terça-feira, 31 de janeiro de 2017

15 anos: a Disney foi o tema da festa de Alessa Ramos.

Veja os detalhes desse aniversário todo encantado


festa-15-anos-disney-4

A festa da Alessa Ramos, de Bauru (SP), uniu duas grandes paixões da aniversariante: balada e o universo encantado da Disney. A proposta era transformar a debutante em uma verdadeira princesa, fazendo com que os convidados se sentissem em um dos filmes que marcaram a infância de várias meninas.
festa-15-anos-disney-2
festa-15-anos-disney-3
festa-15-anos-disney-5
Numa referência ao Mickey, a Alessa apostou no mix de vermelho e preto como base da decoração. Para não criar um ambiente infantil, a debutante investiu pesado em peças decorativas de cristal, grandes arranjos de flores naturais e muito brilho (misturado com suas pelúcias preferidas). Além disso, rolou uma réplica de castelo para a entrada triunfal! ❤
festa-15-anos-disney-1
festa-15-anos-disney-6
A balada foi o ponto alto da noite. Para animar a festa, uma bateria de escola samba surpreendeu a todos ao se apresentar convidando a galera para se jogar na pista.
O que você achou do aniversário da Alessa?

Neymar comenta foto de Bruna Marquezine: "Te amo".

O casal Brumar trocou declarações nas redes <3


Reprodução/Instagram

Há algumas semanas, Bruna Marquezine e Neymar vêm postando vários vídeos no Instagram e no Insta Story, o que, obviamente, fez a gente acreditar que o casal Brumar estava de volta de verdade. Mas, neste fim de semana, eles decidiram transformar o relacionamento em totalmente real oficial.
Para divulgar o novo aplicativo do boy, o Neymoji (sim, Neymar criou um app de emojis com sua carinha, bem à la Kim Kardashian), Bruna postou uma foto com um dos bonequinhos em seu Instagram.
E aí, sabe o que aconteceu? Neymar não só curtiu a foto, como comentou, agradecendo a homenagem da namorada e ainda se declarando! “Hahaha. Neymooojinho! Te amo”, escreveu o jogador. Own!
Reprodução
Reprodução
Quem shippa esse casal? o/

Nasce a primeira filha de Felicia Day, a Charlie de Supernatural.

A pequena Calliope já está entre nós! <3


No dia 3 de janeiro, depois de esconder brilhantemente de todo mundo, Felicia Day, a Charlie de Supernatural, postou nas redes sociais uma foto em que aparece… Grávida! A notícia foi uma surpresa para muitos fãs, que ficaram empolgadíssimos com a mamãe de primeira viagem.

Durante a gestação, a atriz conversou bastante com seus seguidores à respeito de como ela gostaria de ter um quarto com decoração genderless (ou seja, sem gênero) e como a filha iria lutar pelos seus direitos desde pequenininha. E a hora dela chegou! Calliope Maeve nasceu saudável e bebê e mamãe passam bem.

Para os curiosos de plantão, Calliope (ou Calíope, em português) é o nome da primeira das nove musas da mitologia grega, dona de uma eloquência sem igual e representante das poesias épicas. Ao pé da letra, Calliope significa “aquela que tem uma bela voz”. 
E vocês esperavam menos da filha dessa mulher maravilhosa?!
Nasce primeira filha de Felicia Day, a Charlie de Supernatural
(Reprodução)
Parabéns à toda família Day! #LessThanTree ❤

Anahí mostra rostinho do filho Manuel pela primeira vez.

O bebê nasceu no último dia 17.


Quase duas semanas após o nascimento do Manuel, seu primeiro filhoAnahí resolveu compartilhar uma foto superfofa do baby em seu Instagram. “Olá mundo, sou o Manuel”, ela escreveu na legenda da imagem que mostrou a carinha dele pela primeira vez.
“O momento mais feliz da minha vida. Não dá para explicar o que você sente ao ter seu bebê nos braços pela primeira vez após o nascimento. É amor absoluto”, a cantora escreveu recentemente.
Muita fofura!

Isis Valverde usa cauda de 30 kg para viver sereia em novela.

É miga, vida de sereia não é fácil


(Reprodução)

Isis Valverde já está há quase um mês gravando cenas para a próxima novela das 21h da Rede Globo, A Força do Querer. No começo de janeiro ela estava em Belém do Pará e, agora, foi para Manaus gravar as cenas aquáticas da novela.
Isso porque, na trama, Isis viverá a Ritinha, uma mulher adepta do sereismo. Ela já mostrou que não é fácil ser sereia, mas agora, descobrimos que é mais difícil ainda! A atriz começou a fazer testes mergulhando com uma cauda de silicone com mais de TRINTA quilos!
isis-valverde-sereia
(Reprodução)
Ela treinou em um tanque de peixes-bois no aquário da cidade e conseguiu ficar debaixo d’água sem respirar por dois minutos usando o figurino. Louco, né? Mas tem um motivo! Isis fez aulas de apneia que é mergulho sem uso de equipamentos e parece estar indo muito bem.
As gravações continuam até 08 de fevereiro e a novela tem estreia prevista para abril. Já queremos assistir, e vocês?

David Henrie, de Os Feiticeiros de Waverly Place, está noivo !

O ator pediu a namorada em casamento durante um passeio de helicóptero


O tempo está passando e nossos ídolos estão crescendo, minha gente. Neste fim de semana, David Henrie, o Justin de Os Feiticeiros de Waverly-Place, contou que está noivo! E o pior, já faz Q-U-A-T-R-O meses!
O ator sempre foi bem discreto em relação a seus namoros nas redes, mas isso mudou depois que ele conheceu sua atual namorada, a professora Maria Cahill. Em seu Instagram, David contou: “Grandes notícias que estou feliz que contar a vocês! Estou noivo da minha melhor amiga 🙂 Eu sempre fiquei em dúvida se deixava minha vida pessoal em pública ou privada, mas vocês significam muito para mim há anos, por isso preciso compartilhar minha alegria”, escreveu.
No Blog de Los Angeles, o ator contou como foi que pediu a namorada em casamento – prepare-se, porque foi de um jeito muito fofo! De acordo com David, ele conheceu a Maria em um evento em que os dois dariam uma palestra. Na época, ela morava no estado de Delaware, que fica literalmente do lado oposto da Califórnia, onde morava David.
Mesmo assim, eles se apaixonaram e decidiram manter um relacionamento a distância, até Maria finalmente se mudar para Los Angeles. Em outubro, David pediu a namorada em casamento durante uma viagem de helicóptero para a cidade de San Juan Capistrano. Lá, ele levou a garota a uma capela e a deu uma carta que dizia: “você me disse qual tinha sido o dia mais feliz da sua vida, então deixa eu te falar sobre o meu”, ele escreveu. “7 de outubro de 2016, o dia em que te pedi em casamento”, continuava a carta. 
Obviamente, a garota disse sim! O mais legal é que David até levou a família de Maria, que consiste no pai, na mãe e em seis irmãos, para ver o pedido de noivado. Uau! Muito fofo, né? Queremos logo esse casamento!

Liam Payne faz nova tatuagem em homenagem a Cherly.

O cantor tatuou o olho da namorada no braço


AKM-GSI

Parece que Liam Payne está mesmo apaixonado por Cheryl. Depois de tatuar uma rosa em sua mão, em fevereiro do ano passado, o que muitos fãs acreditam ter sido uma homenagem do cantor à namorada, já que ela tem uma tattoo com a mesma flor na região lombar, foi a vez do membro do One Direction fazer outro desenho inspirado na cantora.
AKM-GSI
AKM-GSI
Enquanto Liam passeava por West Hollywood, na Califórnia, os fãs repararam em uma nova tatuagem em seu braço: o desenho de um olho. Acontece que, depois de uma pesquisa pelas redes, as directioners perceberam que o tal olho se parece muito com o da própria Cheryl – mais especificamente com um detalhe da foto de capa de um dos singles de Cheryl, o 3 Words. Olha só a semelhança:
Parece mesmo, né?! Levando em consideração que o single 3 Words para sobre as palavras “eu te amo”, parece que a nova tattoo é realmente uma declaração de amor.
Os dois, que estão esperando o primeiro filho, começaram a namorar no começo do ano passado e devem ir morar juntos em breve, já que Cheryl vai se mudar para a casa de Liam em Surrey, na Inglaterra.

Gigi Hadid conta como é seu encontro perfeito com Zayn Malik.

Envolve filmes e comidinhas <3


Gigi Hadid é capa da Vogue UK pela segunda vez e, junto com um photoshoot maravilhoso, ela também fez uma entrevista superfofa em que conta sobre ela e o Zayn serem como qualquer outro casal.
“Quando eu estou em LA, eu passo a maior parte do tempo em casa, porque é meu tempo de descanso e eu gosto de estar com meu namorado, pintando ou cozinhando”, ela explicou. “Nós gostamos de assistir filmes a noite e pedimos comida desse lugar maravilhoso que faz lattes e cookies de gengibre.”
Gigi também tem uma mania que Zayn adora zoar. “Eu sempre estou, tipo: ‘babe, vamos assistir a um filme’, e aí eu caio no sono no meio dele e ele fica, tipo: ‘você viu a primeira metade de todos os filmes por aí, mas não tem nem ideia de como qualquer um deles acabou’.”
Viajar tanto confunde os horários de sono, né? Gigi Hadid sabe bem disso.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Selena Gomez e The Weeknd são vistos juntinhos na Itália.

Ahhhhh, é amor! Ai, ai, ai, é amoooor! É amor! Só consigo dizer isso! hahaha


selena-gomez-ouvindo-the-weeknd

Selena Gomez e The Weeknd estão mesmo curtindo passar um tempo juntos. Depois de serem vistos em um date acompanhados por Jaden Smith, foi a vez de fãs flagrarem o casal-ainda-não-real-oficial na Itália.
O fandom tá pirando com essa viagem romântica e estão bombando o twitter com imagens dos cantores jantando e passeando no maior clima amorzinho! ❤
Uma fã sortuda encontrou o ~casal~ enquanto fazia compras com a mãe e ironizou no twitter: “Quando você está fazendo compras em Florence com a sua mãe e encontra Gomez e The Weeknd DO NADA! TÔ BEM, EU JURO!”.
A gente já ama muito esses dois juntos! ❤