quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Sarah Hyland aparece abraçada com Ansel Elgort em festa de aniversário .

Atriz faz 24 anos nesta segunda (24/11) e comemorou ao lado de amigos famosos
Sarah Hyland faz 24 anos nesta segunda-feira (24/11), mas resolveu comemorar a data com uma festinha só para amigos no domingo (23/11). Em uma das fotos da festa, postada por ela no Instagram, a atriz aparece abraçadinha com Ansel Elgort!
A presença de Ansel na imagem causou dúvida nas fãs, já que a atriz marcou Taylor Swift, Jaime King e Kyle Newman na imagem, sem mencionar a presença do ator de A Culpa é das Estrelas. Será que eles são mais do que amigos?
Horas antes dessa festinha particular, Sarah Hyland tinha feito um encontrinho apenas para meninas, com a presença de Hailee Steinfeld, Ellie Goulding, Taylor Swift e Kelly Osbourne.
Para quem não sabe, desde que terminou com a bailarina Violetta Komyshan, em agosto deste ano, Ansel Elgort está solteiro. Sorte da Sarah, né?

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira são flagrados aos beijos em balada em Miami .

Quem revelou as fotos foi o colunista Léo Dias! A atriz e o modelo se conheceram quando posaram juntos para a Coca-Cola Jeans, no ano passado!
Bruna Marquezine derrubou todos os forninhos! De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a atriz trocou muitos beijos com o modelo brasileiro mais bombado (e maravilhoso) do mundo, Marlon Teixeira, 22 anos. 
Bruna passou o útlimo fim de semana nos EUA, gravando uma participação em Além da Conta, programa de Ingrid Guimarães na GNT. No sábado à noite, ela saiu com alguns amigos para jantar no bombado 1826 Restaurant & Lounge, em Miami Beach. Quem estava nesse grupo de amigos era Marlon Teixeira, que mora em Nova York e estava em Miami para fazer um trabalho. 
Foto: Reprodução/Léo Dias
O papo estava bom, até que o restaurante virou uma balada e, na pista de dança, os dois "trocaram longos e calorosos beijos", segundo Léo Dias. Depois, o casal teria tentado entrar na boate Mynth, que é em frente à 1826, mas Bruna foi barrada por ter 19 anos (a entrada permitida nas baladas dos EUA é para maiores de 21 anos).  Fuen!
No último domingo, Bruna, que está solteira desde que terminou o namoro com Neymar, voltou ao Brasil. Bruna e Marlon se conheceram quando posaram juntos para a campanha de outono-inverno 2014 da Coca-Cola Jeans. 
Bruna Marquezine, a senhora é uma destruidora mesmo! Os dois estão de parabéns! Haha! ;)

Austin Mahone e Camila Cabello terminam o namoro .

O casal assumiu o relacionamento no início de novembro e já terminou!
Austin Mahone e Camila Cabello mal assumiram o namoro e já terminaram! Quem confirmou o fim do relacionamento foi a própria cantora do Fifth Harmony, em entrevista à rádio KISS 96.1. "Nós não estamos mais juntos. Mas, ei, essas coisas acontecem", revelou. "Agora, eu preciso de uma ação de Natal", completou, brincando. 
Os boatos de que os dois estavam juntos rolavam desde outubro de 2013, mas eles sempre negaram, até que Camila assumiu o namoro no início de novembro, em um programa de TV. Será que tem volta?

Bárbara Alencar bancou a princesa e comemorou seu aniversário com um baile imperial .

baile-imperial-15-anos-9
Bárbara Alencar, de Fortaleza (CE), sempre sonhou com uma festa de princesa, mas não queria uma comemoração nos moldes tradicionais. Após muita pesquisa, ela decidiu que o tema seria Baile Imperial e, a partir da ideia, planejou um evento lindo, cheio de detalhes à moda antiga. Confira!
baile-imperial-15-anos-2
baile-imperial-15-anos-5
baile-imperial-15-anos-1
A pegada medieval esteve presente tanto na escolha dos looks quanto na decoração. Todos os detalhes do ambiente ganharam detalhes em dourado: cortinas, móveis, candelabros e outros objetos cenográficos. Para não pesar, o rosa foi escolhido como cor secundária. Ele deu mais leveza e delicadeza ao espaço.
baile-imperial-15-anos-6
baile-imperial-15-anos-12
A Bárbara investiu pesado em arranjos e escolheu um mix bem colorido de flores com tons de rosa e lilás. As mesas dos convidados foram decoradas com candelabros em bases espelhadas decoradas com flores. Até os guardanapos de tecido receberam detalhes em clima imperial: pingentes fofos de coroa. <3
baile-imperial-15-anos-4
Para receber os convidados, a aniversariante escolheu um vestido rosa bebê e uma headband dourada.
baile-imperial-15-anos-11
baile-imperial-15-anos-8
Já para a valsa, ela trocou o longo rosa por um modelo branco e dourado, bem no estilo princesa. Todo o cerimonial foi planejado para dar aos convidados a sensação de estarem em um verdadeiro baile imperial.
baile-imperial-15-anos-7
Após se emocionar com as homenagens e com a valsa, a Bárbara caiu na pista ao lado dos amigos. A balada rolou até de madrugada e os convidados amaram!

"Eu amo Bieber com todo meu coração" , diz Selena Gomez sobre The Hearts Wants it Wants.

Em entrevista a uma rádio de Chicago, a cantora ainda disse que a letra foi o jeito que ela encontrou de mostrar o que estava sentindo!
No último domingo, durante o American Music Awards 2014, Selena Gomez apresentou pela primeira vez o single The Heart Wants What it Wants e foi muito emocionante. Antes da premiação, a cantora deu uma entrevista à rádio Chicago's B96.
Questionada sobre a letra de The Heart Wants What it Wants, Selena revelou que foi o jeito que ela encontrou de mostrar o que estava sentindo, quando todo mundo especulava sobre os dois e a criticava por ela ter tomado a decisão de ter voltado com Justin Bieber. Quando a repórter perguntou se ela e Bieber estão bem agora, Sel respondeu: "Claro! Eu o amo com todo meu coração!" Own! <3 Veja abaixo a entrevista completa:
Selena ainda falou sobre o clipe da música, que, assim como a letra, mostra exatamente como ela se sentiu nos últimos meses. "No começo do vídeo, eu retrato um momento por qual toda garota passa. Quando se olha no espelho e pensa 'como eu cheguei aqui? Quando isso aconteceu? O que estou sentindo?'. É confuso, mas faz parte de crescer, faz parte da sua história e foi parte da minha história", contou. "É muito pessoal, mas eu esperei para lançar quando eu estivesse emocionalmente preparada para isso", completou. 
Ai, quando lembramos da apresentação no AMA's ainda dá aquela dorzinha no coração! <3

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger são vistos juntos de mãos dadas após jantar.

Depois de terem sido vistos aos beijos, em jogo de futebol, o casal saiu para jantar com os amigos dele!
É oficial! Miley Cyrus e Patrick Schwarzenegger estão mesmo namorando. Depois de terem sido vistos aos beijos, durante jogo de futebol, o novo casal foi visto de mãos dadas no último sábado (15). Eles deixavam o restaurante Mr. Nice Guy, em West Hollywood, depois de terem jantados com um grupo de amigos de Patrick. Será que foi o primeiro rolê da cantora com os amigos dele? 
Joe Jonas e Sarah Hyland também estavam no mesmo restaurante. Mas não se sabe se eles estavam todos juntos.
Já amamos esse casal! E você?

Demi Lovato posta declaração para Wilmer Valderrama : "Ele é perfeito".

Segundo a própria cantora, ela nunca compartilhou algo tão íntimo como este post no Instagram! <3
Não é novidade que Demi Lovato e Wilmer Valderrama estão juntos. Às vezes, a cantora até posta fotos com o ator no Instagram. Mas, nesta segunda-feira, ela decidiu fazer uma declaração fofíssima para o namorado!

Demi postou a foto abaixo, com a legenda: "Eu nunca posto fotos tão pessoais assim mas f***-se... Ele é perfeito. Estou com saudades do meu @wilmervalderrama." 
Estamos vomitando arco-íris! <3

Nick Jonas toca violão no metrô e surpreende fã em Nova York .

Garota fotografou momento e quase não acreditou no que estava vendo
Já pensou esperar o metrô e dar de cara com Nick Jonas? Pois é, isso aconteceu em Nova York e uma fã que passava pelo local quase surtou com a cena.
Nick estava acompanhado por um músico e uma equipe de filmagem quando foi visto apresentando algumas de suas músicas novas na estação da West 4th Street.

"Odeio quando estou apenas tentando chegar ao meu metrô e o Nick Jonas está cantando. Tão irritante", brincou a fã chamada Jocelyn ao postar a foto da cena no Twitter.
Ainda não se sabe se a ação de Nick Jonas foi feita para um clipe ou programa de TV. Sorte de quem esperou o metrô por ali, né?
 

Zayn Malik fica chateado com pergunta sobre "abuso de substâncias " no Today Show.

Apresentador do programa insinuou uso de drogas ao perguntar sobre ausência de Zayn na apresentação do 1D
Zayn Malik não curtiu muito a atitude de Matt Lauer, apresentador do Today Show, que perguntou aos seus companheiros de One Direction se a ausência dele no programa, exibido na manhã de segunda-feira (17/11), havia sido causada pelo "abuso de substâncias".
Em entrevista ao jornal The Sun, Zayn Malik desabafou: "Estou muito chateado e triste com o que foi dito. Estava mesmo doente nesse fim de semana, por isso é que não pude voar para a América".
Durante o programa, Liam Payne já havia respondido que Zayn estava doente ao ser questionado por Matt Lauer. "Não, ele só tem uma virose no estômago. Ele está bem, está em casa, precisa de descansar. Ele está bem", respondeu Daddy.
A reação de Niall Horan também mostrou que ele não curtiu muito as insinuações do apresentador, com ele balançando a cabeça negativamente. Na semana passada, Zayn Malik participou ao lado dos meninos do 1D do tradicional Royal Variety Performance, evento da Família Real, em Londres.
Ele deve retormar a agenda de divulgação do álbum Four já nessa semana. Cerca de 15 mil fãs foram assistir ao Today Show, que contou com show e entrevista dos meninos do One Direction, no Universal CityWalk, em Orlando.

Chris Martin diz que música do Coldplay foi inspirada em Katy Perry.

Vocalista queria energia do pop de Katy no single A Sky Full of Stars
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, contou em entrevista ao programa Beats x Beats que o single A Sky Full of Stars, do álbum Ghost Stories, foi inspirado em Katy Perry!
"Eu estava ouvindo bastante Katy Perry. Muitas de suas músicas têm a mesma sequência de acordes o tempo todo, assim, seu corpo se sente confortável com isso", explicou Martin. "Então eu pensei, 'este é um jeito incrível de fazer música!'."
Chris Martin falou ainda que muita gente "torce o nariz" para o estilo de Katy, mas isso não o impediu de tentar fazer algo parecido. "Quando você vai a um show desse tipo, todas as pessoas estão se divertindo como nunca", contou o vocalista do Coldplay. "Então eu falei: 'que se dane, eu amo isso. Queria ter uma música que viesse daquele mundo'."
A música conta com produção do DJ Avicii, que ajudou o Coldplay a chegar ao pop eletrônico de A Sky Full of Stars: "Ele fez uma versão toda Avicii, nós uma toda Coldplay, depois passamos semanas colocando-as juntas".
 

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Harry Styles parabeniza Kate Midleton pela gravidez .

One Direction participou do tradicional Royal Variety Performance, evento da Família Real
Os meninos do One Direction foram alguns dos convidados do Royal Variety Performance, evento de gala da Família Real Britânica, que rolou na noite de quinta-feira (13/11) no Palladium, em Londres, na Inglaterra.
Eles conheceram conversaram bastante com o Príncipe William e Kate Middleton, que recebeu os parabéns de Harry Styles por sua nova gravidez. "Eu disse parabéns pela gravidez. Embora ela não parecesse estar grávida", revelou Hazza ao The Mirror.
Os outros meninos também comentaram o encontro. "Isso foi o mais nervoso que eu pensar que ficaria na minha vida", contou Liam Payne. Já Louis Tomlinson esqueceu as formalidades e quase cometeu uma gafe. "Eu não falei madame. Apenas disse, 'Oi. Como você está? Eu sou o Louis'".
William mostrou que acompanha a carreira dos meninos, elogiando o trabalho deles e prometeu "ficar de olho" neles. Pouca moral, né?

Robert Pattinson exibe corte de cabelo exótico em Los Angeles .

Ator apareceu com parte do cabelo raspado e apenas um tufo durante festa na Califórnia
Robert Pattinson exibiu um corte de cabelo bem exótico durante o evento GO Go Gala, em Los Angeles, na noite de quinta-feira (13/11).
Rob raspou as laterais e a parte de trás da cabeça, deixando apenas um tufo solitário na nuca.
Será que ele mudou o visual pra algum papel ou resolveu ousar igual sua namorada, a cantoraFKA Twigs?

Nick Jonas fica de cueca no programa de Ellen DeGeneres .

Apresentadora brincou com as fotos do ensaio que ele fez para a revista Flaunt
Nick Jonas está fazendo uma bela divulgação de seu novo álbum solo e na quarta-feira (12/11) foi a vez dele participar do The Ellen Show, de Ellen DeGeneres, onde ele acabou ficando de cueca no palco.
Ellen mostrou e brincou com as fotos do ensaio sensual que ele fez para a revista Flaunt, pedindo para Nick tirar a camisa. Só que ele fez melhor, abaixou a calça para mostrar a "cueca que tinha ganhado de Ellen".
Além disso, Nick Jonas também cantou ao vivo seu mais novo single, Jealous. Assista:
E aí, o que acharam da cuequinha do Nick?

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Morra de fofura com as fotos da Alena Rose, filha de Kevin Jonas .

Kev completa 27 anos nesta quarta-feira (5/11), mas ganhou o melhor presente da vida em fevereiro deste ano
Kevin Jonas é um dos pais mais fofos da música pop, basta seguir ele ou sua mulher, Danielle Jonas, no Instagram para se derreter com as fotos de Alena Rose Jonas, que nasceu no dia 2 de fevereiro deste ano!
Kevin e Alena no maior amor no primeiro Dia dos Pais do Jonas Brothers mais velho.
Alena Rose é a coisa mais linda do mundo. Fala que você não ficou com vontade de morder essas bochechas rosas?
Alena em um dia de compras com os pais...
... que terminou assim, cansada depois de um dia tão agitado!
Imagina a alegria do titio Nick Jonas ao receber um mensagem tão fofinha quanto essa.
Desde pequena, indecisa na hora de escolher a roupinha do dia, entrando literalmente dentro do armário.
Olha que coelhinha linda na páscoa desse ano...
... ela também matou todo mundo de fofura no Halloween!
Se você ainda não teve seu coração conquistado por essa linda bebê Jonas, assista a um momento lindo, entre mãe e filha. Mas cuidado, essas risadinhas vão mexer com seu coração!
Um parabéns duplo para o Kevin, pelo aniversário e por ter a filha mais fofinha do mundo! =)

Miley Cyrus está ficando com Patrick Scwarzenegger .

