quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Depois de quase ser preso, viner Jerome Jarre chega ao Brasil .

Um dos caras mais bombados do Vine já chegou ao nosso país derrubando muitos forninhos!
A vida do viner Jerome Jarre é mesmo uma grande zoeira. Ele está viajando para encontrar os fãs de vários países. Depois de passar pelo México, na semana passada, chegou a vez do Brasil. Mas, claro, a viagem tinha que ter emoção: Jerome quase foi preso!
Ontem, ele estava no avião, indo do México para uma escala em Miami, quando fez um vídeo no banheiro da aeronave, vestindo sunga e usando uma boia inflável de pássaro. De repente, ele começou a mandar mensagens desesperadas no Twitter, dizendo que ia ser preso...
 
 
... Então, ele começou a pediu para os seguidores o ajudarem, usando a hashtag #AmericanAirlinesCHILLOUT - que, em português, significa "American Airlines, relaxa." Ele disse, no tuíte: "Preciso da sua ajuda! Estou no voo AA1303 México - Miami. Eu estava fazendo um vídeo no banheiro em que eu saia de lá usando uma sunga e uma boia inflavel de pássaro. Todo mundo no avião amou, a não ser um comissário da equipe da American Airlines. Por algum motivo, ele odiou a brincadeira. Ele fez ligações e garantiu que eu seria preso assim que pousasse em Miami. Eles também vão deletar o vídeo. Eu preferia ir para o Brasil... Por favor, ajude. Vamos 'trendar' #AmericanAirlinesCHILLOUT". Olha a carinha dele quando o avião pousou...

Mas, o pedido dele deu certo! Não só virou  TT, como a hashtag apareceu em mais de 90 mil tuítes!  Até o Shawn Mendes tuitou! Depois de duas horas com a polícia de Miami no aeroporto,  Jerome foi liberado! Yay! "Minha parte preferida da noite quando quando o FBI deu print nos tuítes de vocês. Vocês realmente me salvaram", disse. 

 
 
Na tarde desta quarta-feira (29), finalmente Jerome chegou ao Brasil! E já mandou uma mensagem em português: "Brasil tô dentro de você". hahaha, ops, rolou um Google Tradutor, aí, hein?

O viner estava mega ansioso para chegar ao nosso país. No início dessa semana, ele fez uma "contagem regressiva" no Twitter...
 
 
 
Como não amar?! Queremos encontrar o Jerome Jarre! :)
 
 

Jéssica Biel está grávida de Justin Timberlake .

O casal está esperando o primeiro filho há três meses! <3
Justin Timberlake é o mais novo papai de Hollywood! Segundo o Radar Online, Jessica Biel está grávida há 3 meses. Uma fonte próxima ao casal contou ao site que a atriz vai ter o bebê em abril! Os boatos de que eles estariam esperando um baby começaram recentemente, quando fotos revelaram a barriguinha suspeita de Jessica. 
Também foi revelado que a atriz já teve problemas para engravidar: "Jessica passou por um período tenso no passado, por isso é normal que ela não fale nada sobre o assunto por enquanto."
Este vai ser o primeiro filho do casal, que comemoraram os dois anos de casado no dia 19 de outubro, em uma viagem romântica à Nova Zelândia. 
Duas coisas são fato: 1 - o bebê vai ser maravilhoso. 2 - esta notícia acaba de vez com os boatos de separação do casal.

É amor : Neymar estaria namorando sérvia .

O jogador teria conhecido Soraja Vucelic durante as férias dele em Ibiza
Será que agora a Bruna Marquezine ficou no passado? O craque da seleção brasileira pode estar namorando a modelo sérvia Soraja Vucelic. Segundo um tablóide sérvio, Neymar teria mandado um jatinho - uau, que chique! - buscar a nova namorada pra passar uns dias com ele em Barcelona, onde mora. Os dois teriam se conhecido em Ibiza, durante as férias do jogador depois da Copa do Mundo. Soraja, que é famosa em seu país por ter participado do Big Brother, estaria mantendo contato com o brasileiro pela internet. Olha o Skype salvando os ricos e famosos...

domingo, 26 de outubro de 2014

Os decotes poderosos estão bombando entres as famosas . Uiii.

