sábado, 26 de setembro de 2015

Selena Gomez confessa que "ainda sente um amor" por Nick Jonas.

A declaração só faz crescer a expectativa de uma possível volta do casal, que namorou entre 2008 e 2010
Hmmm... Que cheirinho de 2008, né gente? hahahaha Pelo jeito, parece que a volta do casal Nelena está mais próxima (e potencialmente mais real) do que nós achamos. Pelo menos é o que dá pra arriscar pela declaração que Selena Gomez deu a uma rádio britânica na manhã desta quinta-feira (24) sobre o seu ex-namorado, Nick Jonas.
Na entrevista, a cantora descreveu seu namoro com Nick como "um amor de infância". "Pra mim foi como um amor de infância. Foi muito doce", disse ela sem perder a oportunidade e elogiar o cantor. "Ele é muito amável. E eu com certeza sinto um amor por ele", completou. Ai, Sel... <3 Não tem como não amar o Nick, né? A gente te entende, miga.
Numa festa pós-VMA, Selena e Nick foram flagrados conversando bem de pertinho. Na semana seguinte, o caçula dos Jonas Brothers divulgou uma nova música sua chamada Area Code em que ele canta "você diz que eu nunca fui bom para você/Você não pode negar que eu fiz bem para você". As especulações de que os versos são sobre Sel não demoraram a aparecer.
 
E aí? Você aposta na volta deste casal?

Austin Mahone divulga música em homenagem á avó que morreu de câncer.



Not Far fala sobre a saudade que o cantor sente da avó
Ai, prepare o lencinho! Há exatos três anos, Austin Mahone perdeu sua avó para o câncer. Para fazer uma homenagem a ela, ele lançou hoje a música Not Far (a song for Mema)
A faixa é super emocionante e mostra que Austin morre de saudade da avó. Um trecho, por exemplo, fala: "Eu sempre guardarei as memórias que tivemos juntos/Estou rezando como se você ainda me visse". Ai, pera que caiu um cisco no nosso olho aqui...
Para divulgar a música, o cantor revelou um vídeo com imagens bonitinhas dos dois juntos. O vídeo começa com algumas frases contando a história da música. "Três anos atrás eu perdi minha avó para o câncer. Eu escrevi essa música sobre ela... Espero que essa música te faça lembrar dos bons tempos que você teve com alguém que você pode ter perdido. Sinto sua falta todos os dias, vovó". :(
Austin liberou a música em seu Soundcloud, onde pode ser baixada gratuitamente. 
No ano passado, Austin Mahone falou com a TV Capricho em sua vinda ao Brasil. Reveja!

Nasce a primeira filha de Leighton Meester e Adam Brody.

A baby se chama Arlo Day e nasceu há um mês!
Parabéns à mais nova mamãe do pedaço! Ou quase nova... Há mais ou menos um mêsLeighton Meester deu à luz sua primeira filha. A garotinha, fruto de seu relacionamento comAdam Brody, se chama Arlo Day. Pois é! Parece que eles resolveram manter a tradição das celebridades de dar nomes bizarros aos seus filhinhos, né? O casal conseguiu esconder a novidade da imprensa por um tempo, mas revelaram a notícia na tarde de ontem.
De acordo com o site TMZ, que publicou até um suposto certificado de nascimento da criança, nasceu em 4 de agosto em um dos hospitais preferidos das celebs, o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.
 

Lívian Aragão e Nicolas Prates terminam o namoro.

Através de nota, atriz disse que ambos estavam ocupados e não sobrava tempo para namorar
Lívian Aragão Nicolas Prattes não estão mais juntos! Através de nota enviada à imprensa, a filha de Renato Aragão confirmou o término do relacionamento, eles estavam juntos há mais de dois anos.
"Nós estávamos muito ocupados e não sobra tempo para namorar. Somos amigos, está tudo bem, a vida continua", afirmou Lívian por meio de nota.
Atualmente Lívian e Nicolas estão no ar em Malhação, nos papéis de Julia e Rodrigo. Que bad, né?

Neymar aparece com o cabelo raspado em jogo do Barcelona.

Atacante mostrou o novo visual em partida disputada neste sábado (26/9)
Acostumadas a ver as muitas cores de cabelo e penteados de Neymar, as fãs do jogador tiveram uma surpresa neste sábado (26/9): o atacante do Barcelona apareceu com o cabelo raspado.
Neymar estreou o novo visual na partida entre Barcelona e Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol.
Apesar da vitória de sua equipe por 2 a 1, o atacante brasileiro perdeu um pênalti e viu seu companheiro de clube, o argentino Lionel Messi, sair machucado com uma lesão no joelho.
Neymar até usou o Instagram para mandar uma mensagem de apoio para Messi: "Grande vitória! Ânimo, @leomessi, você vai voltar mais forte, craque".
 

"Não passou pela minha cabeça que havia chances de eu estar grávida"

Ana Paula tem 20 anos e é mais uma das 16 milhões de garotas adolescentes, que ficam grávidas sem planejar, por ano
Você sabia que hoje, dia 26 de setembro, é O Dia Mundial da Prevenção da Gravidez Não Planejada? Pois é, a ação é uma iniciativa de ONGs e sociedades internacionais que têm como objetivo promover a conscientização sobre métodos contraceptivos e reduzir os altos índices de gravidez não planejada.
 
Ana Paula de Grossi foi um desses casos, ela ficou grávida aos 17 anos. Na época, a Ana estava passando férias na Disney com a família. "Eu estava tendo enjoos com frequência, mas como estava indo em vários brinquedos eu nem encanei. Não passou pela minha cabeça que poderia ser uma gravidez. Nunca passa". Quando a Ana voltou para o Brasil e os enjoos persistiram, ela decidiu conversar com a sua mãe. "Tenho uma relação muito legal com a minha mãe e, conversando com ela, minha ficha começou a cair. Compramos um teste de farmácia e ele deu positivo"! 

 
A Ana contou com o apoio de todos: pais, amigas e namorado. "Eu já namorava há quatro anos, ele e a família dele me ajudaram bastante. Eu tive muita sorte em relação a isso". Nesse período, a Ana ainda estava na escola e optou por entrar em um supletivo para conseguir terminar os estudos mais rápido e poder se dedicar à gestação.  
 
A gente sabe que cada caso é um caso, mas uma coisa é certa: a vida muda! "Antes, eu podia tomar banho a hora que eu quisesse e por quanto tempo eu quisesse. Podia almoçar, jantar, dormir e fazer qualquer coisa sem ter que me preocupar com nada, como uma adolescente normal. Sinto falta disso", confessa a Ana. 
 
As adolescentes que ficam grávidas, além de todas essas mudanças, também precisam enfrentar mais um drama: o preconceito. "Quando eu estava grávida, eu era o centro dos olhares. Muita gente me criticou por eu ser 'nova demais', mas nunca me intimidei. Hoje, perguntas do tipo 'esse é seu irmão?' e expressões surpresas com a resposta já são até clichês pra mim. Acho engraçado". 
 
 
As principais causas da gravidez não planejada estão relacionadas a falta de uso dos métodos contraceptivo. Não usar camisinha (ou usá-la da forma errada) e tomar o anticoncepcional irregularmente são os mais comuns. Também tem os casais que relaxam um pouco na proteção. No caso da Ana aconteceu durante uma troca de um anticoncepcional para outro. 
 
"Hoje, o Kim tem 2 anos, e eu 20. Entrei na faculdade e estudo Psicologia a noite, então dedico meu dia inteirinho a ele. Quando chego em casa ele ainda está me esperando, ele só dorme quando a mamãe 'chegar de estudar'. Sou muito grata ao apoio que tive dos meus pais, eles foram essenciais para eu enfrentar tudo isso. Hoje, não estou mais com o pai do Kim, mas temos uma relação amigável. Acredito que isso será muito importante para a educação do meu filho. Então, além de mãe adolescente, sou mãe solteira, rs".  
 
