terça-feira, 28 de abril de 2015

Justin Bieber aparece em baile formatura e enlouquece fãs.

Esqueça! Nenhum baile vai ser tão legal quanto este. Mesmo animado, cantor não mostrou novo corte de cabelo
 
Imagine só: você se forma no ensino médio, vai ao baile pra comemorar com seus amigos e, de repente, PAH, o Justin Bieber aparece por lá. Pois é! Foi isso que aconteceu com os formandos Chatsworth Charter High School no último sábado, em Los Angeles.
A reação de quem estava por lá foi a mesma que nós teríamos na mesma situação: gritaram muito, muito mesmo! E Bieber não estava nem aí com o assédio, ele já chegou comemorando, com um sorriso no rosto. Formandos contaram à imprensa local que Justin até dançou com uma das meninas do baile. 
IMAGINA SÓ ISSO ACONTECENDO COM A GENTE???
 
Mesmo com toda a empolgação, Bieber preferiu ir ao baile de chapéu e acabou não mostrando ao mundo seu novo corte de cabelo. Na última quarta-feira, o cantor saiu de um salão de beleza com um cobertor na cabeça. Pelo que deu pra ver no vídeo, ele deixou mais curtinho dos lados. Mostra logo, Justin!
"Valeu, Justin Bieber, pelo melhor baile de formatura do mundo", disse uma das garotas que publicou o vídeo no Twitter. No próximo, vem no nosso, JB! ;) hahahaha

Nikki Reed e Ian Somerhalder se casam na Califórnia.

Atores realizaram cerimônia romântica em Santa Mônica, no domingo (26/4)
Ian Somerhalder, 36, e Nikki Reed, 26, estão casados! Os atores realizaram uma cerimônia romântica no domingo (26/4), em Santa Mônica, na Califórnia.
Pouco antes do casamento, que reuniu amigos e familiares em uma festinha bem íntima, Ian usou o Twitter para dizer: "A manhã mais bonita pra sempre".

Segundo o Daily Mail, Ian Somerhalder chegou a carregar Nikki Reed no colo para que ela não sujasse a barra do vestido em uma poça de lama. Ian usou terno e camisa brancos, já Nikki optou por um vestido rendado de manga comprida.
Ian e Nikki se casaram após nove meses de namoro e cerca de quatro meses de noivado.

Isa Santoni e Rafa Vitti trocam elogios e posam para ensaio superfofo.

Os atores, que completam 20 anos junto com Malhação, fizeram fotos especiais para celebrar as datas
 
Mesmo depois de terem sido vistos juntos pelo Rio de Janeiro, dado um selinho na TV e de toda a torcida para o casal Santovitti, Isa Santonni e Rafael Vitti ainda não assumiram o namoro que supostamente estaria rolando entre os dois. Mas neste final de semana, o GShow divulgou um ensaio da dupla que deixa ainda mais pistas de que, né... tá rolando! :P
 
 
Num clima muito amoroso, Isa e Rafa posaram para as lentes do portal para comemorar os 20 anos deles próprios e também de Malhação, que na última sexta-feira ganhou até uma abertura especial por conta do aniversário.
 
No vídeo de making of das fotos, os atores não economizam nos elogios um ao outro. "A Isa é muito importante pra mim, principalmente neste momento da minha vida. Eu acho ela uma ótima atriz e pra mim é muito bom, afinal a gente compartilha pensamentos, aprendemos muitas coisas juntos...", disse Rafa sobre a "colega".
 
 
Isa não ficou para trás e emendou vários elogios bem ~amorozinhos~ ao Rafa. "Pra mim ele é como a luz, tem um brilho muito forte. Ele está sempre com uma energia lá em cima e me inspira a escrever, ser mais calma, valorizar as pequenas coisas da vida...", disse ela. "Ele é a luz, ele brilha!"
 
Não queremos dizer nada, mas né... <3 <3 <3 HHHHHHMMMMMMMMMMMMMMMM! <3 <3 <3
 
 
No início da entrevista ao portal da Globo, o Rafa ressalta que acha muito legal asincronicidade que existe no aniversário deles com o da Malhação. Depois disso, Isa emenda o assunto: "É verdade. Outro dia me pediram para definir Malhação eu disse que ela era a prova da sincronicidade. A prova de que as pessoas estão no lugar certo e na hora certa". Os olhares dos dois neste momento do vídeo são muito, muito fofos! Assista ao vídeo aqui.
 
