segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Justin Bieber e Sofia Richie terminam o namoro.

Acabooooou....
Eita! De acordo com o TMZJustin Bieber e Sofia Richie terminaram o namoro. Que bad…
Publicidade
Fontes do ex-casal confirmaram que Justin e Sofia nunca tiveram um relacionamento sério – embora tenham viajado juntos para o México. Desde a trip romântica, o casal não era visto juntos em público. Neste final de semana, a girl já curtiu festa com os amigos.
E aí, o que vocês acham do término?

Jennifer Lawrence e Chris Pratt se beijam em teaser de Passengers .

Nesta segunda-feira (19/09), foi liberado primeiro teaser de Passengers, filme futurístico que conta com Jennifer Lawrence e Chris Pratt no elenco.
O teaser tem nove segundos, mas já mostra várias cenas do longa e, ainda, anuncia o lançamento do trailer completo para a próxima terça-feira(20/09).
Publicidade
No filme, Chris e Jennifer são Jim e Aurora, dois passageiros em uma viagem de rotina ao espaço que são acordados noventa anos antes do tempo programado e começam a estreitar seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil tripulantes em sono profundo.
Tenso, né? Estamos ansiosas para ver o trailer completo amanhã!

Gregg Sulkin manda indireta para Bella Thorne e Tyler Posey.

Bella Thorne e Tyler Posey resolveram admitir de vez o relacionamento. Após serem vistos aos beijos neste final de semana, o casal já está aparecendo um no Snapchat do outro.
(Foto: Reprodução/Snapchat)

(Foto: Reprodução/Snapchat)

Mas parece que o Gregg Sulkin não está curtindo muito a proximidade dos dois. O ator postou o que parece ser uma indireta para ambos no twitter. Olha só:
“Quem não gosta de assistir entretenimento no circo?”, tweetou Gregg. “Crianças querem atenção.”
Que tenso, né? Tomara que Gregg não esteja falando da Bella e do Tyler.

Se7en e Lee DaHae estão namorando.

Após relatos de que o cantor Se7en e a atriz Lee DaHae estariam namorando, suas agências divulgaram declarações oficiais confirmando os boatos.
Em 7 de Setembro, relatórios revelaram que o par, de mesma idade, são amigos de longa data e namoram há mais de um ano.
A agência de Lee DaHae, JS Pictures, afirmou, “Lee DaHae e Se7en são amigos que naturalmente se tornaram amantes e começaram a namorar. Nós pedimos que vocês apoiem calorosamente esse namoro e continuem a estar interessados em suas atividades de artista“.
Da mesma forma, a agência de Se7en, ELEVEN9, disse: “A dupla tornou-se uma fonte de força um para o outro durante tempos difíceis e namoram com bons sentimentos há meses. Obrigado por amar o nosso artista, e pedimos que vocês continuem a olhar para o nosso artista calorosamente e a apoiá-lo”.

Rapper Iron é acusado de apologia ao estupro em nova música.

Pouco depois de lançar seu mais recente álbum, o rapper IRON encontrou-se no meio de mais uma nova controvérsia.
O rapper coreano IRON fez sua estréia em 2015 com o single “blu“, depois de ter participado do “Show Me the Money 3“. Recentemente, em 9 de setembro, IRON lançou seu primeiro álbum completo, intitulado “Rock Bottom“. O álbum conta com um total de nove faixas, incluindo “ROLL“, “SYSTEM“, “TURN BACK“, e a faixa-título, “ROCK BOTTOM“.
No entanto, o lançamento do álbum foi recebido com controvérsias, já pessoas começaram a olhar mais a fundo a faixa “ROLL”, que conta com a participação de Kidoh, ex -integrante do grupo Topp Dogg. Apesar de a música não ser tecnicamente rotulada como explícita, as letras de “ROLL” incluem menções de “estupro”, “Não sou nenhum amante“, “Eu sou seu proprietário f******“, e muito mais.
Veja a letra abaixo, em inglês:
“I heard you said “Boy, just rape me”
I think I’m sober, Not crazy
This is my play gym for you play as muc has you want My babe
Understand this first Ain’t no lover
Brand this in your head I’m yo fuckin’ owner
I conquer, you obey, we only harvest the instinc god seeded
Hol up, I won’t say it twice, strip
Hop up in the bed, How we roll
lemme teach you somethin’, How we roll
We need a shroom, shroom, Super mario
That’s how we roll, How we roll
Your breasts are clashing, Stereo
All my neighbor says “Where that party up?”
All night vroom vroom Like ferrari yo
That’s how we roll, How we roll
Pick up your phone your man’s number
Of course my hand are clenching your hair
Your breath is cutting Means you dirty ho
I treat you like a criminal, stop sniffling
I want you to feel it, plead with me shame
Your wet eyes enjoy this thrill
So many fuckin’ prince I don’t act like a drama
Gon be yo trauma think of me every night
Hop up in the bed, How we roll
lemme teach you somethin’, How we roll
We need a shroom, shroom, Super mario
That’s how we roll, How we roll
Your breasts are clashing, Stereo
All my neighbor says “Where that party up?”
All night vroom vroom Like ferrari yo
That’s how we roll, How we roll
All i do is eat good, Work that pussy
Eat, sleep, release and right away eat, sleep, release
Yeah, that’s me, bitches
Lick good clench your hair hair
When your done stick your ass here spank spank
Hop up in the bed, How we roll
lemme teach you somethin’, How we roll
We need a shroom, shroom, Super mario
That’s how we roll, How we roll
Your breasts are clashing, Stereo
All my neighbor says “Where that party up?”
All night vroom vroom Like ferrari yo
That’s how we roll, How we roll”
Muitas pessoas estão dizendo que a letra de “ROLL” está definindo o estupro como algo que pode ser “romântico” ou “atraente”, o que é o oposto completo do estigma que envolve estupro. As hashtags, #IronIsCancelledParty e #ironisoverparty foram criadas no Twitter como modo de as pessoas demonstrarem sua frustração em relação à letra da música.

