sexta-feira, 3 de maio de 2013

Arthur Aguiar se declara para Gi Lancelloti : "Você é minha vida " OMG


Na manhã desta sexta-feira (3), Arthur Aguiar usou seu perfil no Instagram para comemorar aniversário de namoro com Giovanna Lancellotti e fazer uma linda declaração de amor para a namorada.
Foto: Reprodução/ Instagram
“Muito obrigado por ter entrado na minha vida! Por estar comigo em todos os momentos, por colocar todo dia um sorriso em mim, pelo simples fato de ter você do meu lado!”, escreveu Arthur Aguiar. “Obrigado por me fazer o cara mais feliz do mundo! Eu tenho certeza que esse é só o inicio de muita coisa que vem por aí!”
Para fechar a homenagem, que veio junto com uma foto linda do casal, Arthur declarou: “Você não faz só parte da minha vida, você é a minha vida! Te amo, te amo, te amo, te amo!!! Muito! Parabéns pra gente!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário