terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Por que Jang Geun Suk está voltando para a escola?



Muitos fãs ficaram confusos quando o ator Jang Geun Suk postou uma foto em seu Instagram usando um uniforme escolar. Embora faça algum tempo desde que o ator de 29 anos usou um uniforme escolar, ele parece jovem e se encaixa na imagem, mostrando que sua recente perda de peso lhe deu uma aparência mais jovem. Alguns começaram a perguntar, poderia estar filmando um novo drama do ensino médio ?
  Como podermos ver a foto acima, a foto na verdade do conjunto de um ensaio para um Mobile Game japonês chamado Toki-Meki-Love Story. Jang Geun Suk legendou a foto com o nome do jogo em japonês. Ele é destaque no jogo desde de 2013 e o jogo permiti que os usuários praticamente tenham um "date" um encontro com o ator. Parece que eles estão filmando novos segmentos para manter o jogo atualizado, com segmentos em uma escola.
  Embora não tenha sido nenhuma palavra ainda sobre seu projeto, para recente perda de peso de Jang Geun Suk esperamos que ele esteja se preparando para um comeback. Seu mais recente K-drama foi Deabak, que foi ao ar em 2016, e os fãs estão aguardando ansiosos notícias do seu próximo drama ou filme.
  Que tipo de projeto você gostaria de ver Jang Geun Suk ?

Lee Dong Gun e Jo Yoon Hee confirmam que estão namorando.



Outro casal das telinhas torna-se casal na vida real! Os atores Lee Dong Gu e Jo Yoon Hee confirmam que estão namorando.
  A agência de Lee Dong Gu, FNC Entertainment e a King Kong By Starship agência de Jo Yoon Hee, revelaram em 28 de fevereiro: " Os dois desenvolveram sentimentos amorosos e começaram a namorar no final de Laurel Tree Tailors. Por favor, apoie eles !".
  Lee Dong Gu e Jo Yoon Hee foram co-estrelas no drama Laurel Tree Tailors, que exibiu seu último episódio no dia 26 de fevereiro.
 

Seo In Guk irá lançar uma música antes do alistamento militar.



Seo In Guk vai se alistar no dia 28 de março na 5ª divisão do condado de Yeocheon em Gyeonggi-do. Mas antes do seu alistamento, ele estará lançando uma última música para seus fãs.
 Os fãs que foram ao seu show no final do ano passado vão reconhecer a música já que é a mesma música.
  Você está ansioso para o lançamento da música ?

7 atores que fizeram personagens secundários de grande impacto.



Dez vem em quando você se depara com um drama em que um dos atores secundários faz você se encantar pelo personagem. Você acaba tão envolvida pelo personagem que muitas vezes assiste o drama apenas para ter um vislumbre dele. Esses momentos ao longo de todo o drama vale a pena quando se trata desses atores incríveis.
 Nam Joo Hyuk
Nam Joo Hyuk

Nam Joo Hyuk foi apenas a cereja no topo  do bolo no elenco Chesse In The Trap. Ele foi capaz de retratar a inocência de Kwon Eun Taek que morria de amores pela Bora, tão perfeitamente. Enquanto os outros personagens foram descobrindo os seus sentimentos ao longo do drama, Eun Taek não deixa decepciona. Ele foi consciente é difícil se deparar com esses tipos de personagens atualmente !.
Kim Min Jae
Kim Min Jae

Estreou no drama Persevere, Goo Hae Ra, mas seu papel mais impressionante foi em Twenty Again onde ele viveu Kim Min Soo, o namorado de Son Na Eun e filho de Choi Ji Woo. Eu fiquei imediatamente impressionada com suas habilidades de atuação, especialmente por sua capacidade de evocar um vasto leque de emoção. Esse ator também têm sido confundido com Yeo Jin Goo e têm sido conhecido por sua forte semelhança com Song Joong Ki, que é uma vantagem !.

Ahn Ji Hoon
Ahn Ji Hoon

Não há muitas informações, sobre Ahn Ji Hoon já que ele é um ator novato, mas enquanto assistia ao drama Marriage Contract, eu me descobri ansiosa para ver como seu personagem se desenrolava. Ahn Ji Hoon vive Jo Seung Joo, um amigo leal de Kang Hyee Soo personagem interpretado brilhantemente por UEE. O personagem de Ahn Ji Hoon observa Kang Hye Soo, cujo marido faleceu. Há algumas cenas emocionais com ele e UEE que eram de partir o coração fiquei impressionada com sua habilidade de mostrar as emoções intensas do personagem.
Lee Tae Sun
lee_tae-sun-

As pessoas estão falando de Lee Tae Sun e seu retrato impressionante de Na Yeon Soo em Entertainer. Ele vive um músico que também é um pai solteiro. Apesar destas circunstâncias difíceis, ele é capaz de permanecer positivo com grande sorriso que ilumina. Sua relação com o seu filho também é super bonita de se ver. Embora seja um pouco cedo para dizer, o seu personagem mostra que é importante manter-se esperançoso em situações bastantes difíceis-algo que todos nós precisamos, afinal como diz o ditado " a esperança é a última que morre".
Lee Yi Kyung
Lee Yi Kyung

Lee Yi Kyung tem atuado em muitos papéis secundários, mas eu tenho que dizer, seu personagem Kang Min Jae do drama Descedants Of The Sun merece destaque. Sua sagacidade e sacarmo durante as cenas do terremoto desde o alívio cômico que era necessário. Seus colegas de elenco do drama ainda comentaram sobre a sua capacidade de capturar essa personalidade peculiar.
Sung Hoon
Sung Hoon

Embora seja dura concorrência quando sua co-estrela é So Ji Sub, eu achei que o papel de Sung Hoon como lutador de MMA Jang Sung Joon em Oh My Venus provou ser perfeito para ele. Os flahsbacks do passado de Joon Sung como um bad boy exigindo uma profundidade e uma capacidade de atuação que era difícil de abalar, sua atuação era crua, nervosa e isso me surpreendeu a respeito quanto ele acrescentou para a história.
 Lee Tae Hwan
Lee Tae Hwan

É realmente difícil de não perceber a presença de Lee Tae Hwan quando ele está em um drama. Mesmo que ele sendo um ator novato e não foi no papel principal, no entanto, sua alta estatura e características nítidas tornam realmente difícil agora ignorar ele. Em seus mais recente papel no drama Come Back; Mister; Lee Tae Hwan vive um guarda-costa leal. É difícil não ficar atraída por seu personagem que está disposto a colocar sua vida em risco por alguém que ele ama.



segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Minzy anuncia o nome oficial de seu fã-clube.

Minzy anunciou o nome oficial do seu fandom.

 Em 27 de fevereiro, Minzy anunciou a empolgante notícia em seu Instagram. Em um vídeo, a cantora revelou que agora os seus fãs serão chamados de "POS", que significa "Luz"em grego. Minzy também explicou que seus fãs serão a luz para ela, e pediu por seu contínuo e imutável amor.
 Gostaram desse nome.



KyuHyun defende sua equipe e esclarece o que aconteceu durante o incêndio.



Após a polêmica criado após a divulgação de que KyuHyun havia sido deixado para trás durante um incêndio em um hotel, o cantor esclareceu a situação e defendeu sua equipe.
  Ele explicou através da sua conta no Twitter: " Eu acho que houve um mal entendido sobre o incêndio em Taipé... para ser direto, eu estava no meu quarto com meu manager e a equipe de apoio para preparar os comentários da minha apresentação, e acabei perdendo o momento da evacuação. Nós ficamos sabendo que o fogo havia sido controlado, então eu decidi ficar no meu quarto, ao invés de descer as escadas e correr o risco de inalar fumaça dessa maneira".
 Ele continuou," Tirando as pessoas da nossa equipe que estavam no meu quarto, o resto delas seguiu as instruções do hotel e aguardaram fora do local por 3 horas...eu acho que a culpa foi minha porque eu achei que não era problema tão grande assim, e fiquei dentro do hotel trabalhando com o resto da equipe. Eu não gostaria de ter problemas após uma ótima apresentação... por favor, tenham uma boa noite".

HIGH4 faz aguardado retorno com " Love Line".

HIGH4 está de volta com " Love Line".
  Os meninos lançaram seu segundo mini-álbum "Blessed"e o videoclipe da faixa-título" Love Line". O mini-álbum conta com seis faixas, e os integrantes participaram da escrita e composição das  letras, bem como na produção do mini-álbum.
 O líder SungGu, que anunciou que estaria deixando o grupo, irá participar das promoções dessa nova faixa, como planejado.

12 inesperados escândalos de namoro entre ídolos que deixaram os fãs em estado de choque.



Internautas da Coréia estavam discutindo os mais surpreendentes e inesperados escândalos de namoro entre ídolos e celebridades.
  Os últimos dois anos foram cheios de escândalos de namoro entre ídolos e celebridades. Ou admitiu, negou, rompeu ou teve citações de nomes envolvidos em rumores de relacionamentos que eram falsos sendo levantados só para causar burburinho, muitas testemunhas e meios de comunicação, tais como Dispatch divulgaram fotos e depoimentos de testemunhas. Fora de todos os escândalos de namoro que foram admitidos por ambas as partes, os internautas discutiram quem são os casais mais surpreendentes !.
  Esses foram os nomes apontados pelos internautas coreanos:
 Ji Yeon do T-ara & Lee Dong Gun.
T-ara Ji-Yeon & Lee Dong Gun

Yong JunHyung do Beast & Goo Hara do KARA.
BEAST Yong JunHyung & KARA Goo Hara

Joon Ji Hoon & Gain do Browned Eyed Girls
Joon Ji Hoon & Browned Eyed Girls Gain

Joon Ji Hoon & Browned Eyed Girls Gain 2

Lee Min Ho & Suzy do Miss A
Lee Min Ho and Suzy

Suzy and Lee Min Ho

Lee Seung Gi & Yoona do Girls Generation
Lee Seung Gi & Yoona do Girls’ Generation

Yoona do Girls’ Generation e Lee Seung Gi

Jung Kyung Ho & SooYoung do Girls Generation
Jung Kyung Ho & Sooyoung do Girls’ Generation

Sooyoung do Girls’ Generation e Jung Kyung Ho

Oh Seung Hwan & Yuri do Girls Generation
Oh Seung Hwan & Yuri do Girls’ Generation

Taeyeon do Girls Generation & Baekhyun do EXO
Girls 'Generation Taeyeon & EXO Baekhyun

EXO Baekhyun e Girls 'Generation Taeyeon

Bae Yong Jun & Park Soo Jin
Bae Yong Jun & Park Soo Jin

Park Soo Jin e Bae Yong Jun

Taeyang do BigBang & Min Hyo Rin
Taeyang do BIGBANG & Min Hyorin
Taeyang do BIGBANG & Min Hyorin2

Choiza & Sulli
Choiza & Sulli

Kai & Kristal
Kai & Krystal


Kai & Krystal2

Qual foi o casal que mais te surpreendeu ? Lembrando que os casais citados, podem ou terem assumido o seu relacionamento, assim como podem ter tidos os nomes envolvidos em falsos rumores de namoro.

Managers do KyuHyun o deixam sozinho no hotel durante o incêndio.

Ações da equipe de apoio do KyuHyun, do Super Junior, têm deixado os ELFs incrivelmente irritados.
  KyuHyun estava em Taipé, capital de Taiwan, quando o hotel em que eles estava hospedado pegou fogo. Segundo relatos, ao invés de cuidar do seu artista, o pessoal do staff saiu do hotel, enquanto KyuHyun ficou no quarto, preparando seus comentários para suas apresentações, sem saber do fogo.
  Mais tarde, ele disse a seus fãs que ele tentou descobrir o que estava acontecendo quando seu quarto encheu de fumaça,e ele não conseguia abrir caminho. No dia seguinte, ele tentou cantar " At Gwanghwamun" com sua garganta ruim ( devido dormir na fumaça), e se desculpou em lágrimas para os fãs enquanto explicava a situação.
 Os fãs estão furiosos porque enquanto KyuHyun estava sozinho na fumaça, seus funcionários estavam todos na StarBucks- e tirando selfies usando hastags como #SleepingAtStarbucks e #MeetingOfFireVictims. Muitos fãs acreditam que uma das funções de um dos integrantes da equipe do cantor é manter o artista seguro, o que não fizeram quando deixaram KyuHyun em um hotel que estava em chamas cheio de fumaça.

Jun.K ( 2PM) cai de palco móvel + JYP revela atual condição do cantor.



Hoje cedo, Jun.K caiu de um palco móvel de 3 metros ( quase 10 pés) durante a apresentação do terceiro dia do 2PM ' 6Nights Concert'.O show foi imediatamente interrompido deixando em choque todos que estavam no Ginásio Olímpico de Handball do Parque Olímpico de Seul.
  Jun.K foi transportado para um hospital local e a JYP divulgou a seguinte declaração:
  "Este é a JYP Entertainment... Jun.K foi imediatamente transferido para o hospital e passou por vários exames. Seus resultados mostraram que ele sofreu fraturas em seu cotovelo direito e também no quarto dedo em sua mão direita. Ele será submetido a tratamento médico adequado e agora está descansando e sendo observado dos membros e pessoal e em observação. Pedimos nossas sinceras desculpas por não garantirmos a segurança do nosso artista e pedimos desculpas ao nosso artista e todos os fãs. Nós vamos dar uma atualização sobre a sua saúde no futuro próximo".

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Bruna Hamú mostra seu barrigão de grávida.

Ela está curtindo o carnaval na Bahia ao lado do namorado!


Uma das fotos mais lindas que vai passar no seu feed do Instagram hoje será essa da Bruna Hamú! A atriz, que está em Trancoso, postou o clique exibindo o barrigão de grávida e arrancou vários “ownnnn” de quem curtiu a foto.
Bruna está curtindo todos os momentos da sua gravidez, recentemente ela revelou o sexo do baby: um menino, o Júlio! Muito fofo, né?

Marina Ruy Barbosa está passando o carnaval na Itália.

A atriz irá desfilar na semana de moda de Milão. Arrasou, né?


E nem só de carnaval no Brasil vivem os famosos! Marina Ruy Barbosa desembarcou na Itália para aproveitar o feriado – ela fará parte de um dos desfiles da semana de moda de Milão. Neste sábado (25), a atriz compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de uma floricultura: “porque eu gosto de flores…”, escreveu ela.
Linda como sempre, né?

O ator Park Ji Bin se despede das forças armadas.



Em 25 de fevereiro, Park Ji Bin postou uma foto do seu uniforme militar no Instagram e escreveu : " Eu sou grato que eu fui dispensado sem problemas!. Vou trabalhar duro para cumprimentá-los com um bom papel e projeto".
  Park Ji Bin completou com segurança seu serviço militar de 21 meses. O ator se alistou em 21 de março de 2015.
  Depois de fazer sua estreia como ator através de um musical em 2001, Park Ji Bin já atuou em Perfect Love da SBS, Golden Apple e Boys Overs Flowers da KBS, Lee San, Wind Of The Palace e May Queen da MBC e muito mais.
  Agora que ele está de volta, os fãs estão curiosos para ver qual será o seu próximo drama ou filme.

Bruna Marquezine vai ficar 1 ano longe da TV, diz site.

Atriz combinou ano sabático com a Globo


Foto: Reprodução/ Instagram
Após praticamente passar a vida emendando um papel no outro, Bruna Marquezine vai ficar pelo menos um ano longe da TV. Segundo o site Notícias da TV, a atriz acertou com a Globo que irá tirar um período sabático.
De acordo com o site, a atriz estava escalada para ser uma das protagonistas da nova novela de Walcyr Carrasco, que tem o título provisório de Prova de Fogo e estreia prevista para outubro, na faixa das 21h da Globo.
Durante evento realizado na noite de quinta-feira (23/2), em São Paulo, a atriz contou que pretender estudar. “Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo”, revelou Bruna Marquezine ao Notícias da TV.

Irmãos Simas se reúnem em volta da pequena Maria.

Filha do ator com Mariana Uhlmann nasceu no dia 16 de fevereiro


Não é só Felipe Simas que está todo coruja com a pequena Maria, filha dele com Mariana Uhlmann que nasceu no dia 16 de fevereiro, os irmãos dele também não estão sabendo lidar com a fofura da sobrinha.
Uma foto publicada por Ana Paula Sang mostra ela acompanhada por Mariana e pelos filhos, Felipe, Rodrigo e Bruno Gissoni. Maria aparece no colo do pai. Coisa mais fofa!
Na legenda, a mãe de Felipe ainda brinca com a ausência do outro neto, Joaquim, de 3 anos.

MONSTA X conhece a lendária banda americana EARTH WIND & FIRE.



O grupo masculino Monsta X recentemente teve um encontro com a lendária banda amerciana EARTH WIND & FIRE em Cingapura.
 Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
[] 레전드를 이렇게 가까이서 뵙게되다니, 정말 영광입니다!!!  &_Fire

"É uma honra conhecer a lendária banda pessoalmente !!!" KiHyun twittou no dia 24 de fevereiro através da conta do Twitter do Monsta X com muita animação.
 Os membros do Monsta X não podiam conter a alegria, pois estavam do lado dos renomados músicos. Os rapazes também mostraram suas novas cores de cabelo e todos eles parecem bons.

VICTON revela mais imagens individuais para ' Ready'.



VICTON revela mais imagens individuais, que apresentam Han Seung Woo, Kang Seung Sik e Lim Se Jun desta vez!
  O novo mini-álbum do VICTON ' Ready' está programado para ser lançado em 2 de março. O grupo da Plan A Entertainment celebrou recentemente seu 100° de estreia com os fãs, depois de estrear em novembro do ano passado com seu primeiro mini álbum intitulado 'Voice To New World'.
  Confira as imagens individuais abaixo:
  













Hyuna mostra seu poderes feminino feroz para " Vogue Korea".



Hyuna mostra todo seu charme e estilo para 'Vogue Korea'em cores marcantes e chamativas.
 A sessão de fotos intitulado' Lip Play' a cantora parece maravilhosa vestindo peças elegantes e seus tons de batom se destacam. De uma blusa branca formal para uma roupa mais chique, HyunA ilustrado seu poder feminino feroz.
  Confira, abaixo: