segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Robert Pattinson é visto de mãs dadas com nova namorada em Los Angeles .

Ator estava no maior clima de romance com a cantora FKA twigs
Tudo indica que o relacionamento de Robert Pattinson, 28, e a cantora FKA twigs, 26, realmente está rolando. Na tarde de domingo (21/9), o casal foi visto em clima de romance em Venice Beach, Los Angeles, na Califórnia.
Segundo o site JustJaredJr, Pattinson e FKA twigs, cujo nome verdadeiro é Tahliah Debrett Barnett, estavam o tempo todo de mãos dadas e até chegaram a ser fotografados por alguns fãs no local.
Os boatos de que Robert Pattinson estava namorando a cantora começaram em agosto,quando ele foram vistos curtindo a balada juntos em Nova York, ao lado de um grupo de amigos.

Elle Fanning aderiu ao long bob e pintou o cabelo de castanhos .

A atriz, famosa pelos fios superloiros, apareceu com o novo look neste domingo (21/09)
Elle Fanning resolveu mudar o cabelo e radicalizou! A atriz, que é famosa pela cara de menininha e pelos fios loiros superclaros, é a nova morena de Hollywood. Para completar, ela encarou a tesoura e aderiu ao long bob, o chanel alongado que virou o queridinho das celebs.
 
Antes e depois: o que você prefere?
A atriz surgiu com o novo look durante a pré-estreia da animação The Boxtrolls, que rolou em Los Angeles no último domingo (21/9). Surpreendeu!
O que você achou do novo cabelo dela?

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Joe Jonas é visto novamente com a ex-namorada de Cody Simpson.

Cantor e Gigi Hadid foram vistos juntinhos pelas ruas de Nova York
Os boatos de que Joe Jonas estaria saindo com a ex-namorada de Cody Simpson, Gigi Hadid, ganharam força essa semana. Em foto publicada pelo site Oceanup, Joe e Gigi aparecem passeando juntinhos pelas ruas de Nova York, na última quarta-feira (17/9).
Segundo o site Pagesix, durante a New York Fashion Week, o cantor não desgrudou da modelo, curtindo várias baladas juntos. "Gigi parecia totalmente focada nele e bem receptiva", falou uma fonte que viu os dois jantando no restaurante Acme, em Nova York. "Ela manteve os olhos nele o tempo todo."
Gigi Hadid terminou seu namoro de quase um ano com Cody Simpson em maio deste ano. Em agosto, Joe Jonas terminou seu relacionamento de 20 meses com a também modelo Blanda Eggenschwiler.

Justin Bieber posta vídeo cozinhando junto com Selena Gomez .

Cantor preparar "peito de frango orgânico" na companhia da namorada
Justin Bieber resolveu parar de esconder que voltou com Selena Gomez e postou noInstagram um vídeo cozinhando com a namorada, na última quinta-feira (18/9).
No vídeo, Bieber vai narrando sua receita de "peito de frango orgânico" e é possível ver, mesmo que rapidamente, Selena mexendo na panela, quando o cantor pede para ela sair do caminho e assumir a preparação. Na legenda da postagem, o cantor brincou e se chamou de "Chef Bieber".
Boatos dizem que Justin Bieber chamou Selena Gomez para morar com ele. "Selena e Justin estão 100% juntos agora. Ele, inclusive, pediu para ela ir morar com ele e não vai desistir de ter seu lugar. Dessa forma, se algo der errado ou se ela decidir que ela precisa de algum espaço, terá a sua casa para retornar a qualquer momento. Mas, oficialmente, ela vai viver com ele e isso é um grande passo", contou uma fonte do site HollywoodLife.

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão perto de reatar o casamento , diz revista .

