quinta-feira, 31 de julho de 2014

Conheça a nova namorada de Ed Sheeran .

Cantor britânico está namorando a grega Athina Andrelos
Ed Sheeran está de namorada nova! E ela não é artista como ele, se trata da garota gregaAthina Andrelos, que trabalha como assistente de um chef de cozinha. E quem acabou entregando o relacionamento foi a própria Athina, que postou uma foto bem fofinha ao lado de Ed, curtindo o verão europeu em um iate.
"As coisas estão indo muito bem entre Ed e Athina, os dois são muito felizes juntos. Ela é muito legal", contou uma fonte ao The Sun. "É tudo muito saudável e feliz."
Recentemente o próprio Ed entregou detalhes de sua nova namorada, dizendo que ela era da Grécia e trabalhava para um chef. Ou seja, Athina se encaixa perfeitamente na descrição!
Ainda de acordo com o The Sun, Ed Sheeran e Athina Andrelos estão juntos há seis meses.

Neymar nega envolvimento com It Gril de Fortaleza .

Jogador disse que Priscilla Silva apenas pediu para tirar foto com ele
Uma foto de Neymar conversando com uma loira durante o show de David Guetta, em Ibiza, Espanha, na segunda-feira (28/7) deu o que falar. Mas segundo o jogador, tudo não passou de uma fã querendo tirar foto com ele.
A loira em questão seria a it girl e empresária cearense, Priscilla Silva, de 26 anos. Ela publicou a foto de Neymar em seu Instagram, mas acabou deletando por causa da repercussão e comentários das fãs do jogador.
Além disso, circularam pela internet supostas imagens de uma conversa de Priscilla pelo WhatsApp, em que ela dizia ter ficado com Neymar e que "ele beija muito bem". Em uma delas, o jogador rebateu os boatos e negou o envolvimento com a garota.
"Hahahaha... Não é verdade. Ela foi pedir uma foto e eu expliquei o porquê não podia tirar foto! Mas já estou acostumado com esse bando de fofocas rs... Faz parte né?", respondeu Neymar ao ser questionado por seguidora do Instagram.
Segundo o site F5, do grupo Folha, Priscilla chegou com amigos à Ibiza no domingo (27/7), depois de passar por Cannes e St. Tropez, na França. Na cidade espanhola, a it girl ainda tirou foto com o apresentador André Marques, da Globo.
"Ela apenas foi pedir um autógrafo. Na ocasião, foi batida uma foto inútil. Nada aconteceu", afirmou a assessoria da marca de calçados Meia Sola, que pertence à família de Priscilla, que atua como gerente de produtos da grife.
No dia do show de David Guetta, Neymar estava sem Bruna Marquezine, que voltou para o Brasil sem o jogador, que agora está no Japão para estrelar a campanha publicitária de uma marca de colchões local.
 

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Zayn Malik recebe ameaças de morte após manifestar apoio ao povo palestino .

Integrante do 1D postou #FreePalestine (#PalestinaLivre) no Twitter e causou revolta de israelenses
Zayn Malik recebeu ameaças de morte e foi muito xingado no Twitter após postar #FreePasletine (#PalestinaLivre), mostrando apoio ao povo palestino no conflito com Israel, na Faixa de Gaza
Segundo o jornal The Mirror, logo após a postagem, Zayn começou a receber diversas mensagens de israelenses revoltados, entre elas algumas ameaças de morte. "Se alguém que você ama diz que quer você morto, você continua o amando?", dizia uma das mensagens contra o integrante do One Direction.

Mais de 210 mil pessoas retuítaram a postagem de Zayn Malik e dois termos com seu nome foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter: #ZaynYouHaveFansinIsrael(#ZaynVocêTemFãsEmIsrael) e #ZaynDontBeAfraid (#ZaynNãoTenhaMedo).

