sábado, 1 de agosto de 2015

Conheça Anwar, o lindo irmão de Gigi Hadid

A beleza rola solta no sangue da família do garoto de 16 anos
Ah, a genética... Que coisa incrível - especialmente na família Hadid! A modelo Gigi provou que não é nem um pouco egoísta e dividiu a beleza com seus irmãos mais novos, Bella e Anwar. E é do caçula da família que a gente vai falar agora!
Anwar Hadid tem 16 anos e mora em Malibu com suas irmãs e sua mãe, a também modelo Yolanda Foster. Eita família bonita essa, hein?
Como era de se esperar, Anwar já encarou alguns trabalhos como modelo. Olha só ele posando para uma campanha da marca Rockstar Denim.
Embora ele tenha muito ~talento~ para as passarelas, Anwar não pretende seguir a carreira de suas irmãs. "Eu quero ser empresário ou trabalhar na indústria da música. Meu pai, que é corretor imobiliário, começou do nada. Sua vida é meu exemplo de como chegar ao sucesso", contou à revista Seventeen
Mas que ele tem estilo, ele tem, né?
Amante dos esportes, Anwar curte surfar e andar de skate, mas sua verdadeira paixão é o basquete. Quem aí não seria cheerleader do time dele?
Por conta da fama da mãe e do padrasto, o produtor musical David Foster, Anwar cresceu cercado de celebridades e é amigo de outros adolescentes famosos, como Cody Simpson,Jaden e Willow Smith e Lily-Rose Depp.
Anwar também ama viajar (especialmente para a praia!) e adora animais. Junto com as irmãs ele é dono do cachorrinho Lucky. Own!
O Hadid mais novo se considera tímido, mas garante que isso não o atrapalha na hora de conquistar as garotas (ah vá!). "Se eu gosto de uma garota, ela vai saber. Muitas garotas tentam imitar umas as outras e eu não acho que isso as faz únicas. A melhor parte de uma menina é o que a faz ser ela mesma", disse à Seventeen. Ai, casa com a gente, seu lindo?
Super família, Anwar garante que Gigi e Bella são suas melhores amigas. "Nós achamos que a Gigi é o cérebro da família - e isso é algo que a maior parte do mundo não sabe. E minha coisa preferida sobre a Bella é que ela ter o espírito livre e nunca deixa que ninguém a imponha limites", contou à revista. Fofo, né?
Quem já está apaixonada pelo Anwar Hadid levanta a mão! o/

O vestido naked é uma ótima opção para sua festa.

vestido-paolo-sebastian-2
Não tem como negar: a moda dos vestidos naked está com tudo! Não é de hoje que as celebs vêm apostando em transparências ousadas e fendas poderosas para arrasar no tapete vermelho. Além de valorizar as curvas do corpo, elas criam um visual sexy e elegante. E um dos principais nomes da moda para essa tendência da alta-costura é o estilista australiano Paolo Sebastian.
vestido-paolo-sebastian-1
Famoso por seus vestidos de noiva luxuosos, ele tem criado peças lindas, com transparências delicadas e aplicações de flores sobre telas muito finas, que parecem estar coladas à pele. Perfeitos para festas de 15 anos também! Vale a pena acompanhar as redes sociais da grife.
vestido-paolo-sebastian-3
Os modelos do estilista misturam o glamour atemporal da antiga Hollywood com os toques ousados da alta-costura moderna. Paolo aposta em saias leves, com muitas camadas e bastante movimento.
vestido-paolo-sebastian-4
Bora se inspirar em tanta delicadeza?