Segundo a CONTIGO!, Cauã tem sido cada vez mais visto na casa da ex-mulher
Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estar bem próximos de reatar o casamento. Segundo a revista CONTIGO! desta semana, os dois passaram o último sábado (13/9) juntos, em uma festa infantil com a filha, Sofia, no bairro do Joá, no Rio de Janeiro.
De acordo com a revista, durante a festinha os dois não fizeram questão de esconder de ninguém que estão novamente juntos, passando boa parte do tempo de mãos dadas e trocando carinhos.
A CONTIGO! também falou com Grazi, na última segunda (15/9), quando a atriz levava a filha para escola. Ao ser questionada se ela e Cauã tinham reatado o casamento, a atriz sorriu e não desmentiu a informação. "Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa", disse ela, apontado para Sofia.
Cauã Reymond e Grazi Massafera continuam morando em casas separadas, mas funcionários e vizinhos do condomínio onde vive a atriz contaram à CONTIGo! que as visitas dele estão cada vez mais frequentes.
No último domingo (14/9), Cauã foi visto ao lado do irmão de Grazi, Gilmar Massafera, no mercado Zona Sul, na Barra da Tijuca, aumentando os boatos de que voltou com a ex-mulher. O casal se separou em outubro do ano passado, após sete anos juntos.

Justin Bieber e Selena Gomez ficam aos beijos em aniversário de amigo .

Segundo o E!News, Bieber alugou sala luxuosa de boliche para festa
Justin Bieber e Selena Gomez estão mais juntos do que nunca. No último domingo (14/9), os dois foram vistos aos beijos e no maior clima de romance durante o aniversário do amigo do casal, Ryan Butler, em Los Angeles.
Segundo o E!News, Bieber alugou uma sala luxuosa do boliche Lucky Strike para a celebração. "Ele foi visto beijando e flertando com a sua namorada de idas e voltas, Selena Gomez", contou a fonte ao site. "O grupo de cerca de 12 pessoas no total, se serviram com alguns nachos da Lucky Strike, cheeseburgers e asas de frango. Especificamente, Justin foi visto dando várias mordidas em um Mac & Cheese."
Apesar de não terem postado fotos da festa, a namorada de Butler acabou entregando o novo encontro do casal Jelena, publicando uma imagem em que Sel e Bieber aparecem ao fundo, sorrindo e se divertindo.

Chay Suede faz comentário fofo em foto de Laura Neiva .

Ator postou apenas um emoji de coração no Insta dela e deixou fãs com ciúmes
Chay Suede e Laura Neiva negam, dizem que são apenas bons amigos, mas está difícil acreditar neles. Na noite de terça-feira (16/9), Chay fez um comentário simples e fofinho noInstagram da atriz.
Ele deixou apenas um emoji de coração no comentário, que foi retribuído da mesma forma por Laura Neiva.
Nem precisa dizer que as fãs do Chay surtaram de ciúmes, né? Escrevendo coisas como "depois fala que não está junto com ela! Assume logo", "casal mais lindo", "o amor está no ar" e "to com ciúmes".
Além disso, Laura Neiva também postou uma foto em que aparece segurando a cadelinha de Chay Suede, Yoko, que ele comprou de presente para a ex-namorada, Manu Gavassi.

Avril Lavigne e Chad Kroeger estão se separando , diz revista.

Segundo a Life & Style, casal está passando por uma crise séria
O casamento de pouco mais de um ano de Avril Lavigne e Chad Kroeger pode estar perto do fim. Segundo a revista Life & Style, o vocalista do Nickelback teria dito para amigos que o relacionamento realmente terminou.
"Está acabado. Ele [Chad] já está circulando por Los Angeles e dizendo para as pessoas que eles estão se divorciando", disse uma fonte da revista.
Um amigo de Avril contou à Life & Style que um dos principais motivos do fim do casamento seria a forma como Chad trata a esposa. "Chad é um completo idiota na maneira que ele fala com ela e com as pessoas de maneira em geral", falou. "Muitos dos amigos dela não gostam dele."
Outro indício de que Avril Lavigne e Chad Kroeger não passam por um momento seria o fato da cantora ter apagado a foto em que exibia o anel que ganhou do marido, como presente de um ano de casamento. Além disso, em 30 de agosto, Avril foi vista sem sua aliança enquanto passeava com algumas amigas.

Bruna Marquezine e Luan Santana são vistos juntos em São Paulo .

No começo da semana, atriz e cantor foram flagrados passeando em shopping
Parece que Bruna Marquezine já superou o fim do namoro com Neymar e arrumou outro "ficante" famoso: Luan Santana! Isso mesmo, segundo o site EGO, Bruna e Luan foram flagrados juntos em um shopping, em São Paulo, na noite de segunda-feira (16/9).
O flerte do suposto novo casal começou quando Luan Santana desafiou Bruna Marquezine no Desafio do Balde de Gelo, em agosto. A partir daí eles passaram a se seguir nas redes sociais e a manter contato.
Em entrevista ao programa da Eliana, Luan negou o envolvimento com Bruna, mas falou que ela era "uma mulher muito linda" e por isso não se incomodava com os boatos.
Na noite de segunda, a atriz e o cantor tiveram compromissos em São Paulo durante a tarde, ela gravou entrevista no Programa do Jô, na Globo, enquanto ele participou do Festival Sertanejo, no SBT. Tanto que no flagra feito no shopping, Bruna Marquezine aparece com a mesma roupa usada na gravação, assim como Luan Santana, que só adicionou um blazer ao look.
Será que tá rolando? O que vocês acham desse casal Bruna Marquezine e Luan Santana?

Harry Styrles vai ao show de Coldplay , acompanhado com a atriz de Victorious .

Integrante do One Direction curtiu apresentação ao lado de Daniella Monet
Harry Styles, 20, foi flagrado com a atriz Daniella Monet, de 25 anos, a Trina Vega deVictorious, em um show do Coldplay na noite de quarta-feira (17/9), no Ace Hotel, em Los Angeles.
Segundo a agência X17, os dois chegaram juntinhos, mas se separaram rapidamente assim que perceberam a presença dos paparazzi.
Eles disseram ainda que Harry e Daniella foram embora no mesmo carro. Será que tá rolando?

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nick Jonas posta foto da infância no dia de aniversário .

Ele também ganhou uma homenagem do irmão, Joe Jonas
Nick Jonas completa 22 anos nesta terça-feira (16/9) e usou o Instagram para postar uma foto da infância, para fazer um comparativo com uma imagem atual.
Ele apenas escreveu "antes e agora" na legenda da foto. Além disso, Nick também recebeu uma homenagem de um de seus irmãos, Joe Jonas, que postou uma imagem dele novinho com chapéu de aniversário.
Em Nova York para divulgar seu novo single, Jealous, Nick Jonas recebeu um bolinho de presente do pessoal do Buzzfeed.

Holandesa simula viagem e engana a todos no facebook .

Projeto de estudante quer fazer com que usuários reflitam sobre conteúdos que veem diariamente na internet.
Conhecer o mundo é o sonho de muita gente. Com a tecnologia, isso ficou mais fácil. Não é preciso nem sair de casa para realizar uma viagem, mesmo que ela seja virtual. Entretanto, as redes sociais também facilitaram (e muito!) a disseminação de experiências, a partir de fotos postadas por viajantes e blogueiros. Mas será que a exposição em excesso não é prejudicial?Será que tudo o que curtimos nas redes é realmente verdade?
Pensando nisso, a holandesa Zilla Van Den Born, de 25 anos, decidiu partir para uma viagem fake. Os detinos? Tailândia e Cambodia. A estudante modificou todas as imagens com a ajuda do photoshop antes de postá-las no Facebook. Depois de publicadas, não demorava para as fotografias receberem vários "likes" e comentários positivos. Ninguém desconfiou que Zilla, na verdade, não tinha saido da sua cidade natal.
O projeto foi o TCC da holandesa, que estuda design. Alguns clicks foram feitos na piscina e na cozinha da própria casa. Outros, em um templo budista em Amsterdã, pertinho de sua residência. "Fiz isso para mostrar às pessoas que nós filtramos e manipulamos o que a gente posta nas mídias sociais. Criamos um mundo ideal online no qual não se pode mais encontrar a realidade. Meu objetivo era provar como é comum e fácil para as pessoas distorcerem a realidade", explicou. 
Veja mais fotos da "viagem":
O que acaharam da ideia da holandesa? Faz a gente refletir bastante, não?

12 momentos em que já sentimos ciúmes do Nick Jonas .

