domingo, 22 de fevereiro de 2015

Kylie Jenner e Tyga poderia estar juntos porque ...

Eles não são um casal mesmo? Sério?
Na última semana, Tyga deu uma entrevista para a rádio norte-americana Power 105 dizendo que não, ele e Kylie Jenner não estão namorando - segundo o rapper, os dois são só amigos e gostam de sair juntos. Ah, que pena! Eles dariam um casal incrível. Quer saber por que?
- Eles gostam de fazer as mesmas coisas - No último dia de Ação de Graças, por exemplo, que é um feriado super importante para os americanos, o suposto casal se encontrou em um evento anual do tradicional feriado para dar comida aos moradores de rua. E não foi a primeira vez que eles passaram um feriado juntinhos. No Halloween, Kylie e Tyga também aproveitaram a folga e não se desgrudaram.
- As famílias são amigas - Tyga é vizinho de Kim Kardashian e Kanye West. Ou seja, ele vive se encontrando com a meia-irmã de Kylie e já conhece toda a família. Para um relacionamento dar certo pra valer, esse já é meio caminho andado, né?!
- Eles não se desgrudam - Não é raro sair na mídia fotos dos dois em algum programa juntos. Jantar, passeio, compras... É claro que eles podem ser só amigos. Mas viver junto desse jeito é motivo pra gente desconfiar um pouquinho, vai...
- Os dois tentam disfarçar os encontros - E, nessas vezes em que são vistos juntos, eles fazem de tudo para dar uma disfarçada. Fogem das câmeras, não se olham quando tem alguém por perto, tentam chegar e sair dos lugares separados e sempre fazem cara de quem está desconfortável com a situação. Se fosse só amizade mesmo, talvez não precisasse disso tudo!
- Kylie e Tyga ficam fofos juntos - Ah, vamos falar a verdade, vai. Eles combinam muito! O estilo do rapper contrasta com o estilo mais cool da Kylie e faz deles um casal daqueles que você olha de longe e pensa como eles ficam bonitos juntos!

E aí, você shippa?

Teve gente querendo pedir pra sair.

Pra início de conversa: há alguns dias a Talita estava reclamando que o Bial não falava com ela. Assim como a Tamires reclamou no início do programa e, no dia seguinte teve resposta. A diferença é que a produção criou uma historinha pra Tamires, um triângulo amoroso com um cara que se expressa muito mal e com um cara feio, fazendo dela a nova Bela, com duas feras. Isso vende, é interessante, gera clique… essas coisas que vocês sabem.
As edições começaram a girar em torno desse triângulo e da história da Amanda com o Fernando e a Aline (que lembra muito um filme romântico onde a protagonista sempre se dá mal e, no fim, encontra o amor verdadeiro – às vezes o amor do inicio do filme, mas nesse caso prefiro que não seja). Pro Bial (e pra todos nós, pessoas que não torcem diretamente para o participante x) pouco importa se a pessoa é cheia de complexos. A partir do momento que ela se inscreveu, é um participante como todos os outros. Cada um ali tem a sua historia triste e cabe a eles mesmos construir uma historia dentro do programa. Também tem o fator sorte, né… Contou a história e colou? Vambora!
Não é o caso da Talita. É bonitinho ela com o Rafael? É. O Rafael é um fofo e faz tudo o que ela quer? Sim. Ela se deu benzão e se eu fosse ela não largava o Rafael por nada? Também. Mas não foi pra edição. Não é perseguição, é roteiro. Você não pode contar a história da Bela e das Feras enfiando, do nada, a Cinderela no meio do roteiro. “Então a Fera trancou Bela na torre do castelo e lá ela encontrou a Cinderela”. Impossível. Uma coisa de cada vez!
Passada essa introdução que, apesar de longa, é super necessária para vocês entenderem os outros fatos: ontem o Bial foi falar sobre a prova do líder e na hora de falar sobre a desistência do Cezar, perguntou se Talita morava naquela casa e, baseado no que ela mesma vinha falando, completou “Você é tão insignificante que eu mal noto” (ou algo parecido com isso, antes que venham nos comentários dizer que mimimi não foi essa frase, mimimi). Pra ela, que vinha se sentindo insignificante MESMO a vida toda, aquilo doeu muito.
É o mesmo que ocorre quando alguém fala que a Tamires engordou, por exemplo. Pro Bial foi mais uma piadinha. Pro público que não acompanha a câmera da Talita 24 horas por dia, também.
Rafael de bico
Quem sofre mais nisso tudo é o Rafael, que tem que segurar o forninho
Durante a festa (que foi uma das mais bem decoradas da edição, inclusive), entre um amasso e outro, Talita resolveu que queria pedir pra sair. Afinal, ela está lá há um mês sem ganhar nada enquanto poderia estar aqui fora trabalhando. Justo, né? Se ela acha que não vai ganhar e não está se sentindo bem lá dentro, não tem mesmo por que ficar. Rafael consolou de todas as formas possíveis, escoltou cada passo, repetiu 200 vezes a mesma coisa, teve a maior paciência (um guerreiro! Se fosse eu, tinha ajudado a arrumar as malas e tudo) e a produção não abriu o confessionário para que ela falasse com um psicólogo (eles passam por um profissional antes de desistir do programa). Ficou por isso mesmo.
Amanda cantando
Enquanto isso, Amanda se acabou na festa! Nunca se sabe quando vai pro próximo paredão, né?
Hoje de manhã, teve prova do anjo. Foi pra montar um quebra-cabeça e pela segunda semana consecutiva, Tamires tá com a imunidade na mão. Ela escolheu Mariza e Cezar para ficarem vestidos de pião, rodando numa plataforma toda vez que tocar a música do Monstro. “Ai, mas a Mariza é uma senhora” ou “O Cezar está há semanas só comendo arroz e feijão”, dizem alguns. Assim como a Talita, eles se inscreveram no jogo e estão sujeitos ao que for imposto. Ganhar 1,5 milhão de reais só no bem-bom não dá!
Mariza e Cezar
Rooooda!

Kim Kardashian, irmãs e filha sofrem acidente de carro nos Estados Unidos.

Khloe Kardashian perdeu controle do carro em que estava com Kim, Kyle Jenner e North West
As irmãs Kardashian-Jenner Khloe, Kylie, Kim e sua filha North West sofreram um acidente de carro em Montana, nos Estados Unidos, neste sábado (21/2).
Segundo o site TMZ, quem dirigia o carro era Khloe Kardashian, que teria perdido o controle do veículo após atingir uma camada de gelo, que foi parar no parabrisas, atrapalhando sua visão.
TMZ conta que o carro em que elas estavam chegou a cruzar a pista contrária, parando em uma vala. Policiais que atenderam ao acidente contaram ao site que Khloe, Kylie, Kim e North nada sofreram e estão bem.
No dia 7 de fevereiro, Bruce Jenner (padrasto de Kim e Khloe; e pai de Kylie) estava sendo seguido por paparazzi quando bateu seu carro em Malibu, na Califórnia, matando uma pessoa no acidente.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bruna Marquezine e Neymar tiveram as fotos mais curtidas do carnaval.

Top 5 do Instagram traz três fotos da atriz entre as mais curtidas
Neymar e Bruna Marquezine não estão mais juntos, mas mesmo assim os dois continuam dominando as redes sociais. Segundo dados do Instagram, as duas fotos mais curtidas na rede social durante o Carnaval pertencem ao ex-casal.
A imagem postada por Neymar, mascarado e ao lado de um grupo de amigos na Espanha, rendeu mais de 564 mil curtidas.
Já Bruna Marquezine conseguiu mais de 278 mil curtidas com uma foto em que aparece comIvete Sangalo e Alice Wegmann no trio da cantora, em Salvador.
A atriz também aparece no terceiro e quarto lugares da lista, com uma foto ao lado de duas amigas (mais de 210 mil) e outra ao lado de Tiago Abravanel (209 mil).
Claudia Leitte completa o Top 5 de fotos mais curtidas do Instagram durante o Carnaval com uma imagem de seu desfile na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Ansel Elgort revela como perdeu a virgindade e que nao curte "só ficar".

Ator falou também sobre sua mulher ideal em entrevista à Elle de março
Ansel Elgort falou sobre sua primeira vez e como é sua mulher ideal em entrevista à Elle de março. O ator tinha 14 anos quando perdeu a virgindade e "não tinha ideia do  que estava fazendo", assim como a garota.
"Eu nem mesmo ajustei a luz. Essa seria uma coisa que eu faria diferente. A iluminação estava fluorescente e brilhante no quarto", contou. "A única coisa que me fez sentir melhor, foi fazer de novo."
Na mesma entrevista ele falou sobre sua mulher ideal, praticamente descrevendo sua namorada, a bailarina Violetta Komyshan. "Eu gosto de mulheres fortes, que se exercitam. Meu pai fotografou muitas dançarinas lindas. Minha mãe era uma dançarina", revelou Ansel àElle. "Eu amo quando uma garota diz: 'Não posso sair, tenho que treinar'. E então eu vou buscá-la e ela está toda suada em um collant e com o com um coque no cabelo. Essa é a coisa mais sexy do mundo."
Outra revelação que diz muito sobre o estilo de Ansel Elgort é que ele não curte ficar com várias meninas, que o negócio dele é namorar: "Se você gosta de alguém, o sexo é muito bom e você gosta de passar um tempo com ela, porque não fazer dela a sua namorada? Por que sair por aí com várias garotas e ter transas terríveis quando você pode ficar com alguém que você realmente goste?".
 

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Selena Gomez fala de Justin Bieber para revista : "Tinha 18 anos e foi o meu primeiro amor".

Cantora estampa a capa da próxima edição da revista V e falou de ex-namorado em entrevista feita por James Franco
Prestes a lançar o single I Want You to Know, em parceria com o suposto novo namorado, o DJ e produtor ZeddSelena Gomez estampa a capa da revista V com um ensaio sensual e, em entrevista conduzida pelo ator James Franco, falou sobre seus futuros relacionamentos e comentou a relação que tinha com Justin Bieber.
"Acho que a próxima vez [que tiver um namorado] vai ser muito diferente… O que definitivamente não vai ser tão cedo", declarou Selena. "Isso é uma coisa que a gente vai amadurecendo. Tinha 18 anos e foi o meu primeiro amor. Quanto mais envelheço, certamente mais coisas vou guardando."
Sel continou falando sobre seu "primeiro amor", sem citar o nome de Bieber, mas praticamente descrevendo tudo que viveu ao lado dele. "Quando você é jovem e você tem muitas coisas sendo ditas diferentes… Parecia que tudo o que tínhamos era um ao outro, como se o mundo estivesse contra nós, de certa forma", falou a cantora à V.
Mesmo com tantos obstáculos, Selena Gomez finalizou o "desabafo" dizendo: "Foi muito estranho, mas foi incrível".

Chace Crawford e Manu Gavassi jantam juntos no Rio de Janeiro.

Astro de Gossip Girl e cantora brasileira se encontraram em um badalado restaurante no Leblon, Rio de Janeiro.
Depois de serem flagrados aos beijos no primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, em um dos camarotes da Sapucaí, Manu Gavassi e Chace Crawford tiveram um reencontro.
O astro de Gossip Girl chegou sozinho ao restaurante Sushi Leblon, na noite dessa segunda-feira, 16. Já a cantora chegou sozinha alguns minutos depois. O casal conseguiu driblar os paparazzi, mas uma foto no Instagram dedou o encontrinho pós-ficada. Na imagem, Manu aparece juntinha de Chace e de uma amiga.
Pra quem pensou que seria um beijo e nada mais...

Niall Horan pode estar namorando estudante australiana. Veja a reação das Directioners.

Integrante do One Direction teria sido visto aos beijos com Melissa Whitelaw
Os boatos de que Niall Horan estaria "namorando" a estudante australiana Melissa Whitelaw, de 21 anos, movimentou as redes sociais e causou desespero em algumas Directioners.
Segundo a Hello Magazine, Niall e Melissa foram vistos se beijando esta semana em um cassino de Melbourne, na Austrália, onde o One Direction está viajando com sua On The Road Again Tour.
E essa não seria a primeira vez que eles ficaram, já que Melissa foi vista deixando um avião no começo do mês, em Sidney, atrás de Niall; e as Directionters estão compartilhando um vídeo em que os dois aparecem em um momento de intimidade, que teria sido feito no final do ano passado.

Algumas fãs do One Direction estariam desapontadas com Niall pelo fato dele ter começado a ficar com a estudante quando ela ainda tinha namorado. Chato, né?
Melissa Whitelaw seria estudante de direito e mantém o tumblrtotheedgeofmydesire.tumblr.com/. Ela também tem um perfil no Instagram(@edgeofmydesire/) em que publica fotos dela na academia, além de mostrar que segue uma alimentação saudável.
Dá uma olhada na reação das Directioners no Twitter, rede social que desde terça-feira (17/2) mantém a tag "Niall and Melissa" entre os termos mais citados:

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Manu Gavassi e Chace Crawford beijam muito em camarote da Sapucaí.

O astro de Gossip Girl ficou com Manu Gavassi em camarote da Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite desse domingo, 15.
É Carnaval, não levem a mal, mas a Manu Gavassi beijou muuuito durante os desfiles das escolas de samba na Sapucaí. Chace Crawford revelou que se apaixonou pelo charme das brasileiras, mas parece que se encantou mesmo pela cantora e atriz. 
Não é preciso nem dizer que o astro de Gossip Girl era um dos caras mais cobiçados da noite, né? Após azarar muito no camarote e receber uma aula de dança de Bruna Marquezine, o ator trocou beijos com Manu Gavassi. É claro que o momento da ficada chamou a atenção de todos e os seguranças de Chace até tentaram esconder o beijão, mas... Não deu. (risos)
A pegação durante o Carnaval carioca agitou a internet e muita gente compartilhou a notícia. Foi o caso do blogueiro Hugo Gloss, que postou no Instagram a montagem abaixo com a seguinte legenda: "E o PARABÉNS (com inveja) da noite vai para @manugavassi que fez a Blair e deu uns bons beijos no Chace Crawford (Nate Archibd de Gossip Girl)! Amo os seguranças tentando atrapalhar as fotos colocando a mão na frente! Ahhahaha ahazou, Manu!".
Lembrando que Chace Crawford, o Nate de "Gossip Girl", veio para o Brasil participar de uma ação de marketing da marca John John.
E aí, o que acharam? Manu Gavassi zerou ou não? :P

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Hmmm! Rafael Vitti e Isabella Santoni aparecem agarradinhos em foto.

Casal está curtindo o Carnaval de Salvador juntinho.
O Carnaval chegou em ritmo de romance para Rafael Vitti Isabella Santoni. Os atores, que interpretam o casal Perina, em Malhação Sonhos, estão aproveitando o feriadão na Bahia desde a última sexta-feira, dia 13.
Assim que chegou ao hotel, Rafa postou a foto abaixo com a seguinte legenda: "Salvador com a minha gata!".
Na manhã deste sábado, 14, o ator postou mais uma foto no Instagram. Dessa vez, ele aparece juntinho da Bella. A legenda "Bom dia!!!" dá a entender que os dois já acordaram juntinhos. Hmm!
Perina é real, mas e Santovitti? O que vocês acham? <3

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bruna Marquezine grava cenas de nova novela em favela de São Paulo.

Elenco de I Love Paraisópolis foi visto gravando na terça-feira (10/2)
O elenco de I Love Paraisópolis, novela que irá substituir Alto Astral no horário das 19h na Globo, está passando essa semana gravando em São Paulo.
Na terça-feira (10/2), Bruna Marquezine e André Loddi passaram a tarde gravando em Paraisópolis, favela que dá nome à novela, na Zona Sul da capital paulista.
"Bru hoje em Paraisópolis #iloveparaisopolis #VemMari #Bru #BrunaMarquezine", escreveu um fã clube de Marquezine, na legenda de um vídeo em que a atriz aparece acenando para a galera que acompanhava a movimentação.
O próprio André Loddi publicou um vídeo no Instagram para registrar os trabalhos por lá, dizendo: "Primeiro dia de gravação com estilo! #paraisopoles #iloveparaisopoles #novela".
Na última segunda-feira (9/2), Tatá Werneck e Bruna Marquezine foram até a 25 de março gravar algumas cenas de I Love Paraisópolis, reunindo uma multidão de curiosos.

Sami Miró posta foto fofinha com Zac Efron .

Na imagem, ator aparece dando beijo na namorada
O romance de Zac Efron e Sami Miró continua firme e forte. Na noite de terça-feira (11/2), a namorada de Zac publicou uma foto muito fofa, recebendo um beijo do ator, em seu perfil no Instagram.
Na legenda da imagem, Sami descreveu o que sentia no momento: "Apenas boas vibrações".
Zac Efron e Sami Miró estão juntos desde outubro do ano passado, quando foram fotografados no aeroporto de Copenhagen, na Dinamarca.

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Selena Gomez tenta pronunciar o sobrenome de Zedd e o resultado é muito fofo.

DJ nasceu na Rússia e seu nome verdadeiro é Anton Zaslavski
Não tem mais como negar que algo está rolando entre Selena Gomez e Zedd. Uma nova prova disso é o vídeo que Sel postou no Instagram, em que faz graça ao tentar falar o nome verdadeiro do DJ.
Acompanhada por uma amiga, Selena se diverte muito ao tentar pronunciar Zaslavski, sobrenome de Zedd, cujo o primeiro nome é Anton. Para quem não sabe, Zedd nasceu em Saratov na Rússia e mudou-se aos três anos para a Alemanha.
Cerca de 18 horas depois de ter postado a brincadeira no Instagram, Sel apagou a postagem de seu perfil, depois de ver que o vídeo rapidamente virou notícia.
Quem shippa o casal Zelena... ou seria Zeddlena?

Kendall Jenner faz topless a aparece com os seios enormes em revista .

Para ensaio da Love, Kendall foi modificada digitalmente
Kendall Jenner é a estrela da capa da revista Love ao lado de Cara Delevingne, mas foi o ensaio para a publicação que chamou a atenção.
Conhecida por ensaios mais artísticos, a Love traz Kendall fazendo topless e com os seios enormes. Mas calma, ela não colocou silicone.
Reparem que os seios de Kendall Jenner foram modificados digitalmente, já que eles estão muito maiores do que a realidade. Ousada, né?

Jennifer Lawrence posa nua com uma jiboia para uma revista .

Ensaio foi feito para a edição de março da Vanity Fair
Vanity Fair de março vai trazer um ensaio ousado com Jennifer Lawrence, que aparece nua com uma jiboia nas páginas da revista.
"Jennifer tem a combinação perfeita de força, sensualidade, humor, e, mais do que tudo, atitude para fazer isto", disse a diretora de moda da revista, Jessica Diehl, sobre o ensaio.
O ensaio de JLaw foi feito pelo fotógrafo Patrick Demarchelier, que se inspirou em uma foto clássica da atriz Nastassja Kinski, de 1981, clicado por Richard Avedon para a Vogue.