 
Esse casal está rolando ou não, gente? Fica tudo no #Perina ou tem #Santovitti também?

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Shakira mostrou a foto do seu bebê.

A colombiana mais famosa do mundo publicou uma foto muito fofa de Sasha, seu filho menor.
Shakira saiu para passear com seu bebê e decidiu compartilhar esse momento com todos os seus fãs. A cantora escreveu “Sasha de passeio” na legenda da foto.
sasha-pique
Ainda que ela não queira admitir, Sasha é a cara do pai, Gerard Piqué.
Para você, Sasha se parece mais a Piqué ou a Shakira?

Justin Bieber sai com a ex de um futebolista ?

OMG: Parece que o canadense mais famoso vai se meter numa briga com uns dos craques mais importastes do futebol!!
Pois é, Justin Bieber poderia ser o novo inimigo de Cristiano Ronaldo!! O cantor passou um tempo junto com Irina Shayk, a ex namorada do português!!
justin-irina-y-cristiano-500x400
Segundo o site HollywoodLife, uma testemunha viu Jus trocar olhares e elogios com a modelo na after-party do festival Coachella“Biebs esteve rodeado de modelos da Victoria’s Secret. Parecia uma fila de anjos à porta da sua cabana”, mas ainda que estivesse rodeado de tanta beleza o cantor “não conseguiu parar de flertar com ela”, explicou.
O que você acha? Novo romance à vista?

Conheça os autógrafos das celebridades e o que significam.

Existe uma emoção melhor que a de conhecer sua celebridade favorita e que além de conhecer, te dá um autógrafo? Definitivamente NÃO! Mas, alguma vez você parou para pensar no que significa cada uma de suas assinaturas? Tranqüila, vamos compartilhar com você o que querem dizer em quanto a sua personalidade.
Olha só:
1)      Ashton Irwin
O gatinho de 5SOS definitivamente é criativo, artístico e sabe se controlar. Sabe quem é, e acerta em todas suas decisões.
ashton
2)      Selena Gomez
Sel é muito feminina, o amor é um pilar fundamental em sua vida e obvio o romantismo também. É sensível e delicada, mas quando tem que ser forte, é.
selena-gomez-autografo-436x400
3)      Demi Lovato
Definitivamente é forte e demonstra com firmeza em seu autógrafo. Além disso, o amor também é super importante em sua vida.
demi-lovato-autografo-480x400
4)      Taylor Swift
Taylor é sensível e super sexy, os assuntos do coração são importantes para ela e é uma boa amiga.
taylor-autografo
5)      Beyoncé
Beyoncé é segura de si mesma e é muito determinada. Orgulhosa do que faz e trabalha muito para poder alcançar suas metas.
beyonce-autografo
6)      Justin Bieber
Justin é a prova viva da autoconfiança. É determinado e acredita muito em si mesmo. Também é muito firme com as suas decisões.
justin-bieber-autografo-436x400
7)      Katy Perry
Katy é mente aberta e adora compartilhar suas idéias. É otimista e ambiciosa, além disso, não mostra tudo a seu público, é reservada.
katy-perry-autografo
O que você acha das assinaturas? Alguma vez te deram um autógrafo?

Austin Mahone e Becky G tiram férias juntos.

Após serem flagrados aos beijos no aeroporto de Miami há alguns dias, começaram os boatos de romance, no entanto, embora ainda não tenham confirmado o namoro, parece que a relação entre os cantores está ficando cada vez mais sério! Por que dizemos?
Austin Mahone e Becky G resolveram ir de férias juntos e passar uns dias numa praia paradisíaca, onde aproveitaram para dar um passeio em um Jet ski!! Confira:
austin bg
Sem dúvida, a gente adora o casal, os dois são muito fofos juntos! Tomara que confirmem o relacionamento logo!!
Quem aí também shippa o casal?

domingo, 19 de abril de 2015

Niall Horan deixa baile de gala em Londres ao lado da nova namorada.