Poderiam ser muitos mais, é verdade, mas selecionamos apenas os melhores para festejar o aniversário do músico.
Nesta terça-feira, 16, Nick Jonas completa 22 anos e a comemoração vem em grande estilo também para nós: finalmente vamos conseguir conferir o clipe completo da música Jealous. Por isso, resolvemos unir o útil (o aniversário) ao agradável (suas composições) e listar 12 momentos em que o Nicholas já nos deixou com ciúmes.
Momento 1: com essa dancinha sensual no final do teaser do videoclipe da música Jealous. Achamos ofensivo!Quem é você e o que fez com o Nicholas Jerry Jonas?
Momento 2: ao postar uma foto em que os seus pés aparecem do ladinho dos pés da Olivia Culpo (muito coisa de casal, né?), enquanto esperava para ver um filminho em pleno Estádio do Dodgers, em Los Angeles.
Por que ela? Por que não eu?
Momento 3: com essa outra foto, em que aparece babando pelo pôster gigante com a foto da namorada, Olívia, e fazendo declarações de amor: "Estou de olho em você. Você é tudo o que eu vejo".
Momento 4: ao publicar essa foto no banheiro da academia. A gente ficou em cima do muro, rezando para ele postar mais imagens como essa, mas, ao mesmo tempo, mandando tweets desesperados para ele parar já com essa pouca vergonha.
Pois esse corpinho é só meu! #quemdera

Momento 5: a foto abaixo é uma das primeiras que Nick postou no Instagram. Ela prova que o músico já chegou na rede social derrubando forninhos! Qual a necessidade de ser sexy até tomando um simples café preto? 
Hmmm! Que delícia! Não, não café. Ele. 
Momento 6: Olívia Culpo que nos perdoe, mas vamos fazer uma pequena viagem no tempo. Delta Goodrem, namorada do Nick em 2012, e o tapa na cara: nunca teremos um pessoinha assim nos esperando no aeroporto.
Momento 7: a guerrinha de água em Camp Rock 2  também despertou ciúmes.
Gato molhado já é sacanagem!
Momento 8: enquanto você se contorciona toda para sair da piscina, Nick usa apenas os bíceps e tríceps para sair do lago.
"What if I still get jealous?". Imagina...
Momento 9: quando ele abraça a Demi Lovato. Afinal, quem não gostaria de ter uma bff como essa?
Momento 10: quando é abraçado por esses dois irmãos maravilhosos!
Momento 11: ao sorrir. Coisa que ele não fazia com muita frequência... mas ele anda mudado! <3
Momento 12: quando faz strip tease em boates. QUEM AUTORIZOU, NICHOLAS? E você ainda quer que a gente não sinta ciúmes? 

"(...)'Cause you’re too sexy, beautiful and everybody wants a taste."
Por esses e outros motivos é que você está de parabéns, Nick! Continue nos matando sempre de ciúmes. Combinado?

Cara Delevingne será protagonista da adaptação de Cidades de Papel , de John Green .

Modelo arrasou no teste e ficou com o papel de Margo Roth Spiegelman
Cara Delevingne surpreendeu a todos e foi anunciada como a protagonista da adaptação para os cinemas de Cidades de Papel, livro de John Green.
O próprio autor usou seu Twitter para fazer o que ele chamou de "anúncio muito excitante": "@Caradelevingne vai interpretar Margo Roth Spiegelman no filme de Cidades de Papel".
John Green ainda elogiou bastante a atuação de Cara durante os testes. "O teste de Cara Delevingne deixou todo mundo de cara (eu inclusive!) e ela entendeu profundamente a Margo", afirmou o autor. "Estou muito animado!"

Cara Delevingne vai fazer par com Nat Wolff (o Isaac de A Culpa é das Estrelas), que já havia sido anunciado para o papel de Quentin Jacobsen.
A trama de Cidades de Papel gira em torno de Quentin, um garoto apaixonado por sua vizinha, Margo, com quem dividiu um drama na infância, ao encontrarem o corpo de um homem que havia se matado.
Ele mantinha uma paixão platônica pela garota, até que um dia ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um plano de vingança. Após uma noite de aventuras, Margo desaparece e Quentin encontra pistas e começa a segui-las.
O filme é uma produção da Fox 2000 e está previsto para estrear em julho de 2015, nos Estados Unidos. 

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Rihanna participa de batizado da sobrinha em Barbados .

Cantora estava toda feliz com a pequena Majesty no colo
Durante o domingo (14/9) Rihanna teve um programa de família em sua terra natal, Barbados. A cantora participou do batizado de sua sobrinha, Majesty.
Com um vestidinho rosa bebê bem comportado, RiRi não desgrudou da menina e estava toda feliz durante a cerimônia. Majesty é filha da prima de Rihanna, Noella Alstrom.
Logo após a cerimônia religiosa, a cantora reuniu os parentes e amigos na praia.

Veja quem são os participantes da A Fazenda 7

Confira a lista de peões da nova edição e já comece a escolher seus favoritos
Neste domingo (14/9), começou a sétima edição de A Fazenda. Dois participantes (Robson Caetano e Lorena Bueri) já haviam sido anunciados pela TV Record. Os outros a gente só teve certeza quando o programa foi ao ar. Confira os nomes dos novos peões e veja qual deles estava na nossa lista de palpites publicada esta semana.
1. Robson Caetano, atleta olímpico.
2. Lorena Bueri, eleita Gata do Paulistão em 2012. Também foi atriz do Teste de Fidelidade.
 
 
3. DH, vocalista do Cine - CH ACERTOU!
 
 
4. Babi Rossi, ex-panicat.
 
 
5. Cristina Mortágua, modelo.
 
 
6. Diego Cristo, ator e modelo.
 
 
7. Oscar Maroni, empresário.
 
 
8. Leo Rodriguez, cantor.
 
 
9. Heloisa Faissol, socialite e funkeira.
 
 
10. Marlos Cruz, modelo, ator e ex-marido da atriz Maytê Piragibe.
 
 
11. Mc Brunninha, cantora.
 
 
12. Felipeh Campos, jornalista. Também trabalhou no programa Qual é a música?.
 
 
13. Débora Lyra, Miss Brasil 2010.
 
 
14. Andréia Sorvetão, ex-paquita.
 
 
15. Bruna Tang, apresentadora e cantora.
 
 
16. Roy Rossello, ex-Menudo.
 
 
Já deu para escolher seus preferidos?

Justin Bieber e Selena Gomez curtem final de semana em Las Vegas .

Casal ficou hospedado no Hard Rock Hotel & Casino para ver luta de boxe
Justin Bieber e Selena Gomez passaram o final de semana juntinhos, curtindo Las Vegas. Segundo o E!News, os dois ficaram no Hard Rock Hotel & Casino e se divertiram muito na piscina.
Ainda de acordo com o site, o casal Jelena escolheu uma local mais reservado do hotel, com uma piscina que não dava acesso ao grande público e com uma cabana de grandes dimensões.
Além de ficar o tempo todo coladinha com o namorado, Selena Gomez ainda curtiu a piscina ao lado de algumas amigas.
Bieber levou Selena para Las Vegas para acompanhar a luta de boxe do campeão Floyd Mayweather Jr., que é muito amigo do cantor. Mayweather ganhou a luta contra o lutador argentino Marcos Maidana.   

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ian Somerhalder defende Nikki Reed "Se você odeia ela , me odeia tambem "

Ator rebateu xingamentos contra nova namorada em fórum na internet
Ian Somerhalder perdeu a paciência contra haters de sua nova namorada, Nikki Reed. Segundo o E!Online, depois de ler muitos comentários xingando a atriz em um fórum na web, Ian saiu em defesa dela e respondeu as pessoas.
"Você odeia Nikki Reed? Mesmo? Você a conhece? Hmmmm, eu não tenho certeza disso. Olhe o Instagram ou Twitter dela e você verá uma pessoa cheia de paixão e um ser humano lindo. Por favor, ponha sua energia negativa em outro lugar. Você nem conhece a pessoa de quem está falando", escreveu Ian.
O ator falou ainda que os fãs tinham que ficar felizes por ele e criticou diretamente uma pessoa do fórum, dizendo que ela estava "espalhando uma energia horrível no mundo".
"Estou triste e enojado com os fãs que estão fazendo isso. Se todos nós pensássemos um pouco ou aprendêssemos um pouco sobre as pessoas antes de falarmos sobre elas, o mundo não ficaria tão de cabeça para baixo e seria o pior momento da história. Se você odeia Nikki, então deve me odiar… Isso é triste. Tenham um bom dia!", desabafou Ian Somerhalder.