Cantora foi vista saindo do apartamento do filho de Arnold Schwarzenegger
Tudo indica que Miley Cyrus Patrick Schwarzenegger estão ficando. Na última sexta-feira (31/10), a cantora foi fotografada saindo do apartamento dele!
E não foi só isso, na quinta (30/10), Miley e Patrick foram com um grupo de amigos ao Universal Studios Halloween Horror Night, em Los Angeles, e também foram clicados por paparazzi no local. 
Em 2011, Patrick contou em uma entrevista que tinha uma quedinha por Miley e, na época, até rolaram boatos de que os dois tiveram um rápido caso.
Será que está rolando?

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Ed Sheeran aceita "pedido de casamento" de fã com câncer especial .

Cantor britânico recebeu Katie Papworth no camarim de show em Glasgow, na Escócia
Ed Sheeran não é querido por acaso. Durante sua passagem por Glasglow, na Escócia, o cantor britânico recebeu uma fã com câncer cerebral no camarim e ainda "ficou noivo" dela.
O encontro foi promovido pela fundação Les Hoey MBE DreamMaker, que realizou o sonho de Katie Papworth, que sofre da doença há oito anos e perdeu a visão duas semanas antes de conhecer Ed.
Katie deu para Ed Sheeran um anel de noivado que tinha o símbolo do infinito gravado. Ele aceitou o presente e guardou com muito carinho o anel, juntamente com um desenho que ela fez antes de ficar cega.
"Muito obrigada a Ed Sheeran (um verdadeiro superstar) e sua fantástica equipe que fizeram o sonho de Katie se tornar realidade ontem à noite. Ela até o pediu em casamento e ele guardou o anel", explicou a equipe da fundação no Facebook.

Camila Cabello confirma namoro com Austin Mahone .

Integrante do Fifth Harmony assumiu relacionamento, meio sem jeito, em programa de TV
Muita gente já tinha certeza que Camila Cabello e Austin Mahone estavam juntos e, na noite de segunda-feira (3/11), a integrante do Fifth Harmony finalmente confirmou o relacionamento no programa de TV Watch What Happens Live.
O apresentador faz uma série de perguntas para as meninas, querendo saber se elas já ficaram com os garotos do 5 Seconds of Summer, com os meninos do One Direction, até que ele questiona: "Quem é a namorada do [Austin] Mahone?".
Meio sem jeito, Camila Cabello levanta a mão e fala "acho que essa sou eu", para em seguida tentar se esquivar de detalhes do namoro. "Ele é um cara muito legal", fala Camila. "Nós já nos conhecemos há um ano e meio, desde quando ainda estávamos no X Factor."
E aí, quem shippa esse casal?

Acidente em Ibitinga : Carolina Santos estava no ônibus e perdeu a mãe e o irmão.

O que eles significam para você, Carol?", perguntamos. "Tudo!", ela respondeu.
Para comemorar a formatura, os alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dom Gastão Pinto, em Borborema (SP), realizaram, no dia 27 de outubro, uma excursão para São Paulo. Eles participaram de um concerto didático da Fundação Osesp, na Sala São Paulo, visitaram o Aquário, no bairro do Ipiranga, e fizeram uma parada rápida no Campinas Shopping, antes de cairem novamente na estrada rumo a Borborema. Além dos formandos, a diretora do colégio e alguns professores estavam acompanhando o grupo, que também tinha alunos de outras séries inferiores, que foram sorteados para preencher as vagas dos formandos que não iriam viajar. O clima era de comemoração, de dever cumprido, de férias.Até que, a meia hora de casa, quando já estavam em Ibitinga, a tragédia aconteceu. Na madrugada, o ônibus escolar colidiu com uma carreta, deixando 13 mortos, muitos feridos e uma tristeza sem tamanho.
 
Carol perdeu a mãe, que era também a sua professora de matemática, e o irmão, que ficou dois dias em coma.
 