Nada de mostrar só um pouquinho. As celebs têm ousado bastante no tapete vermelho
Nos últimos eventos, temos reparado numa nova febre entre as famosas: os decotes superousados. Independentemente do estilo, várias delas já apostaram na ideia. Bom, este é um ótimo truque para alongar a silhueta - e dar um toque sexy ao look, claro. Veja os muitos jeitos de usar a tendência e inspire-se!
Seguindo a onda dos conjuntos, os terninhos estão bombando muito (de modos nada tradicionais, como você viu aqui). Os decotes profundos tiram a produção do básico e garantem uma feminilidade mais do que bem vinda, sobretudo em modelagens amplas.
Keke Palmer, Rihanna e Cara Delevingne
As fotos abaixo comprovam: qualquer macacão pretinho fica muito mais poderoso com um decote. Hoje, no mercado, existem opções de sutiãs bem cavados. Se mesmo assim ele continuar aparecendo, outra boa alternativa é a versão adesiva, tipo lib.
Shay Mitchell, Kim Kardashian e Selena Gomez
E que tal combinar o colo à mostra com as pernas de fora? O decote pode animar uma peça clássica de alfaiataria, dar um ar sexy para uma produção toda romântica (como um vestido de renda) ou turbinar um look estampado - na dúvida, o ideal é escolher roupas que são lisas na parte de cima. Assim, o equilíbrio fica perfeito. 
Jennifer Lawrence, Jillian Rose Reed e Lea Michele
Em eventos de gala, superchiques, lá estão os decotes tamanho GG. Principalmente em ocasiões como estas, cheias de fotógrafos, sutiã é tudo, né? Só rola abrir mão dele se o peito for pequeno e o tecido bem encorpado. Caso contrário, ao bater aquele friozinho, já viu... Hahaha. Ah, em uma festa ou em uma formatura, vale a mesma lógica, ok? Bônus: você vai ter mais segurança para se empolgar na hora de dançar. ;) 
Nicola Peltz, Emma Stone e Nikki Reed
Algumas famosas são ainda mais ousadas e se jogam no decote e nas fendas bem exibidas. Mas vamos combinar que, para segurar o look, é preciso estar bem à vontade!
Jessie J, Demi Lovato e Ella Eyre
O que você achou desta vibe Kim Kardashian entre as celebs, hein?

Começou a temporadas de fantasias malucas em Hollywood .

Paris Hilton, Ashley Benson e outros famosos são flagrados em festa do Dia das Bruxas
Chegou aquela época do ano em que as celebs soltam a imaginação e se jogam nas festas de Halloween. Na sexta-feira passada, já rolou uma pré-comemoração do Dia das Bruxas, a Casamigos Annual Halloween Party, em Bervely Hills, Los Angeles. Olha só quem foi!
 
Paris Hilton apareceu com sua versão sexy da Minnie Mouse, claro. Adoramos o make (bocão vermelho perfeito) e as luvinhas Chanel. Já Chord Overstreet chegou pra botar ordem no evento. Bem bonito este policial, né? Ashley Benson apareceu toda zumbizinha fofa. Curtimos!
 
Hilary Duff foi de fadinha e arrasou. Michelle Trachtenberg, a Georgina de Gossip Girl, sofreu um acidente. Ops, era a fantasia mesmo. (hahaha) A atriz Kate Hudson, do filme Como Perder Um Homem em 10 Dias, também estava lá e chamou atenção com sua caveirinha mexicana.
Aaah, já queremos mais festas de Halloween!

Junior Lima se casa no interior de São Paulo .

