terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Nikki Reed confirma que ficou noiva de Ian Somerhalder.

A atriz de Crepúsculo confirmou em entrevista a US Weekly que vai casar com ele, omg, o Damon!
Nikki Reed não se conteve e confirmou que está, sim, noiva do ator-muso-perfeito Ian Somerhalder. A também atriz deu a notícia durante um festival de cinema em Utah, nos Estados Unidos, em entrevista à revista US Weekly.
Nikki aproveitou pra elogiar o noivo e dizer o quanto está feliz ao lado dele: "Ele tão lindo por dentro e por fora. Provavelmente ele é o homem mais incrível que pisou no planeta, é uma loucura. Sou muito sortuda, eu o amo", se declarou. Own, a inveja até passa ao ver tanto amor, né? (risos)



Nikki e Ian estão juntos há seis meses e ficaram noivos na semana passada. Na entrevista, ela não quis dar detalhes do casamento, mas falou sobre os nove bichinhos de estimação que cria com Ian. São quatro cachorros, três gatos e dois cavalos. "Nós amamos muito nossos animais", disse. Olha os dois aí embaixo, no maior estilo "Eu, você, dois filhos e um cachorro". (risos)

Ex de Ariana Grande, Nathan Sykes vai lançar música sobre o namoro com a cantora.

O primeiro álbum solo do ex-integrante do The Wanted chega às lojas este ano
Ariana Grande, a garota inesquecível. Mais de um ano depois de terminar com a cantora, Nathan Sykes revelou que escreveu uma música sobre o relacionamento com Ari. Em entrevista ao jornal The Sun, o britânico disse que o término com a diva aconteceu num período muito difícil.
"O The Wanted tinha decidido dar um tempo e eu acabava de perder a minha avó. Não estava no meu melhor momento. Ela foi meu primeiro relacionamento sério. Às vezes, precisamos nos lembrar desses momentos para conseguirmos achar as melhores músicas".



Nathan também disse que a faixa, de nome ainda não divulgado, é a mais emocionante do álbum. "Estou falando a mim mesmo para não ficar bravo com o fim, porque, às vezes, as coisas não dão certo, é a vida". O cantor garantiu que não vai falar de nada tenso nem se indispor com Ariana. "Não vai ter briga. Ela é uma garota adorável", completou.
Nathan e Ari ficaram juntos de agosto a dezembro de 2013. O casal se conheceu após gravar o dueto Almost is Never Enough, para a trilha sonora de Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos. A faixa era bem fofinha, lembra?



Atualmente, Ariana Grande namora - e está bem feliz - com o rapper Big Sean. E não quis saber desse barraco aí, não! (risos)

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira curte show juntinhos.

Juntos desde novembro, a atriz e o modelo aproveitaram a noite carioca de mãos dadas
A atriz Bruna Marquezine e o modelo Marlon Teixeira estão cada dia mais grudados. Ontem, o casal foi fotografado no show do cantor americano Donavon Frankenreiter no Palaphita Gavea, no Rio de Janeiro. O rolinho entre os dois começou em novembro do ano passado, quando se conheceram - e se pegaram muito! - numa festa em Miami, nos Estados Unidos. De lá pra cá, foram muitas declarações de amor nas redes e Bruna foi até passar as férias com a família do modelo - um dos mais bombados do mundo - no litoral catarinense. 


(Foto: Raphael Mesquita/Divulgação)

E essa carinha de apaixonada? Toda a felicidade pra você, Bru! Você merece!

Emma Watson será a protagonista do filme A Bela e a Fera .

A atriz confirmou que será a princesa no filme da Disney em post no seu Facebook
Confirmado! Emma Watson será a protagonista do filme A Bela e A Fera. A atriz confirmou que será a princesa em sua página no Facebook. "Cresci vendo essa história. É surreal pensar que vou dançar Be Our Guest e cantar Something There... Hora de começar aulas de canto".



Emma será dirigida por Bill Condom, que esteve à frente de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - parte I e II. O roteiro está na mão de um conhecido de Emma, Stephen Chbosky, roteirista, diretor e também autor de As Vantagens de Ser Invisível. No filme, Emma fazia o papel de Sam, lembra?



