segunda-feira, 22 de agosto de 2016

K-POP: Boyfriend.

Olá meninas hoje venho escrever sobre uma banda que está ai conquistando os coraçõezinhos de algumas meninas , é a BOYFRIEND .
   é uma boy band sul-coreana que debutou em 26 de maio de 2011, formado pela StarshipEnt. Sua primeira apresentação foi no MCountdown com o single do album ”Boyfriend”.Por um acaso, o Boyfriend também é um dos primeiros grupos estreante a conseguir 1 milhão de visualizações em seu MV de debut. O grupo é formado por seis garotos.
 Vamos agora conhecer seus membros :
  O líder da banda: Kim DongHyun ( gatinho kkkkk) 
 



O rapper principal : Minwoo:



O sub-vocal: Lee JeonGmin:




 Voz: HyunSeong :



Rapper : KwanGmin:





Sub-vocal: YounGmin ( ele é irmão gêmeo do KwanGmin):




Bom meninas esse é a banda Boyfriend, eu recomendo vocês escutarem a músicas deles que são maravilhosa, mas duas em especial que são perfeitas: Janus e I Yah .
  Até a proxima .

sábado, 20 de agosto de 2016

Nina Dobrev posta foto polêmica no Instagram.

A atriz botou o bumbum pra jogo durante as férias com as amigas

Nina Dobrev ou Justin Bieber? A atriz está curtindo as férias ao lado de algumas amigas em Idaho, nos Estados Unidos, e decidiu deixar a bunda ~respirar~ um pouco.
Em um clique compartilhado em seu Instagram, Nina aparece apreciando a vista ao lado de suas amigas Julianne Hough e Milissa Sears sem a parte de baixo do biquini. Ousada!
Na legenda, ela escreveu: "quatro luas cheias em Idaho". Hahaha. Arrasou, Nina!

Isabeli Fontana compartilha vídeo com seu casamento com Di Ferrero.

A modelo e o cantor se casaram nas ilhas Maldivas no dia 9/8

Na semana passada, a gente ficou babando com o casamento lindo de Isabeli Fontana com Di Ferrero, que aconteceu em um resort de luxo nas paradisíacas ilhas Maldivas
Publicidade
Nesta sexta-feira (19/8), foi a vez da noiva revelar um vídeo com os melhores momentos da cerimônia, que foi mais do que incrível. Para você ter uma ideia, a modelo chegou à ilha deserta onde aconteceu o casamento de barco à vela! A festa foi bem intíma e não teve nem lista de convidados. Pelo visto, foi um momento bem dos dois mesmo. 
Sonho, né?

Lua Blanco adota corte de cabelo curto.

Lua Blanco decidiu dizer adeus aos seus famosos cachos! A atriz, que estava com o cabelo bem comprido, postou uma foto em seu Instagram neste sábado (20/8) avisando que cortou bastante os fios!
Publicidade
"Onde foi parar o cabelo longo dela?", escreveu Lua, em referência a uma música dos Beach Boys. "Mudando radicalmente o visual com o incrível (hairstylist) Tiago Parente. Aguardem o resultado", avisou.
Pela foto dá pra ver que ela cortou muito, né? Estamos curiosas para ver o resultado, Lua!