quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Nam Taehyun deixa o Winner.

O grupo Winner também está passando por um momento difícil. Foi anunciada a saída de Nam Taehyun do grupo, devido a problemas de saúde.
A empresa YG Entertainment disse:
Winner que faria lançamentos esse ano, teve de adiar os trabalhos devido a problemas com a saúde mental de Nam Taehyun. A YG e os demais integrantes acharam melhor esperar pela recuperação do integrante. Porém esses problemas com sua saúde mental vem sendo enfrentados desde a infância e uma melhora ou recaída podem vir a acontecer a qualquer momento; com isso concluímos que seria impossível para ele se manter trabalhando com o grupo. Estamos oficialmente anunciando que no dia 18/Novembro o contrato com Nam Taehyun chegou ao fim. Nós acreditamos que as pressões sofridas pelo integrante e os problemas que isso causava para o grupo não devem se manter, ainda mais para um grupo que tem apenas 2 anos.
Nam Taehyun não pode mais se manter como integrante do grupo, mas desejamos que a amizade entre os meninos seja mantida e todos continuem a se apoiar. A YG se planeja para manter o grupo com 4 integrantes e trabalhar assim sem a adição de novas pessoas. Por favor continuem apoiando e mostrando seu amor por Nam Taehyun e pelo Winner que irá enfrentar um recomeço como um quarteto.”
Fonte: allkpop

Ator Jung II se alistará em dezembro.


O ator Jung Il Woo é mais uma das estrelas masculinas que está pronta para se alistar para a tristeza de seus fãs. Em 29 de novembro, sua agência, HB Entertainment, disse: "Jung Il Woo vai se alistar no mês que vem, ele nos disse que queria sair em silêncio, por isso é difícil para nós revelar a data exata do alistamento".

No dia 26 de novembro, ele contou a seus fãs primeiro sobre seu alistamento em dezembro durante sua fanmeeting no Japão. Ele será um assistente social por cerca de dois anos após quatro semanas de treinamento militar básico.

Park Bom também escreve cartas para seus fãs.


Park Bom escreveu uma carta para seus fãs depois do fim de seu grupo 2NE1.

CL e Dara também escreveram suas próprias cartas, Bom foi a última a revelar a sua:

 Para todos os fãs ao redor do mundo,
Olá aos meus fãs que sempre me amaram e cuidaram de mim. Esse é a Bom.Meu Blackjack! Todos vocês esperaram por nós ...Peço desculpas ... Só posso dizer que sinto muito ... Dói muito, mas ...Eu queria escrever uma carta ... O que eu posso dizer agora ...Eu queria dizer que eu tentei o meu melhor durante este tempo ...Pelos nossos fãs, eu me antecipei, preparei e esperei por um monte de coisas.Mas nem todas as coisas da vida aconteceram como eu quis...Não foi algo que fiz às pressas por alguns anos ... Como posso perder tudo de uma vez ...T.T ?? O que posso fazer ... T.TEstou desapontada, mas ... nossas "lembranças" ... eu não vou esquecê-las.Os tempos felizes que tivemos, os tempos alegres que tivemos ... T.TEu derramei sangue, suor e lágrimas ... Vou mantê-los em meu coração ...Quando penso em me separar de Dara, CL e Minzy,Eu perco todas as minhas palavras ... minha respiração para ...Não consigo escrever mais porque meu coração está doendo ...Durante este tempo ... nós 4 ..."Fomos capazes de fazer tudo por causa de todos vocês ..."Eu não esquecereiObrigado ... T.T
Em um dia chuvoso ... Postado por Bom ... 

Hyungwon e Hayoung irão trabalhar juntos em novo Sitcom da KBS2.



Hyungwon do MONSTA X foi escalado para o próximo Sitcom da KBS2!

Ele não irá trabalhar apenas com Hayoung do A Pink, mas também com os atores Kim Ji Hoon e Lee Hyun Jae no próximo sitcom da KBS feito especialmente para os fãs da Hallyu no mundo todo, e ira se chamar 'Brother Jeong Nam'!

A historia é sobre um homem Holandês chamado Jan (Lee Hyun Jae), que irá para a Coreia e se apaixona por Hayoung. Ele começa a aprender coreano com ajuda do 'Brother Jeong Nam' ou Kim Ji HoonHyungwon será Ik Soo, um garoto popular de Itaewon que é rival de Jeong Nam.

O programa será lançado em Dezembro e irá ser transmitido em mais de 100 países!

"We Got Married" confirma adição de mais um casal novo.


MBC tomou partido na velocidade da luz após um relato exclusivo ter sido anunciado de que um novo casal de atores iria se juntar ao "We Got Married"!

A emissora confirmou num anúncio anterior alegando que o ator Gong Myung, de "5urprise", e a atriz Jung Hye Sung, participarão do programa. A dupla também compõe o único casal do programa onde a mulher é mais velha que o homem, já que ela é 3 anos mais velha que ele.

Gong Myung trabalhou no drama da TVN, "Drinking Alone", este ano enquanto Jung Hye Sung recebeu grandes críticas com seu papel no "Moonlight Drawn by Clouds" da KBS2

O que você acha do novo casal?

Estilo da princesa da Jordânia está chamando atenção na moda!

E ela só tem 19 anos! Te cuida, Kate Middleton! :p

Kate Middleton que se prepare, porque alguém pode roubar em breve seu título de realeza fashionista! Aos 19 anos, Iman bint Al Abdullah, princesa da Jordânia, está impressionando as fashionistas com as suas produções chiques e muito estilosas.
A segunda dos quatro filhos do Rei Abdullah II e da rainha Rania, a jovem Iman mora atualmente em Washington, nos Estados Unidos, onde estuda na Georgetown University. Mas sempre que arranja um tempinho livre, ela acompanha a família nos eventos oficiais, nos quais podemos vê-la arrasar em looks de babar!
Muitas pessoas dizem que a princesa herdou o senso fashion da mãe, já que Rania é considerada por muitas um ícone do estilo. E não é que elas realmente são muito parecidas?
Para complementar vestidos ladylike, por exemplo, Iman gosta de apostar em sandálias mais pesadas, que dão impacto e contraste. No entanto, além dos vestidinhos, a princesa também aparece em produções mais casuais, com calça e camiseta. Mas nada muito básico, tá? Ela curte incrementar com acessórios poderosos. Que tal essa bolsa com bordados de flores? Estamos apaixonadas!
Já estamos de olhos em você, Iman! O que você achou do estilo da princesa da vida real?

Não dá para esconder: Cherly mostra gravidez ao lado de Liam Payne.

Vem, baby direction!

A gente sempre desconfiou, mas sem nenhum pronunciamento oficial, não dava para confirmar, né? Só que, agora, a barriguinha da Cheryl e o sorriso de felicidade do Liam dizem tudo: temos mais um baby direction a caminho.
Na noite de terça-feira (29), o casal foi flagrado chegando a um evento em Londres e não dá mais para negar que Cheryl está grávida. Olhem as fotos:
(AKM-GSI)
(AKM-GSI)
(AKM-GSI)
(AKM-GSI)
(AKM-GSI)
(AKM-GSI)
Fofos! Muita felicidade aos papais❤

Nina Dobrev já está em solo brasileiro.

Atriz desembarcou nesta quarta, 30.

Sim! Nina Dobrev desembarcou na manhã desta quarta-feira (30/11) no aeroporto de Guarulhos e já causou alvoroço entre os fãs. Como não causar, né?
Infelizmente, por conta da quantidade de pessoas, ela não pode tirar fotos e conversar com os fãs que a estavam esperando, mas ela não parou de sorrir e ainda falou um “I love you, guys”. Linda!
Maravilhosa! Nina estará na Comic Con Experience no dia 1º de dezembro ao lado de Vin Diesel e Ruby Rose para divulgar seu novo filme Triplo X: Reativado.