sábado, 30 de janeiro de 2016

Nasce a filha de Lucas Silveira e Karen Jonz.

Sky nasceu na manhã desta sexta-feira, com muita saúde
Lucas Silveira Karen Jonz estão super felizes! É que a pequena Sky, a primeira filha do casal, nasceu na manhã desta sexta-feira (29). Em seu Instagram, Lucas avisou os fãs que a baby iria chegar em breve com um vídeo de Karen tendo contrações. Um pouquinho depois, ele escreveu: "Nasceu há uma hora, com saúde e sereníssima, nossa filhinha Sky. Eu e a Karen Jonz agradecemos por toda a torcida de vocês". Own!
Vavo, colega de Lucas na banda Fresno, também comemorou o nascimento da bebê. "Sky chegou com toda saúde do mundo. Um brinde direto de Araçá para o papai Lucas e a mamãe Karen", escreveu.
Publicidade
Karen ainda não se manifestou. A skatista deve estar se recuperando, já que Sky nasceu às 10:25 desta manhã.

Tudo o que rolou de mais legal na festa de 15 anos da Lari.

Foi tudo perfeito, como um sonho! A atriz Larissa Manoela reuniu amigos, colegas de elenco e familiares para comemorar seus 15 anos na noite desta sexta, 29 de janeiro, em São Paulo.
Abaixo, listamos tudo o que demais legal aconteceu na festa pra você ficar por dentro desteevento bapho:
Você sabia? A Lari estava preparando a festa desde março de 2015!
Pra começar, uns VIPS pra você que adora os looks dos famosos nas festas:
Rosanne Mulholland, a Professora Helena, e Lívia Andrade, a professora Suzana
Fhelipe Gomes, o Téo
Matheus Ueta
Arlindo Grund e Bruna, assistente de palco do Domingo Legal
Lívia Andrade
Thomaz Costa, o Daniel de Carrossel
Julia Simoura, a Sabrina de Cúmplices
A família do Elan Lima, o Pedro de Cúmplices, e César Filho
Giovanna Chaves, a Priscila de Cúmplices
Duda Nagle, o Otávio de Cúmplices
Maisa Silva
Juliana Baroni, a Rebeca de Cúmplices
Aí...a Lari apareceu com o primeiro vestido da festa. Um curtinho, só pra receber os convidados:
Tirou uma foto com o João Guilherme Ávila pra deixar os fãs felizes :)
E correu pra colocar o tão esperado look princesa:
E mais uma fotinha com o João:
#partiuvalsa
A Lari dançou com o pai, com o príncipe João e com o ator Selton Mello, que trabalhou com a atriz no filme "O Palhaço":
Um videozinho <3



Ahhh...não podemos esquecer dos 15 casais!! MARAAAA
Na hora de cortar o bolo ela trocou novamente de vestido...
Fotos: Reprodução/Instagram
E quem tocou pra animar a festa até o fim foi a Banda Fly:
Foi LINDO! Parabéns para a Larissa Manoela :)

Com o namorado , Larissa Manoela vira princesa em sua festa de 15 anos .

Atriz mirim do SBT celebrou o aniversário com festa em bairro nobre em São Paulo e dançou valsa com Selton Mello

A atriz mirim Larissa Manoela celebrou na noite desta sexta-feira, 29, seu aniversário de 15 anos. Ela fez aniversário em dezembro, mas decidiu comemorar só agora já no fim de janeiro.
A estrela de Cúmplices de um Resgate fez um festão recheado de famosos em um buffet em Moema, em São Paulo. Nomes como o apresentador César Filho e a empresária Andrea Nóbrega estiveram presentes. Ela também dançou valsa com a estrela Selton Mello.
Ao lado do namorado, João Guilherme Ávila, ela viveu uma noite de sonhos. 
Veja as fotos!







Tags relacionadas: Larissa Manoela | festas

sábado, 23 de janeiro de 2016

Jennifer Lawrence está saindo com Chris Evans .

Parece que Jennifer Lawrence está feliz novamente no quesito amor!
A atriz de 25 anos poderia estar começando um novo romance com o lindíssimo ator de 34 anos, Chris Evan. Apesar de ser recente existem rumores de que os dois estariam querendo um relacionamento sério.
“É muito novo. Faz apenas um par de semanas que começaram a sair, só seus amigos mais próximos sabem. Até o momento só tiveram alguns encontros, mas estão todos o dia mandando mensagem um para o outro e inclusive planejaram de comer pizza e ver filme na casa de Jennifer”, contou um amigo da atriz para Life & Style.
A best friend de Jen, Amy Schumer, foi quem aproximou os pombinhos. “Amy estava pressionando a Jennifer para sair com ele, dizendo o hot que é Chris e o louca que estaria se não aceitasse sair com ele”.
Nós também estamos de acordo com Amy, seria uma LOUCURA não sair com o gato de Chris Evan!!!

chris and jen

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Rihanna e Leonardo DiCaprio são flagrados juntos em boate.

Fotos mostram até um suposto beijo!
A gente aqui na tt já havia noticiado que o Leonardo DiCaprio e a Rihanna poderiam estar juntos. Nas últimas horas, surgiu nas redes sociais uma colagem de fotos que mostra o casal dando um provável beijo! Confira:
Rihanna e Leonardo DiCaprio são flagrados juntos em boate
Foto: Reprodução/Twitter
Isso ocorreu em uma festa no Arc Club, em ParisDiCaprio estava na cidade para promover “The Revenant”, filme em que atua e que está concorrendo ao Oscar de Melhor Ator. Rihanna estava trabalhando na gravação do filme “Valérian and the City of a Thousand Planets”.

Rihanna e Leonardo DiCaprio são flagrados juntos em boate

Nasce filho de Louis Tomlinson.

Revista americana confirmou a informação
Nasce filho de Louis Tomlinson
Foto: Jason Merritt/Getty
De acordo com a revista People, nasceu nessa semana o filho de Louis Tomlinson com a modelo Briana Jungwirth! Uma pessoa próxima de Briana confirmou a informação para a revista.
A gravidez havia sido anunciada em julho. Recentemente, Louis se mudou para Los Angelespara poder cuidar do filho
Nasce filho de Louis Tomlinson

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Penteados fáceis - e lindos- para fazer sozinha e arrasar na festa.

Quando surge um convite para uma festa, a gente logo começa a imaginar o look, o make e o cabelo. Tudo para compor um visual perfeito e arrasar! Para ajudar quem planeja se arrumar em casa, a CH reuniu três tutoriais de penteados fáceis do Pinterest. O melhor: todos funcionam em qualquer tipo de fio. Bora se inspirar?
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Semipreso com flor: que tal repaginar seu look básico? O detalhe da flor é tão lindo que ninguém vai acreditar que você fez sozinha em casa!
- Você vai precisar de: pomada, elásticos e grampos
Aplique um pouco de pomada nos fios usando as pontas dos dedos. Divida o cabelo em três mechas e comece uma trança na região da nuca. Prenda o início dela com o elástico e continue trançando o comprimento (quando terminar, coloque outro elástico). Faça uma espécie de coque com a trança e prenda com grampos. Prontinho!
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Rabo de cavalo com volume: pra quem quer um penteado poderoso, mas prefere fugir de um passo a passo complicado, esse look é perfeito.
- Você vai precisar de: pomada, pente fino, elásticos e grampos
Prenda os fios da área da nuca em um rabo de cavalo, deixando as laterais soltas. Desfie o topo da cabeça para criar um volume sessentinha, cubra esta parte com uma mecha e aproveite para prendê-la ao rabo de cavalo. Depois, pegue as laterais e cruze-as sobre o elástico. Segure tudo com grampos e finalize com um pouco de spray para controlar o frizz.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Rabo de cavalo baixo com tranças: apesar da cara de penteado complicado, esse look é bem fácil de fazer. Capriche no make e arrase!
- Você vai precisar de: spray, elásticos e grampos
Divida o cabelo em duas partes e, em cada um dos lados, faça uma trança de raiz. Dica: em vez de trançar as mechas de fora para dentro, trance de dentro para fora – assim elas ficam mais volumosas. Junte os dois lados na nuca e prenda com um elástico. Finalize com uma camada de spray antifrizz.
De qual penteado você mais gostou?

Tipo uma princesa: os detalhes que trazem o clima de contos de fadas para sua festa.

festa-princesa-15-anos-7
Enquanto muitas debutantes preferem decorar suas festas com referências mais modernas e que retratem uma personalidade ousada, a maioria das meninas ainda sonha com um aniversário de princesa, com muitos elementos românticos e delicados.
Isso não significa, no entanto, que a festa com inspiração clássica precise ser igual a todas as outras. Alguns detalhes fazem toda a diferença e ajudam a transformar o ambiente no cenário de um verdadeiro conto de fadas.
festa-princesa-15-anos-1
Doces e comidinhas: invista em docinhos fofos decorados. Eles atraem o olhar dos convidados e ajudam a compor a decoração da mesa do bolo. As guloseimas podem ser decoradas com a inicial ou com o brasão da debutante. Podem também ter formatos diferentes, como flores, coroas e borboletas.
festa-princesa-15-anos-8
festa-princesa-15-anos-4
Para as mesas dos convidados, crie um ambiente confortável e acolhedor, sem abrir mão do romantismo. Grandes arranjos de flores nobres são ideais para a decoração deste estilo de festa. Castiçais também são grandes aliados da identidade visual.
festa-princesa-15-anos-6
Como a beleza está nos detalhes, espalhe elementos delicados pelos ambientes, como minibuquês de flores, velas suspensas e cordões de luz. E capriche na iluminação dos ambientes!
festa-princesa-15-anos-3
Júlia Frozza, de Pinhalzinho (SC), escolheu uma frase como tema de sua festa: “Não haverá borboletas, se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses”. Ela apostou em uma decoração muito romântica para passar aos convidados esse clima encantado. O que mais chamou a atenção, no entanto, foi a entrada triunfal da debutante no salão. Veja aqui os detalhes da festa.
Em uma festa de princesa, a entrada da aniversariante precisa ser impactante, para surpreender a todos. Vale usar máquina de fumaça, show performático ou o que mais passar pela sua cabeça!
festa-princesa-15-anos-2
As princesas modernas podem abrir mão da carruagem e chegar na festa a bordo de um carrão. Foi essa a escolha da Brendha Kupczyk da Cruz, de Curitiba (PR). Olha só como a entrada da aniversariante foi incrível!
festa-princesa-15-anos-5
E como não pode faltar momento de muita emoção em uma verdadeira festa de princesa, por que não inserir seu príncipe encantado no cerimonial? Durante a valsa, a Júlia Souza protagonizou momentos lindos ao lado do namorado. Relembre a festa aqui.

Transforme sua festa em um pedacinho de Londres.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Festas temáticas sempre fazem sucesso entre os convidados e ajudam a debutante a fugir das decorações clássicas e conhecidas. Utilizar um país, uma cidade ou uma cultura como inspiração é uma maneira legal de fazer a galera se sentir em um lugar completamente diferente, mágico. E Londres é um dos temas – e destinos – queridinhos das debutantes.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Latinhas retrô são perfeitas para compor os arranjos das mesas dos convidados. O melhor: são uma opção bem mais econômica do que os grandes vasos.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Azul, vermelho e branco são tons ideais para a decoração. Na mesa de doces, eles podem ser utilizados nas forminhas, nas bandejas e nos toppers. Os soldados da guarda real também podem – e devem – estar presentes na decoração, sejam desenhados na papelaria da festa ou interpretados por atores para recepcionar os convidados.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Mais do que apostar nas cores da bandeira inglesa na decoração, o legal é inserir elementos que remetam à cidade. Use a criatividade! Cabines telefônicas, coroas… O importante é trazer um pouco de Londres para sua festa.
O que vocês acham do tema Londres?

Comemore seu aniversário com um baile de máscaras.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Quem nunca ficou sonhando em ser convidada para um baile de máscaras incrível, como aquele que a personagem da Selena Gomez participa em Outro Conto da Nova Cinderela? Se você curte esse clima de mistério e romantismo, pode se inspirar nos bailes tradicionais e transformar sua festa em um evento inesquecível!
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
convite é muito importante, pois através dele os convidados vão entender a proposta da festa. Quanto mais criativo for, melhor! Você pode entregar uma máscara para cada pessoa em uma caixa bem elaborada ou fazer um convite tradicional decorado de acordo com o tema. Seja qual for o modelo escolhido, é fundamental sempre deixar claro que a máscara faz parte do traje.
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
As debutantes que fazem questão de uma festa de gala podem pedir que os convidados usem a máscara em um traje social completo. Já quem pretende dar um ar mais descontraído e moderninho à comemoração pode optar por unir as máscaras a um visual esporte chique. Assim, a balada ganha um ar misterioso, sem tanta formalidade.
Foto: We Heart It
Foto: We Heart It
É legal que a decoração impressione os convidados, mas ela não precisa necessariamente estar abarrotada de máscaras. Fazendo isso, você corre o risco de deixar o ambiente over e com cara de carnaval. Abuse das plumas, espelhos, castiçais e móveis com referência imperial.
Foto: Pinterest
Foto: Pinterest
Para algo mais clássico, dispense as cores vibrantes e invista na combinação de preto e branco. Veja aqui algumas ideias legais de decoração P&B e inspire-se!
Quem aí curte a ideia do baile de máscaras?