quarta-feira, 25 de março de 2015

Selena Gomez faz elogio para Zedd durante entrevista .

A cantora falou sobre a música que os dois fizeram juntos e o que acha do DJ
Esses dois são só elogios um para o outro, né? Em recente entrevista a Rádio Disneyamericana, Selena falou da sua colaboração com Zedd na música I Want You To Know e também de como admira o DJ.
Sel disse: "Ele é um alemão superfofo e tem olhos lindos. E ele é muito legal e engraçado". Ouunn! Ela também falou sobre a maneira como Zedd leva sua carreira: "Eu respeito a sua visão porque ele sabe como é importante seu papel como um artista EDM e não passa todo o tempo só viajando e tocando. Ele realmente trabalhou muito nesse disco. Ele quer que tudo seja perfeito: o conteúdo das letras, a batida e a maneira como as músicas são cantadas. Ele é ótimo e muito talentoso".
Fofo e artista dedicado. Parece que Zedd é mesmo bom-moço e, pelo visto, a Sel concorda com a gente! A cantora ainda contou que quando se conheceram - lembra que ela e Zedd estavam gravando no mesmo prédio e ele pediu para usar o banheiro dela? - logo ficaram amigos, trocaram dicas de músicas e se divertiram juntos.
Assume logo esse amor, Sel!

Louis Tomlinson e Eleanor Calder terminaram o namoro de quatro anos .

O cantor foi visto beijando uma garota morena na piscina de um hotel na Tailândia
Parece que as coisas não vão bem na vida amorosa dos integrantes do One Direction. Mal nos recuperamos das fotos que rolaram do Zayn Malik de mãos dadas com uma menina na Tailândia e de seu afastamento da turnê do 1D pelo estresse que a situação causou, e agora recebemos a notícia que Louis Tomlinson e Eleanor Calder terminaram o namoro que começou em 2011.
O cantor foi visto aos beijos com uma menina na piscina do hotel que a banda está hospedada na Tailândia. Uma fonte contou ao jornal The Sun que Louis, a menina e um grupo de amigos ficaram festejando com música alta até aproximadamente 6:30 da manhã. O cantor usava somente seu calção de banho e deu vários beijos na garota misteriosa.
Mas nada de traição! O representante do cantor disse a revista People que Louis e Eleanorterminaram o namoro há duas semanas. Eles não quiseram fazer um pronunciamento oficial sobre o assunto porque queriam um pouco de privacidade durante esse momento. Uma fonte próxima à banda também disse para a revista que o cantor ficou muito chateado com o termino: "Eles realmente tentaram fazer o namoro dar certo, mas foi impossível. Ele (Louis) fica viajando quase nove meses do ano com a banda. Eles simplesmente se distanciaram".
Tadinho do Louis. Mas, pelo que parece, ele já está procurando um ombro para chorar, né?

Patrick é flagrado com ex no México. Namoro com Miley acabou, dizem site .

Segundo publicações, a quase inegável traição do ator acabou com o namoro do casal
Miley Cyrus não quer ver Patrick Schwarzenegger nem pintado de ouro. Segundo o site HollywoodLife, a cantora não atende mais as ligações de Patrick e nem responde suas mensagens. A publicação diz ainda que o casal está “em crise”.
Lembra que o Patrick foi flagrado cheio das intimidades com uma garota lá no México, em um uma festa do Spring Break? Logo após as fotos caírem na internet, ele chegou a afirmar que ela era apenas a namorada de um dos melhores amigos dele e que tudo não passava de uma brincadeira. MAS...
1)Patrick continuou curtindo o Spring Break e...
2)...os paparazzi continuaram seguindo ele. E flagraram isso:
Sim, leitora. É o Patrick todo cheio de intimidade (de novo), mas dessa vez com Taylor Burns, estudante e ex-namorada dele. Que vacilo, hein migo? Desse jeito a gente não tem mesmo como te defender!
Para a revista americana Star, Patrick e Miley não estão mais juntos ou, pelo menos, não estarão em um futuro bem próximo. A publicação conta Miley sempre frisou que não toleraria uma traição e que, caso ele quisesse traí-la, que o fizesse sem que ninguém descobrisse.
Ao contrário de quando o primeiro flagra aconteceu, desta vez Patrick não disse nada em seu Twitter. Afinal, ele deve estar bem ocupado tentando falar com Miley que, por sua vez, está fingindo que não é com ela. Segundo a fonte do site americano, "Miley sempre faz de conta que está muito ocupada quando ele tenta manter contato com ela para discutir a crise que estão atravessando".
Patrick, aqui vai um recado: pode até ser que Miley esteja ocupada, viu? Mas não é com trabalho não. No seu Instagram, a cantora tem floodado a timeline postando uma série de fotos onde ela aparece curtindo (e muito!) a noite de Las Vegas com seus amigos.
Aí foi que o barraco desabou, né gente... Mas como reza o meme: bola pra frente tem outros boy pra pegar, Miley! ¯\_(ツ)_/¯

Suki Wathersouse diz que lava os cabelos com coca-cola .

Parece estranho, mas ela diz que os fios ficam mais bonitos!
Toda celebridade tem seus segredos de beleza, mas a modelo e atriz Suki Waterhouserevelou um hábito pra lá de estranho: em entrevista à Us Weekly Magazine, ela disse quelava o cabelo com Coca-Cola de vez em quando.
 
 
Suki disse que seus fios costumam ficar escorridos depois de lavados do jeito tradicional. E é aí que entra o refrigerante. Ele dá um ar bagunçadinho, que ela adora. 
 
O que você achou deste truque, hein?   

Liam Payne está com saudades da sua ex-namorado Sophia Smith .

m meio ao furacão enfrentado por Zayn e Louis, Daddy mostra que está apaixonado
As semanas andam movimentadas para os meninos do One Direction no que diz respeito a seus relacionamentos, mas para Liam Payne e sua namorada Sophia Smith tudo está ótimo, na maior paz.
Pelo Twitter, Liam publicou uma foto de Sophia e escreveu: "Eu realmente sinto sua falta". Dá pra ser mais fofo?

A declaração de amor do Daddy para sua namorada acontece um dia depois de Louis Tomlinson confirmar que está solteiro e no meio do furacão que virou o relacionamento de Zayn Malik e Perrie Edwards, que até causou o afastamento de Zayn da turnê do One Direction.

Sarah Hyland cortou o cabelo channel ( chanel meeeesmo )

Uma semana depois de tirar o aplique, a atriz encarou a tesoura!
Há uma semana, Sarah Hyland postou no Instagram uma imagem em que aparecia com um cabelo long bob. Como explicou na legenda, ela apenas havia tirado o aplique compridão. Poucos dias depois, porém, a atriz resolveu encarar a tesoura de verdade e o resultado foi um corte chanel! Olha aí:
 
A atriz sem o aplique e depois de cortar os fios
Sarah deixou os fios na altura do queixo - bem curtinhos mesmo, né? "Summer hair", algo como cabelo de verão, foi a legenda da foto do novo look. A mudança rolou no salão Nine Zero One, queridinho de celebs como Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.

Bella Thorne está namorando o filho de Pamela Anderson.

Segundo o E!News, atriz não desgruda de Brandon Lee
Bella Thorne, 17, está com um novo namorado: o filho da atriz/modelo Pamela Anderson,Brandon Lee, de 18 anos.
"Eles estão saindo juntos, mas é algo novo ainda", contou uma fonte ao E!News.
Mesmo o relacionamento sendo novo, Bella e Brandon não se desgrudam e postam várias fotos juntos no Instagram.
No último sábado (21/3), Bella Thorne publicou uma foto de um jantar romântico ao lado de Brandon Lee e escreveu: "Nobu com esse aí".

Liam Payne dá resposta atravessada para menina no Twitter.

Garota comparou One Direction com Justin Bieber e Liam não gostou
Não está sendo fácil ser um dos meninos do One Direction nas últimas semanas. Liam Paynefoi fazer uma brincadeira no Twitter, sobre a ausência de Zayn Malik nos compromissos da banda, e acabou batendo boca com uma fã de Justin Bieber.
Liam publicou uma foto ao lado dos meninos, em um evento do 1D nas Filipinas, cobrindo o rosto de Zayn de um painel da banda: "#fazendopoucocasodasituação desculpe pelas risadas, galera", brincou Daddy na legenda.

Na sequência uma garota chamada Hailey, fã de Ariana Grande e Justin Bieber, resolveu provocar o integrante do 1D, perguntando: "Não é um pouco depressivo para você que o Justin Bieber sempre vai ter mais sucesso que você?".

Isso foi o suficiente para Liam Payne perder a linha e dar uma resposta nada amigável para a garota, ofendendo até o próprio Bieber. "Quantas vezes eu já fui preso?", rebateu Liam.

As duas partes pegaram um pouco pesado, não

Garota que beijou Louis Tomlinson não é a mesma do clipe What makes you beautiful.

Após fotos, Directioners começaram a especular sobre a identidade da menina na Tailândia
As fotos de Louis Tomlinson beijando uma menina na Tailândia continuam dando o que falar.Assim que as imagens apareceram, as Directioners começaram a especular que ela seria a mesma cacheada do clipe de What Makes You Beautiful, fato que foi negado pela assessoria dele.
Um representante de Louis acabou de vez com as suspeitas das fãs em declaração aoMailOnline: "Categoricamente não é ela". Assista ao clipe de WMYB e compare:
Logo que as imagens foram publicadas, Louis Tomlinson revelou por meio de seu assessor que havia terminado o namoro de quatro anos com Eleanor Calder. Eles terminaram há duas semanas, ou seja, uma semana antes do Louis ficar com a garota durante a passagem do 1D pela Tailândia.

Confira a cena exclusiva de "Cinderela" que estreia esta quinta .

Cinderela aparece toda linda dançando com o príncipe no baile. Vem assistir!
Nesta quinta-feira (26), finalmente chega aos cinemas a adaptação de Cinderela, conto clássico da Disney que conta a história da jovem Ella (Lily James), que é deixada pelo pai com a madrasta (Cate Blanchett) após a morte de sua mãe e sofre na mão dela e de suas filhas,  Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera).
A Disney liberou, com exlusividade para a CAPRICHO, a cena do baile onde Ella dança com oPríncipe Kit (Richard Madden), que a elogia dizendo que todos do baile estão, na verdade, olhando para ela, e não para ele.
Só por esse trechinho já dá pra ver o quão encantador vai ser o filme, né? Olha esse vestido! Olha essa princesa! Olha esse baile! <3 <3 <3
Quem aí está morrendo de vontade de correr para o cinema e assistir? Além do filme, ainda tem o curta de Frozen pra deixar a sessão ainda mais legal! Ambos estreia juntos nesta quinta-feira (26), hein! ;)

Será que Victoria Justice é a nova loira do pedaço ?

Até é, mas de mentirinha. A atriz adotou o look para um ensaio fotográfico
A próxima edição da revista Kode traz uma Victoria Justice bem... diferente, digamos. A atriz está loira - e com o cabelo suuupercomprido - em um editorial clicado para a publicação.
 
  
Ao que parece, porém, tudo não passa de uma mentirinha e Victoria colocou uma peruca para fazer as fotos. Em uma imagem postada em seu Instagram, ela escreveu: "O que vocês acham? Eu deveria ficar loira?" Comentários apoiando a mudança não faltaram. Você curtiu?
 
A atriz também está na capa da revista  - morena, vale dizer!
 
 
Para matar um pouco mais a nossa curiosidade, a Kode divulgou um vídeo com os bastidores do ensaio. Assista:
 
 
O que você prefere: a versão loira ou a versão morena?