Zayn não foi o único artista a se manifestar sobre os conflitos entre Israel e Palestina,Rihanna usou o Twitter para comentar a situação na Faixa de Gaza. "Vamos rezar pela paz e um final feliz para o conflito Israel-Palestina. Ainda existe alguma esperança?", escreveu a cantora.

Justin Bieber e Orlando Bloom brigam em Ibiza . Vejam ao vídeo .



Segundo TMZ, ator teria dado soco em Bieber após ter sido xingado
O clima esquentou entre Justin Bieber, 20, e Orlando Bloom, 37, na madrugada desta quarta-feira (30), em Ibiza, na Espanha. Segundo o site TMZ, Bloom teria dado um soco em Bieber, após ter sido xingado de "filho da p***" pelo cantor.

Um vídeo publicado pelo TMZ mostra os dois logo após a briga, discutindo e sendo separados por um grupo de seguranças. A briga aconteceu no restaurante Cipriani e teria sido testemunhada por celebridades como Paris Hilton e Diddy, que estavam no local.

Ainda de acordo com o TMZ, o motivo da briga é antigo, de 2012, quando a imprensa internacional levantou boatos de que Justin Bieber teria flertado com a modelo Miranda Kerr durante uma festa da Victoria's Secret. Na época a modelo ainda era casada com Orlando Bloom. 
Em abril deste ano, Bloom retribuiu o flerte quando foi visto saindo com Selena Gomez, ex-namorada de Bieber.
Logo após a confusão em Ibiza, Justin Bieber ainda usou o Instagram para provocar Orlando Bloom, postando uma foto de Miranda Kerr. Ele até apagou a foto, mas um de seus 18 milhões de seguidores conseguiu copiar a foto, que está circulando pela web.

Amy Lee dá á luz seu primeiro filho .

Vocalista do Evanescence compartilhou chegada do pequeno Jack no Instagram
A vocalista do Evanescence Amy Lee usou o Instagram para celebrar e comunicar a chegada de seu primeiro filho, o pequeno Jack Lion HartzlerO menino nasceu na última segunda-feira (28/7) e é fruto do casamento de Amy com Josh Hartzler.
"Nosso pequeno filhote, Jack Lion Hartzler, está aqui. Eu nunca soube a profundidade do meu coração até agora. O mundo apenas explodiu cheio de cores", escreveu a cantora no Instagram.
Amy Lee anunciou que estava grávida de seu primeiro filho em janeiro deste ano. 

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Festa na casa de Justin Bieber incomoda vizinhos e polícia é chamada seis vezes.

Segundo o TMZ, balada no condomínio Oakhurst, em Beverly Hills, virou a madrugada de sábado para domingo
As festas de Justin Bieber voltaram a incomodar seus vizinhos. Segundo o TMZ, Bieber recebeu mais de 90 convidados em sua mansão no condomínio Oakhurst, em Beverly Hills, em uma balada que começou na noite de sábado (19) e só terminou na madrugada de domingo (20).
De acordo com o site, a polícia foi chamada seis vezes durante o fim de semana, após receber queixas de som alto e e uso de entorpecentes. "Eles faziam fila para usar drogas no banheiro do lobby", disse uma fonte ao TMZ.
Sem um flagrante, os policiais orientaram os vizinhos para que eles denunciem o cantor em uma próxima ocasião.

Presentes para príncipe George vão de crocodilos a campos de flores.

Filho de William e Kate completou 1 ano nesta terça-feira (22)
príncipe George completou 1 ano de idade nesta terça-feira (22) e o que não faltaram foram presentes para o filho do príncipe William e Kate Middleton.
Segundo a revista People, George recebeu presentes de 48 países diferentes. Da Austrália, o bebê real ganhou um filhote de crocodilo que se chama... George, o crocodilo real. Até perfil no Facebook o bichinho tem, com direito a foto dele com um bolinho de aniversário.
O crocodilo real não mora com George, ele fica em um parque australiano, mas o filho de Kate e William pode acompanhar tudo sobre seu bichinho pela web.
Já a Dudley and West Midlands Zoological Society deu três suricatos de presente para George. Eles se chamam George, Alexander e Louis, que é o nome completo do bebê real.
O papa Francisco deu uma esfera ornamental feita de uma pedra semi-preciosa, que possui uma cruz de prata de Santo Eduardo e os dizeres: "Do papa Francisco para o príncipe George de Cambridge".
Teve ainda um amigo do príncipe Charles, avô de George, que ao invés de mandar algumas flores para o pequeno, resolveu plantar um campo inteiro para ele, que também serve de local de preservação de algumas espécies de flores raras.
 

Demi Lovato cortou o cabelo na altura dos ombros . OLHA SÓ !

Apesar do novo look, ela não dispensou as pontas roxas. O que você achou?
Demi Lovato mudou o cabelo. Certeza que você pensou numa nova cor, certo? Mas, desta vez, ela escolheu um novo corte. A cantora deu adeus ao cabelão e apareceu com os fios na altura dos ombros e bem repicados (a cara dela!).
 
Antes e depois. O que você achou do look?
Fotos: Getty Images e Reprodução Instagram
Apesar do novo look, Demi não abriu mão das pontas roxas - e nem do franjão. A gente quer muito saber se o corte tem alguma coisa a ver com as muitas tinturas que ela usa - coloração demais detona os fios, não tem jeito. O que você acha?

Selena Gomez curte aniversário ao lado de peguete e amigas .

Cantora está em St. Tropez, na França, celebrando seus 22 anos
Selena Gomez está comemorando com muito estilo seu anivesário, ela está fazendo 22 anos nesta terça-feira (22) e passou o dia se divertindo em um iate luxuoso em St. Tropez, na França.
Sel estava acompanhada das amigas Cara Delevingne e Theresa Marie, mas o que chamou atenção mesmo foi o date que ela arrumou por lá, com Tommy Chiabra, empresário fundador da Royal Yacht, que já saiu com a atriz Jessica Szohr, de Gossip Girl.
A cantora andou de jet ski agarradinha com Tommy e os dois ainda tiveram um momento de intimidade ao voltar para o iate. Ao lado de Cara Delevingne e Theresa Marie, Selena Gomez ainda se divertiu no parapente.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bruna Marquezine vai passar férias com Neymar em praia paradisíaca

Com o fim de Em Família, atriz vai curtir Verão europeu com o namorado
Bruna Marquezine já sabe o que vai fazer depois da novela Em Família. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a atriz vai passar férias em uma praia paradisíaca na Europa ao lado de Neymar.
Ainda de acordo com a coluna, Bruna Marquezine ficará de férias até meados de agosto, quando embarca para os Estados Unidos para filmar Breaking Through.
Bruna pretende viajar em breve para Barcelona e ficar com Neymar, que também está de férias pós-Copa do Mundo e se recuperando de uma contusão na coluna.

Shay Mitchell e Ashley Benson são as bffs mais legais no momento .

As atrizes que interpretam Emily e Hanna em Pretty Little Liars não se desgrudam e compartilham todos os momentos dessa amizade nas redes sociais!
Shay Mitchell Ashley Benson são grudadas desde o início de Pretty Little Liars, em 2010. Shay até deu uma entrevista dizendo sobre como foi quando elas se conheceram: "Amor à primeira vista. Ela é como uma irmã para mim". Own! O mais legal é que elas postam todos os detalhes dessa amizade nas redes sociais e mostram que são exatamente como você sua bff: se divertem em qualquer lugar,  não têm vergonha de serem elas mesmas e não se largam em nenhum momento! As duas têm até um "nome de casal" (casal de amizade, claro!), ButtahBenzo, que é a união do apelido das duas: Buttah é a Shay e Benzo é a Ash!
Separamos os posts que provam: Shay e Ash são as bffs mais legais do momento!
Shay e Ashley são tão amigas que, há alguns anos, criaram um livestream chamado ButtahBenzo. Com o tempo, elas pararam de fazer as transmissões, mas passaram a fazer vários vídeos no Keek! 
Elas até se chamam de "marido e mulher", na zoeira. Tipo na foto abaixo, elas mesmas falaram que a Ash é o marido!
As meninas não se desgrudam. Fazem selfie no set de PLL...
... selfie no almoço
... selfie com bons drinks!
... selfie durante uma viagem
Aliás, as duas vivem viajando juntas! Recentemente, elas foram para o Havaí! 
Rolou até stand up paddle!
Elas também se divertiram em uma vinícula!
E na Disney!
Shay deu spoiler da próxima viagem. Postou a foto abaixo, do filme Vicky Christina Barcelona, com a legenda: "Nós vamos para Barcelona, @itsashbenzo."
São a companhia perfeita no Coachella!
Elas usam o mesmo batom
Dividem o mesmo banco na hora do cochilo
Fazem o look do dia juntas
Curtem a mesma série (alguém aí entendeu a referência de Breaking Bad? Elas usaram uma cueca igual ao protagonista!)
Adoram fazer brincadeiras "bobas", tipo interpretar músicas! Hahaha!
Têm crise de riso!
Se divertem em qualquer lugar!
Elas fazem homenagens no dia do aniversário de cada uma! No último aniversário de Shay, Ash postou uma montagem de fotos, com a legenda: "Parabéns para meu amor @shaym. Eu te amooooooooo. <3 buttahbenzo" 
No anivers de Ash, Shay disse: "Para a minha irmãzinha. Eu te amo muuuito e queria estar aí para comemorar com você. Estou com saudade e não vejo a hora de te ver. Parabéns! #comabolo." Fofura!
Como não amar essas duas? Queremos fazer parte dessa amizade! <3

Dilsinho vive casal com Juliana Paiva em novo clipe .

A Vingança foi gravado na última quarta (16) no Rio de Janeiro
O cantor Dilsinho gravou na última quarta-feira (16) o clipe de A Vingança, que conta com a participação de Juliana Paiva.
O vídeo foi gravado em uma mansão no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro, e conta com direção de Thiago Calviño, responsável pelos clipes de Zen, da Anitta, e Be With Me, de Sam Alves.
A Vingança mostra o processo de separação do casal vivido por Dilsinho e Ju Paiva. A música é o segundo single do álbum de estreia do sambista.

Bieber dança ao som de Lady Gaga em pista de patinação .

Cantor postou vídeos dançando no Instagram
Justin Bieber mostrou que tem muita habilidade como patinador em dois vídeos gravados em uma pista de patinação em Glendale, na Califórnia.
Bieber aparece dançando ao som de Do What U Want, música de Lady Gaga em parceria comR. Kelly.
Os vídeos foram postados por Justin Bieber no Instagram, que em seguida sumiram. Mas ainda bem que as beliebers são rápidas e logo jogaram as imagens no YouTube!
Ao ver que o vídeo tinha sido apagado, Justin o postou novamente e ainda disse que não sabia porque ele havia sido deletado.

Mc Gui está com novo visual !

Funkeiro postou no Instagram foto com o cabelo platinado
MC Gui surpreendeu as fãs nesta quarta-feira (16) ao exibir sua nova cor de cabelo no Instagram.
O funkeiro resolveu descolorir os cabelos e adotou um visual platinado. "Novo visual 😛✌️ #Newhair #SouFelizComAsMinhasLoucuras", escreveu MC Gui, que recebeu vários elogios das fãs.
 

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Ouch! Garota se engana e envia foto nua para o próprio pai .

E você aí pensando que o seu problema era complicado...
Como se não bastasse um erro, a norte-americana Nyjah cometeu dois! Todo mundo sabe que tirar fotos nuas para enviar para o namorado é cilada. Entretando, a jovem achou que seria legal apimentar a relação enviando uma imagem sensual para o boy. O problema (ainda maior) é que ela errou e acabou enviando a mensagem com a foto para o próprio pai!
Depois de perceber a mancada que deu, Nyjah correu para o Twitter e perguntou se alguém sabia se era possível excluir mensagens já enviadas. Momentos depois, ela acabou recebendo a resposta do próprio pai por SMS. "Atenda o telefone AGORA! É isso que você faz quando está na escola?", disse.
É fato que a própria garota está agora aproveitando seus cinco minutos de fama para se autopromover na internet e está até retweetando algumas matérias sobre o ocorrido. Mas uma coisa é inquestionável: ninguém mandaria uma foto íntima para o próprio pai para "se dar bem". Ou mandaria?
A lição que a própria Nyjah tirou disso tudo? Nunca mais enviar fotos sensuais para ninguém!
Gente, que situação, hein?

Shakira chega ao Brasil para final da copa e manda recado no Twitter.

A cantora vai se apresentar no Maracanã, na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo!
Shakira já está entre nós! A cantora chegou no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (10), toda sorridente e com o filho Milan no colo! Own! Só faltou o Pique! Hehe. A cantora está no Brasil para se apresentar na cerimônia de encerramentoa Copa, que acontece antes da final entre Argentina e Alemanha!
Logo, Shakira mandou um recado em português no Twitter: "Oi, Brasil, já estou aqui. Estava com saudades de vocês. Estou muito feliz de vê-los de novo!" Fofa!

Shakira é a artista principal a se apresentar na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, que acontece no próximo domingo (13), a partir das 14h20, no estádio do Maracanã. A cantora sobe ao palco para cantar La la la (Brazil 2014), uma das músicas oficiais da Copa, ao lado de Carlinhos Brown.
Ainda se apresentam Santana, Wyclef e Alexandre Pires e Ivete Sangalo encerra a cerimônia cantando várias músicas brasileiras. 
Quem já está com saudade da Copa aí? :( 

Justin Bieber está saindo com a modelo Yovanna Ventura.

Os dois não se desgrudam e têm postado fotos bem íntimas e românticas nas redes sociais!
Não é fácil acompanhar o namoro iô-iô de Justin Bieber e Selena Gomez. Quando a gente achou que eles haviam voltado de vez, os dois se afastaram de novo e, neste semana, Bieber saiu várias vezes com Yovanna Ventura. 
Nesta sexta-feira (11), os dois postaram a mesma foto (abaixo), em um restaurante. Yovanna só colocou um ":)" na legenda. Já Bieber disse: "Jantar para dois. ;)"
Mas, o clima de romance já está rolando faz alguns dias. Eles estão sendo vistos juntos andando pra lá e pra cá e, a cada dia, andam em um carro novo de Bieber. Parece que o cantor não está preocupado se o mundo ficar sabendo do romance, já que escolheu este carro pouco chamativo para dar um rolê com a gata!
Na última segunda (8), Yovanna postou a foto abaixo no Insta, com a legenda: "O cara mais fofo do mundo."
No dia seguinte, ela postou mais uma foto com Bieber - e eles estão com outra roupa (e ela, usando o boné dele). Na legenda, diz: "Tudo fica melhor com um sorriso."
Bieber também postou várias fotos com ela na rede social Shots. Além de postar uma bem parecida com a foto de cima, o cantor compartilhou uma foto no estúdio em clima beeem íntimo com a modelo.
No mesmo dia, eles foram flagrados andando de braços dados no shopping de Beverly Hills!
Mas voltaram a se amar ao estúdio...
A modelo está acompanhando as gravações do novo álbum do cantor. Olha eles aí, em outro dia, no estúdio de novo! 
Bieber até fez uma foto de Yovanna dormindo no estúdio, todo fofo.
No meio de tantos posts românticos dos dois, Selena Gomez compartilhou uma frase que tem tudo a ver com o que está rolando: "No momento em que você se compara com outra mulher, isso te enfraquece e eu não estou aqui para isso. Depois de saber a realidade e reclamar seu espaço, sua vida se torna mais fácil."
Lembrando que Yovanna é a modelo que foi vista passeando com Bieber em Venice, no início de maio, depois de assistir a uma luta de boxe com o cantor. 
Estamos confusos! Alguém aí está entendendo alguma coisa? =/

Justin Bieber canta com fã bebê no colo .

Se você é daquelas pessoas que tem vomita arco-íris com coisas muito fofas, prepare-se: vai ser agora. Justin Bieber acaba de postar simplesmente o vídeo mais fofo EVER! Nas imagens, ele aparece segurando uma pequena fã no colo e canta junto com a menininha.
Bieber está dentro de um carro, quando para atender alguns fãs que o aguardam. Ao ver, a criança ele logo pede para pegá-la no colo, na sequência os dois cantam juntinhos! A imagem é acompanhada do background “oinnn” entoado pelas fãs que não aguentam ver tanta fofura! Veem Ver:

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Vanessa Hudgens deu adeus ao cabelão e aderiu ao long bob .

Depois de uma fase praticamente "sereia", a atriz resolveu cortar os fios
 
Desde meados de março, Vanessa Hudgens vem ostentando um cabelão (aplique provavelmente) supercomprido e mais claro - tudo a ver com a vibe boho dela. Mas a atriz resolveu ir ao salão com Ashley Tisdale e, talvez inspirada no novo visual da amiga, decidiu encarar a tesoura e aderiu ao long bob, chanel alongado que as famosas amam.  
 
Detalhe: Vanessa não abriu mão das mechas mais claras nas pontas. A transformação foi feita pelas hairstylists Riawna Capri e Nikki Lee, do bombadíssimo salão Nine Zero One.

"Só queria ver o povo sorrir " , diz David Luiz , aos prantos , após jogo .

Com David Luiz como capitão, Brasil perde para Alemanha de 7x1 na semifinal!
Triste! Brasil perdeu de 7x1 em jogo contra a Alemanha, nesta terça-feira (8). Com ausência de Thiago Silva, David Luiz foi o capitão da partida na semifinal. Após a derrota, o jogador saiu aos prantos do campo e pediu desculpas em entrevista.
"Eu só queria poder dar uma alegria ao meu povo. Para a minha gente que sofre tanto com tantas coisas. Não conseguimos, infelizmente. Desculpa a todos... a todos os brasileiros. Só queria ver meu povo sorrindo. Todo mundo sabe o quanto era importante pra mim ver o Brasil inteiro felizm pelo menos por causa do futebol", disse.
Mas, David levu a derrota como um aprendizado. "Eles foram melhores, se prepararam melhor e fizeram um melhor jogo. Tomamos 4 gols em 16 minutos. É um dia de muita tristeza, mas de muito aprendizado na vida. Acho que nos perdemos um pouco ali. De repente eles viram que estávamos assim e conseguiram fazer o gol. Explicar agora é difícil. É um sonho que termina não da maneira que queria", completou.
E finalizou com uma frase inspiradora: "Eu aprendi a ser homem em todos os momentos. Não vou fugir de nada, vou assumir tudo e não vou desistir. Um dia eu vou dar alegria a esse povo todo."
É isso, David! No sábado (12), o Brasil disputa o terceiro lugar com Argentina ou Holanda, que disputam uma vaga na final nesta quarta (9). 

David Luiz apoia campanha que defende sexo só depois do casamento .

O jogador, que namora a portuguesa Sara Madeira, é evangélico e adere ao projeto "Eu escolhi esperar", mas nunca afirmou ser virgem.
Agora que David Luiz é o jogador mais desejado da Copa do Mundo 2014, vários destalhes sobre sua vida pessoal começaram a ser revelados na internet. O que mais tem chamado atenção é que o jogador aderiu à campanha "Eu escolhi esperar", que defende o sexo só após o casamento.
Evangélico, David é discreto sobre o assunto mas, às vezes, posta algumas mensagens da campanha em suas redes sociais. No fim de junho, uma divulgadora do projeto encontrou o jogador na Granja Comary e postou uma foto com ele fazendo o gesto da campanha, que é o sinal de pare com a mão. Veja abaixo!
Apesar de aderir à campanha, David Luiz, 27 anos, nunca afirmou ser virgem. O jogador namora a portuguesa Sara Madeira, de 24 anos, que estudou odontologia. Ela está no Brasil e tem acompanhado David nos jogos da Copa do Mundo.
David Luiz é o príncipe da Copa: sim ou claro?

Ashton Kutcher assiste ao jogo do Brasil no estádio .



Ator tira selfie ao lado de Luciano Huck e posta no Instagram!
Ashton Kutcher está entre nós! O ator veio ao Brasil assistir aos jogos da Copa do Mundo. Depois de ser flagrado no estádio do Mineirão, antes do jogo da Seleção brasileira contra a Alemanha, Ashton postou uma foto no Instagram diretamente da arquibancada, fazendo uma selfie com Luciano Huck! Veja abaixo!

Antes, Hugo Gloss já havia postado foto de Ashton no estádio. A mulher dele, Mila Kunis, está grávida e não veio com ele!
Ashton Kutcher está com o Brasil. Vai dar sorte pra gente, claro! :)

Jennifer Lawrence dá "tapa na cara " de Emma Watson em desfile da Dior .

É claro que não passou de mais uma zoeira da JLaw! Haha!
Jennifer Lawrence tem mais uma pra sua lista de zoeiras com celebridades. Desta vez, a vítima foi a fofa e lady Emma Watson. As duas pararam pra posar para a foto, antes do desfile da Dior, em Paris, quando JLaw surpreendeu a migs com um "tapa na cara".
Emma, claro, já deve saber como é o jeitinho de Jennifer e levou na brincadeira. A atriz de Bling Ring teve até um ataque de riso! Hahaha!
Depois, as duas assistiram ao desfile juntinhas! Lembrando que JLaw é garota-propaganda da Dior. É muita diva pra pouco desfile, gente!

Quem será a próxima vítima de Jennifer Lawrence? Que venham mais tapetes vermelhos!

Justin Bieber : multa , serviço comunitario e terapia contra raiva por jogar ovos na casa do vizinho .

Os advogados do cantor não contestaram a acusação de vandalismo, mas conseguiram um acordo para evitar a prisão dele
Foto: Reprodução Instagram
Hoje mesmo você viu aqui que Justin Bieber seria indiciado por vandalismo depois de atirar 20 ovos na casa de um vizinho, em janeiro deste ano. A acusação seria registrada às 13h30 (17h30 no horário de Brasília). Os advogados do cantor estiveram no tribunal, em Los Angeles, e conseguiram um acordo que livrou Bieber da prisão.
Segundo o TMZ, o cantor ficará dois anos em liberdade condicional, prestará cinco dias de trabalho comunitário e será obrigado a fazer 12 sessões de terapia para controle de raiva - uma por semana, pelo menos. Além disso, Bieber pagará uma multa de US$ 80.900 ao vizinho e terá que manter a distância de pelo menos 100 metros dele e de sua família. 

Eva Mendes está grávida de Ryan Gosling , afirma revista .

De acordo com o site da People, um amigo da atriz confirmou a informação
Foto: Getty Images
Parece que os boatos são reais! Segundo o site da Revista People, um amigo de Eva Mendesconfirmou à publicação que ela está grávida Ryan Gosling - este seria o primeiro filho dos dois. O casal, que começou a namorar em 2011, é superdiscreto.  
Ainda de acordo com a People, o tal amigo disse que Eva não planejava casar ou ter filhos, mas com Ryan as coisas são diferentes. A gente entende, é claaaro!