Irmão da Sandy vai viver seu "felizes para sempre" com a modelo Monica Benini
Foto: divulgação
Casou! Junior Lima, irmão da Sandy, virou o marido da modelo Monica Benini ontem. "Não tenho palavras pra expressar tamanha felicidade", disse o cantor em comunicado à imprensa. A festa rolou na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, no interior de São Paulo. O noivo vestiu terno Ricardo Almeida e a noiva estava de Emannuelle Junqueira. Uma fofura: o casal desenhou as próprias alianças! Além de modelo, Monica é também designer de acessórios. Sandy comemorou a felicidade do irmão: "Meu irmão, meu parceiro, meu grande amigo para a vida toda... Hoje preenchi o coração de felicidade ao vê-lo dizer 'sim' à mulher de sua vida, minha linda e querida cunhada. Que vivam dias especiais, cultivem o amor e sejam muito, muito, muito felizes". Own... Parabéns aos pombinhos!

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Iggy Azalea e o namorado posam para campanha da Forever 21.

Os dois foram fotografados juntos e separados também. Veja as imagens
Como apresentadora do programa House of Style, da MTV americana, Iggy Azalea já provou que tem tudo a ver com o universo fashion. Agora, é a vez da cantora mostrar ao mundo seu talento como modelo. Ela e o namorado, o jogador de basquete Nick Young, são as estrelas da nova campanha da Forever 21.
Nas imagens, a gente nota que a coleção traz um toque de brilho, um pouco de transparência e muito branco. Iggy, claro, aparece com o make que é sua marca registrada: o gatinho preto (ora com boca nada, ora com boca vermelha).
Em entrevista à revista People, a rapper disse que foi divertido ver a reação de Nick ao se dar conta do trabalho imenso que é fazer uma sessão de fotos. Ele, por sua vez, comentou que rolou muita química entre os dois. Deu para perceber, né? 

Jennifer Lawrence compra mansão de R$17 milhões .

Local fica em Los Angeles e tem 515 metros quadrados
Jennifer Lawrence resolveu investir o dinheiro que tem ganhado com seus sucessos de bilheteria - como Jogos Vorazes e O Lado Bom da Vida -, e comprou uma mansão de R$ 170 milhões, em Los Angeles.
Segundo uma fonte do E!News, a nova casa de JLaw tem 515 metros quadrados e conta com academia, cozinha gourmet, cinco quartos (com pátios de pedras raras que levam ao lago de carpas), piscina e jardim.

A boca superaumentada de Kylie Jenner : É só maquiagem ou tem preenchimento ai ?

Fomos atrás de especialistas que responderam esta pergunta para a gente
A semana pode até ter sido de Kim (ela fez aniversário na última terça-feira, 21/10), mas é outra irmã Kardashian que anda causando: Kylie Jenner. Tudo por causa das transformações daboca dela. Basta olhar as imagens abaixo para entender do que estamos falando. 
 
A garota em 2011 e em 2014
Na internet, muita gente diz que o truque de Kylie para conseguir este efeito é usar um lápis de contorno de boca que ultrapassa o limite original dos lábios. Outras pessoas comentam que trata-se de um procedimento estético, destes feitos em consultórios. A CH resolveu investigar isso e consultou médicos especialistas no assunto. Eles garantiram que é simplesmente impossível criar tanto volume apenas com maquiagem.     
Hoje em dia, a técnica mais usada para aumentar os lábios é o preenchimento com ácido hialurônico. O efeito é temporário e dura cerca de um ano. Muito provavelmente este é o procedimento usado por Kylie.
 
Entre fevereiro, maio e outubro, datas destas imagens, rolaram várias mudanças
De acordo com os médicos, é SUPERNORMAL que o lábio superior seja menor do que o inferior - portanto, sem neura com isso, hein! Então.... as fotos de Kylie deixam claro que o resultado ficou exagerado e pouco natural. 
Além do preenchimento, ela ainda usa o contorno do batom ultrapassando a linha dos lábios
Aí, a gente se pergunta: precisa mesmo disso?  
Quem deu as informações: Daniela Landim, dermatologista com pós-graduação em Medicina Estética, e Samantha Enande, dermatologista com pós-graduação Dermatologia Estética.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Laura Neiva rebate crítica de seguidora no instagram sobre seus namorados .

Atriz ironizou garota que falou que ela "troca de macho conforme troca a roupa"
Laura Neiva provou que não leva desaforo pra casa e rebateu uma seguidora no Instagram que criticou o fato dela estar de namorado novo, que no caso é apenas o Chay Suede.
A seguidora escreveu o seguinte comentário na foto de Laura: "Troca de macho conforme troca a roupa hein, mulher?". Sem perder a elegância, a atriz apenas respondeu. "Vida boooa, né?".

Kylie Jenner e Tyga tentaram esconder encontro românticos dos paparazzi.

Casal foi visto deixando restaurante em Los Angeles, na quarta
Kylie Jenner está fazendo de tudo para esconder seu relacionamento com o rapper Tyga Try. E na tarde de quarta-feira (15/10), os dois tiveram um encontro romântico em Los Angeles, mas deixaram o local separados, para enganar os paparazzi.
De acordo com o E!News, Kylie e Tyga chegaram ao restaurante Crustacean por volta das 16h30 e ficaram um hora por lá, sempre cercados por seguranças.
Eles chegaram e saíram do restaurante separados. "Eles pareciam nervosos em aparecer juntos, mantendo sempre uma distância saudável e se certificando de que não estavam muito próximos. Eles pareciam não estar confortáveis e não queriam ser notados", falou a fonte.
Os boatos de que Kylie Jenner e Tyga Try estão juntos não param de ganhar força, ainda mais que os dois estão sendo vistos juntos direto. "Tyga e Kylie estão se vendo com frequência há alguns meses. O que ele mais gosta nela é que ela é uma amiga leal", revelou um amigo ao E!News.

Nikki Reed e Ian Somerhalder adotam uma gatinha .

Atriz pediu para fãs escolherem o nome da nova "integrante da família"
Nikki Reed e Ian Somerhalder estão cada vez mais apaixonados e fofos. Na quarta-feira (15/10), Nikki postou no Instagram uma foto em que aparece com uma gatinha adotada pelo casal.
"Fui ao abrigo de animais hoje para dar amor aos babys que vivem nas jaulas e não têm casa e acabei adotando uma menininha. Como deveríamos chamá-la?", escreveu a atriz na legenda da imagem.

Ian Somerhalder também anunciou a chegada da gatinha, compartilhando o link da foto da namorada no Twitter: "Mais nova integrante da família! Meu Deus, essa garotinha é fantástica! Por favor adote, adote, adote".

domingo, 12 de outubro de 2014

Ally e Normani , do Fifht Harmony , caem durante show no Rio de Janeiro .

As meninas se apresentaram na noite desta sexta-feira (10/10) no Vivo Rio
As meninas do Fifth Harmony estão no Brasil e, noite desta sexta-feira (10/10), bombaram muito na apresentação que fizeram no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. Durante o show, rolaram dois pequenos acidentes, mas nada que abalasse o grupo!
 
Primeiro, Ally Brooke tomou um tombo de leve...
 
 
Depois, foi a vez da Normani cair durante a coreografia.
 
 
Bom, acidentes acontecem, né? Mas, como você viu, as duas levantaram rapidinho e divaram!

Marina Ruy Barbosa é flagrada aos beijos com o novo namorado .

O casal estava no maior clima de romance num restaurante do Rio de Janeiro
Parece que agora Marina Ruy Barbosa não faz mais questão de negar o namoro com o empresário Caio Nabuco. Na madrugada deste sábado (11/10), o casal foi a um restaurante do Rio de Janeiro com alguns amigos e trocou muitos beijos - inclusive depois de notarem a presença de paparazzi no local.  
 
 
A atriz começou o novo relacionamento após terminar o namoro de três anos com o atorKlebber Toledo

Chay Suede e Laura Neiva são fotografados aos beijos.

O casal foi clicado enquanto curtia a tarde em um bar de São Paulo
Chay Suede e Laura Neiva já assumiram o namoro, trocaram declarações de amor, postaram fotos fofas nas redes sociais... mas esta é a primeira vez em que os dois são flagrados aos beijos. Awnnn! Olha só a imagem:
 
 
O casal estava curtindo a tarde em um bar no bairro do Itaim, em São Paulo (SP). 
 
Quem aí achou fofo?

Mc Gui posta foto dele e do irmão quando eram crianças.

Já que hoje é o dia em que todo mundo fala de infância, o cantor aproveitou para lembrar do irmão nas redes sociais
Hoje é o Dia das Crianças, data em que famosos e anônimos enchem as redes socias de fotos fofas da infância. Mc Gui entrou nesta onda, mas aproveitou para homenagear o irmãoGustavo Castanheira Alves, que faleceu em abril, vítima de uma parada cardíaca.
 
 
Gui postou no Instagram uma foto dele e do irmão abraçados quando eram crianças. A legenda diz: "Hoje o meu bom dia é pra ti, meu irmão! Estou aqui para desejar um feliz dia das crianças e desejar muita felicidade para todos. Gu, to morrendo de saudade de vc, meu brother. Estou aqui louco para te ver e te abraçar ... Mas deixa comigo que aqui nesse mundão eu vou seguir em frente com a cabeça erguida e fazendo a felicidade de todas essas crianças que me amam. Te amo guzeira. Mó saudade de vc. Fé em Deus. Bom dia, meu povo"

Meninas do Fifht Harmony mandam beijinho no ombro com Valesca Popozuda.

A funkeira foi curtir o Z Festival e aproveitou para garantir sua foto
Valesca Popozuda foi visitar o Fifth Harmony no camarim do Z Festival, em São Paulo, e olha só: as meninas entraram na onda da funkeira e mandaram um beijinho no ombro!
 
 
Na legenda, ela escreveu: "e as meninas do @fifthharmony são umas Deusas. Apaixonada por elas! As #Harmonizers foram lembradas e elas falaram que o carinho das fãs do Brasil é bem especial." 
 
No Twitter, Valeska comentou que a Normani (seguidora da funkeira no Twitter) a reconheceu!
Aí é claro que rolou uma selfie especial, né?
 
 
Tá podendo essa Valesca, hein!

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Ariana Grande e Big Sean são flagrados se beijando em parque dos EUA .

Foto do casal se beijando foi feita no Universal Studios
Ariana Grande e Big Sean bem que estão tentando manter o namoro longe dos holofotes, mas desde a noite de segunda-feira (6/10) está circulando na web uma foto em que eles foram flagrados aos beijos pela primeira vez.
A imagem foi feita durante um passeio dos dois no brinquedo Revenge of the Mummy do parque Universal Studios, nos Estados Unidos. Enquanto a galera do lado faz caretas, Ariana e Big Sean dão um beijo bem fofinho.
Dá até pra ver que a cantora está meio rindo no momento, provando que os dois estavam se divertindo muito no brinquedo.

Selena Gomez pode aceitar convite de Taylor Swift e se mudar para Nova York .

"Taylor tem implorado para eu morar lá", revelou Sel ao E!News
Tudo indica que Taylor Swift conseguiu convencer Selena Gomez a se mudar para Nova York. Em entrevista ao E!News, Sel revelou que a amiga está "implorando" para ela mudar para lá e que talvez seja bom pra ela se afastar da badalação de Los Angeles.
"Eu sempre quis ter um amor e morar lá [Nova York]. Taylor tem implorado para eu morar lá. Ela está tipo, 'É a melhor decisão que eu já tomei'", falou Selena Gomez ao E!News. "Todos sempre dizem que eu sou muito mais de Nova York quando me conhecem, então talvez seja bom para mim. Eu não passo tempo suficiente lá."
Em uma entrevista à Rolling Stone norte-americana, Taylor Swift revelou que está disposta a convencer Selena Gomez a ir morar perto dela. Tay comprou um apartamento de 15 milhões de dólares em Nova York.

Mãe de Justin Bieber torce para que o filho fique com Selena Gomez .

Segundo o site Hollywood Life, Pattie Mallette sempre foi muito próxima de Sel
O casal Jelena não tem apenas a torcida das Beliebers. Segundo o site Hollywood Life, a mãe de Justin BieberPattie Mallette, adora Selena Gomez e a considera a garota ideal para seu filho.
"Pattie e Selena sempre foi muito próximas. Pattie adora ela e a considera como sua própria filha", revelou uma fonte ao Hollywood Life. "Ela sempre esteve lá para Selena durante todo o tumultuado relacionamento com Justin."
Ainda de acordo com o site, Pattie não gosta de Kendall Jenner e nunca aprovaria um namoro de Justin com a modelo. "Ela se preocupa com o fato de outras garotas usarem o Justin apenas pela fama", falou a fonte. "Ela confia em Selena e sabe o quanto ela é apaixonada por seu filho."

Hollywood Life diz ainda que a mensagem misteriosa postada por Pattie Mallette no Twitter, no dia 4 de outubro, teria sido direcionada para Kendall Jenner: "Eu sei que você ama ele. Eu sei que você precisa de amor. Mas... não seja uma destruidora de lares", dizia a postagem da mãe de Bieber.

Demi Lovato posta foto de garotinha com o cabelo igual ao dela .

Não é que esta minifã tem um sidecut semelhante ao da cantora?
Demi Lovato postou no Instagram uma daquelas fotos que fazem a gente suspirar sem parar, sabe? Trata-se da imagem de uma garotinha que é tão fã dela que até ao sidecut aderiu. Sim, uma criança com a lateral da cabeça raspada, tipo Demi em miniatura! Olha só:
Repare que a menina acrescentou uns corações na parte curtinha. Que linda! Na legenda, Demi escreveu: "de longe, uma das crianças mais legais que eu já conheci ... Tão bom te conhecer, Gabriella". Demais, né? Também amamos as roupas da Gabi!

Taylor Swift recria primeira capa da People e fala sobre a vida de solteira .

Cantora revelou que está feliz sozinha em edição de 40 anos da publicação
Taylor Swift foi a escolhida pela revista People para estampar sua capa de 40 anos. Falando sobre sua nova vida de solteira, Tay recriou a icônica foto de Mia Farrow, em O Grande Gatsby, da edição de 4 de março de 1974 da publicação.
Em entrevista à People, Taylor falou que "não está preocupada" em conhecer alguém neste momento. "Eu vou ser feliz de qualquer forma", afirmou. "Eu não vou comprometer a felicidade e a independência que encontrei por qualquer pessoa. Costumava ser fascinada por grandes histórias de amor, mas agora sou mais realista."
A mudança para Nova York também ajudou Tay a ficar mais independente e madura com relação aos relacionamentos. "Priorizei meus amigos, minha família e minha música. Acima de tudo, tentei coisas que nunca pensei que ia tentar", explicou. "Foi realmente um momento libertador."

"Tomei a decisão de passar mais tempo sozinha e descobrir quem eu sou", filosofou a cantora, que lança seu quinto álbum de estúdio, 1989, no dia 27 de outubro.

Anita pode ter que pagar R$5,7 milhões para ex-empresária .

Advogados de Kamilla Fialho disseram que quantia é referente à rescisão contratual
A briga judicial envolvendo Anitta e sua ex-empresária, Kamilla Fialho, ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (8/10). Uma liminar a favor da empresa K2L Empreendimentos Artísticos LTDA foi concedida pela Justiça do Rio de Janeiro e a cantora terá que depositar R$ 5,7 milhões em juízo, referente à rescisão contratual, quando ela se desligou da empresa em agosto deste ano.
De acordo com o Eonline, a liminar foi concedida pela juíza Flávia de Almeira, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca. "Desde o começo a Anitta queria rescindir o contrato, mas sem pagar uma multa. Então, ela foi orientada nesse sentido", falou o advogado de Kamilla, Marcelo Saraiva, ao Eonline. "O Poder Judiciário pode ter se enganado num primeiro momento, mas agora acabou a brincadeira. O contrato está rescindido, mas por conta de Anitta. Ela deve pagar a multa de R$ 5,7 milhões."
Saraiva comentou ainda a acusação de que a ex-empresária de Anitta teria desviado cerca de R$ 2,3 milhões do caixa da empresa. "Nós juntamos provas de que o saldo negativo de R$ 2,3 milhões foi deixado pela Anitta", revelou. "A empresa fazia um adiantamento na expectativa de que a Anitta fosse repondo conforme ia ganhando seus cachês. O processo de prestação de contas é moroso."
Kamilla Fialho contou ao site que a cantora usava o dinheiro da empresa para pagar despesas pessoais, como "aluguel da casa dela, compra de anticoncepcional, até o pagamento da estrutura de show".
O site de CAPRICHO entrou em contato com a assessoria de imprensa de Anitta, que revelou ainda não ter sido notificada sobre a decisão da Justiça fluminense. "Os advogados de Anitta não receberam nenhuma petição, por isso, a cantora não vai se pronunciar sobre algo que não tem conhecimento", informou.

sábado, 4 de outubro de 2014

Ashton Kutcher revela o nome de sua primeira filha .

Wyatt Isabelle Kutcher é fruto do relacionamento do ator com Mila Kunis
Através de seu site oficial, Ashton Kutcher revelou o nome de sua primeira filha com Mila Kunis. A pequena, que nasceu na última terça-feira (30/9), em Los Angeles, ganhou o nome deWyatt Isabelle Kutcher.
Pelo Facebook, Ashton ainda brincou com o assédio que o casal está sofrendo pela foto de Wyatt. "Aqui vai a foto de nosso bebê. Bom, uma delas. Agora, por favor, o helicóptero que está sobrevoando nossa casa pode parar, temos um bebê dormindo! E ela é super linda", escreveu o ator, dando o link para seu site, em que apareciam muitas imagens de bebês diferentes.

Avicii fala pela primeira vez sobre problemas de saúde "Precisava tirar um descanso".

DJ assustou fãs ao aparecer muito magro em foto publicada no começo do mês passado
Depois de assustar seus fãs ao aparecer muito magro, Avicii, 25, falou à Billboard sobre seus problemas de saúde, que teriam sido causados pelo abuso de álcool e falta de descanso. De acordo com a revista, o DJ foi parar no hospital em janeiro de 2012, em Nova York, ficando 11 dias internado para cuidar de uma pancreatite aguda, supostamente causada pelo consumo excessivo de álcool.
Cerca de um ano e dois meses depois, em março de 2013, Avicii sofreu novamente com a inflamação e foi internado na Austrália, local onde os médicos insistiram que ele removesse sua vesícula biliar. Ele se recusou porque estava lançando seu primeiro LP, True.
Mesmo parando de beber, o DJ passou a sentir fortes dores de estômago, em março deste ano, e teve que abandonar o Ultra Music Festival de Miami. Além dos problemas no pâncreas, seu apêndice havia estourado. "Tirei um mês de folga, mas não foi realmente um mês de folga", afirmou o DJ à Billboard. "Eu estava no estúdio 12 horas por dia, e depois saí direto para a turnê. É difícil dizer não nesta indústria. Você quer tocar e estar em todos os lugares."
Por conta dos problemas de saúde, Avicii perdeu muito peso de teve que cancelar sua agenda de shows na Europa, EUA e Ásia. Atualmente ele descansa em sua casa em Estocolmo, na Suécia: "Eu estava perdendo peso e precisava tirar um descanso".

