vocês estão sempre empolgados", falou.
Em seguida o ator revelou que tem um projeto para o Brasil com sua Ian Somerhalder Foundation: "Estou colocando muito esforço e energia para proteger o Brasil, prometo isso para vocês".

Justin Bieber desabafa sobre nova acusação : " É difícil me defender todos os dias "

Cantor foi acusado de tentativa de roubo por uma mulher nos Estados Unidos
Justin Bieber usou o Twitter para se defender e comentar a acusação de tentativa de roubo contra uma mulher, que supostamente teria acontecido em um minigolfe nos EUA. Em seu desabafo, Bieber falou que precisa se "defender todos os dias" e pede para que as pessoas "não acreditem em rumores".
"É difícil me defender e defender a minha privacidade todos os momentos do dia. A verdade o deixará livre", escreveu Bieber. "Minha mãe me ensinou a ser gentil com os outros. Eu sou julgado, me sinto envergonhado e tento pegar o caminho certo. Às vezes não é fácil, mas eu continuo tentando."
Bieber usou uma sequência de cinco postagens para comentar o caso, dizendo que vai continuar sendo "o homem que minha mãe criou" e que vai tentar ser gentil com as pessoas "até quando não for justo".

"Não acreditem em rumores. Obrigado para aqueles que sempre estão do meu lado e me ajudam a crescer. Eu amo vocês. Eu sou humano. Eu sinto. Me machuco. Mas também sou forte e aguento. Amo vocês", finalizou o cantor.
A mulher que acusa Justin Bieber de roubo contou em depoimento que o cantor teria gritado com ela e tentado pegar seu celular à força, após fazer algumas fotos de uma suposta discussão envolvendo Bieber.

Liam Payne e Niall Horan vão ao lançamento de linhas de roupas de David Beckham .

Ellie Goulding também prestigiou evento da H&M
Liam Payne e Niall Horan já voltaram para Londres, na Inglaterra, e nesta quarta-feira (14) prestigiaram o lançamento da linha de roupas de banho de David Beckham para a H&M.
Além do ex-jogador da seleção britânica, Ellie Goulding também estava por lá e tirou foto ao lado dos meninos do One Direction.

Kylie Jenner muda o visual pela 3ª vez em menos de um mês e surge com o cabelo azul .

A it girl tinge as pontas na cor tendência do momento
Kylie Jenner adora brincar com a cor do cabelo: em menos de um mês ela mudou o visual nada menos que três vezes. A última transformação foi feita nessa terça-feira (14/05), quando ela postou uma foto em seu Instagram dos fios com as pontas azuis.
Mas esta não foi a primeira vez que a it girl levou a cor (tendência quente na maquiagem desta estação) para o cabelo. Ela já fez mechas finas espalhadas por toda a cabeça e também já apostou nas pontas coloridas, mas em um tom mais lavado de azul.
1. Foto postada em 30/04: com o tradicional ombré.
2. Foto postada em 07/05: com as mechas espaçadas.
3. Foto postada em 01/05: com as pontas em azul bem lavadinho.
4.  Foto postada em 15/05: novamente com as pontas azuis, mas desta vez com uma cor mais intensa.
De qual visual da Kylie você gosta mais?

Nina Dobrev é a mais nova celeb a se render ao cabelo ombré .

Atriz integra clube formado por famosas como Rachel Bilson e Olivia Wilde
Nina Dobrev acaba de entrar para o clube do cabelo ombré, que tem integrantes como as atrizes Rachel Bilson e Olivia Wilde e a it girl Alexa Chung. A morena estreou o novo visual (com mechas bem mais claras nas pontas dos fios) nesta quinta-feira (15/05), em um evento em Nova York.
Curtiu a mudança da Nina?

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Justin Timberlake estreia clipe póstumo de Michael Jackson .