Quem será que vai ser a Fera, hein?

domingo, 11 de janeiro de 2015

Beyoncé esta grávida pela segunda vez ?

A cantora postou uma foto no instagram em que deu entender que espera seu segundo filho
Parece que Blue Ivy vai ganhar um irmãozinho (ou irmãzinha). A cantora - e diva maior - Beyoncé postou uma foto em seu perfil no instagram em que dá entender que pode estar grávida novamente. Casada com rapper Jay-Z desde 2008, Bey já é mamãe da linda Blue, que acaba de completar 3 anos. A gente quer, sim, que a família Knowles-Carter aumente!

sábado, 10 de janeiro de 2015

Adriel, vocalista da Pollo, é pego em blitz com carro roubado e maconha.

Segundo o portal G1, músico foi parado pela Polícia Militar em Paulínia, interior de São Paulo
O vocalista da banda PolloAdriel de Menezes, foi pego com um carro roubado (modelo Honda Civic cinza) e 34g de maconha em uma blitz da Polícia Militar em Paulínia, interior de São Paulo, na tarde de quinta-feira (8/1).
Segundo o portal G1, Adriel não soube explicar para a polícia a origem do veículo, dizendo que seu "assessor é o responsável por cuidar desse tipo de assunto".
Ainda de acordo com o portal, o vocalista estava na cidade para uma reunião numa empresa na qual é sócio e estava retornando para São Paulo. Um menor de idade estava no carro no momento da prisão, mas seu nome não foi divulgado.
CAPRICHO conversou com o assessor de imprensa de Adriel e ele informou que o vocalista permanece detido em Paulínia. O advogado do vocalista já teria entrado com o pedido de habeas corpus, para liberá-lo da prisão. Sobre o carro, a assessoria de Adriel informou que o músico desconhecia a situação do veículo.

Veja as primeiras fotos de Kendall Jenner (sem maquiagem) na campanha da Marc Jacobs.

Além de aparecer com a cara lavada, ela usou uma peruca que a deixou beeem diferente
Em setembro do ano passado, muita gente se surpreendeu ao ver Kendall Jenner sem make na passarela de Marc Jacobs, durante a semana de moda de Nova York. Ela (e todas as outras modelos) usaram apenas um hidratante no rosto. Agora, a marca liberou as primeiras imagens da campanha de primavera/verão 2015, que segue a mesma vibe do desfile.
 
Olha a Kendall
Kendall aparece de cara lavada e com uma peruca preta inspirada na banda americana Ramones. Bem diferente, né? A ideia é combinar a beleza com a pegada militar das roupas.
Tops como Adriana Lima e Karlie Kloss, que divam nos superfemininos desfiles da Victoria's Secret, também posaram para a campanha - e se transformaram!
 
Adriana Lima
Karlie Kloss
Curtiu as fotos?

Selena Gomez planeja adotar um bebê.

Selena Gomez planeja fazer mudanças radicais em sua vida neste ano!!! A cantora de “The Heart Wants What It Wants” está preparada para levar sua vida ao próximo nível!!
Pois é, após muitas idas e vindas em sua relação com Justin Bieber, a diva ainda não pode encontrar um novo amor em sua vida. No entanto, isso não vai arruinar seus novos planos, Sel tem muita vontade de começar uma família e não vai esperar encontrar o amor da sua vida para tornar seu sonho realidade! Segundo o site Hollywood Life a morena esta pensando em “adotar um bebê e virar mãe solteira em vez de ficar esperando o garoto certo
sel gomez bebeee
Tudo parece indicar que Sel esta muito convencida da sua decisão! Uma fonte próxima a ela disse “Selena acha que este vai ser o seu ano, ela está pronta para levar a vida dela para o próximo nível, ela está pronta para crescer. Ela pensava que neste momento estaria casada com Justin, e com um bebê em caminho, mas isso não aconteceu, a vida não está indo do jeito que ela planejou.” Tadinha!
Mas isso não é tudo, também agregou “Apos Justin, é muito difícil pra ela acreditar outra vez no amor verdadeiro, por isso Sel não quer esperar mais para cumprir seu sonho de ser mãe jovem”.
O que você acha da decisão de Selena?

Conheça a filha de Ashton Kutcher e Mila Kunis.

Um dos casais de celebridades mais fofos de Hollywood mostrou seu bebê por primeira vez.
Ashton Kutcher e Mila Kunis terminaram com o mistério e apresentaram a Wyatt Isabelle, que tem apenas três meses.
As primeiras fotos oficiais de Wyatt foi graças a uns amigos do casal que compartilharam em suas contas de Instagram a foto do bebê.
2
E a outra foto foi uma fã que tirou, e se vê Ashton com sua filhinha vestida de ursinho. QUE FOFURA
1
O que você achou da filhinha de Ashton e Mila Kunis?

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Babosa contra queda de cabelo.

Resenha enviada por Norma Ferreira Martins

A Aloe Vera ou Babosa tem diversas funções medicinais. Tem propriedade antibacteriana, cicatrizante e é muito utilizada em queimaduras por regenerar a pele. A babosa pode até ser utilizadas por pessoas que tenham algum tipo de câncer. Para este não existe nenhum estudo científico que comprove sua eficácia, mas conheço pessoas que já utilizaram e tiveram alguma melhora juntamente com os tratamentos médicos convencionais. E por ser natural não tem nenhuma reação adversa. Outro dia, lendo um artigo na internet vi que segundo historiadores esse era o segredo de beleza utilizado por Cleópatra, no antigo Egito.
Costumo utilizar a babosa para fortalecer os fios e evitar a queda, e realmente nesse quesito já comprovei a eficácia da Babosa. Ela é excelente pra diversos motivos de queda, seja por químicas excessivas ou algum problema hormonal e até para calvície, pois dependendo do motivo ou cessando a queda, diminuindo ou retardando a calvície.
A babosa é ótima para a pele também, ela hidrata e por ter poder cicatrizante é ótima para pele com acne. Meninas eu indico pra vocês a utilizarem in natura, mas tem muitos cosméticos que são a base de babosa. Conheço os produtos da Foverer apesar de não ter utilizado ainda.
Você pode utilizar a babosa da seguinte maneira:
Babosa Contra Queda de Cabelo
• Pegue uma folha e tire a baba de dentro, bata no liquidificador e passe em todo o cabelo, inclusive na raiz;
• Deixe meia hora na touca plástica ou de alumínio;
• Lave os cabelos como de costume;
• Utilize pelo menos uma vez por semana ou a cada quinze dias.
A babosa pode ser misturada também no creme de hidratação. Na pele você passa a baba no rosto, como uma máscara e espera secar, depois lave normalmente.

Gato do dia : Rodrigo Guirao Diaz .



















Fotos de Justin Bieber para Calvin Klein podem ter sido alteradas por photoshop.

Montagem que circula na web mostra que deixaram cantor mais forte na campanha
O ensaio de Justin Bieber de cueca para a Calvin Klein continua dando o que falar e a polêmica da vez é que as fotos da campanha teriam sido alteradas no photoshop.
Desde quinta (8/1) está circulando na web uma montagem que compara uma suposta foto original com a que foi divulgada pela Calvin Klein, mostrando que deixaram Bieber mais forte no resultado final da campanha da grife.

Bruna Marquezine e Marlon Teixeira trocam declarações ao admirar a lua .

Modelo deixou o país na última quarta (7/1) depois de passar o fim de ano juntinho com a atriz
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira podem estar longe um do outro, já que o modelo deixou o país na última quarta (7/1), mas na noite de quinta-feira (8/1) a lua deixou o casal mais próximo.
Ambos tiraram foto da lua cheia e trocaram declarações fofinhas. "A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo. #BonsSonhos #noitedeluacheia", escreveu Bruna na legenda da foto.
Marlon foi mais econômico, mas nem por isso menos apaixonado: "Ela acreditava em anjos e, porque ela acreditava, eles existiam. #LuaMinhaLua".
Durante as festas de fim de ano, Bruna Marquezine e Marlon Teixeira não se desgrudaram e foram fotografados juntos curtindo as festas nas praias de Santa Catarina.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Gato do dia : Rafael Vitti.

Rafael Alencar Vitti , nasceu no Rio de Janeiro no dia 2 de novembro de 1995 ( 19 anos) é um ator , músico e poeta brasileiro. Tornou-se conhecido por seu personagem Pedro, um dos protagonista de Malhação 22ªtemporada. É filho do ator João Vitti e da também atriz Valéria Alencar.
 Abaixo você pode conferir algumas fotos de Rafael, que na minha opinião é um fofo e um gato kkk <3.



















3 penteados fáceis para fazer com chapinha .

Acha que só de fios lisos vive esse acessório? Nada! Faz desde o liso de passarela ao cacheado, passando pelo ondulado Gisele. Aprenda a fazer os três looks
Se você está acostumada ou acha que só dá para deixar o cabelo liso, aqui estão três penteados diferentes para fazer com a chapinha que a Gabriela Silva, cabeleireira e educadora da Acadêmia Jacques Janine, contou pra gente. Confira!

Liso à toda prova

Créditos: Loucas por BelezaCréditos: Loucas por Beleza
Passo 1 - Depois passar o pente em uma mecha fininha, de um dedo de espessura, para alinhá-la, garanta que a raiz não vai voltar passando a chapinha, três vezes seguidas, até o ponto quatro dedos distante do nascimento dos fios.  Produto sugerido: Protetor térmico Wella Professionals
Passo 2 - Então, parta desse ponto e siga pelo comprimento dos fios, num movimento contínuo (jamais pare no meio do caminho) e na velocidade média. Produto sugerido: Prancha Chi
Passo 3 - Para a ponta não ficar espigada, dê uma leve viradinha na chapinha, para dentro ou para fora. O efeito fica mais bonito e natural. Finalize com reparador de pontas.  Produto sugerido: Reparador Inoar

Ondas Magnéticas

Créditos: Loucas por BelezaCréditos: Loucas por Beleza
Passo 1 - De novo, faça primeiro a raiz para que ela se mantenha intacta: penteie uma mecha fininha, de um dedo de espessura, e passe a chapinha, três vezes seguidas, até o ponto quatro dedos distante do nascimento dos fios. Produto sugerido: Protetor térmico K.pro
Passo 2 - Enrole a mecha na chapinha, dando uma volta completa, e desça até a ponta. Quanto mais rápida for a descida, mais aberta ficará a onda. Uma boa medida é checar ao fim em quatro tempos, se os seus fios forem longos, sempre em movimento contínuo, ok? É uma ótima opção para revitalizar o dia seguinte da escova! Produto sugerido: Prancha Taiff
Passo 3 - Finalmente, enrole a mecha ainda quente no dedo indicador, fazendo uma espiral, e solte no sentido do comprimento. Finalize com spray fixador a 30 centímetros dos fios. Produto sugerido: Spray de brilho Acquaflora

Cachos Comportados

Créditos: Loucas por BelezaCréditos: Loucas por Beleza
Passo 1 - Para garantir a raiz na linha, penteie uma mecha fininha, de um dedo de espessura, e passe a chapinha, três vezes seguidas, até o ponto quatro dedos distante do nascimento dos fios. Produto sugerido: Protetor térmico Joico
Passo 2 - Enrole a mecha na chapinha, dando uma volta completa, e desça até a ponta. Desça devagar, em oito tempos, se os seus forem longos, sem parar para não queimar a mecha. Gabriela garante que o resultado é melhor que o babyliss, se o cabelo for naturalmente crespo ou poroso por conta de luzes. “A chapinha compacta melhor os fios e faz o penteado ter maior duração.” Produto sugerido: Prancha Taiff
Passo 3 - O último passo é enrolar a mecha ainda quente no dedo indicador, fazendo uma espiral, e soltar no sentido do comprimento, puxando para baixo. Finalize com spray fixador a 30 centímetros dos fios. 

Como fazer cachos no cabelo com meia.

Cabelo com ondas naturais é, definitivamente, a moda da vez. Porém, diferente do liso, que pode ser obtido com química ou chapinha, o estilo não é tão facilmente conquistado, já que é preciso um pouco mais de tempo e paciência para modelar cada cacho. Além disso, usar o modelador de cachos todos os dias pode danificar profundamente os fios, causando quebra e ressecamento.
Existem, no entanto, técnicas que não só facilitam a obtenção de um cabelo ondulado com efeito natural como também não agridem as madeixas. É o caso, por exemplo, dos métodos usados pela blogueira gringa Vivian Vo-Farmer, que tem os fios superlongos e naturalmente lisos, mas gosta de usá-los ondulados.
A webcelebridade usa a técnica de enrolar o cabelo com meia (ou faixa de cabelo) logo antes de dormir e, quando acorda, apenas solta os fios e modela os cachos como prefere. No vídeo abaixo (em inglês), ela ensina um dos métodos que usa.

