segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Veja como são as cenas de filme e séries antes dos efeitos especiais.

Game of Thrones, The Walking Dead, Os Vingadores estão entre as imagens do antes e depois do CGI
Dá pra imaginar que aqueles dragões gigantes da Daenerys Targaryen, em Game of Thrones, na verdade são essas coisas que mais parecem almofadas verdes presas em um cabo? Loucura, né?
Olha que é na verdade a central de controle de Jogos Vorazes, não passa de uma mesa verde. Deve ser muito estranho fingir que está apertando algo de verdade ali.
Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, a famosa cena em que Harvey Dent (Aaron Eckhart) tem metade de seu rosto desfigurado, também foi feita com efeitos especiais. Parece maquiagem, né?
Olha como era a cena sem efeitos do Rick chegando na cidade tomada por zumbis em The Walking Dead.
Deve ser engraçado fazer essas caras em uma tela verde, igual a essa cena de explosão em Os Vingadores.
Nada de navio, oceano, essa cena de Titanic foi gravada bem longe de um porto, com uma bela tela verde em frente aos prédios.
Filmes como Alice no País das Maravilhas...
... e Oz, Mágico e Poderoso são praticamente construídos usando efeitos especiais. Os bastidores chegam a ser engraçados.
A mesma coisa em As Aventuras de Pi, de Ang Lee. Com as maiorias das cenas filmadas em uma grande piscina e, claro, sem tigre nenhum!
Apesar de terem vindo filmar cenas em praias do Brasil, essas cenas da Bella e do Edward também tiveram a interferência de efeitos especiais.

domingo, 29 de novembro de 2015

Como lidar com as novas fotos da princesa Charlotte, filha de Kate e Willian .

Duas imagens da garotinha foram divulgadas nas redes sociais neste domingo (29/11)
A gente aposta que você vai olhar as imagens abaixo e abrir um sorrisinho - e, acredite, vai ser difícil parar de babar! Tanta fofura tem um nome: Princesa Charlotte Elizabeth Diana, a filha do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Por meio das redes sociais, o Palácio de Kensington (residência oficial da família) divulgou duas novas fotos da garotinha.
 
 
As imagens foram feitas pela própria Kate no início de novembro. No próximo dia 2, Charlotte completa sete meses. Vestido floral e cardigã rosa? Amamos o estilo! <3
 
 
Achamos que ela é a cara do irmão mais velho, George! 
 
Quantos awnnnnns você já soltou até agora, hein?

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Para Tudo ! Gigi Hadid está saindo com Zayn Malik.

Os dois foram vistos juntinhos em uma festa em Los Angeles
Por essa ninguém esperava! Gigi Hadid Zayn Malik saíram juntos de uma festa em Los Angeles! E de acordo com uma fonte da revista Us Weekly, os dois estão ~se conhecendo melhor~. "É um lance novo. Eles estão vendo onde isso vai chegar", contou uma fonte à publicação. 
Gigi e Zayn teriam sido vistos trocando carinhos em uma festa organizada por Justin Bieber no The Nice Guy Bar, em Los Angeles, que aconteceu logo após o American Music Awards. Na hora de ir embora, Gigi saiu pela porta da frente, andou pela rua e entrou no carro de Zayn. 
"Eu não diria que eles são namorados, mas com certeza estão saindo juntos. Ele está orgulhoso", disse outra fonte à revista.
Gigi Hadid terminou seu namoro com Joe Jonas no começo deste mês. Já Zayn está solteiro desde agosto, quando terminou o noivado de dois anos com a cantora Perrie Edwards.
No tapete vermelho do AMA, Gigi foi apresentada ao One Direction e se mostrou desconfortável por estar perto de Harry Styles, ex de uma de suas melhores amigas, Taylor Swift.
Hmm, parece que a Gigi é #TeamZayn!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Parece que Kylie Jenner e Tyga estão firme e fortes no namoro.

O casal parece estar se esforçando para desmentir os boatos de uma suposta separação
A grande notícia da última sexta-feira (20) foi que Kylie Jenner e Tyga teriam terminado o namoro. O rapper comemorou seu aniversário de 26 anos sem a presença da namorada, que por sua vez postou uma foto-indiretinha no Instagram, fatos que só alimentaram os rumores de uma suposta separação. No entanto, parece que tudo já está voltando ao normal na vida do casal.
 
 
 
Neste domingo (22), o casal foi fotografado junto ao deixar a after party do American Music Awards organizada pelo Justin Bieber em uma balada em West Hollywood. Já no final de semana, Kylie também postou um Snapchat dos dois juntos em um sofá, dizendo que "todo mundo precisa descansar" - dá pra ver que é o Tyga na foto pelas tatuagens no braço.
 
 
E aí? Você acha que essa separação rolou mesmo ou foi só uma briguinha?
 

Novo vídeo mostra Selena Gomez e Justin Bieber se beijando em restaurante.

O beijo rolou depois que o cantor fez uma serenata para a (ex?) namorada
Na última sexta-feira, Justin Bieber Selena Gomez surpreenderam o mundo ao aparecerem jantando juntinhos no bar de um hotel em Beverly Hills, LA. Para melhorar ainda mais a situação, Justin fez uma serenata para Selena, sem se importar com as pessoas que estavam no local. 
A notícia já parecia bapho aí, mas agora uma pessoa que estava no local compartilhou um vídeo do (ex?) casal se beijando! Veja com seus próprios olhos:
 
 
Rola uma dancinha de boa, mas tem um beijo no final, siiim!
 
E aí, o que você acha desse remember do casal Jelena?

sábado, 21 de novembro de 2015

Nick Jonas curte várias fotos de Jamie Thirlwall no Instagram e Little Mix surta .

É amor ou amizade?
O que você faz quando está a fim de alguém? Curte todas as fotos do cara no Instagram, claro! Bom, ainda não podemos afirmar se o interesse de Nick Jonas é amoroso ou profissional, mas recentemente o cantor andou curtindo várias fotos de Jade Thirwall, do Little Mix. E quem entregou isso foram as próprias colegas de banda dela!
"Ele curte as fotos dela no Instagram. Ele até te mandou uma CM, não mandou?", disse Perrie Edwards em entrevista ao programa Alan Carr: Chatty Man. "Leigh (Anne Pinock) e eu chamamos a atenção dele em uma entrevista, sabe? E ele tuítou sobre isso", completou.
E não é que ele fez isso mesmo? "Aquele momento estranho quando a Alice Levine chama sua atençaõ ao vivo no ar por curtir as fotos de certas pessoas no Instagram. Ha", escreveu o cantor.
 
Hmm, o que será que tá rolando entre os dois, hein?

Flores, flores e mais flores ! A festa de Anna Carolina Vanelli recebeu uma decoração superdelicada.

festa-romantica-15-anos7
A Anna Carolina Vanelli, de Florianópolis (SC), sonhava com seu aniversário de 15 anos desde a infância. A ideia inicial para a decoração era “Uma noite de primavera”. A Anna iria fazer uma festa em clima de luau, mas como o mês de outubro é muito chuvoso na cidade, ela decidiu procurar um espaço fechado que acomodasse bem seus convidados.
“Acabei achando um hotel pertinho da minha casa que tem um jardim lindo. O salão tem vista para ele e, à noite, o espaço fica todo iluminado”, contou.
festa-romantica-15-anos-2
festa-romantica-15-anos3
Branco, rosa e lilás foram as cores escolhidas para a decoração. O mix de tons delicados permitiu o uso de arranjos bem românticos. As flores, aliás, receberam muito destaque. A aniversariante fez questão de investir em vasos cravejados com arranjos redondos bem grandes.
festa-romantica-15-anos6
Faltando apenas um mês para a festa, a Anna ainda não havia encontrado o vestido dos seus sonhos. “Eu não tinha gostado de nada nas lojas de aluguéis e não sabia mais o que fazer. Foi então que encontramos um ateliê ótimo, que conseguiu entender minhas ideias. Eles encontraram exatamente os tecidos e as rendas que eu queria e a peça acabou ficando muito mais bonita do que eu tinha imaginado”, contou.
A Anna estava indecisa entre usar um vestido longo ou curto, mas não tinha dinheiro para comprar duas peças diferentes. A solução encontrada foi fazer um modelo 2 em 1, com saia removível. Para criar um momento de impacto, a saia superior foi retirada durante uma dança.
festa-romantica-15-anos-1
Como sempre dizemos aqui, essa ideia de festa perfeita, em que tudo sai como o planejado, dificilmente é real. E isso não tira o brilho do evento! Como toda debutante, a Anna soube identificar algumas coisas que ela poderia ter feito de uma forma diferente.
“Infelizmente eu fiz a péssima escolha de continuar de salto alto enquanto dançava. Eu estava com um salto 15 e, durante um giro, acabei virando o pé. Ao invés de ficar quietinha e fingir que nada aconteceu, acabei soltando um grito muito alto (risos)”, confessou.
festa-romantica-15-ano4
festa-romantica-15-anos5
“Eu olhava para os lados e ainda não acreditava que aquilo era meu, que aquela festa era minha, que aquele sonho antigo tinha se realizado e tudo tinha saído muito mais maravilhoso do que eu havia sonhado. Apesar de muitas coisinhas terem dado errado, não importava, porque ela estava perfeita bem daquele jeitinho”, contou.
O melhor é que a comemoração foi tão animada que os amigos da debutante não ficaram sentados ou mexendo no celular. A galera se jogou na pista e curtiu a noite toda! “No dia seguinte, quando abri o WhatssApp, vi milhaaares de mensagens dos meus amigos falando que a festa tinha sido uma das melhores que já foram!”
QUEM FEZ A FESTA:
Decoração: Festas & Cia Decorações
Filmagem: Reality Produções
Fotos: Luciano Dias
Cerimonial: Carinho Eventos
Bolo e doces: Ateliê de Doces
DJ: Agituss
Buffet e local da festa: Hotel Quinta da Bica D’agua
Vestido: Ateliê Marlise Dumke
Cabelo e maquiagem: Luciane Winter

Justin Bieber e Halsey cantam The Feeling pela primeira vez ao vivo .

Além do dueto com a cantora, Bieber também cantou ao lado de Big Sean
Justin Bieber continua bombando a divulgação do álbum Purpose e, na última quarta-feira (18/11), cantou ao lado de Halsey e Big Sean no tradicional Today Show.
Bieber e Halsey fizeram a primeira apresentação ao vivo de The Feeling, mostrando muita intimidade no palco:


Já Big Sean se juntou ao cantor canadense para cantar No Pressure, que também está na tracklist de Purpose. Além das participações especiais, Justin Bieber ainda levou a galera à loucura com Company, Where Are Ü Now, Home To Mama, Sorry, Love Yourself e What Do You Mean?:






Na entrevista com os apresentadores do Today Show, Bieber falou sobre a fase turbulenta que viveu no ano passado. "Muitas pessoas passam por problemas, mas não aos olhos do público. Cresci nos holofotes, então foi difícil pra mim", desabafou o cantor, que ainda falou sobre a mensagem de Purpose: "Ele reflete exatamente aonde eu estou agora. Foi uma longa jornada, mas acho que estou no melhor lugar que eu já estive".

Autora de Pretty Little Liars afirma que série pode virar filme .

Mas só vai rolar daqui um tempinho, tá?
Sim, você leu certo: Marlene King confessou que está pensando em transformar Pretty Little Liars em um filme! A autora foi uma das convidadas do programa Good Morning America na última quarta-feira e respondeu perguntas de fãs da série.
Quando uma garota perguntou sobre a possibilidade de Aria, Hanna, Emily e Spencer iram parar nas telonas, a resposta foi a seguinte: "Nós realmente temos grandes ideias para um bom filme, mas isso não acontecerá logo depois do fim da série".
Marlene contou ainda que quer deixar os atores livres para seguirem suas próprias carreiras ao terminarem PLL, antes de reunir todo mundo para "algo especial". Ai, meu Deus!
Por enquanto, é bem provável que a sétima temporada seja a última da série, mas isso ainda não foi confirmado pela autora ou pela emissora ABC.
Você gostaria de ver PLL no cinema? Tomara que a verdadeira -A seja revelada antes disso, né?

Kylie Jenner e Tyga terminam o namoro!

Fontes próximas a Tyga afirmam que a decisão partiu de Kylie
De uma hora para outra, Kylie Jenner pode estar solteira! Segundo nota do TMZ, o casal terminou o namoro ontem, logo depois dela ter voltado da Austrália, onde estava fotografando com Kendall.
Fontes ligadas ao cantor afirmam que a decisão partiu de Kylie e que deve ter sido motivado por pressão das Kardashians. Entretanto, outras pessoas dizem que esta decisão foi por conta de "algo que Tyga fez", mas não se sabe o quê.
 
Ontem, o cantor comemorou seu aniversário de 26 anos em uma boate nos Estados Unidos e, aparentemente, Kylie não estava presente. Recentemente, os dois demonstravam estar apaixonados e surgiu até boato de noivado.
 
Enquanto isso, no instagram de Kendall...
 
 
E você? O que acha dessa história? Será que é o fim do casal mesmo?

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Rafael Vitti está namorando a modelo Emili Seixas, diz jornal!

Garota é vencedora do concurso Miss Brasil Model's Secret Teen 2014
Rafael Vitti está com nova namorada! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator está namorando a modelo Emili Seixas, vencedora do concurso Miss Model's Secret Teen 2014.
O colunista diz ainda que Rafa e Emili não escondem o relacionamento de ninguém, sendo vistos direto passeando pelas ruas do Rio de Janeiro.
Em maio, Isabella Santoni confirmou que não estava mais namorando com Rafa Vitti, para a tristeza dos fãs do casal Perina, de Malhação.
Bella Santoni também já está em outra, ela assumiu o namoro com o estudante de publicidade Lucas Wakim durante o Rock in Rio.

domingo, 1 de novembro de 2015

Namorada de Brooklyn Beckham , Sonia Ben Ammar, arrasa no street style !

A francesa de 16 anos é uma it-girl cheia de estilo. Vem ver!
Essa semana, Brooklyn Beckham foi visto juntinho com sua suposta nova namoradaSonia Benn Ammar, em um festival em Los Angeles, deixando suas fãs um pouco trisitinhas... :(  haha
Mas ela não chamou só a atenção dele... os fashionistas também ficaram encantados com os looks da francesa de 16 anos, que é atriz e modelo. Vem ver um pouco do estilo dela: 
Ela mistura peças mais arrumadinhas, como a minissaia assimétrica, com outras beeem street, como a jaqueta varsity e o tênis de cano alto. Deu supercerto, né?
Sonia aposta em peças de cores básicas, mas as combinações fazem toda a diferença na hora de compor os looks: mix de tecidos e estilos fazem seus looks serem dignos de it-girls!
E se faltar uma saia... faça como ela e coloque o tricô por cima da camisa xadrez oversized
Os acessórios também são escolhidos a dedo! O gorrinho usado com a calça skinny rasgadinha ficou bem street. 
Já no look verão, ela apostou no combo boné + óculos espelhados + gargantilha, turbinando o visu básico de short e t-shirt! 
Sonia apostou em um truque fashionista que deixa qualquer produção mais arrumadinha: a jaqueta por cima dos ombros. Simples e fashion, anotou? ;)
O que achou do estilo dela? Conta pra gente!