Love Never Felt So Good faz parte do álbum Xscape, lançado no dia 9 de maio
Foi lançado nesta quarta-feira (14) o clipe de Love Never Felt So Good, primeiro single tirado do álbum póstumo de Michael JacksonXscape, lançado no dia 9 de maio.
A canção traz participação especial de Justin Timberlake, que também estrela o clipe, dançando ao lado de uma galera, todos homenageando o Rei do Pop.
O vídeo é cheio de referências aos clipes e coreografias de Michael Jackson, que receberá uma homenagem no Billboard Music Awards 2014, no próximo domingo (18), com uma apresentação que contará com um holograma 3D dele no palco.

Rihanna quebra o celular de presidente da policia de LA e doa 25 dólares para a corporação .

Acidente aconteceu durante jogo de basquete. Além de doação, RiRi ainda autografou objeto para ser leiloado
Rihanna protagonizou uma cena engraçada durante um jogo de basquete em Los Angeles. O presidente da Comissão Policial de Los Angeles, Steve Soboroff, foi tirar uma selfie com a cantora, mas ela acabou derrubando e destruindo sem querer a tela do celular dele.
Para compensar o aparelho quebrado, RiRi fez uma doação de 25 mil dólares para o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), além de ter autografado o celular para ser leiloado por eles. "Desculpa, eu amo a LAPD! Rihanna", escreveu a cantora no aparelho quebrado.
Ah, e claro que RiRi ainda deu um novo celular para Steve Soboroff, que tinha presenteado a cantora com pulseirinhas do LAPD, tirando fotos ao lado de Rihanna usando o presente.

Jaden Smith tira foto sem camisa ao lado de Kylie Jenner .

Imagem seria uma piada com a polêmica foto de Willow Smith e Moises Arias
Kylie Jenner, 16, usou seu Tumblr, Kalifornia-Klasss, para publicar uma foto em que aparece junto com Jaden Smith, 15, que está sem camisa e só de cueca com ela.
A foto foi publicada no dia 25 de abril e seria uma brincadeira com a imagem de Willow Smith, 13, e o ator Moises Arias, 20, que causou polêmica recentemente. Nela, o ator está sem camisa em uma cama, com a irmã caçula de Jaden deitada ao seu lado.
Jaden Smith e Kylie Jenner já foram apontados como casal e, pelas fotos, os dois são bastante íntimos.

terça-feira, 13 de maio de 2014

A nova mania de Selena Gomez é postar videos editados no instagram .

A cantora está viciada em postar vídeos editados e roteirizados nas redes sociais! Vai virar moda em 3, 2, 1...
A moda do momento entre os famosos é fazer vídeo selfie no Instagram. Mas, Selena Gomezfoi além! A cantora está viciada em postar vídeos editados (com música e filtro), e muitas vezes roteirizados, na rede social. É um mais incrível do que o outro! Selecionamos os nossos preferidos, desde o primeiro postado por Sel!
O primeiro vídeo rolou no fim de abril. Parecia ser apenas um vídeo selfie, mas a edição de Sel deixou tudo muito mais fofo! 
A cantora consegue deixar até o café da manhã parecer muito mais incrível no vídeo!
O mais legal é que seus vídeos parecem ser roteirizados. No post abaixo, o recado é fazer as pessoas sorrirem!
Hora do chá! Selena sendo linda no Starbucks!
No vídeo abaixo, Selena canta os versos: "Ainda tento entender... Eu não discuto com ninguém dessa maneira, ninguém além de você". Será um recado para alguém?
Antes do Baile do MET, Selena compartilhou aquele momento mágico: a hora da make! 
Mas foi durante o MET que Sel postou o melhor vídeo de todos: muita zoeira com a bff Taylor Swift!  Na legenda, a cantora disse: "Às vezes, você só quer ser você ao lado de alguém que saiba todos os seus segredos." <3
Selena tentando falar em espanhol! Mas o recado foi dado, Sel: "Sempre ame a si mesma." Tem como ser mais fofa?
Selena está viajando com as amigas pela República Dominicana. No vídeo mais recente, ela mostra que aprendeu a fazer o seu primeiro prato Dominicano! 
Qual é o seu vídeo preferido de Selena Gomez?

Justin Bieber mostra seu lado cowboy em racho na Califórnia .