5 receitas caseiras que fazem os cabelos cresceram mais rápidos e evitam quedas .


Os sucos funcionais, assim como os shakes, podem ser ótimos aliados para evitar alguns problemas capilares, ajudando a melhorar a textura, o fortalecimento, promover o crescimento dos fios, além de evitar caspa e queda. A nutricionista Andréa Santa Rosa ensina algumas receitas.

Sucos para fortalecer os cabelos

Bater agrião, espinafre, erva-doce, maçã, pepino e tintura de bardana. "A tintura de bardana é um ingrediente poderoso que diminui a perda de cabelo, a caspa e a coceira. A vitamina K nos verdes folhosos escuros ajudam a prevenir o enfraquecimento e a manter o cabelo saudável em geral", diz.

Outra receita é bater grama de trigo, pepino, espinafre, amêndoas e maçãs. "A grama de trigo contém proteínas, vitamina E e outros nutrientes que podem ajudar a reparar o cabelo seco, quebradiço ou danificado. O ácido pantoténico no pepino e o beta-caroteno no espinafre vão promover o desenvolvimento do cabelo saudável. As amêndoas são ricas em biotina natural, um fortalecedor que vai deixar os fios menos propensos à quebra".

Shake para cabelo crescer mais

Bater leite de aveia, polpa de coco, chá verde, semente de abóbora, noz, kiwi, abacaxi, açaí, raiz de salsaparrilha, raiz cavalinha, Ginseng Coreano, grama de trigo, fava de baunilha. "A fantástica sílica mineral vai promover o crescimento do cabelo e aumentar as células brancas do sangue, que, por sua vez, formam os ossos mais fortes e os dentes, aumentando a absorção de cálcio", afirma.
Bater cenoura, maçã e gengibre. "O gengibre tem qualidades estimulantes, e pode acelerar o crescimento do cabelo. Tradicionalmente o gengibre tem sido usado também para proteger e condicionar o cabelo, reduzir a caspa e prevenir a perda".

Suco para evitar queda de cabelo

Bater cenoura, beterraba, salsa, pepino e laranja. "O pepino é rico em sílica, mineral que irá fortalecer as fibras do cabelo e a combinação com a laranja, beterraba e salsa fornece uma grande ajuda da vitamina C, que possui propriedades antioxidantes que impedem a queda de cabelo", garante.

Famosa ensina esfoliação caseira para ter ter lábios macios e lisinhos.

Lábios lisinhos são a chave de uma boca impecável na hora do make. Para acabar com as pelinhas, o ressecamento e outras imperfeições que podem deixá-los com um aspecto maltratado, a ex-BBB Juliana Goés tem uma receita caseira que, segundo ela, é “tiro e queda”.

Receita de esfoliante caseiro para os lábios


Mel e açúcar são os ingredientes da receita
O truque da famosa é muito fácil de copiar e leva apenas dois ingredientes certeiros: mel e açúcar mascavo. “Essa mistura é muito boa para hidratação e esfoliação dos lábios, mas pode usar na pele também, mesmo pele oleosa. Ela faz uma regeneração poderosa e remove as células mortas. Para os lábios, para quem tem tendência ao ressecamento, tira todas aquelas pelinhas e é ótimo para fazer antes de passar o batom mate”, indica Juliana.

Como fazer

Para preparar a misturinha milagrosa, você vai precisar juntar uma colher de mel com mais uma colher de açúcar mascavo. Depois, basta aplicar um pouco desse creme nos lábios secos e bem limpos, fazendo movimentos circulares durante dois minutos para remover as células mortas. Depois, enxague. Repita o processo a cada 15 dias para ter lábios perfeitos e, também, para evitar a formação de cravos ao redor da boca.

Peeling caseiro feito com mamão .