Hani ( EXID) e Junsu ( JYJ) terminam namoro.

Em 13 de setembro, a agência Banana Culture, que gerencia o EXID, disse aos meios de comunicação, “É verdade que JunSu e HaNi terminaram. Nós não podemos confirmar o tempo exato de sua separação. Parece que os dois naturalmente seguiram caminhos separados por causa de suas agendas cheias“.
HaNi e JunSu confirmaram seu relacionamento publicamente no final de 2015. Os rumores de sua separação começaram ainda hoje, mas uma fonte interna negou os relatos, dizendo que os dois ídolos ainda estavam namorando quando os rumores começaram.
No entanto, parece que eles seguiram caminhos separados depois de tudo.

hani-junsu-800x450

Atriz chinesa Xu Ting morre após optar por terapia alternativa para tratar câncer.



Em julho Xu Ting anunciou na sua conta do Weibo que tinha um linfoma não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático que melhor responde a quimioterapia como um tratamento de primeira linha.
 No entanto, Xu Ting disse que o alto custo da quimioterapia na China e seus temores sobre seus efeitos colaterais e dor significavam que ela tinha decidido tratar o câncer com uma mistura de terapias chinesas em vez disso.
 "Não importa quanto tempo eu viva, eu quero aproveitar cada dia feliz", escreveu ela, acrescentando que ela não queria "deixar que a quimioterapia me atormentar até o ponto onde não há beleza e talento são postos de lado". A atriz participou do drama Dad Home e atuou na comédia Lost In Macau.
 Xu Ting postou fotos no Weibo recebendo alguns tratamentos alternativos, incluindo acupuntura e ventosaeterapia, que envolve acender uma substância inflamável em um copo redondo de vidro, acupuntura e sangria.
 Alguns usuários pediram para ela procurar quimioterapia. Um usuário escreveu em sua conta no Weibo:"Você precisa confiar na medicina moderna para salvar a si mesmo".
 Em agosto, a irmã de Xu Ting convenceu a atriz de passar pela quimioterapia Xu Ting tinha ficado ainda mais doente. Xu Ting morreu no dia 07 de setembro, logo após o início da quimioterapia.

Vazaram fotos que confirmam o namoro de G-Dragon e Nana Komatsu.



Os rumores começaram a surgir no início deste ano, quando G-Dragon e Nana foram vistos em um restaurante juntos em Tóquio. Os dois também haviam trabalhado juntos em um ensaio íntimo para Nylon Magazine, no início de março deste ano.
 No entanto,os fãs e os repórteres começaram a presumir que os dois eram muito mais próximos do que eles tinham deixado transparecer. Assim os dois estão novamente envolvidos em rumores de namoro quando eles foram vistos usando a mesma pulseira branca.
 Agora, os fãs descobriram as fotos que vazaram do Instagram de G-Dragon que mostram o quão próximo é o relacionamento deles.
  Em uma das fotos, que mostram G-Dragon e Nana Komatsu jantando juntos, Taeyang do BigBang, comentou : "Vamos escrever uma música. Vai ser chamada de Lovers".
 Confira as fotos abaixo do seu Instagram:
 gdinstagramleak6
gdinstagramleak5
gdinstagramleak4
gdinstagramleak2


Uma fonte do YG Entertainment disse para Donga .com: " A situação precisa ser confirmada,mas é padrão da YG não responder a todos e a cada um destes rumores", sugerindo que não haverá uma declaração oficial .
 Em uma declaração diferente para Sports Daily, uma fonte disse: " É a vida particular do artista, por isso temos nada a dizer".

Mulheres coreanas começam a dizer adeus ao corpo magro .

Nós sabemos  que as pessoas dos países asiáticos são no geral "extremamente magros", porém na Coreia do Sul essa visão está mudando.
Segundo o relatório do shopping online "G-Market",a venda dos itens para a prática de exercícios triplicou, eu sei que ouvindo isso parece que estou falando bobagens, pois eles continuam se preocupando com seus corpos.
A questão, é que as mulheres coreanas são mais "miúdas" mais magrinhas, mais frágeis como exemplo podemos citar a atriz Jang Na Ra estrelara o drama I Rember You .

 Jang Na Ra

E como algumas mulheres querem deixar de lado a imagem frágil, elas estão investindo na malhação para tonificar o corpo, como efeito disso o mercado ja sentiu a diminuição nas vendas das dietas convencionais, ainda segundo Kim Soo Sang diretor de equipamentos esportivos do G-Market as mulheres querem deixar de lado a silhueta mais magrinha, para conquistarem corpos mais torneados, mais atléticos.

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Paris Jackson faz ensaio sensual com o namorado.

Há garotas que cobiçam um carro aos 18 anos, né? Mas, Paris Jackson preferiu ganhar o seu primeiro ensaio fotográfico. E, achou que as fotos teriam uma pegada princesinha? Que nada, gente! A it-girl escalou o namorado, Michael Snoddy, para protagonizar ao seu lado em fotos ousadíssimas.
Nos cliques, Paris posou com looks lindos, como um vestido de formatura. Enquanto o boy está nu. Eita, hahaha! O site Entertainment Tonight divulgou as fotografias. Dá uma olhadinha:
Foto: Troy Jensen / @itstroyjensen
Foto: Troy Jensen / @itstroyjensen (Paris Jackson faz ensaio sensual com namorado)
Foto: Troy Jensen / @itstroyjensen
Foto: Troy Jensen / @itstroyjensen
Foto: Troy Jensen / @itstroyjensen
Foto: Troy Jensen / @itstroyjensen

Larissa Manoela e João Guilherme celebram 1 ano de namoro.

Larissa Manoela e João Guilherme abraçados
Cá entre nós: Larissa Manoela e João Guilherme são um dos nossos casais favoritos do mundo teen, né? E, nesta quinta-feira (15), o casal fofo comemora um ano de relacionamento!
Para celebrar a data, tanto Lari, quanto João Gui publicaram declarações fofas nas redes sociais. Aliás, isto é um costume entre eles né? Os atores sempre escrevem recadinhos fofos em datas comemorativas da relação. 
Para o aniversário da vez, o gatinho postou um vídeo no Instagram com um textão lindo! Olha só:
E começou, nasceu ali, dia 15 de Setembro de 2015, um amor imenso, que se mantém vivo e fortalecido até hoje, uma verdadeira história de amor sem pré conceitos, sem mal entendido, sem ninguém arrependido. É lindo de ver, imagino que seja maravilhoso viver, desse amor, dessa união, dessa amizade que nasceu sem cor e hoje colore um amor. Tantas e tantas aventuras, loucuras, tanta história pra contar, quero ver lembrar… Um ano, passou, voou, tanta coisa mudou, brigas, intrigas, discussões, mas com o tamanho desses corações é só amor, carinho, companheirismo. AH, #jolari nasceu, fortaleceu.❤️ Meu amor, minha vida, hoje fazemos 1 ano de namoro, um ano de completa paixão, um ano de muitos sentimentos loucos, sentimentos novos e inexplicáveis! Te ter na minha vida foi o melhor que me aconteceu, e eu agradeço a Deus por te ter❤️ Eu amo você!“. Oun!
E achou que o texto de Lari seria menos fofo? Que nada. A atriz também fez uma declaração lindíssima. Veja:
Hoje vemos o quanto somos felizes um com outro, vemos que 365 dias já foram o suficiente pra saber que é tudo sim verdadeiro que vem lá de dentro da forma mais pura e especial!!! São sentimentos, batimentos e agradecimentos tudo por ter VOCÊ ao meu lado ❤️ Nossa história começou a um ano atrás mas desejo que essa história se multiplique por anos e anos. Brigada por tudo!! Por ser quem você é, por ser tão especial e único, por ser o melhor pra mim, o melhor namorado!!! Você é tudo pra mim. Te vivo sem fim!! Amo vc ❤”. Ai, meu coração…
Uma lágrima caiu aqui, viu? Haha! Pelo visto, os fãs de Jolari estão tão animados quantos nós pela data:
Shippamos muuuito #JoLari❤

Ariana Grande fala sobre seu namorado Mac Miller : " Estou feliz !".

Na última quarta-feira (14/09), Ariana Grande compareceu ao programa da Ellen Degeneres para falar sobre seu novo single, seu namoro com Mac Miller e ela ainda aproveitou para cantar um medley acústico dos seus hits mais recentes,Side to Side e Into You.
Na entrevista, Ellen começa elogiando o fato de Ariana ter cantado ao vivo. “Antes de tudo, obrigada por realmente cantar. É horrível assistir a essas premiações e ninguém canta de verdade e eu amo quando as pessoas realmente cantam. Obrigada por isso”.
Ariana aproveitou para falar um pouco sobre sua performance no MTV’s Video Music Awards no final de agosto, em que cantou enquanto pedalava em uma bicicleta ergométrica. “Foi definitivamente cansativo, mas eu estava tipo: ‘Vocês querem saber? Vale a pena, eu preciso estar numa bicicleta’. Então eu me comprometi com isso e mantive minha posição”.
E, é claro que a Ellen aproveitou para mencionar o Mac Miller na conversa, né? “Isso é tão louco! Eu nunca tive a conversa de relação em um programa antes. Mas eu estou com ele e estou feliz”, contou Ari.

Warner Bros fará filme solo de Arlequina, com Margot Robbie

Harley Quinn em Esquadrão Suicida
Uhul! Obrigada Warner Bros por realizar mais um sonho para os fãs❤ Os estúdios de filmagem resolveram fechar mais uma parceria com Margot Robbie. Após atuar em Golpe Duplo, A Lenda de Tarzan e Esquadrão Suicida, a atriz foi escalada para um filme solo de Arlequina.
Além de interpretar Harley Quinn novamente, Margot também fará uma adaptação de Queen Of The Air em parceria a Warner Bros. Infelizmente, ainda não saíram as datas de lançamento. Mas, já podemos esperar um lacre, né?
'Isso é uma boa ideia, querida' <3
Quem aqui já está animada?

K-POP: Monsta X

Monsta X é o novo grupo masculino da agência Starship Entertainment , que gerencia outros grupos como Boyfriend e Sistar e os cantores solos como : K.Will e Joo Young.
 O grupo teve seu primeiro debut no dia 13 de maio de 2015 em showcase realizado no Lotte Art Center , em Seul. Seu primeiro mini-álbum , Trespass, contem 7 faixas e foi lançado oficialmente no dia seguinte , 14 de maio.
 Conheça melhor o grupo :
 
Resultado de imagem para shownu monsta x
                   Shownu
   Nome: Son Hyun Woo .
   Posição: Vocalista, Dançarino, Líder.
   Nascimento: 18.06.1992
   Blood Type: O
   Ele foi trainner da JYP juntos com os membros do GOT7
   Era o dançarino principal na música Bad Girl da Lee Hyorin.
Resultado de imagem para woohoo monsta x
                            Wonho
     Nome: Shin Ho Seok .
     Posição: Vocalista, Visual.
     Aniversário: 01.03.1993
     Blood Type: B
Resultado de imagem para minhyuk monsta x
      Minhyuk
  Nome : Lee Min Hyuk
  Posição: Vocalista
  Aniversário: 03.11.1993
  Blood Type : A
Resultado de imagem para kihyun monsta x 
           Kihyun
 Nome: Yoo Kihyun.
 Posição: Vocalista
 Aniversário: 21.11.1993
 Blood Type:  B

Resultado de imagem para hyungwon monsta
   Hyungwon
Nome: Chae Hyungwon
Posição: Dançarino, Visual
Aniversário: 15.01.1994
Blood Type: O

Resultado de imagem para jooheon monsta x
   Jooheon
Nome: Lee Joo Heon
Posição: Rapper.
Aniversário: 06.10.1994
Blood Type: O
Resultado de imagem para im monsta x
 I'M
Nome: Im Chang Kyun
Posição: Rapper, Makne
Aniversário: 26.01.1996
Blood Type: O

 Bom meninas esperam que vocês tenham gostado da banda Monsta X , eu recomendo escutarem as músicas: Stuck e All in, mas todas deles são boas .
  Até a próxima .