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Nasce a primeira filha de Ashton Kutcher e Mila Kunis .

Atriz deu à luz na última terça-feira (30/9) em Los Angeles
Nasceu na última terça-feira (30/9), em Los Angeles, a primeira filha de Ashton Kutcher e Mila KunisO nascimento da garotinha foi comunicado à imprensa pelo representante do casal, em nota à revista People. "Já nasceu e é saudável", informou.
Em entrevista à Ellen DeGeneres, meses antes de dar à luz, Mila Kunis revelou que gostaria de ter um parto o mais natural possível, sem o uso de anestesia.
Ashton Kutcher e Mila Kunis anunciaram o noivado em fevereiro deste ano, após dois anos de relacionamento. Um mês depois, em março, a atriz revelou que estava grávida.
 

Harry Styles ajuda rapaz a pedir a namorada em casamento durante show da 1D.

Cena emocionante aconteceu na noite de quarta-feira (1/10) em Atlanta, nos EUA
Toda Directioner sabe que os shows do One Direction são emocionantes, mas a apresentação da banda na noite de quarta-feira (1/10) em Atlanta, nos Estados Unidos, foi especial: Harry Styles ajudou um rapaz da plateia a pedir sua namorada em casamento!
"Tenho um amigo aqui esta noite, seu nome é Bradley e ele gostaria de fazer um pedido", falou Harry, equanto o casal aparecida no telão e Bradley se ajoelhava com o anel na mão, levando as 30 mil pessoas do estádio à loucura:
O momento foi tão especial que diversos vídeos surgiram no YouTube, registrando a cena por vários ângulos:
Claro que a menina disse sim e pulou no colo do namorado. Quem aí gostaria de ter o Harry Styles como cupido? Ou preferem ele como marido? :P

Vanessa Hudgnes está com cabelo vermelho ! O que você acha do novo look ?.

Os fios vão clareando em direção às pontas - mix de tintura e aplique, ao que tudo indica
Parece que Vanessa Hudgens sempre se anima com as mudanças capilares da bff Ashley Tisdale! Meses atrás, as duas adotaram o long bob, lembra? Bom, esta semana, Ash apareceu de cabelo lilás. E, hoje, adivinha? Descobrimos que Vanessa aderiu ao vermelhão!
 
 
As duas fizeram a transformação no bombado salão Nine Zero One, em Los Angeles. Riawna Capri, uma das cabeleireiras responsáveis pela mudança de Vanessa, postou uma foto do look no Instagram. Na legenda, ela fala sobre apliques. Pelo tamanho do cabelo da atriz, tudo indica que ela usou, sim, extensões - mas com tintura no comprimento também. Fã de ombré, ela apostou no vermelho que vai clareando em direção às pontas.   
 
Curtiu?

Nick Jonas exibe tanquinho e fica só de cueca em revista.

Em nova fase, músico estampa a capa da revista Flaunt e protagoniza ensaio sensual
A nova edição da revista Flaunt vai deixar as fãs dos Jonas Brothers surtando: Nick Jonasestampa a capa e protagoniza um ensaio beeemmm ousado.
Nas fotos, Nick aparece quase sempre sem camisa, exibindo o tanquinho e fazendo cara de mau, combinando com a nova fase dele na série Kingdom, que estreia no dia 8 de outubro, nos Estados Unidos.
Ele também aparece só de cueca, em poses bem safadinhas provocativas. Preparadas?







As imagens são fortes...







Tire as crianças da sala... hahaha







Ok, chega de enrolação:
Nem precisa dizer que o fandom do Nick Jonas ficou maluco e colocou ele nos termos mais citados do Twitter:

]