A cosmetóloga Lucienne Souza, do Spa da Pele, ensina uma receita caseira que promove um peeling enzimático na pele. Este procedimento, baseado em ativos naturais, age sobre a camada externa da pele, eliminado a camada morta e estimulando a renovação celular. O efeito é uma pele mais macia, viçosa e com aspecto rejuvenescido.

Receita de peeling caseiro

Modo de preparo

Coloque no liquidificador um mamão-papaia inteiro junto com as sementes. Bata até obter uma pasta consistente (cerca de 15 segundos).

Como aplicar

Cubra toda a face com a máscara e deixe agir por 5 minutos. Em seguida, faça leves movimentos circulares por, no máximo, meio minuto. Lave imediatamente com bastante água.
Atenção: não tome sol nas 24 horas seguintes ao procedimento.

10 dicas para usar o rímel e arrasar.

Maquiadora ensina alguns truques para valorizar a maquiagem dos olhos
por Redação
Um dos produtos de beleza mais vendidos no mundo, indispensável na maquiagem para os olhos, o rímel está completando nada menos do que 180 anos. Ele foi inventado por Eugene Rimmel, que era aprendiz na perfumaria de seu pai.

Como aplicar rímel sem erro

dicas-passar-rimel-21 - Saber escolher o tipo de máscara de acordo com sua necessidade faz a diferença. Existem produtos para alongar, dar volume e colorir os olhos. Cada uma tem uma formulação e um tipo de pincel específico para obter o efeito desejado. "Há mulheres que aplicam camadas de máscaras diferentes, achando que vão obter todos os efeitos ao mesmo tempo. Mas, além de não adiantar, os cílios podem ficar com um aspecto pesado, devido ao excesso de produto. O ideal é aplicar duas camadas da mesma máscara", explica a maquiadora.
2 - O pretinho básico sempre funciona. Mesmo para as loires, que temem usar a máscara preta por dar muito contraste. É exatamente esse contraste que realça o olhar!
3 - Tenha cuidado ao passar o rímel. Comece tirando o excesso de produto do aplicador, depois aplique no sentido da raiz às pontas dos cílios. "Uma dica é passar a primeira camada com o aplicador na horizontal e a segunda com o aplicador na vertical, para alcançar os cílios dos cantinhos internos", sugere.
4 - Use o curvex antes da máscara. Como os produtos para os cílios geralmente têm secagem rápida, eles ficam imediatamente mais firmes e o curvex pode quebrá-los.
5 - A máscara à prova d'água é perfeita para ocasiões em que fica difícil segurar o choro. Mas não se esqueça de retirar totalmente o produto, com um bom demaquilante.
6 - Passar rímel nas pálpebras inferiores pode deixar o olhar pesado. "O ideal é usar o aplicador nos cílios superiores e aplicar o que sobrou de máscara nas cerdas embaixo, sem retirar mais produto da embalagem. Mas nem todas as mulheres ficam bem com máscara escura na pálpebra inferior. Se os cílios da região forem muito afastados, a máscara vai ressaltar essa característica. Nesse caso, você pode usar a máscara escura em cima e uma incolor embaixo", alerta.
7 - Deixe para aplicar máscara no final da maquiagem, ela é o acabamento do make dos olhos. A ordem de aplicação dos produtos pode alterar o resultado.
8 - Para conservar a qualidade do produto, não deixe-o guardado no banheiro, pois o ambiente úmido pode favorecer a proliferação de fungos. Mantenha também longe do sol, para evitar o ressecamento.
9 - Se errar na hora de aplicar o rímel, a maquiadora ensina como consertar: "Se a máscara formar grumos, não puxe os cílios. Passe um pincel chanfrado suavemente da raiz às pontas, retirando o excesso de produto antes de secar. E se a maquiagem estava quase pronta e você manchou o rosto com a máscara, não se desespere. Use uma haste flexível com base ou corretivo para remover a mancha".
10 - Abuse das cores. O rímel colorido está em alta, basta saber como combiná-lo com as cores das sombras e arrasar na produção!

Modelo que posou com Justin Bieber para Calvin Klein é ameaçada por Beliebers .

Fãs de Bieber usaram o Twitter para dizer que iam "matar" Lara Stone
O ensaio de Justin Bieber para a Calvin Klein, em que ele aparece de cueca sensualizando com Lara Stone, causou não só a histeria das Beliebers por causa do corpo de Bieber, como também deixou algumas fãs com raiva da modelo, que recebeu algumas ameaças de morte pelo Twitter.
Isso mesmo, assim que a campanha foi divulgada pela grife e pelo próprio Bieber, algumas Beliebers começaram a xingar Lara Stone, que recebeu mensagens como: "Vou matar aquela garota"; "Oi, p***, eu te odeio. Se você tocar o p**** do Justin de novo eu vou te matar, não estou brincando"; "Se afaste ou eu vou te matar, por favor e obrigada. Sem pressão".
Quase todas as mensagens enviadas para Lara Stone foram apagadas pelas fãs, assim que muitos sites norte-americanos começaram a fazer matéria sobre o assunto.
Quem também ficou com ódio e muito ciúmes do Justin na campanha da Calvin Klein pode se acalmar, já que Lara Stone é muito bem casada com o comediante britânico David Walliams, desde 2010.

Marlon Teixeira se despede do Brasil e posta foto ao lado de Bruna Marquezine .

Modelo ainda deixou mensagem dizendo que "nada é pra sempre"
Marlon Teixeira não está mais no Brasil! Na última quarta (7/1) o modelo se despediu do nosso país e, em sua postagem no Instagram, aparecem algumas fotos de Bruna Marquezine.
"Nada é para sempre e claro que férias também não! Chegou a hora de botar o pé na estrada", escreveu Marlon na legenda. "Amadurecer é perceber quantas coisas não exigem o seu comentário."
Bruna Marquezine e Marlon Teixeira passaram as férias de fim de ano juntinhos nas praias de Santa Catarina. Será que foi apenas um amor de Verão?

Em entrevista, Kylie Jenner diz que não é contra plásticas, mas não quer fazer cirurgias agora.

A garota está na capa da revista Cosmopolitan de fevereiro
Kylie Jenner é estrela de capa da revista Cosmopolitan de fevereiro e, em entrevista à publicação, ela resolveu falar sobre um assunto bastante polêmico: os boatos sobre cirurgias plásticas e o aumento de seus lábios.
 
O antes e depois da Kylie
A garota, hoje com 17 anos, disse que toda a mudança tem a ver com o desenvolvimento de seu corpo - e com alguns truques de make. "Vocês me viram crescer. Meu rosto vai ficar diferente. Agora, eu sei como fazer minha maquiagem, o contorno e tudo mais. Não sou contra cirurgia. Nunca diria não, mas não quero isso agora", comentou. 
Médicos consultados pela CH meses atrás disseram que é impossível aumentar tanto a boca apenas com make. De acordo com os especialistas, a técnica mais usada para dar volume aos lábios é o preenchimento com ácido hialurônico, provavelmente o que Kylie fez. Não é uma cirurgia, mas um procedimento estético.
 
O que você acha?

Filha de Beyoncé teve festa inspirada em Frozen.

Blue Ivy Carter comemorou 3 anos na quarta-feira (7/1)
A filha de Beyoncé e Jay ZBlue Ivy Carter, completou 3 anos na quarta-feira (7/1) e ganhou uma festinha inspirada nas princesas Anna e Elsa, de Frozen - Uma Aventura Congelante, da Disney.
Apesar de terem não terem exposto a festa da pequena, Bey não se aguentou e publicou pelo menos o bolo de aniversário da filha, que trazia uma escultura de gelo com os dizeres: "Feliz aniversário Blue".
A imagem postada no Instagram por Beyoncé também trazia um balão no formato do número "3".

Jared Leto mostra tanquinho.

O ator e musica está mais lindo do que nunca.
Jared Leto subiu fotos no deserto e mostrou estar em forma com seu corpo. A idéia do artista foi divlugar uma pochete que se pode comprar na página oficial de Jared, mas tudo saiu “mal” porque todos prestaram mais atenção no incrível corpo do líder de 30 Second to Mars.
1
Parece que o gato percebeu que ninguém estava notando a pochete na foto sexy que subiu, e resolveu subir outra na que ele posa ao lado de uma estátua de porquinho.
2
E você, notou a pochete ou o corpo de Jared?