Cantor andou a cavalo sem camisa em Burbank
Justin Bieber resolveu curtir uma tarde como homem do campo e andou a cavalo na segunda-feira (12), em Burbank, na Califórnia.
Primeiro Bieber montou usando uma camiseta de manga comprida, mas como estava muito quente, ele logo ficou sem camisa, para delírio das beliebers!
Logo após o passeio, Justin Bieber usou o Instagram para fazer uma brincadeira sobre sua tarde de cowboy, dizendo: "Esse é o Indiana Jones jovem?".
O que vocês acharam do "Cowboy Bieber"? :P

Solange Knowles apaga fotos ao lado de Beyoncé de seu instagram .

Após vídeo de briga com Jay-Z vazar, irmã de Queen Bey só deixou uma imagem na rede social
Apesar de Beyoncé e Jay-Z terem aparecido todos sorridentes em jogo de basquete, pelo vistoSolange Knowles não está tão tranquila assim com relação a briga com o cunhado dentro de um elevador no Met Gala 2014, que foi parar na web na segunda-feira (12).
Solange apagou quase todas as fotos que tinha ao lado da irmã em seu perfil no Instagram, restando apenas uma, publicada em 10 de fevereiro de 2013.
Nessa imagem que sobrou, muitos fãs das irmãs Knowles estão questionando o motivo dela ter apagado as fotos ao lado de Beyoncé e o porquê dela ter deixado apenas aquela foto no Instagram.
O vídeo liberado pelo site TMZ, feito no elevador do MeT Gala 2014, no dia 5 de maio, mostra Solange gritando e chutando Jay-Z, enquanto um segurança segura a irmã de Beyoncé.
Por enquanto nenhuma das partes envolvidas na briga se pronunciou sobre o ocorrido. O que será que rolou, hein?

Tatá Werneck será protagonista de novela das 19:00 H da globo , diz site .

Segundo o colunista Flávio Ricco, atriz ficou com papel principal de Lady Marizete
O sucesso de Tatá Werneck em Amor à Vida a deixou com moral dentro da Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a atriz será a protagonista da nova novela das 19h, prevista para estrear em abril de 2015 na emissora.
De acordo com a coluna, Tatá será a estrela de Lady Marizete, trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, com direção de Wolf Maya, que comemorou o acerto com a atriz.
A personagem dela será uma jovem heroína, que trabalha como segurança de crianças e domina técnicas de defesa pessoal. Lady Marizete terá sua ação principal ambientada na favela de Paraisópolis, em São Paulo.

Ian Somerhalder brinca com fãs na entrada de hotel em São Paulo .

Ator está no Brasil para divulgar campanha de perfume
Ian Somerhalder deixou seus fãs eufóricos em frente ao hotel Emiliano, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (13).
O ator de The Vampire Diaries brincou e pediu para os fãs fazerem menos barulho no local em que está hospedado.
Ian chegou ao Brasil na segunda (12) e está no Brasil para divulgar a campanha de um perfume.

Neymar e Bruna Marquezine vão assumir o namoro durante a copa , diz revista .

Segundo coluna da Época, o casal vai anunciar a volta em 12 de junho, Dia dos Namorados e primeiro jogo da Seleção
Os boatos de que Neymar e Bruna Marquezine voltaram já estão rolando faz tempo, mas, agora, parece ser oficial. De acordo com a coluna do Bruno Astuto, na revista Época, Neymar e Bruna Marquezine vão assumir que reataram o namoro durante a Copa do Mundo.
A data do anúncio é bastante estratégica, não só por acontecer durante a Copa do Mundo, mas está sendo planejada para 12 de junho, Dia dos Namorados. Na data, a atriz estará assistindo ao primeiro jogo da Seleção, no Itaquerão. Copa do Mundo + primeiro jogo da Seleção +Dia dos Namorados = sucesso! Será que, com o vazamento da notícia, o casal vai manter as datas? 
O que você acha sobre este anúncio estratégico? 

Ariana Grande e Jai Brooks confirmam a volta do namoro no twitter .

O casal havia terminado o namoro no ano passado e Jai até chegou a acusar Ariana de ter o traído com Nathan Skyes.
No início de maio, Ariana Grande e Jai Brooks foram flagrados aos beijos nos bastidores do IHeartRadio Music Awards, mas nada havia sido confirmado. Mas, na noite do último sábado (10), os dois trocaram tuítes fofos, confirmando a volta do namoro. 
Após assistir a apresentação de Ariana no Wango Tango, evento promovido pela rádio KISS FM, Jai tuitou: "Estou tão orgulhoso de você e você estava linda. Parabéns pela performance incrível. Como você consegue dançar tão bem usando salto alto? @ArianaGrande." E ele continuou: "EU TE AMO linda @ArianaGrande." A cantora respondeu: "@JaiBrooks1 nãããão, você é o mais fofo. Eu te amo. Não tem wifi, estou morrendo. Eu te amo, obrigada." Own! 

Assista abaixo a apresentação de Ariana Grande no Wango Tango, em que ela cantou Problemcom participação de Iggy Azzalea. As duas vão se apresentar no Billboard Awards, no próximo domingo (18). 
Em fevereiro do ano passado, o casal terminou o namoro de menos de um ano. Quando Ariana apareceu com Nathan Skyes, do The Wanted, Jai  acusou a cantora de ter o traído, mas Ariana negou.  Parece que está tudo resolvido entre o casal iô-iô! :)

New Look : Debby Ryan surge de cabelo platinado .

Atriz e cantora aposta nos fios loiríssimos, quase brancos
Debby Ryan está de visual novo. A atriz e cantora de 20 anos abandonou os fios acobreados para apostar no cabelo loiro platinado. Ela dividiu a novidade em primeira mão com seus mais de 1 milhão de seguidores no Instagram nesse fim de semana.
E aí, gostou do resultado?

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Com cara de sono , Liam Payne aparece sem camisa em sacada de hotel o Rio .

One Direction se apresenta em São Paulo neste sábado (10)
Apesar de se apresentar em São Paulo na noite deste sábado (10), o One Direction continua no Rio de Janeiro. Nesta manhã, Liam Payne apareceu sem camisa na sacada do hotel Fasano.
Com cara de sono e acompanhado por um amigo, Liam acenou para as directioners que marcam presença em frente ao hotel.
Através de seu Twitter, Liam falou sobre o quarto álbum do 1D, que deve ser lançado ainda este ano. "Então aqui está, para todas pessoas que nos desencorajaram nos últimos quatro anos, esse próximo álbum está prestes a explodir suas mentes!", avisou.
Ele também criou a hashtag "#stepbackandlisten", que foi parar direto nos termos mais comentados do Twitter e deixou as directioners enlouquecidas com a novidade. Não é pra menos, né?

One Direction enfrenta chuva e frio para emocionar 64 mil fãs em SP.

Banda fez maior show da carreira neste sábado (10) no Estádio do Morumbi
Chuva, frio, nada disso foi obstáculo para as 64 mil directioners que, neste sábado (10), lotaram o Estádio do Murumbi, em São Paulo, e finalmente conseguiram ver de perto os meninos doOne Direction.
A maior plateia para qual o 1D se apresentou deixou Harry, Niall, Liam, Zayn e Louis ainda mais apaixonados pelo Brasil, amor que foi declarado muitas vezes durante o show de 1h40, com uma intensidade um pouco maior daquilo que já havia sido feito no Rio de Janeiro dois dias antes.
Uma chuva gelada recebeu a primeira música da apresentação, Midnight Memories, que começou às 20h20. A impressão que se tinha é que os meninos ficariam abrigados embaixo do palco, mas logo a chuva se tornou uma garoa fina e os cinco correram para a longa passarela que dividia a pista premium em duas, além de chegar até o comecinho da pista comum.
"Esse é o maior público de nossa história. Obrigado por nos seguir nos últimos quatro anos", falou Liam após Kiss You, tomando novamente para si o papel de porta-voz do grupo, assim como aconteceu em Bogotá, na Colômbia, e no Rio de Janeiro. "Somos o One Direction, muito prazer", disse Harry na sequência, após gritar "Brasiiiiil!" e mexer com cada um dos setores do estádio.
Aliás, Harry sofreu com problemas em seu retorno de som desde o começo do show, algo que só foi ser solucionado totalmente do meio para o fim da apresentação em São Paulo.
"Oi São Paulo, como vocês estão? Esse lugar é absolutamente incrível", falou Niall, que exibia um sorriso de orelha a orelha ao ver e ouvir as 64 mil fãs. "Eu amo o povo brasileiro. Todos são muito amáveis e legais."
Entre Moments e Strong rolou o video wall, momento de interação com as fãs através de mensagens no telão, em que o One Direction responde perguntas enviadas pelo Instagram. A primeira queria saber que pessoa famosa eles gostariam de ser por 24 horas. Niall não pensou duas vezes e logo respondeu: "Neymar", sendo acompanhado pelos amigos de banda.
Uma outra directioner pediu para eles fazerem uma pirâmide humana no palco, e não é que eles conseguiram? Também teve uma mensagem especial do Pelé, que lamentou não poder estar no show, mas mandou camisetas autografadas para os meninos. O Rei do Futebol falou ainda que admira muito o 1D e, ao falar que sabia tocar violão, chegou a propor uma parceria musical. Já pensou?
"Nunca esperamos encontrar uma base de fãs tão grande nessa parte do mundo. Este país é incrível", se derreteu Zayn.
As directioners que lotaram o Estádio do Morumbi eram um espetáculo a parte. Transformaram o estádio em um mar de luzes coloridas e arrepiavam ao cantar tudo juntinho. Little Things foi a prova disso, quando Harry pediu para que a plateia terminasse de cantar a música. Aliás, eles cantaram Little Things sentados em cima de uma bandeira do Brasil. Muito amor, né?
"São Paulo, eu te amo! Eu quero morar aqui no Brasil", gritou Liam. "Nós amamos o Brasil, já falamos isso algumas vezes e vamos falar outras mais", completou Harry Styles, que voltou a comentar sua nova tatuagem em São Paulo. "Amo tanto o Brasil que até tatuei na minha perna."
Assim como vem acontecendo durante a Where We Are TourOne Thing, Diana e What Makes You Beautiful encerraram a parte regular do show.
Na volta para o bis, todos trocaram de roupa e Niall voltou usando uma camisa da seleção brasileira. Harry também carregava uma no ombro, que logo foi jogada para alguma sortuda na plateia.
Outra coisa engraçada que rolou durante o bis, que começou com as baladas You & I e Story of My Life, foi a hora em que o Harry pegou um pacote de Ruffles que estava jogado na passarela, comeu algumas batatinhas e depois deu o restante para uma fã.
"Essa é a melhor turnê que já fizemos. Amo muito vocês e nem consigo expressar direito o que estou sentindo. Vamos voltar logo, logo", avisou Liam, antes do show de São Paulo acabar comLittle White Lies (com direito a Niall com pose de Guitar Hero) e Best Song Ever.
Quando os cinco correram de volta para a passarela, com Zayn ainda cantando os últimos versos de Best Song Ever, era possível ver a alegria e emoção no rosto das directioners, que foram embora com a satisfação de terem visto (finalmente!) seus ídolos de perto. A queima de fogos no final foi apenas a cereja no bolo de uma noite inesquecível.
Domingo (11) o One Direction se despede do Brasil (e da América do Sul) se apresentando novamente no Estádio do Morumbi. Volta logo, 1D!
Setlist:
Midnight Memories
Little Black Dress
Kiss You
Why Don't We Go There?
Rock Me
Don't Forget Where You Belong
Live While We're Young
C'mon, C'mon
Right Now
Through the Dark
Happily
Little Things
Moments
Strong
Better Than Words
Alive
One Thing
Diana
What Makes You Beautiful
Bis
You & I
Story of My Life
Little White Lies
Best Song Ever