terça-feira, 26 de maio de 2015

Ex-carossel, atriz foge de casa com o namorado e é encontrada horas depois.

O casal saiu de São Paulo e foi encontrado em um shopping a 600km dali, em Belo Horizonte
Na manhã deste sábado (23), veio à tona a notícia de que a atriz Beatriz Parizotto, de 14 anos (que fazia a prima da Maria Joaquina em Carrossel)fugiu de casa com seu namorado Tom Toledo, 17. Juntos há apenas um mês, o casal embarcou em um ônibus em São Paulo com destino a Belo Horizonte.
Logo após o "desaparecimento" de Beatriz, a família da atriz acionou a polícia, que rapidamente emitiu cartazes como este, em busca da garota que teria embarcado na "aventura" com apenas algumas mudas de roupa numa mochila, um bichinho de pelúcia e R$72 reais na carteira.
Assim que chegou à capital mineira, o Beatriz e Tom foram encontrados pelo Sistema Integrado de Defesa Social de Minas Gerais em um shopping da cidadeToda a "operação" para encontrar o casal foi narrado por Sandra Parizotto, mãe da atriz, em seu Facebook. "Amigos, a Bia e o Tom foram encontrados, graças a Deus. Não tenho palavras para expressar minha alegria", disse ela em uma das publicações.
Antes da fuga, Tom postou várias fotos com a namorada em seu Instagram. Em uma delas, a legenda trazia um trecho da música Rebel Love Song, da banda americana Black Veil Brides: "Nada vai mudar minha cabeça. Podemos deixar tudo isso para trás e nada vai nos parar. Não dessa vez."


Em NY, Sergio Malheiros faz surpresa de Aniversário para Sophia Abrahão.

Casal aproveitou as férias nos EUA para ir ao Rock in Rio Las Vegas e conhecer cada cantinho de Nova York
De férias em Nova York após o fim das gravações de Alto Astral, Sérgio Malheiros provou que é um boy maravilhoso e armou uma ótima surpresa de aniversário para a sua namorada,Sophia Abrahão. Todo engravatado, com um buquê de rosas na mão e numa limousine, Sérgio foi buscar sua amada para um jantar romântico em um restaurante japonês. Não é um fofo esse menino? <3
"Meu príncipe me esperando com a melhor surpresa do mundo! Amei num grau!", disse Sophia na legenda da foto. O casal se conheceu nos bastidores de Alto Astral e, logo depois, começaram a namorar. Juntos, Sophia e Sérgio visitaram a Times Square, gravaram para a Globo no Central Park, fizeram picnic e ainda passaram na Broadway para assistir ao novo musical do Alladin. 
Pelo Instagram, o casal não para de compartilhar fotos da viagem, que também incluiu no roteiro uma passadinha no Rock in Rio Las Vegas, que rolou no último final de semana. 
Ai, que lindoooos! <3 Já shippamos!

Alerta de casal : Gigi Hadid e Lewis Hamilton estão ficando ?

A modelo curtiu o final de semana ao lado do piloto, das amigas e da irmã, que não poupou elogios a ele no Instagram
Gigi Hadid teve um programão neste final de semana. Junto com sua irmã Bella e as irmãs Kylie e Kendall, a modelo passou o dia curtindo o GP de Mônaco e torcendo para o piloto inglês Lewis Hamilton. Rolou até foto com homenagem no Insta!
 
"Boa sorte, Lew! Nós te amamos!", disse Bella na legenda da foto em que Gigi também aparece. A própria também postou uma foto com o piloto: "Nós te amamos. Todo mundo sabe que você é um campeão! #TeamLH",  escreveu. 
 
Além desse #rolezinho em Mônaco, Gigi e Hamilton também se viram na semana passada, quando apareceram juntos durante o baile da amFar. Hmmmm! Tem alguma coisa rolando aí, né?
 
 
O que você acha desse casal? A Gigi superou mesmo o término com o Cody, né?

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Justin Bieber finalmente mostra seu novo corte de cabelo .

Cantor está com mechas mais claras e um topete
Justin Bieber fez todo um mistério sobre seu novo corte de cabelo, mas nesta sexta-feira (30/4) ele resolveu parar de torturar as Beliebers e postou o novo look no Instagram.
Bieber havia saído de um salão em West Hollywood, no dia 21 de abril, mas coberto por um cobertor, causando todo um clima de suspense. Ele deu uma boa aparada nas laterais, deixando a parte da frente mais comprida.
Pela imagem, a impressão que se tem é que ele também está com umas mechas mais claras no seu novo topete. Curtiram?