sábado, 31 de dezembro de 2016

Miley Cyrus e Liam Hermsworth visitam hospital infantil.

Muito amor <3

 Quase no finzinho do ano, Miley Cyrus e Liam Hemsworth fizeram mais uma boa ação. Os dois visitaram ontem, quinta-feira (29), um hospital infantil, em San Diego, na Califórnia, o Rady Children’s Hospital.
O casal passou a tarde com as crianças e a equipe do hospital. Miley postou algumas fotos em seu Instagram desse momento e agradeceu os funcionários do hospital pela dedicação com os pacientes.
E não foram só o casal que resolveu entrar no clima do Natal não viu?! Alguns dias atrás, Selena Gomez e Jennifer Lawrence também visitaram crianças em hospitais.
Muito fofo, né?!

Luan Santana reata novamente o namoro com Jade Magalhães.

É minha gente, e agora parece ser real oficial!

 
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, Luan Santana e a estudante de moda, Jade Magalhães, estão juntos novamente e vão passar Réveillon em Santa Catarina. Os dois estão juntos desde 2012 mas, desde então, já terminaram algumas vezes.
Na noite de quarta-feira, 28, Luan foi visto em uma festa, em Balneário Camboriú, mas não estava acompanhado. Mateus, da dupla Jorge e Mateus, e Caio, da dupla Breno e Caio Cesar, também marcaram presença na festa. O casal Luade namorou por cerca de um ano, mas acabou rompendo no final de 2013. Durante o ano passado, rolaram boatos de que eles haviam reatado, mas Luan negou a informação.
luan-santana-jade743451
E aí, você shippa o casal?

Será Drake e Jennifer Lopez o mais novo casal entre as celebridades?

Os dois foram vistos aos beijos em uma festa na noite de ontem em Las Vegas.
 Os boatos de que Jennifer Lopez e Drake estariam juntos estão cada vez mais fortes. Na última terça, 27, os cantores postaram em seus Instagram uma foto juntos beeem suspeita. Algumas pessoas até disseram que a foto poderia fazer parte de um possível clipe de uma parceria musical, mas nada foi confirmado.
No mesmo dia, Rihanna deixou de seguir a J-Lo nas redes sociais e aumentou as especulações. Será que Riri não gostou muito desse romance?
Na noite desta quinta-feira, 29, os dois foram vistos em uma festa em Las Vegas dançando e trocando carinhos. Ao som de músicas românticas, o novo ‘casal’ não fez questão de esconder e os convidados registraram tudo nas redes sociais.
E aí, você shippa esse casal?

As estrelas do drama Descendants of the sun Sung Joong Ki e Song Hye Gyo falam sobre rumores de namoro.



É verdade que as estrelas Song Joong Ki e Song Hye Gyo do drama Descendants of the sun tiveram seus nomes envolvidos nos rumores de namoro, mas a atriz tratou negar rapidamente.
  Song Hye Gyo disse através de sua agência de que ela não está namorando sua co-estrela Song Joong Ki. Em relação outro boato que envolvia um político patrocinando Song Hye Gyo, agência da atriz respondeu com firmeza: " Este boato sempre foi provado ser falso, há três anos pretendemos identificar o instigador e tomar ações legais em conformidade".
 Vamos dar um olhada nas evidências que os internautas levantaram, para argumentar sobre os rumores envolvendo as duas estrelas.
 Primeira evidência:
 Descendants of the Sun
A primeira evidência levantadas pelos fãs foram as pulseiras que parecem iguais. Os atores usavam as mesmas pulseiras em Descendants of the sun. A agência de Song Hye Gyo explicou que era apenas um amarrador de cabelo, e Song Joong Ki disse que a pulseira é patrocínio de uma marca.
 Segunda Evidência:
 f5c6fff3-63ef-426e-bff4-63bab99f71f4

Seis semanas atrás, Song Hye Gyo postou uma foto no seu instagram com um cabeleireiro em Nova York. Fãs disseram que viram Song Hye Gyo e Song Joong Ki jantando juntos em Nova York, o que os fez se perguntar se os atores estão namorando na vida real. Nós não conseguimos encontrar fotos deles jantando em Nova York.
  Em relação a este rumor, os representantes de Song Hye Gyo disse que ela jantou com Song Joong Ki, mas eles estavam acompanhados por outras pessoas. O representante disse que Song Joong Ki viajou para a cidade quando ela estava lá em uma estadia prolongada. Tendo trabalhado juntos, eles se encontraram para uma refeição, mas ai nada aconteceu.
 054abe7a-8bd6-44d2-bcd1-fcd2b6f02694
da3164c1-a9b9-4a29-8fb3-82ccab5f22a1

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

"The Show" lança nota e diz que não houve contato físico entre Wooshin e Somi.



'The Show' lançou uma nota oficial sobre a controvérsia entre Wooshin e Jeon So Mi.

A Nota diz:
The Show está aqui para revelar sua posição sobre o Vídeo de Natal. 

Primeiramente, nós sinceramente pedimos desculpas por machucar os dois MCs Wooshin e Somi por causa da inesperada controvérsia. E pedimos desculpas para os fãs que amam o 'The Show'

O vídeo foi filmado no celular do manager da Somi por pedido do staff do 'The Show', O staff não estava presente na gravação, mas o manager dos dois MCs estavam acompanhando tudo. Os managers não apenas checaram o vídeo depois de finalizado como eles também monitoraram das duas partes o uploud,

Se vocês assistiram o vídeo, podem ver que os MCs estão longe um do outro. A cena problemática foi criada quando Somi abaixa sua cabeça e no mesmo frame se coincide com o movimento da mão de Wooshin, então parece que um aconteceu por causa do outro. Portanto, existe uma distancia física entre os dois que confirmamos com a manager feminina da Somi do nosso lado. Esse mal entendido aconteceu por causa do ângulo da filmagem. E dizemos novamente que não existiu contato físico.

Pedimos desculpas pelo tumultuo por não realizar um vídeo que não teria mal entendido. Wooshin e Somi sempre tiveram considerações um pelo outro durante as filmagens e estamos tristes por isso ter acontecido.

Pedimos nossas sinceras desculpas novamente para o par de MCs que sofreram pela irresponsabilidade dos staffs e pedimos desculpas aos fãs que assistem o 'The Show'.

Fonte: inspirekpop

Wooshin do UP10TION sendo acusado por alguns netizens de abusar sexualmente de Jeon So Mi do I.O.I



Wooshin do UP10TION está sob fogo depois que foi acusado de abusar sexualmente de Jeon So Mi do IOI.
 O par de MCs do "The Show" filmaram um vídeo de natal,e durante o vídeo, Wooshin move sua mão encostando em Somi três vezes. A parte de trás da mão de Wooshin encosta na região dos seios de Somi. A primeira reação dela foi de ir para trás espantada com a situação.
  Enquanto fãs estão dizendo que parece que foi apenas um acidente, outros não tem tanta certeza. Alguns estão convictos de que não foi uma acidente pois se fosse, ele teria puxado a mão rapidamente, teria puxado a mão e seria mais cuidadoso das outras vezes.
 Um staff do "The Show" falou sobre o ocorrido, "Estamos escrevendo sobre o vídeo de natal dos MCs do " The Show". Durante a gravação, os dois staffs dos MCs estavam presente monitorando a gravação e os dois estavam distantes na filmagem. Durante a gravação, não teve nenhum sentimento desconfortável dos dois lados. A controvérsia ocorreu por causa do ângulo do vídeo e alguns fãs se equivocaram e começaram a criar críticas e teorias. Nós deletamos o vídeo para parar com as críticas e mal entendidos, então pedimos para os fãs de Somi e Wooshin entenderem".
 Fonte : inspirekpop

sábado, 24 de dezembro de 2016

Shindong voltou do serviço militar!


Shindong do Super Junior oficialmente voltou do seu serviço militar obrigatório no dia 23 de Dezembro!

O Idol se mostrou a frente de vários reportes e fãs as 9:30 AM KST na manha do dia 23. Desde que não foi planejado nenhum evento especial para a volta de Shindong, o líder do Super JuniorLeeteuk fez uma surpresa a todos colocando Shindong em um carro escrito, 'Indo para o Aeroporto Internacional de Incheon"!

Foi revelado que a volta de Shindong será televisionada no programa, 'Battle Trip' da KBS2, que ele filmará com Leeteuk

Sungmin será liberado de seu serviço militar no dia 30 de Dezembro.

Bem vindo,Shindong!

Shawn Mendes promete que virá a America Latina em breve.

Finalmente, Shawn.
 (Photo by Dave Kotinsky/Getty Images for iHeart)
Gente, para tudo. Shawn Mendes, prometeu- prometer é uma coisa séria- que vem para á America Latina em breve. Sabe o que isso, provavelmente inclui? O nosso lindo país Brasil. Já está com o coração acelerado, ai ?
 Um pouco antes de lançar seu primeiro album ao vivo nesta sexta-feira(23), Shawn fez um jogo de perguntas e respostas no twitter para responder alguns fãs. Uma delas perguntou: "Você está planejando visitar a América Latina no ano que vem ? " e sabe o que ele respondeu: "Prometo que irei em breve".
Promise I'll make it there soon! https://twitter.com/cosher_sm/status/812130898359570432 
shawn-mendes-sorriso
shawn-mendes-sorriso-2
shawn-mendes-sorriso-3

Camila Cabello ignora drama com Fifth Harmony e vira sereia.

A cantora entrou na vibe do sereísmo nas férias.
 Reprodução/Instagram
A semana começou com um choque para as Harmonizers. Na madrugada de segunda-feira (19), o Fifth Harmony anunciou á saída de Camila Cabello do grupo. Logo depois, Camila publicou um comunicado dizendo que precisava seguir seu coração e que não queria que seu empresário tivesse dado a notícia antes dela mesma falar com as fãs. Então, começou uma tretinha nas redes, com muitas fãs insatisfeitas e com as próprias meninas do 5H responderam o comunicado de Camila desmentindo a cantora e dizendo que elas imploraram para a garota continuar no grupo.
 Reprodução/Instagram
Desde então, Camila se afastou das redes sociais, mas não sem antes mostrar que estava curtindo as férias em família. Em um vídeo postado em seu snapchat, Camila aparece nadando em uma piscina com uma cauda de sereia sem se importar com os haters.
 

Camila Cabello's first snapchat video since leaving Fifth Harmony.

Nesta terça-feira(20) a cantora foi fotografada pela primeira vez após deixar a banda, caminhando com seu pai de saída da praia por Miami. 

Filho de Sofia Vergara começa sua carreira de modelo.

Aos 24 anos, Manolo Gonzalez Vergara fez seu primeiro ensaio fotográfico para uma revista.
 Reprodução/Instagram

Miga vem aqui, segura na nossa mão e aprecie a beleza do filho de Sofia Vergara com a gente! Manolo Gonzalez tem 24 anos e começou sua carreira de modelo este mês! O primeiro edital do garoto rolou na revista Paper, ao lado da modelo Stevie DeFelice. As fotos foram inspiradas em filmes do diretor Pedro Almodovar e estão lindas!.


Manolo também se interessa por cinema e dirigiu um curta-metragem em novembro deste ano.

Ele é fã de cachorrinhos.

Curte fazer posts divertidos nas redes .
 
E não nega suas origens latinas.
 
Que tal o filho da atriz ?  

Carro de Miles Teller capota em acidente.

Por sorte, ninguém ficou gravemente ferido.
 Miles Teller levou um susto na madrugada desta sexta-feira (23)! É o ator de Divergente estava dirigindo seu jipe pela estrada de San Fernando Valley, perto de Los Angeles, quando sofreu um acidente. Miles estava com a namorada, a modelo Keleigh Sperry,quando um motorista do Uber o fechou de repente e seu carro acabou capotando.


Por sorte, nem o ator nem sua namorada ficaram feridos. Dois passageiros do Uber tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital. De acordo com o site TMZ, Miles ficou preocupado com os feridos. Depois descobriu que os passageiros estavam bem, Miles ficou tão bravo com o motorista do outro veículo que as pessoas que estavam no local tiveram que segurá-lo para ele não bater no cara. Eita !.
 As autoridades locais reconheceram que Miles não teve culpa no acidente e que nem ele, nem o motorista estavam embriagados.
 O mais bizarro é que nos dois maiores filmes de Miles, Whiplash e Sangue pela Glória, seus personagens sofreram acidentes de carro.

Bruno Gissoni sobre ser pai: " nem nasceu e já mudou minha vida ".

O ator que está de volta á malhação, se prepara para o nascimento de sua filha com Yanna Lavigne.
 Bruno Gissoni chega ao fim de 2016 com motivos de sobra para comemorar. Afinal, ele será pai de Madalena, que irá nascer no mês de maio, e está de volta á malhação, trama que marcou sua estreia na Globo em 2010. Em entrevista exclusiva á CAPRICHO, ele conta que vive um momento único em sua vida com a paternidade e não esconde a paixão por Yanna Lavigne. "Sou iluminado por ter uma filha que terá a Yanna como mãe. Só posso é agradecer a Deus".


Niina Secrets é pedida em casamento na Disney .

Esse sim foi um momento de princesa!
 Reprodução/Instagram
Melhor notícia de natal ever! Niina Secrets contou nesta sexta-feira (23) que o namorado, Guilherme,a  pediu em casamento durante a viagem deles pela Disney!


A imagem mostra o boy se ajoelhando para ela com uma aliança na mão em frente ao castelo da Cinderela, Parque Magic Kingdom, em Orlando. Na legenda, ela escreveu" Eu disse sim!".

Fofíssimos, né? Niina e Guilherme se conhecem há quase seis anos, porque eles é amigos do namorado da irmã dela. Apesar de terem ficado na época em que se conheceram, eles seguiram caminhos separados e acabaram se aproximando de novo no começo deste ano e então começaram a namora. A youtuber ja tinha revelado que, em 2017, os dois vão morar juntos. 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Monsta X encontra 3.000 fãs em seu primeiro fanmeeting em Taiwan.



Monsta X fez seu primeiro fanmeeting em Taiwan!.
 Os garotos esteve em Taipe TICC no dia 18 para o " Monsta X 1st Asia Fanmeeting in Taipe" onde eles encontraram 3.000 fãs ansiosos que esperavam para vê-los.
 Eles começaram o fanmeeting com a música do seu debut Trepass, falaram sobre se apresentarem em Taiwan e jogaram jogos com os fãs. O fanmeeting dourou pouco de duas horas e meia e incluiu 15 performances como " All in ", " Stcuk"," White Sugar" e mais.
 MOnsta X disse:" Continuamos nosso fanmeeting depois de começar pelas Filipinas. Nós sempre ganhamos muita força das MONBEBES que nos apoiam não importa quando e onde, estamos felizes durante as nossas promoções. Somos muito gratos ".


Tradução: Nayara Donadoni
Edição: Amanda Olie
Fonte: InpireKpop

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Katy Perry e Orlando Bloom aproveitam dia na Disneyland.

O dia rendeu vários cliques em brinquedos radicais.
O que Katy e Orlando fazem em plena segunda-feira? Dão um passeio na Disney, claro. Quem não? Os dois foram com os amigos para o parque da Califórnia e Katy registrou tudo no Stories do seu Instagram.
 (Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)



Processo da SME contra Tao foi rejeitado na China mais empresa responde.


Em 14 de dezembro , a comunicação social chinesa relatou que o processo que está em curso da SM Entertainment contra Tao, ex-exo, foi rejeitado pelos tribunais da China.
 Relatos afirmam que o processo da agência contra Tao, por violar seu contrato de exclusividade, falhou. A SM comunicou: " O processo em questão é um dos muitos processos em curso na China. Como se deve a uma questão de tradução, planejamos apelar imediatamente. Isto não está relacionado com o processo apresentado na Coreia. Todos os processos relacionado ao Tao estão ainda em curso.".
 O lado de Tao tomou á frente pata dizer que os tribunais chineses concluíram que ele tem direitos de seu nome e imagem, e os tribunais não reconhecem o contrato de exclusividade com a SME.
 Tradução: André
Edição: Letícia
Fonte: (1)

Fãs de Hyungsik e V doam toneladas de arroz para a coletiva de imprensa de " Hwarang"

Hwarang: The Beginning” estrelado por Hyungsik, V, entre outros, está definido para ir ao ar no dia 19 de dezembro, às 10 da noite KST (Horário Padrão da Coreia).
No dia 16 de dezembro, a KBS enviou no twitter um vídeo de compilação de todas as doações que as fãs do V (BTS) e do Hyungsik (ZE:A) realizaram a coletiva de imprensa de “Hwarang”.
Hyungsik e V devem ter ficado tão emocionados com o apoio amoroso de seus fãs.
Veja o post feito pela KBS. (Compilação Fan’s Rice).

Fonte: allkpop

Entenda a mágoa de Camila Cabello com Fifth Harmony após se desligar da girlband.

Banda anunciou a saída da cantora nesta segunda-feira (19) e gerou uma série de polêmicas.
 Resultado de imagem para fifth harmony
TUDO COMEÇOU COM O ANÚNCIO.
O grupo Fifth Harmony anunciou nesta segunda-feira (19), por meio das redes sociais, a saída de Camila Cabello. Na nota, as quatros integrantes restantes- Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui- contaram que foi ela quem decidiu deixar a banda e desejaram sucesso para a amiga.
- Após quatro anos e meio juntas, nós fomos informadas, por meio de representantes, de que Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.
 As quatros cantoras garantiram que vão continuar com a banda e que estão ansiosas com a chegada do próximo ano.
- Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram conosco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solos. Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para que o ano novo trará. Harmonizers, estamos junto nessa. Nós amamos vocês com todo o nosso coração.
Com amor,
Ally, Normani, Dinah e Lauren.
 TCHAU CAMILA !
A treta foi tão grande que o Fifth Harmony deixou de seguir Camila nas redes sociais. A cantora não demorou muito para falar sobre o episódio.
O DESABAFO
 Por meio das redes sociais, ela fez um textão de desabafo e contou que não imaginou que sairia da banda dessa maneira.
 -Quando fiz 15 anos, tive a sorte de ser colocada em um grupo com quatro meninas muito talentosas, nós éramos cinco estranhas que mal sabíamos da existência uma da outra e que tinha um sonho conjunto. Foram quase cinco anos e , de longe, o capítulo mais importante da minha vida. Tenho muito orgulho de tudo o que conseguimos juntas como grupo e sempre ficarei orgulhosa de ter sido parte desse grupo. Fiquei chocada ao ler o comunicado que a conta da Fifth Harmony postou sem meu conhecimento. As garotas sabiam dos meus sentimentos, tivermos conversas longas e necessárias sobre o futuro durante a turnê.
 Dizer que elas foram informadas pelos meus representantes que eu estava " saindo do grupo" não é verdade. Assim como as outras garotas disseram no comunicado sobre os planos delas, também tinha decidido continuar com meus projetos solo para o próximo ano, mas não pretendia terminar as coisas com oo Fifth Harmony dessa forma. Mesmo sendo triste ver esse capítulo se encerrar dessa forma, vou continuar torcendo para todas elas como pessoas e como grupo. Não desejo nada a não ser o melhor para toda. Todo o sucesso no mundo e felicidade verdadeira [...]
 Camila encerrou o comunicado dizendo que vai seguir o próprio caminho e que está com medo do futuro.
- As memórias que fizemos juntas vou levar para o resto da minha vida, mas agora vou seguir o  meu próprio caminho. por mais, medo que esteja de dar o salto, estou animada porque sei que estou seguindo o meu coração.
 FÃS VAZAM ÁUDIO E AUMENTAM POLÊMICA.
 Já que a polêmica foi gerada, os fãs vazaram suposto áudio de uma conversa entre Lauren com a amiga do grupo, Alli Brook,no qual ela diz que são exploradas pelos empresários. A gravação teria sido feita entre junho e julho deste ano, antes de Camila anunciar a saída da girlband.
- Para nos f****. Para nos fazer, literalmente, de escravas.Literalmente escravas, Ally [...] Estamos realizando trabalho escravo todos os dias e não temo nada.
 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Gato do dia : Minn Hyun

Olá meninas, voltamos com mais um gato do dia, e o sortudo de hoje é o Min Hyun da Banda sul-coreana Nu'est.

Resultado de imagem para Minhyun

Nome : Hwang Min Hyun
Nome artístico: Min Hyun
Data de nascimento: 8 de agosto de 1994
Posição: principal vocal, centro.
Peso:  65 kg
Altura: 1,83 cm
Hobbies: assistir a um filme , ouvir musica e cantar.

Resultado de imagem para Minhyun

Imagem relacionada
Imagem relacionada

Resultado de imagem para Minhyun

Resultado de imagem para Minhyun

E ai , o que acharam de gatinho do dia ? kkk lindo né?  Ate á próxima .

Kim Woo Bin diz que prefere manter aberta sua vida pessoal.


O ator Kim Woo Bin revelou que ele prefere manter aberta sua vida pessoal do que privada.
 Em uma entrevista do dia 15 de dezembro, Kim Woo Bin falou da sua vida como uma celebridade, dizendo: "Há aspectos que eu tenho cuidado. É verdade que há coisas que eu acabo sendo mais cauteloso, mas eu realmente não quero fechar minha vida pessoal demais. Eu sou do tipo que realmente gosto de estar perto das pessoas. Eu vou a muitos encontros".
 Ele continuo: "Eu como confortavelmente em restaurantes, eu uso chinelos ao redor da vizinhança, e comprimento todos os meus vizinho. Eu realmente não gosto de proteger a minha vida pessoal".

Casal de celebridades Jung Woo e Kim Yoo Mi tornam-se pais.






O casal de atores Jung Woo e Kim Yoo Mi recebeu seu primeiro filho na quinta-feira á noite de 15 de dezembro , Kim Yoo Mi deu á luz a uma menina em um hospital em Cheongdam-Dong, Seul. Tanto a atriz e o bebê estão saudáveis ,de acordo com a sua agência  FNC Entertainment.
 "Eu estou tão feliz e emocionado," Jung Woo compartilhou através da sua agência. "Obrigado por abençoar nossa família . Eu vou ser um grande pai e ter uma família feliz". O ator de Answer Me 1994 e Kim Yoo Mi se casaram em janeiro, após três anos de namoro. Eles se conheceram através do filme Red Family.
 



Parabéns aos novos papais .

sábado, 10 de dezembro de 2016

Mãe de Louis Tomlinson morre aos 42 anos.

Ela sofria de um caso agressivo de leucemia.

Uma notícia triste para a manhã desta sexta-feira(09). Johannah Deakin, a mãe do Louis, do One Direction, faleceu aos 42 anos.
Daily Mail confirmou a notícia, através de um comunicado emitido pela família. “É com muita tristeza que a família de Johannah Deakin diz adeus a ela no começo desta quarta-feira, 7 de dezembro de 2016.” A causa da morte foi um caso agressivo de leucemia, doença que requeria tratamento contínuo e imediato.
Louis ainda não se pronunciou, mas já confirmou que fará uma apresentação no The X Factor na noite de sábado (10) em homenagem a sua mãe. Há duas semanas ele tinha postado uma foto com ela com a legenda: “Minha mãe e eu, maravilhosos, antes do Brits no começo do ano. Eu te amo e sinto tanto a sua falta.”
Além do Louis, ela tinha outros seis filhos: a Lottie, de 18, Felicite, de 16, as gêmeas Daisy e Phoebe, de 12 e os gêmeos Ernest e Doris, de dois. Nós desejamos muita força à família.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Minhyuk ( CNBLUE) e atriz Jung Hye Sung estão namorando.


Minhyuk (CNBLUE) e atriz Jung Hye Sung estão namorando (?) + Atualização



Sports Seoul acaba de lançar um relatório exclusivo afirmando que o baterista do CNBLUEMinhyuk e sua companheira de agência, a atriz Jung Hye Sungestão atualmente em um relacionamento.

De acordo com este relatório exclusivo, uma fonte que está supostamente familiarizada com ambas as estrelas avisou, "Minhyuk e Jung Hye Sung, que são da mesma idade, estão em um relacionamento sério por algum tempo. Embora eles sejam cuidadosos sobre seu relacionamento, todos ao seu redor e seus familiares estão cientes [que eles estão namorando]".

A fonte afirmou ainda que Minhyuk é exatamente o tipo romântico que visita a casa de Jung Hye Sung com os presentes, dizendo: "Minhyuk é excepcionalmente diligente e de bom caráter. O mesmo poderia ser dito de Jung Hye Sung. Eles têm em comum o fato de serem celebridades, e porque eles são da mesma idade, eles tendem a entender um ao outro. Ambos criam gatos e fazem arranjos de flores como hobby. Eles são um casal que qualquer um pode relacionar-se em muitos níveis e sentir inveja, também". 

Se o que este insider diz é verdade, então os melhores desejos para o casal! Que eles possam compartilhar um relacionamento longo e feliz!

Atualização

Logo após a notícia do namoro ter sido revelada pela midia, a empresa de Minhyuk e Hye Sung, a FNC Entertainment, veio negar o namoro de seus artistas.

FNC disse a OSEN, "Depois de perguntar a Minhyuk e a Jung Hye Sung, nós descobrimos que eles não estão namorando. Eles são da mesma idade e eles são amigos íntimos."