sexta-feira, 29 de abril de 2016

Miley Cyrus e Liam Hermsworth passeiam de mãos dadas na Austrália.

Casal tomou café da manhã juntinhos nesta sexta-feira (29/4), em Sydney

Miley Cyrus e Liam Hemsworth foram fotografados juntinhos em Sydney, na Austrália, na manhã desta sexta-feira (29/4), acabando de vez com qualquer dúvida sobre o retorno do relacionamento deles.
Publicidade
O casal foi visto passeando de mãos dadas após terem tomado café por lá. Essa não é a primeira vez este ano que Miley Cyrus vai até a Austrália visitar Liam Hemsworth, que é de lá e sempre que pode corre pro país, para ficar junto da família. 
Liam e Miley terminaram em 2013, quando estavam noivos. Os dois se conheceram em 2009, durante as filmagens de A Última Música.

Gabriela Silva transformou sua festa em um baile da Cinderela.

festa-cinderela-1
Apaixonada por histórias românticas, a Gabriela Silva, de Ilhéus (BA), decidiu se inspirar no conto da Cinderela para decorar sua festa de 15 anos. A ideia era transformar o baile de debutante em uma espécie de baile real, garantindo que a aniversariante tivesse seu dia de princesa.
A festa foi marcada por detalhes delicados, que faziam os convidados se sentirem em um verdadeiro cenário de conto de fadas. A Gabi nos contou que sua maior inspiração foi o filme recente, e não a animação clássica da Disney - ela não queria que o visual da festa ficasse infantil.
festa-cinderela-2
Azul Tiffany, rosa e dourado foram as cores escolhidas para a decoração do espaço. Grandes arranjos de flores redondos foram espalhados por todo o salão.
festa-cinderela-5festa-cinderela-4
A Gabi surpreendeu ao trocar o tradicional traje de gala da recepção por uma fantasia de gata borralheira. É claro que o vestido simples foi substituído por um modelo luxuoso antes da entrada triunfal.
festa-cinderela-7
A família da aniversariante participou ativamente de todos os detalhes da organização e decoração do evento. A mãe da Gabi decorou o vestido principal e colou pedrinha por pedrinha – ao todo foram mais de 6 mil!
festa-cinderela-9festa-cinderela-6
festa-cinderela-8
O bolo surpreendeu pelo formato. Querendo inovar, ela trocou a mesa tradicional por um hanging cake. Já ouviu falar? É uma tendência que tem bombado entre noivas e debutantes no mundo todo. O bolo fica suspenso em uma espécie de balanço decorado com flores. Se quiser aderir à ideia, planeje bem se a estrutura suporta o peso do bolo. Ele também deve ficar em um local tranquilo do salão, para garantir que ninguém o derrube rs.
QUEM FEZ A FESTA:
Local: Clube AABB de Ilhéus
Buffet: Buffet Marlene Marinho
Cerimonial: Momento Único
DJ: DJ Rogério
Vestidos: Mar Brasil estilista
Foto e Filmagem: Video Life

Rafael Vitti se derrete pela namorada : "Viajei para encontrar meu amor".

Ator foi até portugal curtir uns dias ao lado da atriz Julia Oristanio

Por Equipe CAPRICHO, em 29/04/2016 às 12:04
Rafael Vitti está em um ótimo momento da vida. Depois de brilhar na primeira fase de Velho Chico, o ator fez uma viagem de férias para encontrar a nova namorada, a atriz Julia Oristanio, em Portugal. Em entrevista ao GShow, Rafa se derreteu todo ao falar sobre o novo amor.
"Eu já tinha dito antes que estava apaixonado e ainda estou. Viajei para encontrar meu amor. Fui para Portugal para curtir a Ju. Ela é linda, um amor. Estamos namorando", declarou Rafa Vitti aoGShow. "Eu só tenho a agradecer tudo o que está acontecendo e dizer que quero fazer algo para retribuir o reconhecimento."
Quando namorava Isabella Santoni e os dois formavam o casal Perina de Malhação, as fãs tinham muito apego ao relacionamento e ficaram muito tristes com a separação. Apesar disso, Rafa contou que elas não pegam no pé de Julia. "Eu acredito que as minhas fãs de verdade apoiam a minha felicidade. Elas não tiveram que dar nenhum aval para o meu namoro", afirmou o ator. "Sou muito grato por aquelas que me respeitam e entendem que ninguém mais além de mim deve decidir quem é a pessoa que eu quero ter ao meu lado."
Depois de interpretar o Carlos Eduardo na primeira fase de Velho Chico, Rafael Vitti filmou seu primeiro longa, o remake de Os Saltimbancos, e já tem planos para um novo papel na TV, mesmo fazendo segredo: "Tenho a impressão de que vai vir alguma coisa bem maneira na TV... Um passarinho me contou!".
 

 

terça-feira, 26 de abril de 2016

Inspire-se nas famosas para virar uma princesa da Disney ( sem dar na cara !).

Algumas vezes a relação acontece inocentemente sem perceber, em outras, inclusive, os visuais são inspirados em suas personagens princesas. Assim, famosas desfilam sobre o tapete vermelho modelos de vestidos que mais parecem ter saído dos contos de fadas.

Vestidos como os da princesas Disney

Katie Holmes no Met Gala 2014
Vestindo Marchesa no Met Gala em 2014, Katie Holmes estava no em seu melhor momento A Bela e a Fera.
Elle Fanning usou o estilo da Bela Adormecida para estreia de Malévola
Elle Fanning copiou a cor e o corte com ombros de fora do vestido de baile da Aurora, de Elie Saab Couture para assistir a estreia de Malévola em Hollywood, no ano de 2014.
Maria Lucia Hohan na cerimônia do Oscar com um vestido Maria Menounos
De volta a 2012, a princesa Jasmine foi a inspiração para o vestido de Maria Lucia Hohan à cerimônia do Oscar, desenhado por Maria Menounos. Claro que ela não iria de calçado tipo harem e top cropped ao evento, mas a cor e a modelagem fluída parecem feitas para um passeio sobre tapete mágico.
Kendall Jenner no Met Gala em 2015
O brilhante vestido da coleção da Calvin Klein Collection, usado por Kendall Jenner no Met Gala de 2015, criou um ar de sereia mágica exatamente como o de Ariel em A Pequena Sereia.
Katy Perry no Grammy em 2014
Katy Perry parecia ter invadido o guarda-roupas de Elsa, a rainha da neve de Frozen, ao usar este vestido da Giorgio Armani no 'after-party’ do Grammy em 2014.
Lily James resolveu ir vestida de Cinderela à estreia do filme
Assim como Elle Fanning, Lily James resolveu ser temática na sua estreia de Cinderela em Los Angeles. O vestido de tirar o fôlego é de Elie Saab Couture e a atriz ainda usava um par de ”sapatinhos de cristal" de Louboutin.
Seu vestido é como de Tiana em A Princesa e o Sapo
Para estreia em Cannes em 2011, Fan Bingbing usou a tonalidade limão que a princesa Tiana usava em A Princesa e o Sapo. Para combinar com seu vestido Oscar de la Renta só faltou a tiara de flores ao estilo Disney.

Kevin Jonas espera segundo filho.

Aumenta a família Jonas! Depois de dois anos de dar a luz Alena, o casal Kevin Jonas Danielle estão esperando seu segundofilho.
O anuncio da gravidez foi feito nesta segunda-feira, 25, pelo Instagram de Kevin, que postou uma foto do casal na cama, enquanto o ex-Jonas Brothers aparece lendo um livro chamado “O que esperar quando você fica grávida de novo”.
Na legenda, Kevin escreveu: “Nos preparando para o bebê número dois #babyjonas2″.

Isis Valverde aprende a surfar com o novo namorado.

Isis Valverde e o empresário André Resende ainda não assumiram publicamente o romance mas além de sair juntos, agora ele está dando algumas dicas para ela ficar em cima daprancha.
André é o instrutor da atriz e na semana passada, o casal esteve na Prainha. Isis postou algumas fotos do momento no Instagram com a legenda. “O amor, como um rio, encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo.”
Isis Valverde aprende a surfar com novo namorado - Imagen 1
Isis Valverde aprende a surfar com novo namorado - Imagen 2
Isis Valverde aprende a surfar com novo namorado - Imagen 3

Marina Ruy Barbosa posta foto do reencontro romântico com o namorado.

Depois de passar cinco dias no Uruguai para gravar cenas da novela Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa compartilhou com seus fãs uma foto do reencontro romântico com o namorado, o piloto Xandi Negrão.
Os dois curtiram juntos um fim de semana especial e se mostraram muito apaixonados. Na legenda da foto, Marina colocou apenas um desenho de coração.
Marina Ruy Barbosa posta foto do reencontro romântico com namorado - Imagen 1
A casa se conheceu no réveillon e assumiram relacionamento poucas semanas depois, em janeiro.

Zac Efron apaga fotos de Sami Miró das redes sociais. Acabou o namoro ?

Segundo a revista In Touch, ele também teria parado de segui-la no Twitter

Por Equipe CAPRICHO Foto: AKM-GSI, em 25/04/2016 às 16:45
ALERTA DE SOLTEIRO! Segundo a revista In TouchZac Efron Sami Miró não estão mais juntos. E tem mais, Zac teria apagado do Instagram todas as fotos que tinha ao lado da namorada e ainda parou de segui-la no Twitter.
A publicação diz ainda que existem rumores de que Sami teria traído Zac durante o festival Coachella, no último fim de semana. Tenso!
Zac Efron e Sami Miró começaram a namorar em outubro de 2014, logo após o ator ter um rápido envolvimento com a atriz Michelle Rodriguez. 

Lucas Lucco pode deixar malhação para dar conta de agenda de shows.

Com o sucesso do personagem Uodson, a Globo pretende ter o cantor sertanejo também em 2017, dificultando ainda mais sua rotina

Por Equipe CAPRICHO Foto: Divulgação/ TV Globo, em 26/04/2016 às 16:45
Lucas Lucco é uma das grandes revelações de Malhação - Seu Lugar no Mundo, mas a agenda de shows do cantor sertanejo pode tirá-lo na novelinha da TV Globo.
Segundo a colunista Keila Jimenez, devido ao sucesso de Uodson, a Globo pretende estender a participação dele em Malhação até 2017, complicando ainda mais a rotina de Lucas Lucco, que praticamente não tem dias de folgas por conta dos shows pelo Brasil e das horas de gravações diárias.
Em um de seus muitos desabafos no Snapchat, Lucas Lucco já chegou a declarar que luta contra a depressão e que já chegou a ter uma rotina de 25 shows por mês e que gravarMalhação é uma das coisas que ele mais ama, assim como cantar. Complicado, né?

Disney confirma novos live-actions : vai ter Malévola 2 ; Cruella , Mary Poppins...

Os longas devem estrear entre 2017 e 2019! Mas a gente já está morrendo de ansiedade!

Por Gabriel Justo, em 26/04/2016 às 13:24
As maldades de Malévola não vão ficar só no filme de 2014! Nesta terça-feira (26), a Disney confirmou que o filme baseado na história da Bela Adormecida vai sim ganhar uma continuação, também estrelada por Angelina Jolie e Elle Fanning. Nenhum detalhe sobre o enredo foi divulgado, mas já estamos aqui torcendo pra que lancem logo, né? :B
 
 
Além de Malévola, o estúdio do tio Walter também confirmou outros oito filmes que já vinham sendo especulado pela imprensa, todos em formato live-action (que trás atores reais fazendo os personagens das animações). Enquanto Emily Blunt viverá a babá perfeita na continuação de Mary Poppins, Emma Stone será mesmo a estrela de Cruella, que vai contar a origem da supervilã Cruella de Vil dos 101 Dálmatas. Veremos, ainda, uma versão de Dumbo dirigida por Tim Burton! Maravilhoso!
 
Além desses, ainda teremos Uma continuação de Mogli - O Menino Lobo, um filme da Sininho, Jungle Cruise (baseado num parque da Disney), O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos e um remake de A Wrinkle in Time.
 
Apesar de ter confirmado os longas, a Disney não deu nenhuma informação sobre as datas de estreia. Entretanto, é possível afirmar que todos os filmes chegarão aos cinemas entre 2017 e 2019, já que os estúdios já reservaram algumas datas: 28/07/2017, 06/04/2018, 03/08/2018, 25/12/2018 e 20/12/2019. 
 
E aí? Ansiosa para as estreias? :B