A estudante Carol Santos era uma das adolescentes que estava no passeio. A primeira coisa que nos chamou atenção quando entramos no Facebook dela foi a foto de capa: um desenho do One Direction. Foi um choque de realidade. Aos 14 anos, Carolina é directioner, assim como muitas leitoras da CAPRICHO, e estava planejando sua festa de 15 anos. Mas a comemoração precisou ser adiada, porque a mãe dela, a professora de matemática Margarete Aparecida Lucas dos Santos, de 44 anos, e o irmão, Leonardo Lucas dos Santos, de 17, também estavam no ônibus, mas não sobreviveram ao acidente. 
 
Tão difícil quanto se colocar no lugar da Carol foi saber exatamente como começar a nossa conversa. "Faz uma semana. Não lembro bem o horário, pois estava dormindo, mas devia ser quase meia noite. Só sei que acordei com gente gritando, fogo na estrada, cheiro de queimado e um ônibus pela metade", lembra. O veículo teve a lateral direita completamente arrancada pela colisão, mas Carol conta que, no susto, quase nem reparou. "Minha mãe estava sentada perto de mim e meu irmão estava no fundo com os amigos. Na hora, nem lembrei que eles estavam nas cadeiras do lado direito. Eu só queria sair às pressas e encontrar a minha família".
 
Depois que a ambulância chegou, Carol foi levada para o hospital mais próximo e descobriu que havia machucado o braço. Nada sério se comparado ao estado de seu irmão, naquele momento em coma (Leonardo acabaria morrendo dois dias depois), e de sua mãe, uma das vítimas fatais. "A hora do acidente não foi difícil. Difícil foi o dia seguinte. Difícil está sendo agora. Parece que a ficha ainda não caiu".
 
Para encarar esse momento tão doloroso, a estudante está se consultando com um psicólogo, cedido pela Diretoria Regional de Ensino de Borborema. "Conversamos basicamente sobre o que estou sentindo. Em parte, ajuda, pois é um desabafo. Mas eu prefiro me abrir com as minhas amigas, com quem tenho mais intimidade. Conversar com o meu pai ainda é um pouco estranho", confessa.
 
Nas amigas, Carol encontra grande parte do apoio que precisa para continuar. #ForçaCá
 
Sempre que se sente mais triste e sozinha (na maioria das vezes, à noite, antes de dormir), Carol conversa com uma amiga por WhatsApp. Para ela, se abrir com algum colega que também tenha passaso pelo trauma é mais reconfortante. "Quando eles falam que realmente sabem o que estou sentindo, sei que é verdade. Falar que minha mãe e meu irmão estão em um lugar melhor é um consolo, mas não ajuda, pois eu continuo preferindo que eles estivessem aqui comigo".
 
Carol acha que todo mundo que perdeu alguém há pouco tempo não deve ter vergonha de buscar apoio e nem chorar quando sentir vontade. "Sempre temos a impressão de que vamos incomodar, mas se você sente que precisa conversar, vá em frente. Superar tudo sozinha não é o melhor jeito", afirma.
 
Em maio de 2015, Carolina comemoraria seus 15 anos com uma festa de debutante. Juntas, a mãe e ela já estavam acertando os detalhes da comemoração, como buffet, vestido e decoração. Mas tudo isso perdeu importância diante do ocorrido.  "A última coisa que minha mãe me disse foi para eu tentar dormir, pois estava muito agitada".  

Cara Delevingne e Selena Gomez cantam parabéns para Kendall Jenner.

Modelo completou 19 anos na última segunda-feira (3/11)
Kendall Jenner comemorou seu aniversário de 19 anos, na última segunda-feira (3/11), cercada por amigas. E, para a surpresa de muitas pessoas, entre elas estava Selena Gomez!
Isso mesmo, Cara Delevingne compartilhou através de seu Instagram um vídeo em que ela aparece cantando parabéns para Kendall acompanhada por Sel.
Entra as muitas idas e vindas do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber, Kendall Jenner chegou a ser apontada como um dos motivos de briga do casal Jelena, mas este vídeo prova que tudo não passou de boato.