quinta-feira, 24 de março de 2016

Anitta assume preenchimento labial : "Não estou arrependida . Estou otima".

A cantora disse que não sabia que seus labios tinha virado "pauta nacional"
 
Na manhã desta quinta-feira (24), Anitta foi ao Snapchat para finalmente se pronunciar sobre o seu preenchimento labial. A cantora afirmou que acordou com várias ligações da sua tia, perguntando por que ela estava indo ao hospital para ser operada. "Aí eu liguei para o meu assessor para entender o que estava acontecendo e descobri que minha boca virou pauta nacional", disse ela.
 
 
 
Anitta que afirmou estar "tão focada em coisas legais" da sua carreira que nem estava sabendo sobre a polêmica sobre os seus lábios. "Ninguém aqui operou e se arrependeu. Eu faço preenchimento há muito tempo e esse dias eu resolvi fazer de novo porque. Quando a gente faz fica meio inchado mesmo, mas depois volta ao normal", explicou, dizendo ainda que não acha que seus lábios são uma polêmica.
 
 
"Polêmica pra mim é a situação política do país, é terrorismo, é o desemprego, é roubar, matar... Nesse momento devem ter várias pessoas preenchendo o lábio no mundo inteiro.", desabafou Anitta. "E fazer isso não significa que eu não gosto do jeito que eu sou. E antes que falem que 'Anitta se revolta no Snap' eu gostaria de avisar que eu não estou revoltada. Estou ótima!"
 
 
Para encerrar o discurso, Anitta ainda jogou uma indireta sobre sua vida amorosa - sobre a qual ela não fala muito, normalmente. "Bonita ou feia, grande ou pequena, tem feito sucesso, hein?", disse. Então tá! 
 

Selena Gomez vai a show de Justin Bieber em Los Angeles .

A cantora foi vista curtindo a apresentação no meio da galera
Alguém por favor explica o que se passa entre esse casal? Depois de Justin Bieber postar uma foto antiga em que ele e Selena Gomez se beijavam, a cantora foi vista na plateia no show de Biebs no Staples Center em Los Angeles, na última quarta-feira (23). 
 
 
De acordo com tuítes de fãs do cantor, Sel parecia feliz e checava constantemente seu celular. Ela conseguiu um lugar privilegiado, dentro da área de mixagem de som. 
Boatos de que Sel apareceria em algum show da Purpose Tour já rolavam há um tempinho, pois fontes teriam dito que Bieber enviou um convite para a ex-namorada. Contudo, de acordo com o site Hollywood Life, Justin não imaginava que ela ia aparecer e ficou "em êxtase" quando viu que ela estava lá.
Outros famosos como Tori KellyKanye West e todo o clã Kardashian-Jenner também estiveram no show.
Vale lembrar que Justin revelou diversas vezes que muitas músicas do álbum Purpose são sobre seu antigo relacionamento com a Selena, né?
 

Vem ver como Uodson e Alina ficaram lindos para o casamento .

Casório dos personagens de Lucas Lucco e Pamela Tomé vai ao ar na sexta-feira (25/3)
Alina (Pamela Tomé) e Uodson (Lucas Lucco) nunca formaram um casal daqueles tranquilos, o relacionamento deles sempre teve muita emoção e desencontros, claro que no dia do casamento deles não seria diferente, né?. Previsto para ir ao ar na sexta-feira (25/3) emMalhação, o casal #Uodlina ficou lindo para o casório, que vai ser cheio de surpresas e confusão.
Publicidade
Apesar de ser tradição a noiva dar uma atrasadinha para chegar, quem vai deixar a galera esperando na igreja será Uod, deixando Alina muito, mas muito nervosa. "Esse infeliz vai vir pra igreja nem que seja amarrado! Só não sei se vai ser pra casar ou pra missa de corpo presente dele!", esbraveja a noiva dentro do carro parado em frente ao local da cerimônia.
Nervosa, Alina vai até a casa de Uodson e encontra o noivo desacordado. O motivo? Ele foi tentar resgatar as alianças no armário da cozinha, caiu e levou uma pancada na cabeça. Desesperada, a noiva dá um jeito de entrar na casa e reanima Uod, que já acorda desesperado e com os olhos fechados, claro, para não dar azar. "Pra mim, chega! Cansei de namorar... Quero é casar logo!", fala.
Com seu jeito bruto de sempre, Uodson joga Alina nas costas e os dois partem para igreja, com ela reclamando, obviamente: "Uood, me solta! Se você amassar o meu vestido eu acabo contigo! Seu energúmeno, cavalão, tosco, me bota no chão!".
Quem está morrendo de ansiedade para ver o casamento do casal #Uodlina?

Biel diz que é ciumento e não deixa a namorada , Flávia Pavanelli , participar de clipe .

Só que ela "não pode ter ciúme porque o trabalho é prioridade". Oi?
No começo da semana, Biel assumiu no Instagram o namoro com Flávia Pavanelli. Estava tudo lindo, até ele dar uma entrevista ao site Extra comentando o novo status de relacionamento. "Sou muito mais ciumento", disse Biel. "Ela foi chamada para participar do clipe de um cantor e, antes mesmo de saber como ia ser, disse que não queria. E ela não vai fazer", contou. 
Biel continuou explicando que como este é seu primeiro namoro, ele ainda está aprendendo a lidar com isso, mas que sua carreira está acima de tudo. "Ela não pode ter ciúme porque o trabalho é prioridade. Nada que possa atrapalhar isso vai ter chance", explicou. 
Que que é isso, hein, Biel? Quer dizer que a pegação no clipe de Química pode? Mesmo estando em um relacionamento, a menina tem todo o direito de exercer seu trabalho, viu? Não está certo isso aí!

domingo, 20 de março de 2016

Bandas Coreanas : Super Junior.

Olá meninas , eu vou fazer essa matéria de hoje dedicada a uma banda que por coincidência estava procurando umas bandas coreanas no Youtube e achei essa , e vou falar uma coisa pra vocês ... eu estou amando essa banda e olha que eu não era muito fã de coreana , mas agora mudei totalmente o meu modo de pensar kkkkk . Bom espero que vocês gostem assim como eu gostei e estou gostando , vamos lá kkkkk.
     Super Junior é uma boy band sul-coreana produzida por Lee Soo-man e formada pela empresa e gravadora SM Entertainment . O grupo estrou, inicialmente, com 12 integrantes , em 6 de novembro de 2005, no programa musical inkigayo , com o single Twins . No dia 23 de maio de 2006 , a SM Entertainment anunciou a adição de um novo integrante , Kyuhyun. Os treze integrantes oficiais são : Leeteuk ( líder) Heechul; Han Geng ; Yesung ; Kangin ;  Shindong ; Sungmin ; Eunhyuk ; Donghae ; Siwon ; Ryeowook ; Kibum e Kyuhyun.
   Vejamos agora algumas fotos dos integrantes :

  Leeteuk  :   


Heechul :    


Han Geng:   


Donghae ( meu amor kkkkk ) :  

Eunhyuk :   

Yesung : 

Ryeowook :  


Sungmin :  

Kangin :  

Shindong :  

Kibum :  

Bom meninas é isso , quem ficou interessada podem pesquisar no Youtube musicas da banda , vou dar algumas que são bem legais : Mr.Simple; Mamacita; Sexy Free ; Superman ; Swing ( eu recomendo vê o video oficial e o show ) ,Só pra curiosidade de vocês eles ja vieram aqui no Brasil em 2013 e se apresentaram em São Paulo no Credicard Hall .

quarta-feira, 16 de março de 2016

Anne Hathaway é confirmada no filme " O Diario da Princesa 3" .

A atriz que está prestes a dar a luz ao primeiro filho, foi confirmada no elenco do filme ‘O Diário da Princesa 3’.
O diretor Garry Marshall revelou a revista People sobre o trabalho com Anne Hathaway. “Eu estava com Anne Hathaway há algumas semanas, parece que nós queremos fazer O Diário da Princesa 3 em Manhattan. Anne Hathaway está muito grávida, por isso nós temos que esperar até que ela tenha o bebê e, então, acho que nós vamos fazer [o filme]“, contou.

Anne Hathaway é confirmada no filme ‘O Diário da Princesa 3’

Sophie Charlotte mostra mãozinha do filho.

Sophie Charlotte já deu a luz a Otto, seu primeiro filho, fruto da sua relação com Daniel Oliveira.
A atriz compartilhou nas redes sociais uma imagem que mostra a mãozinha do seu bebê e agradeceu aos amigos e fãs pela torcida e contou que já tinha dado a luz e que o menino nasceu com saúde.
“De mãos dadas começamos essa jornada! Otto nasceu cheio de saúde e trazendo mais alegria pra nossa vida! Obrigada pela torcida, pelas preces … Viva Otto!!”, escreveu na legenda.
A assessoria da atriz revelou que foi parto normal e nasceu nesta segunda-feira, 14.

Sophie Charlotte mostra mãozinha do filho

Ariana Grande é flagrada em momento carinhoso com o namorado.

Na madrugada do domingo, 13, Ariana Grande compareceu na festa promovida pelo programa Saturday Night Live, e foi flagrada na maior intimidade com o namorado, o dançarino Ricky Alvarez.
O evento foi realizado no espaço de festa La Biblioteca, em Nova York, nos Estados Unidos, e Ariana só foi embora às 5h da manhã e durou toda a noite coladinha com o boy com direito a abraços e beijos.

Ariana Grande é flagrada em momento carinhoso com namorado
Ariana Grande é flagrada em momento carinhoso com namorado


Ariana Grande é flagrada em momento carinhoso com namoradoAriana Grande é flagrada em momento carinhoso com namorado

Kristen Stewart é flagrada aos beijos com nova namorada .

Pelo jeito Alicia Cargile já era! Kristen Stewart foi flagrada aos beijos com a sua nova namorada, a cantora francesa Soko, em uma tarde romântica de passeio.
A ex-namorada de Robert Pattinson ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas não é preciso mais nada para provar que a atriz engatou em um novo romance.

Kristen Stewart é flagrada aos beijos com nova namorada

Conheça a nova namorada de Patrick Schwarzenegger.

Miley Cyrus é coisa do passado! Patrick Schwarzenegger está namorando há um tempo, mas foi apenas agora que o ator resolveu assumir e publicar fotos ao lado de Abby Champion.
Após um ano de ter terminado com a atual noiva de Liam Hemsworth, o filho do ator Arnold Schwarzenegger parece estar novamente feliz como seu novo relacionamento.
A jovem tem 19 anos e estuda na Universidade do Sul da Califórnia, lugar no qual vira e mexe o casal são flagrados juntos.
“Sua relação está indo muito rápido”, confessou uma fonte próxima ao casal para o site Page Six. “Ela conhece todos os amigos íntimos de Patrick”. Além disso, a modelo também já está em todos os planos familiares, e até participou da festa de aniversário da mãe do ator.

Conheça a nova namorada de Patrick Schwarzenegger

A foto sexy de Bella Thorne.

A foto sexy de Bella Thorne e Gregg Sulkin

Bella Thorne publicou nesta terca-feira, 15, uma foto superhot ao lado do namorado, Gregg Sulkin. Os dois estão na área da piscina desfrutando o dia, e claro a diva provou que está com o corpo em forma ao exibir curvas com seu biquíni prateado.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Liam Payne pode estar morando com a nova namorada e manda feliz dia das mulheres para ela.

O integrante do One Direction adora sair para passear com os cachorrinhos de Cheryl Fernandez-Versini
O casal Liam Payne e Cheryl Fernandez-Versini está firme e forte! Depois de trocar a foto de perfil em seu Instagram e postar outro clique no carro com a cantora, o integrante do One Direction decidiu desejar feliz Dia da Mulher a ela. "Feliz Dia Internacional da Mulher para minha mulher favorita no mundo todo", escreveu o cantor. "Espero fazê-la tão feliz quanto você me faz", completou. Own!
E, ao que tudo indica, o casal já está com planos maiores para o futuro. De acordo com a revistaHeat, Cheryl teria se mudado para a casa de Liam, em Surrey, e eles até teriam comprado móveis novos! Uma fonte contou ainda à publicação que o cantor adora sair para passear com os cachorrinhos da jurada do The X Factor.
Recentemente, Sophia Smith, a ex-namorada de Liam Payne, deu uma entrevista à revista Now dizendo que já sabia sobre o casal. "É tão estranho. Eu sabia sobre eles há um tempo, mas quem adivinharia que eles realmente iriam assumir?", contou.
Você shippa esse casal?

segunda-feira, 7 de março de 2016

João Guilherme Ávila é pedido em casamento por atriz de Pretty Little Liars e diz "Estou apaixonado"

O namorado de Larissa Manoela ficou encantado com a atriz de 26 anos neste final de semana

João Guilherme Ávila, namorado de Larissa Manoela, foi pedido em casamento pela atrizLucy Hale.
A estrela da série Pretty Little Liars, que tem 26 anos, esteve no Brasil neste final de semana e se encontrou com o garoto de 14 anos.
"Gente, nem queria falar nada, mas ela me pediu em casamento. Estou apaixonado", brincou o ator da novela Cúmplices de um Resgate em sua conta no Instagram.

quinta-feira, 3 de março de 2016

No maior amor , Katy Perry e Orlando Bloom são flagrados juntos no Havaí.

Bom... Agora é oficial, né? Essa casal tá rolando sim!
É, parece que esse casal realmente voltou, mores. Depois de irem ao teatro e seremfotografados em um carroKaty Perry e Orlando Bloom foram novamente flagrados pelos paparazzi. Desta vez, num clima de muito amor e companheirismo. Ownn! <3 Nas fotos, a cantora e o ator aparecem caminhando pelo que parece ser uma trilha no Havaí. Katy estava lá para um show fechado em um resort e o mozão, claro, foi até lá encontrá-la.
 
 
Segundo uma fonte do site ET Online, que publicou as fotos com exclusividade, o clima entre eles era de muita intimidade. "Eles pareciam muito apaixonados e a fim um do outro. E estavam muito confortáveis ao deixar as pessoas os verem como um casal", afirmou. "Rolou muita demonstração pública de afeto e eles estavam sempre de mãos dadas." Katy e Orlando passaram alguns dias por lá jantando, fazendo trilha e até passeio de helicóptero!
 
 
Bom... Agora é oficial, né? Essa casal tá rolando sim!

Sarah Hyland é confirmada no remake de Dirty Dancing .

Atriz de Modern Family vai intepretar Lisa Houseman, irmã mais velha da protagonista Baby
A nova versão de Dirty Dancing - Ritmo Quente já está com quase todo seu elenco completo e, nesta quarta-feira (2/3), o site da Entertainment Weekly revelou que Sarah Hyland, a Hayley de Modern Family, estará no remake televisivo do filme clássico dos anos 80.
De acordo com a EW, Sarah vai interpretar Lisa Houseman, irmã mais velha da protagonista Baby, que será vivida por Abigail Breslin (Scream Queens).
Além delas, o remake produzido pelo canal norte-americano ABC terá ainda Nicole Scherzinger (no papel de Penny Johnson), o dançarino Colt Prattes (como Johnny, que no original era o personagem de Patrick Swayze) e Debra Messing (Marjorie Houseman, mãe de Baby e Lisa).
Apesar das novas confirmações no elenco, o especial de TV de Dirty Dancing - Ritmo Quenteainda não tem data de estreia.

Liam Payne posta foto fofinha com Cheryl Fernandez - Versini. Seria uma confirmação do namoro

Há alguns dias, a jurada do X-Factor já havia aparecido no Instagram do ex-1D
Depois de trocar a sua foto de perfil do Instagram por uma com Cheryl Fernandez-Versini - e logo depois destrocar -, Liam Payne agora postou uma foto com a cantora e jurada do The X-Factor UKE não foi só aquela pequena, de perfil, não. Foi foto mesmo! Acho que é o suficiente pra gente dizer que esse namoro tá rolando, né? Ou, pelo menos, um rolinho.
 
 
Liam não disse nada na legenda da foto. Apenas colocou um sorrisinho de lado, daqueles ~safadjenhos~. :P
 
Anteriormente conhecida como Cheryl Cole, a cantora se divorcidou recentemente, assim como Liam, que terminou seu namoro com Sophia Smith em outubro. Desde então, segundo fontes da Us Weekly, Liam estava atrás de um outro relacionamento. "Ele nunca curtiu muito essa coisa de ficar com pessoas desconhecidas", disse a fonte.
 
 
O (possível) novo casal se conhece desde 2008, quando Liam, na época com 14 anos, participou das audições do The X-Factor UK

Você nunca viu a Lucy Hale tão loira como ela está agora .

A gente está muito curiosa pra saber se ela está a caminho do platinado!
Se você já tinha se surpreendido com a versão loira da Lucy Hale (ela pintou o cabelo no mês passado), prepare-se para ficar ainda mais admirada com o visual loiríssimo (loiríssimo mesmo!) que a atriz de Pretty Little Liars adotou agora! 
 
 
Os detalhes do novo look foram mostrados pela cabeleireira Kristin Ess, que sempre cuida das mudanças da Lucy. Pela imagem abaixo a gente percebe que a raiz continua mais natural, só que o comprimento ficou beeeeem mais claro!
O antes e o depois da Lucy
Será que ela está a caminho do platinado?

Revista australiana diz que Miley Cyrus pode estar grávida de Liam Hermsworth.

Segundo a NW Magazine, ela estaria esperando um menino e já teria até data do nascimento: agosto
As notícias do retorno do relacionamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth não param de ter reviravoltas. Depois de falarem que os dois casaram em segredo, veio a revista australianaNW informar que Miley pode estar grávida de Liam! WHAT?!
"Liam está nas estrelas. Seu próprio pequeno surfista! Eles se sentem muito abençoados. É um sonho virando realidade", disse uma fonte da NW, que inclusive informou o sexo do bebê: um menino, que estaria previsto para nascer em agosto.
Em janeiro deste ano, a revista norte-americana Life & Style chegou a dizer que Miley Cyrus parou de tomar anticoncepcional e que estaria pensando em ter um filho. Será que essa hora chegou?