Ashley Tisdale se casa em Los Angeles . Veja foto .

Atriz se casou com Christopher French na segunda-feira (8/9)
Em uma cerinônia para poucos convidados, Ashley Tisdale de casou com o músicoChristopher French, na última segunda-feira (8/9), em Los Angeles.
Segundo o E!NewsVanessa Hudgens, BFF da atriz, estava entre os convidados do casamento. Através de seu perfil no Instagram, Ashley compartilhou uma foto vestida de noiva, ao lado do marido. "Melhor dia da minha vida! Apresentando o Senhor e a Senhora French", escreveu a atriz na legenda da imagem.
Ashley Tisdale e Christopher French começaram a namorar em dezembro de 2012 e ficaram noivos em agosto de 2013.

Após cancelar shows por problemas de saúde , Avicii aparece irreconhecivel em foto .

DJ e produtor sueco passou por cirurgia para remoção da vesícula biliar e do apêndice
O DJ e produtor sueco Avicii, de 25 anos, impressionou ao aparecer muito magro em foto publicada pela gravadora Straight Up Music, no Facebook.
A imagem surge dias após Avicii cancelar shows que faria pela China, Japão e Estados Unidos, para se recuperar de problemas de saúde. Em março deste ano, o DJ teve que passar por cirurgias para remover a vesícula biliar e o apêndice, após sofrer fortes dores abdominais.
"Avicii aparenta 70 anos a mais. Parece que ele realmente precisa de um tempo para descansar", comentou a gravadora Straight Up Music na legenda da foto postada no Facebook

Marina Ruy Barbosa está saindo com empresário carioca .

Segundo colunista do IG, atriz estaria ficando com Caio Nabuco
Pelo visto não demorou muito para a fila andar para Marina Ruy Barbosa. Segundo a colunista Vivi Mascaro, do IG, a atriz estaria saindo com o empresário carioca Caio Nabuco.
De acordo com a coluna, os dois foram vistos "abraçadinhos no restaurante Rodeio, nos Jardins, na tarde desta quarta-feira (10)."
A mesma colunista disse ainda que o ex de Marina, Klebber Toledo, também estaria com um novo romance, com a atriz Suzana Pires.

Justin Bieber e Selena Gomez podem estar noivos , diz revista .

Fonte da Life & Style contou que casal trocou anéis de compromisso e pensam em casamento
Desde que voltaram a ser vistos juntos, Justin Bieber e Selena Gomez são alvo de inúmeros boatos. E o mais novo deles foi publicado pela revista Life & Style, dizendo que Bieber e Sel estão noivos!
Isso mesmo, um amigo do casal contou à Life & Style que o casal Jelena trocou anéis de noivado e já fala em casamento. "Eles fizeram uma cerimônia de compromisso secreta em Los Angeles e trocaram anéis de compromisso da Cartier", afirmou. "Justin quer levar Selena de volta para o seu país natal, o Canadá, e se casar com ela."
Em fotos recentes de Justin Bieber e Selena Gomez, não é possível ver os supostos anéis de compromisso citados pela revista. Além disso, Beliebers disseram que Bieber foi visto com a modelo Yovanna Ventura na noite de terça (9/9), em Nova York.
E agora, será que o casal Jelena vai realmente subir ao altar em breve?

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Miley Cyrus está saindo com o ator Douglas Booth .

miley cyrus
Fotos: Getty Images
Parece que o coração de Miley Cyrus possui um novo dono! Isso mesmo, segundo fontes a cantora estaria saindo com Douglas Booth, com quem contracenou em “Lola” (2012).
Apesar de ter dito há alguns dias que ainda ama seu ex, Liam Hemswort, Miley está dando uma nova chance ao amor!