 
De acordo com a Organização Mundial da Saúde, cerca de 16 milhões de meninas, ao redor do mundo, entre 15 e 19 anos dão à luz todo ano. Isso é muita coisa! E por mais que a gente pense "ah, isso nunca vai acontecer comigo", toda garota conhece a história de uma amiga da amiga que ficou grávida. A Ana, por exemplo. Uma entre milhões de garotas. 

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Brooklyn Beckham é barrado em festa por ser menor de idade.

O lindo foi convidado para uma balada, mas não pode entrar porque não tem 18 anos
Não importa se você é lindo, famoso, filho de David e Victoria Beckham... Se for menor de idade, será barrado na entrada da balada, assim como todo mundo. Na noite de ontem,Brooklyn Beckham foi barrado ao tentar entrar na festa de 10 anos da revista Wonderland, que estava acontecendo paralelamente à Semana de Moda de Londres.
De acordo com o jornal Mirror, o garoto não pode entrar na balada porque só tem 16 anos. Um representande de Brooklyn liberou um comunicado dizendo que não teve drama nenhum e que Brooklyn na verdade tinha sido convidado para a festa, por isso achou que poderia entrar. 
"Ele foi convidado para a festa da Wonderland - mas quando ele chegou lá, explicaram a ele que mesmo que tivesse sido convidado as regras da casa era de que ninguém com menos de 18 anos poderia entrar. Ficou tudo bem e não teve drama", escreveu o representante.
Na nossa festa sua presença é VIP, viu, Brook? ;)

sábado, 19 de setembro de 2015

Rolou! Bruna Marquezine e Mauricio Destri são vistos aos beijos em show do Rock in Rio.

Os atores curtiram o show do Queen na pista e trocaram vários carinhos
É isso mesmo! Bruna Marquezine e Maurício Destri até tentaram negar que estavam juntos, mas não adiantou: os dois foram flagrados aos beijos no primeiro dia de Rock in Rio, na última sexta-feira (18/9).
De acordo com fontes, eles curtiram o show da banda Queen juntinhos, na pista mesmo, no meio da galera, e trocaram beijos e carinhos sem se importar com o pessoal em volta. 
Olha só as fotos que os fãs estão compartilhando no Twitter!
 
 
Agora não dá mais pra esconder, hein?

sábado, 12 de setembro de 2015

Novo crush? Austin Mahone responde uma cantora no Instragram com vídeo fofo.

A cantora Bree Angellina fez um cover de Frank Ocean e Austin respondeu!
Tem gente que tem sorte na vida, né? Uma dessas pessoas é a cantora Brie Angellina. No começo da semana, a garota de 20 anos postou um vídeo em seu Instagram onde fazia o cover de Thinkin' About You, do Frank Ocean.
Acontece Austin Mahone respondeu a gata com um vídeo onde cantava a mesma música e ainda trazia a legenda "@brieangellina, toma essa pra você". Hmm, estamos de olho! 
Não se sabe se Austin já seguia Brie antes dela postar o vídeo ou se os dois já se conheciam, mas que rolou uma interação, rolou! Tem até quem diga que a cantora se parece com Camila Cabello Becky G, as ex-namoradas de Austin. Você concorda?

Tipo uma princesa: os detalhes que trazem o clima de contos de fadas para sua festa.

festa-princesa-15-anos-7
Enquanto muitas debutantes preferem decorar suas festas com referências mais modernas e que retratem uma personalidade ousada, a maioria das meninas ainda sonha com um aniversário de princesa, com muitos elementos românticos e delicados.
Isso não significa, no entanto, que a festa com inspiração clássica precise ser igual a todas as outras. Alguns detalhes fazem toda a diferença e ajudam a transformar o ambiente no cenário de um verdadeiro conto de fadas.
festa-princesa-15-anos-1
Doces e comidinhas: invista em docinhos fofos decorados. Eles atraem o olhar dos convidados e ajudam a compor a decoração da mesa do bolo. As guloseimas podem ser decoradas com a inicial ou com o brasão da debutante. Podem também ter formatos diferentes, como flores, coroas e borboletas.
festa-princesa-15-anos-8
festa-princesa-15-anos-4
Para as mesas dos convidados, crie um ambiente confortável e acolhedor, sem abrir mão do romantismo. Grandes arranjos de flores nobres são ideais para a decoração deste estilo de festa. Castiçais também são grandes aliados da identidade visual.
festa-princesa-15-anos-6
Como a beleza está nos detalhes, espalhe elementos delicados pelos ambientes, como minibuquês de flores, velas suspensas e cordões de luz. E capriche na iluminação dos ambientes!
festa-princesa-15-anos-3
Júlia Frozza, de Pinhalzinho (SC), escolheu uma frase como tema de sua festa: “Não haverá borboletas, se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses”. Ela apostou em uma decoração muito romântica para passar aos convidados esse clima encantado. O que mais chamou a atenção, no entanto, foi a entrada triunfalda debutante no salão. Veja aqui os detalhes da festa.
Em uma festa de princesa, a entrada da aniversariante precisa ser impactante, para surpreender a todos. Vale usar máquina de fumaça, show performático ou o que mais passar pela sua cabeça!
festa-princesa-15-anos-2
As princesas modernas podem abrir mão da carruagem e chegar na festa a bordo de um carrão. Foi essa a escolha da Brendha Kupczyk da Cruz, de Curitiba (PR). Olha só como a entrada da aniversariante foi incrível!
festa-princesa-15-anos-5
E como não pode faltar momento de muita emoção em uma verdadeira festa de princesa, por que não inserir seu príncipe encantado no cerimonial? Durante a valsa, a Júlia Souza protagonizou momentos lindos ao lado do namorado. 

Transforme sua festa em um pedacinho de Londres.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Festas temáticas sempre fazem sucesso entre os convidados e ajudam a debutante a fugir das decorações clássicas e conhecidas. Utilizar um país, uma cidade ou uma cultura como inspiração é uma maneira legal de fazer a galera se sentir em um lugar completamente diferente, mágico. E Londres é um dos temas – e destinos – queridinhos das debutantes.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Latinhas retrô são perfeitas para compor os arranjos das mesas dos convidados. O melhor: são uma opção bem mais econômica do que os grandes vasos.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Azul, vermelho e branco são tons ideais para a decoração. Na mesa de doces, eles podem ser utilizados nas forminhas, nas bandejas e nos toppers. Os soldados da guarda real também podem – e devem – estar presentes na decoração, sejam desenhados na papelaria da festa ou interpretados por atores para recepcionar os convidados.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Mais do que apostar nas cores da bandeira inglesa na decoração, o legal é inserir elementos que remetam à cidade. Use a criatividade! Cabines telefônicas, coroas… O importante é trazer um pouco de Londres para sua festa.
O que vocês acham do tema Londres?

Comemore seu aniversário com um baile de máscaras.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Quem nunca ficou sonhando em ser convidada para um baile de máscaras incrível, como aquele que a personagem da Selena Gomez participa em Outro Conto da Nova Cinderela? Se você curte esse clima de mistério e romantismo, pode se inspirar nos bailes tradicionais e transformar sua festa em um evento inesquecível!
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
convite é muito importante, pois através dele os convidados vão entender a proposta da festa. Quanto mais criativo for, melhor! Você pode entregar uma máscara para cada pessoa em uma caixa bem elaborada ou fazer um convite tradicional decorado de acordo com o tema. Seja qual for o modelo escolhido, é fundamental sempre deixar claro que a máscara faz parte do traje.
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
As debutantes que fazem questão de uma festa de gala podem pedir que os convidados usem a máscara em um traje social completo. Já quem pretende dar um ar mais descontraído e moderninho à comemoração pode optar por unir as máscaras a um visual esporte chique. Assim, a balada ganha um ar misterioso, sem tanta formalidade.
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
É legal que a decoração impressione os convidados, mas ela não precisa necessariamente estar abarrotada de máscaras. Fazendo isso, você corre o risco de deixar o ambiente over e com cara de carnaval. Abuse das plumas, espelhos, castiçais e móveis com referência imperial.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Para algo mais clássico, dispense as cores vibrantes e invista na combinação de preto e branco. Veja aqui algumas ideias legais de decoração P&B e inspire-se!
Quem aí curte a ideia do baile de máscaras?

Opções lindas de naked cake para sua festa.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Nada contra os bolos decorados, cheios de detalhes em pasta americana. Mas que tal inovar e investir em uma versão mais clean? Esse é o conceito do naked cake, que já virou moda aqui no Brasil.
Muitas debutantes ainda torcem o nariz para a ideia de servir aos convidados um bolo assim, “pelado”, mas o objetivo é oferecer algo com cara de doce gostoso, com camadas generosas de recheio bem à mostra. Pode apostar: todos vão querer uma fatia!
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
As opções de naked cake preferidas pelas meninas são aquelas com recheio de baunilha e frutas vermelhasna cobertura. Flores naturais (ou de açúcar) também podem ser usadas para decorar os andares do bolo. E não economize! Nada como aquele recheio caindo pelas fatias de bolo. Hmmmm!
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
A massa não precisa obrigatoriamente ser branca. Naked cakes de chocolate também são gostosos e muito lindos! O “bolo pelado” também pode ganhar destaque em versões miniatura oferecidas como lembrancinhaou na mesa de encerramento da festa.
Como resistir?

Paris: inspires-e na beleza da cidade para decorar sua festa .

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Viajar para Paris é o sonho de muitas meninas e já faz algum tempo que a magia e o encantamento da cidade têm servido como inspiração para as debutantes decorarem suas festas. Mas, para compor um visual parisiense na comemoração, você pode ir muito além das réplicas da torre Eiffel. Olha só!
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Manequins, pérolas, tecidos e outros elementos que remetam ao universo da moda são os principais objetos que ajudam a dar à mesa do bolo um ar parisiense. Aposte também em livros e caixas de joias como suporte para os doces. Fica uma graça!
Quanto às cores, as queridinhas das debutantes são as combinações de rosa, lilás e branco ou o clássico preto e branco, no melhor estilo Chanel.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Os detalhes são a alma da decoração. Por isso, não economize nos arranjos de flores e nos doces finos decorados com pasta americana ou glacê real.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
E, como o maior símbolo da cidade não poderia ficar de fora, a torre pode ser inserida nos doces, nos painéis, nas mesas, nas lembrancinhas… Use a criatividade!

Liam Payne está ( maravilhoso) na capa da revista gay Attitude .

O membro do One Direction ainda desmentiu as acusações de que seria homofóbico
Preparem os corações, porque Liam Payne está ma-ra-vi-lho-so no ensaio de capa da revista britânica Attitude, voltada ao público gay. Na entrevista, o membro do One Direction conta que "pela primeira vez está fazendo algo sozinho". E a capa da edição de outubro com ele tem um motivo especial: Liam foi considerado o Homem Mais Sexy do Ano na premiação da publicação, o Attitude Awards. 
 
 
Logo de cara, Liam já fala na entrevista sobre as acusações de que ele seria homofóbico. Para quem não se lembra, em 2014, ele escreveu um tuíte a Willie Robertson, uma estrela da TV americana, dizendo que tinha um grande amor e respeito por sua família. Acontece que algumas semanas antes, o pai de Willie, Phil, tinha feito comentários anti-gays em uma entrevista. "Eu não sabia sobre os comentários de Phil. Eles só sairam na América. Eu com certeza não apoio o que ele disse", disse Liam à Attitude. Quando fez o tuíte, ele se referia, na verdade, à união da família Robertson.
 
Liam continou dizendo que homofobia não deveria existir. "Eu acho engraçado que o fato de as pessoas serem gays ainda é tratado como algo que não é natural. Quer dizer, eu não saio por aí dizendo 'Oh, esse cara é gay'. Eu não me importo com isso. Eu só direi 'Esse é meu amigo'. Meus amigos são meus amigos, independentemente de suas sexualidades", contou.
 
 
O membro do 1D aproveitou a oportunidade para acalmar as directioners mais uma vez e explicar sobre a pausa que o grupo deve fazer no próximo ano. "Eu percebi agora que essa é a hora de começar a sair e explorar mais. Mas isso não vai durar para sempre e haverá um momento em que nós vamos dar uma pausa e fazer nossas próprias coisas, mas... vamos trabalhar juntos de novo", esclareceu.
 
 
Ele inclusive contou que não sabe se seguirá carreira solo paralela. "Muita gente me diz para tentar ser 'solo', mas eu nunca pensei sobre isso. Se a música certa aparecer e eu sentir que devo cantá-la, aí poderei lançá-la como artista solo. Caso contrário, eu fico feliz de estar por trás das cenas. Quando os outros caras do grupo tentarem carreira solo, eu amaria escrever músicas com eles", disse.

Brooklyn Beckham ajuda a mãe a organizar desfile de moda.

Com apenas 16 anos, Brooklyn Beckham não se faz de rogado na hora de arregaçar as mangas e trabalhar. Nesta sexta-feira (11), o jovem postou uma série de imagens em preto e branco em seu Instagram, que o mostram ajudando a mãe, Victoria Beckham a fotografar os bastidores e organizar os últimos detalhes de seu desfilena Semana de Moda de Nova York, que acontece no domingo (13) “Semana de moda de Nova York, aí vamos nós.” Em outra, ele aparece com uma câmera fotográfica, aparentemente fazendo registros dos bastidores da coleção. Que menino trabalhador!

01_1

Fãs criticam o novo visual de Claudia Leite .

Claudia Leitte é a mais nova adepta da franjinha, mas parece que seus seguidores não curtiram muito a transformação. Nesta sexta-feira (11), a cantora resolveu colocar uma foto no Instagram e logo foi alvo de críticas: “Só eu que achei superplastificada”. Outros comentaram como o novo visual deixou a cantora diferente: “Nossa! Tá muito diferente!”, escreveu um. A cantora mudou o visual  em agosto.O responsável pela transformação é o hair stylist Gregory Russel, o queridinho de Kim Kardashian e das milionárias da Califórnia.

claudia_leitte

O QUE VOCÊ ACHOU DESSA NOTA?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Será que Selena Gomez e Nick Jonas podem voltar a ficar juntos ?

Os dois foram fotografados conversando bem pertinho na festa pós-VMA
Selena Gomez está solteira. Nick Jonas está solteiro. Será que pode rolar alguma coisa entre eles?
Os dois não se encontraram durante o VMA, mas foram fotografados em uma conversa bem íntima na festa que rolou após a premiação. Joe Jonas era o DJ do evento, e Nick aproveitou para conversar com Selena bem ao pé do ouvido. Olha que fofos:
Nick e Sel já namoraram anos atrás - ele foi o primeiro namorado dela! Será que há chances dos dois reatarem esse romance?

Nikki Reed e Ian Somerhalder estão maravilhosos nas novas fotos (sim!) do casamento. Vem ver !

O casal liberou fotos inéditas e contou detalhes da festa para uma revista inglesa
 
Não basta ser um casal incrível. Não basta ter um casamento incrível na Califórnia e nem muito menos matar a gente de amor com aquele vídeo da festa. Nesta terça-feira (01), Nikki Reed eIan Somerhalder revelaram ao mundo algumas fotos inéditas do seu casamento por meio da revista americana Brides.
 
 
Marcado pela simplicidade, a cerimônia foi surpresa - apenas familiares e íntimos sabiam - e rolou no final de abril em Santa Mônica, na Califórnia, nos EUA. E apesar de ser um casamento de estrelas, tudo foi bem simples, dando a sensação de que todos estavam "num quintal com churrasqueira", como explicou Nikki à publicação. "Só queríamos muita comida e uma pista de dança para os nossos amigos mais próximos e familiares. Foi realmente tudo sobre a comida, a diversão e o amor". Own! <3
 
 
 
Nikki ainda explicou que esquecer dos holofotes e realmente curtir seu casamento era o que eles mais queriam. "Nós queríamos muito que nosso casamento fosse pequeno, íntimo, e sobre nós dois. Não queríamos que nossos entes queridos viessem com expectativas ou espremidos em um traje formal", comentou ela.
 
 
Ai, que casal (e casório!) maravilhoso, né gente?