Integrante do One Direction estaria com Melissa Anne Whitelaw desde novembro
Desde a noite de quinta-feira (16/4) as Directioners estão agitadas no Twitter, depois de terem visto fotos de Niall Horan deixando o baile de gala Great Gatsby Charity Ball, em Londres, acompanhado de sua suposta nova namorada, a estudante australiana Melissa Anne Whitelaw.
Nas imagens da festa em Londres, Niall e Melissa passam pelo batalhão de fotógrafos separados, mas depois entram no mesmo carro para irem embora.
Os dois já haviam sido vistos se beijando na Austrália, em fevereiro desse ano, e tudo indica que estão juntos desde novembro do ano passado!
Com as novas evidências de que Niall Horan pode estar mesmo namorando Melissa Anne Whitelaw, as Directioners subiram a tag "Niall and Melissa" nos termos mais citados no Twitter. Veja as reações:

Alguém aí shippa o casal #Nelissa?

Selena Gomez não está gorda . Mas isso, realmente, faria alguma diferença.

Foi a vez da Sel ser chamada de gorda nas redes sociais. Pois é. A história é sempre a mesma, quem muda é a vítima.
Hoje, com as redes sociais, o conceito de fama mudou muito, assim como a forma de expormos a nossa imagem pessoal, a imagem de outras pessoas e a nossa opinião. É ótimo, é moderno, é interativo, é rápido, é lindo. Mas também é perigoso.
Na última quinta-feira, 16, Selena Gomez foi fotografada se divertindo em uma praia do México, ao lado de amigos. A cantora brincou com uma boia, com uma prancha, tomou vários caldos e aproveitou como qualquer pessoa aproveita praia. Mas, é claro, ela é a Selena Gomez e os paparazzi estavam lá para flagrar cada movimento da artista. Eis que surgiram as fotos a seguir e, com elas, uma infinidade de comentários maldosos na internet:

Teve gente falando que a Sel havia "engolido o Justin Bieber", teve gente especulando que ela estaria grávida e teve também aquelas pessoas que culparam o modelito do biquíni. A verdade é que nada justifica o fato de reproduzirmos duas ou três imagens e criarmos todo um tumulto em cima delas, enquanto as outras fotos mostram que não há nada de errado com o corpo da Selena. As tirinhas do biquíni podem ter marcado um pouquinho? Podem. O ângulo das fotos pode não ter ajudado? Pode. A Selena pode ter engordado? Pode. Mas e daí? 
Ela continua gostosa, linda e feliz:
Ela continua muito bem, obrigada:
E você continua aí, enquanto podia estar tão de bem com a vida quanto a Selenita:
Diga não ao bullying. Diga não ao cyberbullying. Lembre-se de que é a Sel, mas podia ser você ou a sua amiga.
 

Zayn Malik coloca piercing e aparece de cabeça raspada em premiação.

Recém-saído do One Direction, o cantor desfilou no tapete vermelho do Asian Awards ao lado de sua mãe e com visual completamente novo
Mais novo garoto normal de 22 anos do mundo pop, Zayn Malik apareceu com visual completamente repaginado no tapete vermelho do Asian Awards, em Londres. Com cabelo raspado e piercing no nariz, o cantor chegou ao evento acompanhado de sua mãe, Trisha Malik.
As fãs, é claro, piraram no Twitter, e o assunto já é um dos mais comentados da rede social. E não é à toa, né leitora. Dá uma olhada nesse combo tatuagem + cabelinho raspado.

"Que benção viver na mesma época de alguém tão bonito!", disse um perfil.

Sortuda mesmo é a Perrie Edwards, né gente? A cantora está noiva de Zayn e, mais que isso, conta com a aprovação de sua futura sogra. "Estou muito animada com o casamento", disse Trisha ao passar pelo tapete vermelho.
Desde que ficou famoso com o One Direction, Zayn já usou vários penteados diferentes. Teve topetão, o arrepiado raspadinho do lado, o jogado para trás com gel, o famoso coquinho e, agora, o carequinha. <3
Sobre isso, só temos uma coisa a dizer:
Briinks, Zayn! Você continua maravilhoso! <3
E você, Directioner? O que achou do novo visual do Zayn?

Tatá Werneck está namorando! Vem ver quem é o boy.

