quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CANTEI "METEORO ",DO LUAN SANTANA ,NA MONTANHA -RUSSA SÓ PRA AGRADECER VOCES QUE SÃO AS MINHA FÃS



Eu tenho muuuito medo de altura, por isso nunca andei de montanha-russa. Mas prometi para as minhas fãs que encararia esse desafio se virasse um VDG. E não foi só isso: se eu ganhasse, também cantaria “Meteoro”, do Luan Santana, durante o “passeio”, para “curtir” ainda mais!
Como vocês votaram muito e não só me fizeram ser um dos novos VDG, como também me deixaram em primeiro lugar no programa, fui pagar minha promessa!
Confiram aí o vídeo e se divirtam com minha cara de medo! Hahaha


Sério, foi uma sensação horrível! Também não sou muito fã de cantar, então já viu, né? Não quero repetir a experiência tão cedo! Mas fiz por todas que votaram em mim! Obrigado, de verdade! #FamiliaLeao (:
E aí, riram muito do meu vídeo? Sou um bom cantor? Comentem aí!
Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário