terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Dinah Jane tem fotos íntimas vazadas na internet.

No último fim de semana, a integrante da banda Fifth Harmony teve sua privacidade violada quando hackearam sua conta no iCloud e divulgaram informações pessoais, trecho de música inédita, contatos, um suposto tracklist e fotos íntimas.
Dinah Jane e suas companheiras comentaram o caso e pediram respeito nas redes sociais que foi atendido por seus fãs após verem a cantora chorando no SnapChat ao contar a situação.  “Sério, tenham mais respeito”, escreveu a cantora no Twitter.
Não é a primeira vez que uma celebridade tem sua privacidade invadida e nós não estamos de acordo com isso, já que é considerado um crime. Além disso, não deve ser nada fácil para a cantora ter tido sua vida exposta na internet.
A repercussão foi tao grande que nesta segunda-feira, 28, a hashtag #Dinahlsourqueen foi trending topic e um dos assuntos mais comentados no Brasil por Twitter.
dinah

Niall Horan presenteia Selena Gomez com presente romântico.

Niall Horan e Selena Gomez podem até não assumir o namoro, mas já foram flagrados juntos e é impossível esconder o carinho que sentem um pelo o outro.  Porém os pombinhos acharam cedo para passar o Natal juntos e cada um passou com suas respectivas famílias.
Mas isso não impediu que Niall presenteasse a fofa da Sel, e o mais incrível é que não foi um presente caro, foi uma camiseta branca sua para que ela pudesse dormir todas as noites. É muito amor né?
Niall Horan seu fofo, pode dar uma pra gente também tá?
selena-y-nial

As melhores fotos de Larissa Manoela e João Guilherme .

O casal “Jolari” já é sensação, e não temos dúvidas de que formam um lindíssimo casal. Os pombinhos vinham negando o relacionamento, porém os fãs já suspeitavam e não durou muito para que revelassem.
Nesta segunda-feira, 28, a atriz completa seus 15 aninhos e o filho do cantor Leonardo fez uma linda declaração de amor no Instagram  para a Larissa Manoela que ficamos de queixo caído com tanto carinho entre os dois. E é por isso que decidimos fazer uma recopilação das fotos mais românticos do casalzinho. Confira!

lari 2lari3lari4lari5lari7lari8lari9lari10lari11lari12lari13lari14lari6lari1

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Está rolando ! : João Guilherme festeja os 15 anos da namorada, Larissa Manoela com uma declaração de amor .

Larissa Manoela faz 15 anos e ganha declaração de amor do namorado, João Guilherme Ávila


O ator João Guilherme Ávila escreveu uma declaração de amor para a namorada, a atrizLarissa Manoela, no dia em que ela completa 15 anos de vida. Após assumirem o relacionamento, que começou nos bastidores da novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, eles não escondem a alegria de estarem juntos em mensagens nas redes sociais.
"Vida, meu amor, amor di minha vida, pequena, linda,tumtum, enfim.... muitos apelidos carinhosos mas todos se referem a vc! Larissa.... eu te amo muito, e sempre vou te amar! vc hoje faz 15 ANOS, 15 anos que papai do céu te trouxe de presente para o mundo. PARABÉNS. Você me faz feliz e eu não imagino meu mundo sem vc e sem o seu carinho. Eu acho que a frase que eu mais me identifico desde que eu conheci é.... "1 Universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 Bilhões de pessoas no mundo e eu só preciso de vc pra ser feliz...". Diz tudo, tudo mesmo, eu só preciso de você, só preciso estar do seu lado para ser feliz, eu te amo... Eu TE VIVO. Obrigado por existir na minha vida! A gente não precisa estar colado pra tá junto. Você está no meu pensamento 24 Horas por dia, vc me faz sorrir.... e tem como não sorrir quando lembro de vc?.... Se tirar vc de mim não sobra nada, o teu sorriso me desmonta inteiro, até num simples estalar de dedos. Larissa Manoela Taques Elias Santos, eu te amo você. Se algum dia o mundo ficar contra vc... vão ser eu e vc contra o mundo. PS: você é linda, meiga, adorada e com o maior coração do mundo... é um prazer ter um lugar especial nele. Parabéns mais uma vez vida! Você merece tudo isso e muito mais. 15 ANOS VELHINHA", disse ele. 

sábado, 19 de dezembro de 2015

Mãe de Gusttavo Lima morre aos 66 anos em Minas Gerais.

Dona Sebastiana enfrentava problemas no coração. Ela esteve presente no casamento do filho há poucos dias
Na madrugada deste sábado (19), Gusttavo Lima perdeu sua mãe. Sebastiana Maria de Lima, 66, sofria de problemas cardíacos e morreu dormindo na fazenda onde morava em Presidente Olégario (MG). O infortúnio acontece dias depois do casamento do cantor, que aconteceu na última terça-feira (15) numa cerimônia íntima, reserva à família, na qual sua mãe estava presente.
 
Foto: Gusttavo Lima e Andressa Suíta acompanhados de seus pais no casamento do cantor
Gusttavo e seu irmão foram avisado do ocorrido logo pela mãe pelo empresário e produtor do cantor, que havia feito um show em Passos (MG) na mesma noite. Neste sábado (19), Gusttavo se apresentaria em São Bernardo do Campo, mas o show foi cancelado e, segundo a assessoria, será remarcado em breve. Em 2012, Gusttavo também perdeu sua irmã, Luciana Lima, que morreu aos 26 anos, vítima de infarto.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Maquiagem para usar com roupa branca no ano novo .

Já escolheu a roupa para usar na festa de final de ano mas ainda não sabe que maquiagem usar? Desde um estilo neutro com sombra dourada e batom amarronzado para um look ultra sexy, ou uma versão clássica com lábios coloridos e pele super iluminada, até aos delineados diferentes e ousados, todos os efeitos estão liberados para embelezar o rosto ao dar as boas vindas para o ano novo. Confira mais de 80 fotos de makes que as famosas usaram com looks brancos e inpire-se para este réveillon!

Look nude é tendência e opção certeira para quem quer conquistar um ar sensual

Se a intenção é virar o ano com um visual ultra sexy, a make de tons nude é ideal. Embora o clássico smokey eye em tons de preto e marrom seja perfeito para conseguir este estilo, a dica é atualizar a produção com cores metalizadas que são tendência, como tons de bronze, cobre e dourado. Além de mais suaves, estas tonalidades dão um ar sensual à make sem a pesar, e, para finalizar o look, toda a gama de nudes está liberada para os lábios. Tons amarronzados matte, rosados cremosos ou mesmo um gloss transparente por cima de lápis labial são perfeitos para completar o visual.

Batons fortes com pele iluminada garantem um visual ultra moderno

Inspiração não falta para arrasar na festa de final de ano com lábios bem destacados e definidos, e quanto mais viva a cor, melhor. Tons de rosa e laranja vibrantes são perfeitos para o calor de verão, mas pastéis como o coral ou pêssego também vão bem com um look branco para um ar mais discreto. O clássico vermelho também é ideal para contrastar com um look branco, e as tonalidades mais acesas são as mais indicadas para este dia, mas para quem prefere ousar com um look mais dark, o vinho e o marrom também são super adequados. Para complementar a produção, o ideal é apostar numa make para olhos bem discreta, feita apenas de cílios destacados, e a pele iluminada também é essencial. Para manter a make por mais tempo, vale investir no iluminador em pó, ao invés do cremoso, para evitar que borre com o calor.

Delineado colorido é truque para realçar a luminosidade do olhar e contrastar com o look branco

E para as mais moderninhas, efeitos diferentes feitos com lápis e delineador nos olhos também estão liberados, e, além do clássico preto, que pode aparecer em efeitos gráficos e ousados, os coloridos também estão com tudo. O lápis em tom turquesa na linha de cílios inferior é garantia de um olhar automaticamente mais desperto e vibrante, e o tom de ameixa também está super na moda e é ideal para combinar com uma sombra bronze. Lilás e dourado são outra combinação perfeita para usar com um look branco, e, para um olhar fatal, as sobrancelhas têm que estar impecáveis, e a dica é preenchê-las levemente com um lápis específico e manter os pelinhos no lugar com um pouco de máscara incolor.
Veja mais de 80 makes de famosas com roupa branca e inspire-se para fazer bonito nas festas de verão

Tutorial passo a passo: maquiagem da Ariana Grande.


Quando o assunto é maquiagem, a diva Ariana Grande já tem sua marca registrada! Copie e arrase!
Olhos superdelineados, pele uniforme e boca nude. Essas características te lembram alguém? Pois é, quando o assunto é maquiagemAriana Grande já tem sua marca registrada! A gataadooora um make retrô e arrasa não só nos palcos, mas também nas fotos e carões quando está produzida. O melhor: a maquiagem da diva é superfácil de fazer! Você pode usar em festas de 15 anos, baladinhas, cinema com as amigas, e até no encontro com o gato! Copie e arrase!
Maquiagem Ariana Grande
FOTO: Getty Images
PELE
1) Para começar, prepare a pele: utilize um primer para diminuir visualmente o tamanho dos poros.
2) Invista em uma base líquida de cobertura mate: as outras costumam formar vincos e marquinhas com o tempo de uso. Por ser extremamente fluída, uma base líquida é a melhor opção para cobrir as imperfeições do rosto sem pesar. Você pode utilizar um pincel ou passar com as mãos.
3) Agora é hora do corretivo! Geralmente eles são mais cremosos e durinhos, então é necessário depositá-lo no local desejado (olheiras, espinhas e outras manchas, por exemplo), e dar leves batidinhas para uniformizar o tom da pele.
4) Finalize a pele com um bom pó compacto aplicado com um pincel em movimentos circulares.
Maquiagem Ariana Grande

Só no bocão: veja como usar seu batom vermelho sem erro.

Batom vermelho sem erros!
Batom vermelho é tudo de bom, não é? A gente ama, porque realça o make e da um up no visual. As famosas também adoram, seja com looks mais descolados ou mais chiques. Gosta de deixar a boca em evidência nas produções para as baladas? Então, confira algumas dicas espertas e arrase no bocão, como Fiorella Mattheis e Grazi Massafera:
Só no bocão: veja como usar batom vermelho sem erro
AgNews
1- Se tem receio de que os traços fiquem tortos, comece pelo contorno, apoiando a mão sobre o rosto, o que garante mais firmeza. Olhe bem os dois lados e verifique se o resultado está simétrico.
2 – Um truque para aumentar a fixação é preencher o lábio com lápis de contorno e passar o batom por cima.
3 – Para realçar ainda mais os lábios, faça uma maquiagem suave. Sua boca vai chamar a atenção por onde passar.

Boca de diva : truques para ter o batom perfeito.

Confira quatro dicas que vão ajuda-la nessa missão
Boca de diva: truques para ter o batom perfeito
Foto: Reprodução/Instagram
Quer ficar com uma boca maravilhosa, como a das principais #divas? Veja esses conselhos!
Começando
Primeiro de tudo, é preciso fazer duas coisas básicas: esfoliar + hidratar. Isso porque você deve preparar os lábios para receber o batom – e evitar que fique rachando com o tempo. Depois, passe um pouco de base ou corretivo para deixar a boca no seu tom de pele.
Boca de diva: truques para ter o batom perfeito
Gif: Giphy
Lápis
Não é todo mundo que está acostumada a usá-lo, mas pode ter certeza que faz toda a diferença dando um help para desenhar e contornar os lábios. Sem contar que ele serve paraaumentar ou diminuir a boca, tudo dependendo do efeito que você quer dar.
Pincel
Outro truque que ajuda (e muito!) nessas horas é passar o batom com um pincel próprio para isso. Evita excessos e garante uma cobertura perfeita. Claro que exige um pouco mais de paciência e tempo, mas vale a pena.
Boca de diva: truques para ter o batom perfeito
Gif: Giphy
Matte
Para garantir esse efeito que todo mundo ama, você vai precisar de um produto: pó translucido. Após passar o batom (que não seja matte, claro), use um pouco do pó por cima e, tchrãm, vai ficar matte e até durar mais tempo.

Demi Lovato curte mar com Wilmer Valderrama.

Casal esteve em uma praia na França
Demi Lovato curte o mar com Wilmer Valderrama
Foto: INFphoto.com
Momento fofura! O casal Demi Lovato e Wilmer Valderrama foi visto em uma praia em St. Barts, na França. Os dois tiveram momentos românticos e ficaram juntinhos no mar!
Demi Lovato curte o mar com Wilmer Valderrama
Foto: INFphoto.com
Em certo momento, Demi e Wilmer começaram a brincar e decidiram recriar uma famosa cena do filme “Dirty Dancing”, em que um casal dança e a mulher é levantada pelo companheiro. Como não shippar, não é mesmo? Depois, Demi ainda tirou uma selfie e postou em seu instagram, veja:

16 famosos que são parentes e você não sabia .

16 famosos que são parentes e você não sabia!
Será que os seus ídolos são parentes e você não sabia? Descubra já!
Existem milhares de pessoas no mundo dos famosos, entretanto, nem mesmo essa quantidade enorme de pessoas consegue fazer com parentes trabalhem na mesma profissão! Por exemplo, você sabia que o João Guilherme Ávida, o Joaquim de “Cúmplices de um Resgate”, é sobrinho do Pelu, ex-membro da Restart?

Veja uma lista com 16 famosos que são parentes e você não fazia ideia:
1. Giovanna Lancellotti e Caco Grandino
Grau de parentesco: primos de 1° grau
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
2. Maria Casadevall e Céu
Grau de parentesco: primas de 2º grau
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
3. João Guilherme Ávila e Pelu
Grau de parentesco: sobrinho e tio
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
4. Lua Blanco e Daniel Blanco
Grau de parentesco: irmãos
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
5. Marina Ruy Barbosa e Ruy Barbosa
Grau de parentesco: tataraneta
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
6. Silvio Santos e Tiago Abravanel
Grau de parentesco: avô e neto
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
7. Ryan Gosling e Avril Lavigne
Grau de parentesco: primos de 12° grau
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
8. Madonna e Lady Gaga
Grau de parentesco: primas de 9° grau
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
9. James Franco e Dave Franco
Grau de parentesco: irmãos
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
10. Justin Bieber e Ryan Gosling
Grau de parentesco: primos de 11° grau
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
11. Brad Pitt e Barack Obama
Grau de parentesco: primos de 9° grau
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
12. Sônia Abrão e Chorão
Grau de parentesco: primos de 1º grau
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
13. Dulce Maria e Frida Kahlo
Grau de parentesco: sobrinha-neta
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
14. Julia Roberts e Emma Roberts
Grau de parentesco: tia e sobrinha
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
15. Elizabeth II e Paris Hilton
Grau de parentesco: primas de 11º grau
16 famosos que são parentes e você não sabia!
Foto: Reprodução
16. Zooey Deschanel e Emily Deschanel
Grau de parentesco: irmãs
16 famosos que são parentes e você não sabia!