Também ator, namorado de Tatá postou foto beijando a atriz e comemorando "A gente se diverte tanto..."
Nesta quarta-feira, o ator pernambucano Renato Góes publicou uma foto em seu Instagram beijando a atriz Tatá WerneckBoatos sobre o relacionamento dos dois já estavam rolando desde o carnaval e há um tempinho, a atriz vem dando pistas de que estaria comprometida. Tatá chegou a dizer em uma entrevista que não estava solteira, sem revelar mais detalhes. 
 
 
Renato Góes tem 28 anos é assim como Tatá, também é ator. Sua estreia na TV foi em Pé na Jaca, novela das 19h que foi ao ar em 2007. Ele ainda participou de Cordel Encantado, Joia Rarae de novela Água na Boca, da Band. Góes também tem trabalhos no teatro e no cinema.
 
 
Renato ainda tem tem um grande amigo em comum com sua namorada: o ator Maurício Destri, colega de elenco da atriz na próxima trama das 19h, I Love Paraisópolis. Destri e Góes já contracenaram em Cordel Encantado e no último feriado de Páscoa, os dois foram companhia de Tatá Werneck, junto com a família de Renato. Tá sério o negócio, hein Tatá? <3
 
Quem shippa? <3 *-*

Selena Gomez posa só de toalha para Mario Testino.

Cantora está linda na série #TowelSeries, do fotógrafo peruano
Várias celebridades (nacionais e internacionais) já posaram para a #TowelSeries do fotógrafo peruano Mario Testino. E neste domingo (19/4) foi a vez dele divulgar uma foto de Selena Gomez.
Sel está linda usando apenas uma tolha na cabeça e outra cobrindo os seios, provando mais uma vez que está em ótima forma, ao contrário do que andaram dizendo essa semana nas redes. Olha aí:
Quer ver outras fotos da #TowelSeries do Mario Testino? Clique aqui e dê uma olhada nessa seleção especial!

domingo, 12 de abril de 2015

Justin Bieber faz esquenta pro Coachella com Kendall Jenner e Hailey Baldwin .

Festival em Indio, na Califórnia, começa nesta sexta-feira (10/4)
Um dos momentos mais esperados do ano para muitas celebridades começa nesta sexta (10/4), o festival Coachella, em Indio, na Califórnia. E sabe quem já está fazendo um ~esquenta~ por lá? Justin Bieber!
E ele não está sozinho, desde quinta (9/4) ele já está por lá acompanhado de Kendall Jenner eHailey Baldwin. Sim, ele está com as duas garotas que sempre são apontadas como suas namoradas!
Apesar de Justin Bieber falar que eles são "apenas amigos", essa foto que ele postou noInstagram no maior clima de intimidade com Kendall Jenner deixa todo mundo pensando o contrário.
Ah, destaque também pra cadelinha do Bieber, a Esther, que está cada dia mais fofinha!

Justin Bieber adere a tendência do half bun . Confira a foto !

O cantor está oh: de parabéns! ~clap, clap, clap~
Desvendado o mistério do cabelo comprido de Justin Bieber! Faz alguns meses que o cantor decidiu voltar às origens, como mesmo disse, e deixar os fios crescerem novamente. Isso aconteceu justamente naquela época em que o músico participou do programa da Ellen Degeneres e declarou que iria ser uma nova pessoa
Mas parece que a mudança de comportamento do Bieber não foi o único motivo para a mudança de visual. Na noite desse sábado, 11, o cantor, que está curtindo o final de semana no Coachella, postou uma foto no Instagram ao lado de um amigo com a tendência do momento: o half bun ou o coquinho/rabinho samurai.
Se prepara, senta, respira, reúna forças e confira a imagem a seguir:
É... Se tinha alguém que não estava curtindo o Justin Bieber cabeludo, já pode voltar atrás: está maravilhoso, sim!
Curtiram?

É um menino! Nasce o primeiro filho de Justin Timberlake e Jessica Biel .

Silas Timberlake é o primogênito de Justin e Jessica.
Justin Timberlake confirmou que realmente seria papai durante as comemorações de seu aniversário de 34 anos, em janeiro deste ano, alguns meses depois do primeiro rumor sobre a gravidez de Jessica Biel vir à tona. "Obrigado a todos pelas felicitações do meu aniversário. Este ano estou ganhando o melhor presente que poderia, mal posso esperar!", escreveu o cantor como legenda da foto abaixo, em que aparece beijando a barriguinha da esposa. E o presente chegou!
De acordo com a revista norte-americana People, Silas Randall Timberlake, o primeiro filho do casal, nasceu e tanto a mamãe quanto o recém-nascido estão bem. A assessoria da atriz também revelou que Jessica e Justin estão "em êxtase" com a notícia, mas que ainda não querem revelar mais detalhes sobre o momento, que é bastante pessoal.
Recentemente, Joey Fatone, amigo de Justin e ex-parceiro de N'Sync, revelou em entrevista à revista In Touch que Timberlake será um ótimo pai. "Justin é uma criança no fundo, e Jessica é incrível! Eles vão se divertir", disse.
Se depender da genética, o garotinho será puro talento, charme, beleza, simpatia...
Bem-vindo ao mundo, pequeno Silas!

sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Muito da minha inspiração vem da Selena " diz Bieber sobre seu novo albúm.

Em entrevista, Justin adiantou que seu novo trabalho falará muito sobre seu relacionamento com Sel
Não foi só a Selena Gomez que sofreu no relacionamento com Justin Bieber. Pelo menos é o que o cantor disse em entrevista ao Ryan Seacrest, um famoso apresentador e showman americano. 
"Muito da minha inspiração vem da Selena", contou ele. "Foi um relacionamento longo, que teve coração partido, felicidade e um monte de emoçoes diferentes sobre as quais eu quero escrever. Tem muito disso nesse álbum."
Sobre isso, Justin, só temos uma coisa pra te dizer:
Mas o novo álbum não vai ser só sobre a Sel. Bieber ainda comentou que as situações pelas quais ele passou nos últimos anos também estão servindo de inspiração para o seu próximo trabalho. 
"Eu passei por muita coisa nos últimos anos e eu quero mostrar isso na minha música.", disse ele, que só nesses "últimos anos", foi processado por tacar ovos na casa do seu vizinho, preso e ainda foi flagrado em várias festas ~muito loucas~.
Seguindo um discurso muito parecido com o da Rihanna em relação ao R8, sobre fazer algo pensando mais nele do que no mercado, Justin mostrou que está muito comprometido em fazer algo bem legal: "Quero que as pessoas saibam que eu não estou brincando, fazendo qualquer coisa ou algo que eu acho que as pessoas querem ouvir", disse. Eu fiquei muito em silêncio em relação a tudo que eu passei, e crescer nessa vida é algo muito difícil. É isso que eu quero traduzir".
O novo álbum de Bieber ainda não tem data certa pra sair, mas deve ser lançado ainda neste ano.

Mãe de Taylor Swift está com câncer.

Cantora deu a notícia aos fãs pelo Tumblr, mas preferiu não dar detalhes sobre o estado médico de sua mãe
Não é uma notícia legal de dar. Na manhã desta quinta-feira, Taylor Swift contou em seu Tumblr que Andrea Finlay, sua mãe, foi diagnosticada com câncer. A família decidiu deixar os detalhes da doença e do tratamento em particular mas, segundo o post, a mãe de Taylor fez questão que os fãs de sua filha ficassem sabendo da situação.
"Ela quis que vocês soubessem, porque seus pais podem estar ocupados demais para irem ao médico, e talvez, se vocês os lembrarem de irem fazer exames desse tipo, o diagnóstico antecipado sobre qualquer tipo de câncer poderia proporcioná-los uma batalha mais tranquila", disse Taylor em seu comunicado. "Normalmente, quando as coisas acontecem comigo, eu, primeiro processo tudo, então escrevo sobre como me sinto, e vocês as ouvem um tempo depois".
Ainda segundo Taylor, os exames da mãe foram um presente de natal para ela e seu irmão ficarem menos preocupados, ainda que na época não houvesse nenhuma "bandeira vermelha" ou algo importante que estivesse deixando-os preocupados.
Para encerrar seu post, Tay agradeceu aos fãs pelo carinho e ressaltou com sua mãe tem, agora, mais uma batalha importante para lutar. "Muito obrigado por se preocuparem com a minha família a ponto dela me pedir para compartilhar essa informação com vocês. Tenho esperança e rezo para que vocês nunca recebam notícias como esta. Com amor, Taylor."
No Twitter, fãs do mundo todo demonstraram apoio à cantora com a hastag #PrayForMamaSwift, que chegou ao topo dos trending topics mundiais.



O cantor Shawn Mendes também mandou seus votos de apoio a Taylor e syua mãe:
cvvv
E até as Directioners estão dando uma força para a Taylor:

Toda força do mundo pra você e pra MamaSwift, Tay! <3 #PrayForMamaSwift

Bieber aparece ( de novo) em show de Ariana Grande e deixa Big Sean com ciúmes.

Com muito mais intimidade do que da última vez, Bieber cantou sozinho e ainda fez um dueto de Love me Harder com a Ari. Que dupla, gente! <3
Lembram que noutro dia o Bieber apareceu de surpresa no show da Ariana Grande e cantou com a ela, ao vivo - mesmo dando aquela erradinha na letra? Então. Semanas depois disso,Justin deu as caras novamente na The Honeymoon Tour, desta vez em Los Angles, na Califórnia.

O cantor foi recebido por Ariana levando o público à loucura (óbvio, né?), mas ela logo deixou o palco para que ele brilhasse sozinho cantando Where Are U Now, um dos seus últimos trabalhos, em parceria com a dupla Jack Ü. Com coreografia e tudo! Tá bom?
Eles cantaram juntinhos assim... Bem juntinhos meeesmo, com troca de olhares, mordidinha de lábio e mão na cintura. Olha só!
Quem não gostou muito desse ~dueto~ foi Big Sean, o namorado da Ariana, que fez questão de manifestar seu descontentamento pelo Twitter. E logo depois, apagar. Mas a internet, leitora... A internet, ela é rápida!
"Esse garoto vai aprender a não tocar na minha garota desse jeito. Acreditem nisso.", disse ele, fazendo uma brincadeirinha com a palavra "acredite" em inglês. Ao invés de escrever "Believe", Big Sean escreveu "beliebe", fazendo uma clara referência ao Justin.
Vocês acreditam que o Big Sean tem motivos para sentir ciúmes? Será que vai rolar alguma coisa nos bastidores da The Honeymoon Tour ou é tudo amizade?
De qualquer maneira, Ari, quando você trouxe sua turnê ao Brasil, pode trazer o Justin também, ok? ;)

[ATUALIZAÇÃO]

Depois que a notícia sobre o tweet do Big Sean se espalhou na internet, um representante do cantor entrou em contato com o site TMZ para informar que o cutuque no Justin Bieber, na realidade, é falso, e nunca existiu. A assessoria também negou que um outro tweet, em que Sean dizia que "gostaria de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo" tivesse alguma relação com o dueto de Bieber e sua namorada, Ariana Grande.

Isabella Santoni e Rafael Vitti são vistos aos beijos no Rio.

Segundo o jornal Extra, casal estava no maior clima de romance em restaurante japonês
Está cada vez mais difícil de negar que está rolando algo fora de Malhação entre Isabella Santoni e Rafael Vitti. Segundo o jornal Extra, o casal Perina foi visto no maior clima de romance em um restaurante japonês do Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o jornal, Bella e Rafa trocaram beijos apaixonados e a atriz até ganhou uma massagem nas costas do namorado, momento que foi fotografado por uma fã e já está bombando no Twitter.
A química entre os dois já é algo que os fãs do casal Perina já conhecem e acompanham nas redes sociais deles, já que direto rolam fotos de momentos de carinho, além de mensagens fofinhas um pro outro.
Essa notícia do beijo aparece um dia depois de Pedro e Karina voltarem na ficção, depois de um período brigados.
Nós sempre shippamos!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fãs ficam desolados com a saída de Nina Dobrev de The Vampire Diaries.



Atriz pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que irá deixar a série após a sexta temporada
A vida não está fácil para os fandoms. Primeiro Zayn Malik deixa o One Direction e agora chegou a vez dos fãs de The Vampire Diaries passarem pela mesma ~sofrência~, já que nanoite de segunda-feira (6/4) Nina Dobrev anunciou que deixará a série assim que a sexta temporada acabar. =(
Com a tag #NinaDobrevForeverOurPetrova no topo do termos mais citados do Twitter, fãs de TVD do mundo inteiro lamentaram a saída da atriz, alguns até pediram o fim da série, que já teve sua sétima temporada confirmada pelo CW. Veja como os fãs reagiram: