sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu , Chris Leão, estou na capa da CAPRICHO desta quinzena ! olhas as fotos !



Olá, amores! Como vocês estão?
Eu estou ótimo, ainda mais porque hoje saiu a minha capa da CAPRICHO. Tá difícil acreditar que tudo isso realmente aconteceu, viu? A gente vê nossos cantores e atores favoritos nas capas das revistas e nem imagina qual é a sensação.
Na noite anterior ao ensaio, por exemplo, eu nem consegui dormir direito, hahaha. Queria que o tempo passasse rápido para fazer as fotos. Até acordei antes da hora! Cheguei lá e estava assim, meio nervoso, ansioso e cheio de outros sentimentos que não sei definir. Olhava para todos os lados e sorria. Tudo pra mim era felicidade hahahaha!
Dá uma olhadinhas em mais fotos do ensaio (que não entraram para a edição!):





Estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo! É incrível saber que eu não cheguei aqui sozinho. Meu melhor presente é o carinho que recebo de vocês.
Espero que tenham gostado das fotos! Comentem que eu vou ler cada um, tá?
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário