sábado, 31 de outubro de 2015

13 lições básicas para não aprender com filmes de terror.

Vamos aprender com esses protagonistas que sempre fazem a coisa errada.
Essa galera nunca aprende, né? Entra filme de terror, sai filme de terror, e o povo continua fazendo aquelas escolhas que fazem a gente gritar "PELO AMOR DE DEUS, PARA, NÃO FAZ ISSO" em casa. É impressionante! ~Tsc, tsc~
1. Se a casa parece assombrada, por favor, não a compre.
2. Se existe um assassino a solta, não saia a procura dele: fuja!
3. Não invente de contar histórias de terror no meio da noite naquela velha
cabana abandonada.

Para prevenir, nem vá para aquela velha cabana abandonada.
4. Se o corredor parece suspeito o bastante, não entre nele.
Nem fique encarando-o por muito tempo. Vai que, né?
5. Escutou uma voz do além chamar o seu nome? Não responda nem saia em
sua direção. Ignore!

Porque, como diria Hermione Granger, "mesmo no mundo da magia, ouvir vozes
não é um bom sinal".
6. O telefone está sem linha? Não perca tempo apertando todos os botões, 
SE ELE NÃO VAI FUNCIONAR MESMO!

E mesmo se funcionasse. Vamos combinar: do que adiantaria?
7. Sobreviveu à primeira noite na casa amaldiçoada? CORRE! Não abuse da
sorte, não seja otário.

Vamos prezar pela vida, galera. Ela já não está fácil...
8. Nada de se esconder em lugares como: geladeiras desligadas, carros, armários...
Coisa boa não pode sair daí.
9. Pra quê inventar de jogar aquele joguinho estranho que você encontrou no
sótão, no porão ou no fundo do armário? VÁ JOGAR THE SIMS!

Quer emoção? Terror? Assombração? Escolhe a Família Caixão e pronto.
10. As paradas estão todas escritas em latim? Simples: não leia.
Deixa essa tarefa para Sam e Dean Winchester.
11. Escutou um barulho estranho, chamou e viu que ninguém respondeu? NÃO INSISTA.
Já reparou como as pessoas de filmes de terror ficam chamando e chamando e
chamando? Para que insistir, sabe? É óbvio que, desse jeito, uma hora alguém iria responder.
12. Evite dormir com o pé para fora da cama.
Nananinanão. Definitivamente, não.
13. E, por último, mas não menos importante, NÃO TENTE FAZER SOCIAL COM
CRIATURAS ESTRANHAS QUE APARECEM NA SUA CASA NO MEIO DA NOITE.

Nesse caso, não seja educada: NÃO acene de volta.
Tem alguma outra cena típica de filme de terror que você pena: "cara, é óbvio que o protagonista não devia fazer isso! Olha só essa música de fundo que suspeita!"? (risos)

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Ariana Grande já está no Brasil .

Ariana já está compartilhando seus momentos por aqui nas redes sociais
É isso mesmo, Arianators! Podem comemorar! Ariana Grande desembarcou em São Paulo na noite de ontem (24/10), depois de fazer um show em Buenos Aires, e já está mostrando sua visita por aqui nas redes sociais.
"Brasil!!!! Estou aqui e mal posso esperar para encontrar todos vocês amanhã no show", escreveu a cantora no Twitter assim que chegou.
 
Ari ainda reencontrou o seu irmão, Frankie, que já estava hospedado no Rio de Janeiro há alguns dias. Muito phynos, os dois pegaram um helicóptero para ir do aeroporto de Guarulhos até o hotem em que estão hospedados, em São Paulo.
Por enquanto, os dois não fizeram muitas coisas na capital paulista. Eles preferiram curtir o quartão do hotel mesmo.
 
 
 
Hoje, Ariana acordou e já deu bom dia aos fãs brasileiros.
 
 
 
Lembrando que hoje à noite rola o único show de Ariana Grande no Brasil, no Allianz Parque, em São Paulo. Fiquem ligados nas redes sociais da CAPRICHO que a gente vai mostrar tudinho da apresentação! ;)

Após dois anos de namorando , Liam Payne está solteiro!

Segundo rumores, o relacionamento teria chegado ao fim por conta de "turnês mundiais e muitos rumores"
Pois é, mores. O que parecia ser o mais forte dos namoros dos garotos do One Directionchegou ao fim neste final de semana. Segundo uma fonte do inglês Daily Mail, Liam Payne e Sophia Smith terminaram o namoro após mais de dois anos juntos. "Ele está incrivelmente triste, mas vai se manter ocupado", disse o informante ao jornal. "Ele espera que todos respeitem a privacidade dos dois e que parem de especular sobre o assunto".
 
 
No último sábado, um dia antes de a notícia ser divulgada, Liam postou uma frase um pouco triste em seu Twitter que talvez tenha alguma relação com o término do seu namoro. "Eu amo como a música está sempre aí quando a gente mais precisa", disse o cantor.
 
 
Liam e Sophia namoram desde 2013, mas são amigos desde que estudavam juntos no interior da Inglaterra. Nos últimos tempos, o casal assistiu firme e forte ao fim do noivado de Zayn Malik e Perrie Edwards, assim como término de Louis Tomlinson e Eleanor Calder, que namoraram por quase quatro anos. Ou seja: a partir de hoje, é possível dizer que todos os 1D's estão solteiros!
 
Recentemente, quando posou para a capa da revista gay Attitude, Liam chegou a dizer que ele e Sophia já haviam conversado sobre casamento, mas que ainda era muito cedo. "22 anos parece muito cedo pra gente. A Sophia precisa sair e fazer o que quiser fazer. Eu não a quero como uma daquelas namoradas que só ficam em casa", comentou o cantor. 
 
E você? O que achou desta separação?

Bruna Marquezine se fantasia de policial para festa de Halloween.

A atriz investiu na fantasia completa e chegou na festa com algema e cacetete
Há pouco mais de uma semana, Bruna Marquezine arrasou ao usar uma fantasia bem sexy de cowgirl para ir à festa de aniversário do seu amigo e produtor Léo Fuchs. E neste sábado (24), a atriz voltou a investir em um look sensual, desta vez para uma festa de Halloween em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.
 
 
E aí? Você curtiu a fantasia da Bru?

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Kayne West faz todo mundo se vestir de grávida na festa de aniversário de Kim Kardashian.

Kim contou que se sentiu super confortável em seu aniversário de 35 anos...
Gente, fala se Kim Kardashian e Kanye West não são o casal mais zoeiro e incrível de Hollywood... Para celebrar o aniversário de 35 anos de Kim, o maridão fechou um cinema para exibir o filme Steve Jobs para os convidados. Até aí tudo bem...
Só que Kanye fez com que todo mundo fosse vestido com "o melhor look de Kim grávida" e barrigas falsas foram dadas na entrada! Hahaha.
No Instagram, Kim disse: "não sei se ele fez isso para fazer com que eu não me sentisse tão gigante ou se foi só para ter um tema divertido, mas eu amei e me diverti muito! Me senti muito confortável comento churros com um monte de mulheres grávidas". <3
Kim também ganhou um bolo lindo e um arranjo de flores gigantes! Kris e Caitlyn Jenner e as irmãs KourtneyKendall Kylie estiveram na festa. Khloe não compareceu, pois estava cuidando de Lamar Odom, seu marido, que saiu do hospital recentemente por conta de uma overdose.
Que tema engraçado esse, né?

Contos de fadas ? Kate Midleton vira tema de peça na Broadway.

King Charles III imagina o que aconteceria se a rainha morresse
Era uma vez uma garota que se apaixona por um menino na faculdade. Acontece que na verdade ele é o príncipe da Grã-Bretanha e, anos depois, os dois se casam e ela vira princesa. Essa história parece o roteiro de um filme adolescente, mas é vida real. Foi isso o que aconteceu com Kate Middleton, hoje Duquesa de Cambridge e esposa do Príncipe William.
 
 
Agora, Kate será tema de uma peça na Broadway! Mas calma, a história de vida dela não será retratada desta forma. A peça King Charles III imagina o que aconteceria se a Rainha Elizabeth II morresse e seu filho, o Príncipe Charles, assumisse o trono. Em meio a confisões political e o fantasma da Princesa Diana assombrando o palácio real, cabe a Kate assumir o controle da situação. Já pensou?
O roteiro da peça, é claro, não passa de uma brincadeira, mas a atriz Lydia Wilson, que interpreta Kate, contou que estudou muitas entrevistas da duquesa para conhecê-la melhor. 
 
King Charles III terá sua estreia na Broadway em 1º de novembro, mas já ganhou prêmios em Londres. 
 
Será que o Baby George estará na peça? <3

Nina Dobrev e Austin Stowell assumem namoro de jeito fofo no twitter.

Eles perceberam que não se seguiam nas redes!
Nina Dobrev e o ator Austin Stowell têm sido vistos juntos desde maio deste ano, já postaram fotos fofinhas no Instagram e se acompanharam em tapetes vermelhos, mas nunca tinham falado oficialmente sobre o namoro. Até essa semana, quando eles resolveram assumir de vez o namoro no Twitter.
 
"Aquele momento estranho quando você percebe que não segue sua namorada no Twitter", escreveu Austin, que compartilhou ainda uma foto onde era possível ver o perfil de Nina com o botão de +Follow desativado.
 
Aí, Nina deu risada e tuítou: "Aquele momento estranho quando você percebe que também não o segue e tem que fazer isso muito rápido antes que ele perceba". Hahaha. Fofo, vai!

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Avril Lavigne se reconcilia com seu ex.

A um mês do polêmico divórcio, não agüentaram a distância e se reconciliaram.
Avril Lavigne e Chad Kroeger se casaram em 2013, mas a relação não funcionou muito bem e decidiram procurar novamente o Registro Civil para assinar sua sentencia de divórcio.
No meio do drama da sua doença, a princesa do pop-punk não agüentou a distancia e a saudades a dominou. Por esse motivo, logo de varias semanas ‘solteira’, a cantora decidiu retomar a sua vida junto a seu ex-marido, o integrante da banda Nickelback, e publicou uma foto no Instagram dando indícios da reconciliação. Veja!

Anita exibe barriga sarada em academia.

Nesta quinta-feira, 8, Anitta compartilhou no Instagram uma foto na academia exibindo uma barriga chapada de dar inveja. “Quantas horas tem no dia, mesmo? Porque hoje o meu pareceu ter 50 horas! Terminamos assim… Porque também faz parte do trabalho, né? Treino pesado”, escreveu a cantora.
Além do treino pesado de pelo menos 2 horas todos os dias, a diva está fazendo uma dieta bastante complicada. Mas os resultados estão ótimos, Anitta está um arraso!

PUBLICIDAD

Joe Jonas é um principe com Gigi Hadid

O cantor está super apaixonado pela sua namorada, e o demonstra em todo momento.
Apesar de Joe Jonas estar a ponto de lançar seu novo single com sua banda DNCE, a história de amor que mantém com a modelo, Gigi Hadid, é muito mais emocionante.
Em uma entrevista lhe perguntaram se tinha escrito alguma canção para sua namorada, e o gato respondeu: “Acho que quando existe amor no universo, é fácil escrever canções de amor”. Além disso, falou da carta aberta que publicou sua namorada há uns dias atrás em Instagram, onde desabafou pelas fortes criticas recebida sobre seu corpo.
“Estou muito orgulhoso dela. Acho que é algo que precisa ser falado e mais nesse contexto. A indústria parece estar mudando as modelos, e é incrível que ela possa ter uma voz”, explicou a estrela.
joe jonas e gigi hadid

Maria Casadevall e Caio Castro ficam abraçadinho em boate.

Apesar de nunca assumirem o namoro, o casal compartilhou vários momentos juntos e o último foi durante o lançamento do filme “Depois de Tudo”. Atualmente vivem um par romântico na novela “I Love Paraisópolis” e fãs vibram com o casal.
Nesta terça-feira, 13, Maria Casadevall e Caio Castro foram flagrados abraçados na maior intimidade em porta de boate na Zona Sul do Rio de Janeiro, ao lado de amigos do elenco. Veja!

maria casadevall e caio castro
maria casadevall e caio castro
maria casadevall e caio castro
maria casadevall e caio castro
maria casadevall e caio castro

Harry Styles quebra o pé e utiliza botas ortopédicas.

Atrapalhado como sempre, Harry Styles quebrou o pé e nesta quarta-feira, 13, foi fotografado em uma entrevista na Suécia com uma bota ortopédica no pé direito.
Fãs se perguntam o que estaria acontecendo com 1D, já que há pouco menos de um mês, Niall Horan também fraturou o pé e publicou um foto com o pé enfaixado. Ihhh, quem será o próximo? Veja a foto!
harry styles quebra o pé

Ex marido de Khloé Kardashian é encontrado inconsciente.

O drama de Khloé Kardashian com seu ex-marido, Lamar Odom, parece não terminar. Nesta terça-feira, 13, Lamar Odom foi encontrado inconsciente em um quarto de um bordel famoso em Las Vegas, nos Estados Unidos, após ter consumido alta quantidade de álcool durante quatro dias e pastilhas de Viagra natural.
De acordo com o dono do estabelecimento, Dennid Hof, o ex-jogador da NBA chegou ao rancho no sábado, 10, e foi encontrado inconsciente por duas mulheres. “Elas voltaram ao quarto por volta das 15h00 [hora local] e ele estava inconsciente, por isso ligaram imediatamente para a emergência médica. Foi-lhes dito que colocassem a pessoa de lado e foi nesse momento que começaram a sair coisas da boca dele”, explica Hof.
O jogador de basquete se encontra com uma falha cardíaca e em coma. Khloé está ao seu lado esperando que os médicos possam salvar sua vida, e segundo sua irmã Kim e sua mãe, Kris Kardashian, a socialite que se encontra inconsolável neste momento.
O casal se conheceu em 2009 e se separaram em 2014 pela atitude de Lamar e seu longo historial de consumo abusivo de álcool e drogas.
khloé kardashian e lamar odom