quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Larissa Manoela sobre namoro: " Adoramos ser shippados pelos fãs".

A atriz e cantora também revelou detalhes de seus shows com a galera de Cúmplices de Um Resgate

Larissa Manoela é uma estrela. A atriz está bombando na TV, nos palcos, no Instagram e no cinema. No próximo sábado (29/10), ela sobe aos palcos para um show de Cúmplices de Um Resgate, no Rio de Janeiro, com o resto do elenco jovem da novela. A CAPRICHO conversou com Lari para saber alguns segredos de bastidores dos shows e mais detalhes sobre sua vida, que a gente nunca deixa de acompanhar nas redes sociais, né?
Lourival Ribeiro/Midiorama
CH: Você ainda fica nervosa ao subir no palco?
LARISSA MANOELA: Eu sempre sinto um friozinho na barriga antes do show. Rola uma ansiedade, um nervosismo. E acho isso bom! Se não tiver isso, acaba ficando uma coisa meio natural e um pouco sem graça. Tipo ‘ah, mais um show. Ok’. Não tem que ser dessa forma. A gente tem que entrar com aquela adrenalina e aquela vontade de poder cantar para todo mundo, com muita energia.
CH: Você faz algum ritual antes de se apresentar?
LARISSA: Toda vez que entro no palco rezo com a minha equipe, meus pais, os bailarinos, a banda, os técnicos…
CH: Os shows de Cúmplices de Um Resgate contam com grande parte do elenco. Deve rolar muita zoeira nos bastidores, né?
LARISSA: O clima nos bastidores é sempre descontraído. Em Cúmplices de Um Resgate todos nós ficamos juntos e rola muita zoeira, principalmente da parte dos meninos. Como as meninas têm que se arrumar e, normalmente, ficam prontas antes, a gente fica mais sentada e comportada, mas os meninos fazem uma baguncinha, sim.
Leonardo Nones/Midiorama
CH: Qual foi a coisa mais inusitada que já aconteceu em um dos seus shows?
LARISSA: A situação mais inesperada foi em um show meu em Salvador. Eu estava de salto, começou a chover e o palco ficou muito escorregadio. Perguntei aos meus fãs se eles estavam à vontade e disse que queria ficar mais à vontade junto com eles, então tirei o sapato e fiz o show inteiro descalça. Foi muito gostoso, pisei na água, dancei… Foi uma energia muito boa.
CH: Como é fazer par romântico com seu namorado da vida real, o João Guilherme?
LARISSA: Minha relação com o João Guilherme é muito boa. A gente sempre diz que completa um ao outro e que crescemos juntos. Estamos lado a lado tanto na vida pessoal, quanto na profissional e torcemos muito um pelo outro. Acho essa relação muito boa, porque nos faz bem e faz nossos fãs bem. Eles gostam muito quando estamos juntos e a gente vê o quanto recebe esse carinho. Nós somos muito shippados e ficamos bem felizes com esse apoio dos nossos fãs.
Lourival Ribeiro/Midiorama
CH: Vocês foram juntos para a Disney recentemente. O que você mais gostou da viagem?
LARISSA: A viagem foi uma das mais incríveis que já fiz. Já fui duas vezes para fora, mas acho que desta vez foi a mais legal. A gente se divertiu pra caramba. O que eu mais gostei foi poder ir aos brinquedos radicais ao lado do João. Da outra vez fui meio sozinha, porque meus pais não gostam muito de brinquedos como montanha-russa. Mas desta vez fui com o João e a mãe dele e a gente aproveitou muito. Foi muito legal poder ficar junto, passear, ir às compras…
CH: Você está gravando o filme Fala Sério, Mãe. O que pode adiantar da sua personagem?
LARISSA: Filmar Fala Sério, Mãe com a Ingrid (Guimarães) está sendo maravilhoso. Não posso adiantar nada, porque é surpresa. A galera vai ter que ir aos cinemas no ano que vem! (risos) Mas estamos muito empolgados com as filmagens, com a história… A Thalita (Rebouças, que escreveu o livro no qual o filme é baseado) está feliz por ver seus personagens tomarem vida. O que eu posso dizer é que vamos ser muito fiéis ao livro e a galera vai curtir bastante. Sempre fui muito interessada por cinema e quero fazer faculdade disso quando crescer.
Cúmplices de Um Resgate se apresentam na Rio Arena, no Rio de Janeiro, neste sábado (29/10), e no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 6 de novembro.
Lourival Ribeiro/Midiorama

Mariano descobre tumor no cérebro após acidente no Saltibum.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, com a pancada no trampolim, o cantor rompeu um cisto (tumor benigno)

Mariano se prepara para saltar
Já está tudo bem com Marianoapós ele sofrer acidente no Saltibum na semana passada, mas o sertanejo teve uma surpresa ao ser internado para cuidar da lesão na cabeça. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, com a pancada no trampolim, o cantor rompeu um cisto (tumor benigno) que estava alojado no cérebro.
Essa inclusive teria sido a razão pela qual Mariano ficou quatro dias internado na UTI do Barra D’Or. “Ele já tinha esse cisto benigno e não sabia. O cisto se rompeu, mas não era grande o suficiente para causar um problema maior. De tempos em tempos ele vai ter que fazer novos exames”, revelou Ronaldo Gorga – médico de confiança do sertanejo -, em entrevista ao colunista.
PUBLICIDADE
Ainda de acordo com Leo Dias, na última segunda-feira (24/10) o cantor retornou ao hospital para realizar exames, mas já foi liberado pela equipe médica e, no mesmo dia, voltou para Campo Grande. Ele já está liberado para retomar os shows da dupla Munhoz e Mariano.
O acidente com Mariano no Saltibum aconteceu no dia 18 de outubro, durante os treinos para o quadro do Caldeirão do Huck. Ele levou dez pontos na parte de trás da cabeça.

Nina Dobrev quer voltar para final de The Vampire Diaries.

Produtora diz que "as cartas estão a favor" da volta da atriz para o final da série

Nina Dobrev parece que está com saudades de Vampire Diaries tanto quanto nós estamos com saudades de vê-la na série. A produtora executiva de TVD, Julie Plec, revelou que a atriz quer voltar para os episódios finais da série.
(Reprodução/The CW Network)
“Estou otimista sobre isso! Conversei com ela e eu sei que ela quer 100% estar lá, e eu, claro, quero 100% que isso aconteça. Só é necessário acertar coisas bobas, como agendas.”, disse Julie. “Honestamente, vamos colocar dessa forma: Eu ficaria devastada se isso não desse certo, então algo me diz que as cartas estarão a nosso favor“.
A produtora também falou sobre a personagem de Nina, Elena. “Nós colocamos algumas amostras de seu rosto ao longo da temporada. As memórias de Damon (Ian Somerhalder) sobre ela são uma grande parte da temporada e acho que sua imagem traz tanta emoção, nostalgia e doçura. É adorável tê-la na narrativa dessa forma”, ela disse.
Melhor notícia! Já queremos Nina de volta, com muitas cenas #Delena, por favor.

Bruna Marquezine viaja ao Líbano para visitar ONG.

Atriz está envolvida nas ações da I know my rights há um ano

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine segue viajando, mas agora para uma boa causa. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a atriz desembarcou no Líbano na última terça-feira (25/10) para visitar a ONG I know my rights.
A atriz está envolvida nas ações da I know my rights há um ano e foi até o país para ver de perto o trabalho que eles fazem com crianças em campos de refugiados. Ainda de acordo com o jornal, foi a própria ONG que convidou a atriz para conhecer as ações no oriente médio.

Katy Perry comemora seu aniversário ao som de Famous, do Kayne.

Ela aproveitou muiito seu dia!

Katy Perry é rainha, né mores? E ela prova isso a cada dia. Na última terça-feira (25/10), ela completou 32 anos e comemorou muiito! Ela ganhou bolo de bacon, de donuts e, ainda, um de verdade no final do dia. A melhor parte é que ela dividiu tudo com seus fãs através do Instagram Stories. “Não é o dia do meu aniversário, é a semana do meu aniversário”, ela escreveu dando a entender que ainda tem muitas comemorações pela frente.
De manhã, ela foi votar e à noite ela foi ao show do Kanye West com suas amigas e a cantora Halsey.
E, lógico, ela aproveitou para dançar muito ao som de Famous – aquela música que Kanye cita Taylor Swift. Adivinhem o trecho que ela postou?
Indireta para Taylor ou não, o importante é que a cantora aproveitou muito seu aniversário. Parabéns de novo, Katy!