quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CANTEI "METEORO ",DO LUAN SANTANA ,NA MONTANHA -RUSSA SÓ PRA AGRADECER VOCES QUE SÃO AS MINHA FÃS



Eu tenho muuuito medo de altura, por isso nunca andei de montanha-russa. Mas prometi para as minhas fãs que encararia esse desafio se virasse um VDG. E não foi só isso: se eu ganhasse, também cantaria “Meteoro”, do Luan Santana, durante o “passeio”, para “curtir” ainda mais!
Como vocês votaram muito e não só me fizeram ser um dos novos VDG, como também me deixaram em primeiro lugar no programa, fui pagar minha promessa!
Confiram aí o vídeo e se divirtam com minha cara de medo! Hahaha


Sério, foi uma sensação horrível! Também não sou muito fã de cantar, então já viu, né? Não quero repetir a experiência tão cedo! Mas fiz por todas que votaram em mim! Obrigado, de verdade! #FamiliaLeao (:
E aí, riram muito do meu vídeo? Sou um bom cantor? Comentem aí!
Beijão,

terça-feira, 30 de agosto de 2011

JOE JONAS E DEMI LOVATO JUNTOS NO VMA 2011: SERÁ QUE É COMEÇO DE UMA AMIZADE


 Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram nos bastidores do VMA 2011! O clima entre eles parecia bem tranquilo, mas quem viu de longe não conseguiu disfarçar a surpresa de ver os ex namorados conversando.



Joe e Demi se cumprimentaram,  se abraçaram e posaram para fotos juntinhos. Achamos que o Joe estava meio sério, enquanto Demi parecia estar bem feliz! Repare que a conversa dos dois surpreendeu até a Selena Gomez:



Enquanto os paparazzi flagravam o momento de carinho, Sel passou ali atrás e exibiu uma expressão um pouco surpresa ao presenciar o reencontro. Bem que ela tentou disfarçar, mas foi fotografada bem na hora!
Sabendo de toda a polêmica que envolveu o fim do namoro de Joe e Demi (muitos fãs apontaram o rompimento com o cantor como a causa da estrela ter tido uma crise nervosa), queremos saber

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

OS MELHORES LOOKS DAS FAMOSAS DO VMA 2011!

Ontem, aconteceu em Los Angeles o VMA (Video Music Awards) 2011. A noite foi marcada pela presença, premiação e shows de grandes divas da música! A maioria optou por looks simples, mas não menos elegantes. Isso sem contar aquelas estrelas que a gente sabe que amam looks divertidos e cheioe de personalidade!


Uma das principais estrelas da noite foi Katy Perry! Além de ganhar o prêmio mais importante do VMA, o do clipe do ano, a cantora ainda foi a celebridade que mais trocou de roupa. Tudo, é claro, no melhor estilo Katy de ser!

Duas das produções eram mais coloridas: a primeira era de uma gueixa toda moderninha, e a segunda contava com uma saia bem volumosa no quadril e um cubo na cabeça. O vestido cor beterraba era o mais discreto, e foi escolhido para apresentar o show de Adele. Já o preto com discos foi escolhido para curtir a festa pós premiação.

Quem também arrasou e chamou bastante atenção foi Beyoncé! A cantora chegou exibindo sua barriguinha de grávida, com um vestido longo laranja bem larguinho. Durante a premiação, a cantora subiu ao palco para se apresentar com um terninho de paetês roxo e calça social preta.



Outras duas cantoras que também se destacaram na noite foram Lady Gaga e Britney Spears! Gaga foi vestida de "Jo Calderone", personagem do clipe "You and I" da cantora. Já Britney apostou em um macaquinho de paetês preto e uma open boot de plataforma.



O preto também foi a escolha de outras duas divas: Selena Gomez e Adele. Selena apostou em um vestido cheio de recortes de renda e texturas, com um decote superousado e cauda; já Adele preferiu o seu pretinho básico e discreto de sempre.

Quem também apostou no preto foram Jojo, Lenay Dunn, Rebecca Black e Zoe Saldana. Jojo preferiu chamar atenção usando transparência e bastante volume na cintura. Já Lenay, Rebecca e Zoe investiram em acessórios poderosos.

domingo, 28 de agosto de 2011

COQUES PARA O DIA A DIA E PARA FESTA .

A leitora Regina Siccerato, de Santos, pediu dicas de coques direrentes para usar no dia a dia e na balada. Como ela tem o cabelo ondulado, muito armado e cheio, acha difícil usar o cabelo solto todos os dias.
Aqui vão as dicas:
Coque nó - É o coque que parece um nó de marinheiro. Pode ser bem perfeitinho, como essa primeira foto, ou mais bagunçado. Esse tipo de coque é baixo, preso com grampos e spray, e pode ser usado por quem tem o cabelo na altura dos ombros ou mais longo. Fica ótimo pra quem tem o rosto fino e delicado



Coque “gordo” e alto – Como precisa de volume, esse coque é mais indicado para quem tem cabelo longo. Mas quem tem comprimentos menores pode apostar em “enchimentos”, encontrados em perfumarias.  O coque alto é uma ótima pedida para os dias quentes e também para festas, pois deixa os ombros, o colo e as costas livres. Fica muito bom em quem tem o rosto redondo, pois harmoniza o visual e deixa o look superfeminino.




Coque Barroco - Cheio de detalhes, esses coques podem ser inventados de todos os jeitos. Com trança, acessório, flores, vários coques pequenos, tortos, torcidos… Invente o seu!



Coque Banana – O mais clássico dos coques tem um jeito vintage e superchic! Pode muito bem ser usado no dia a dia, com uma roupa feminina e fofa! Se você tiver estilo pode até criar looks inspirados na Amy Winehouse, como nesta primeira foto, ou na famosa Audrey Hepburn, que imortalizou o penteado nos anos 50. Fica bom para todo tipo de rosto!

Gostaram das fotos? Qual seu coque preferido?
Peça o tipo de penteado que você mais gosta, mande perguntas e dúvidas! Comente!

7 dicas para deixar o seu beijo perfeito !



Rápido ou devagar ?Com ou sem língua ? E as mãos ,o que fazer com as mãos ? Calma! preparamos algumas dicas que farão o seu beijoficar irresistivel!

RESPIRE :pode parecer bobo , mas respirar é um excelente exercício antes e durante o beijo . Nem precisa de muito esforço . É só respirar e inspirar calmamente durante alguns minutos . Assim , você ficará muito mais sossegada  e ,vamos combinar : com tranquilidade o seu beijo ficará bem melhor .

ACOMPANHE O RITMO : não dá para prever qual é a vontade do cara estará do beijo e , para evitar acontecimentos constrangedores tipos batida de dente e de cabeça (nínguem merece) , é preciso pegar leve !o segredo é deixar que o beijo ganhe ritmo de voces dois aos poucos .

BALAS ,BALAS E MAIS BALAS :Mas não qualquer bala! Vale descobrir qual é o sabor que o cara mais gosta e, aí sim, deixar o seu beijo surpreendente! Pode ter certeza: todas as vezes em que ele colocar o doce na boca, lembrará de você!

Muito carinho: Beijar não quer dizer simplesmente encostar uma boca na outra. Longe disso! Dê abraços apertados, faça carinho na nuca dele e, é claro, deem as mãos. Ai, que delícia!

Não invente: Não importa se são os seus primeiros beijos na vida ou os primeiros beijos com determinado garoto, é preciso ir com calma no começo! Mantenha a receita básica do beijo. Somente quando vocês tiverem um pouco mais de intimidade, vale ousar nos movimentos.

Curta o momento: Na hora do beijo nada de querer dar aquela espiada para saber o que está acontecendo ao seu redor. Feche os olhos e aproveite cada segundo!

Ninguém é igual a ninguém:
Nem adianta tentar pesquisar com as amigas: cada um tem o seu jeito de beijar! Se o beijo do menino não tem boa fama, relaxe! A química entre vocês pode rolar de um jeito totalmente diferente! Quando o momento chegar, se deixe levar pelas suas emoções e pelo

E aí, está se sentindo mais preparada? Agora é só beijar muuuito e aproveitar!

As famosas adoram o ano 70



A moda anos 70 está mesmo contundo.Além dos maxis comprimentos,as roupas mais leves e soltinhas estão fazendo a cabeça das celebrities e estão super em alta ! Com formas mais largas e confortáveis , os looks bohos lembram um pouco a moda hippie dos anos 70,só que com uma pegada mais moderna .Eles são o resultado de uma mistura de outros estilos como ,o ,boênico ,o folk e o étnico .E vcs gostam das roupas dos anos 70 ????

GAROTO DO DIA-Pedro Negrini

  Bom galerinha esse é o Pedro Negrini , o mais novo VDG da CAPRICHO ,nasceu dia 19 de agosto de 1996 em Santos mas mora em São Paulo ,tem 15 anos ,é um menino muito simpatico e adoraaaa conversa .O que vcs faria pra ter um encontro com ele ????? nossa eu fazia de tudo ksksksksk ,mas pra qualquer descrição olha a foto acima !!!! Que fofo né ?.

sábado, 27 de agosto de 2011

Chris Leão é o vencedor do colírios CAPRICHO.



Os olhos azuis e o sotaque do gaúcho Chris Leão conquistaram de vez as meninas de todo Brasil!.O
colírio de 17 anos foi o primeiro canditado da batalha dos colírios a se classificar para o programa e recebeu mais de 1 milhão e meio de votos durante todo o colírio CAPRICHO, garantindo a vitória e ,claro  a capa da próxima edição da CAPRICHO.



Tímido,tenta se soltar nas aulas de teatro e seguir na carreira de ator . Caseiro, prefere se unir com os amigos pra ir a balada . Na hora da paqueras, gosta de garotas e românticas e é superantencioso quando está com alguém. Atualmente, jura que está solteirírrisimo.

Pedro Negrini -novo VDG


                                       Bom galerinha esse é o Pedro Benetti Negrini, nascido dia 19 de agosto de 1996, tem 15 anos,bom ele é o mais novo VDG (vida de garoto)  da capricho .Ele não é o campeão,mais ele sempre vai ser pra cada umas das fãs dele ,mais que um VDG . Bom pra qualquer descrição olhe a foto acima.