quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ian Somerhalder defende Nikki Reed "Se você odeia ela , me odeia tambem "

Ator rebateu xingamentos contra nova namorada em fórum na internet
Ian Somerhalder perdeu a paciência contra haters de sua nova namorada, Nikki Reed. Segundo o E!Online, depois de ler muitos comentários xingando a atriz em um fórum na web, Ian saiu em defesa dela e respondeu as pessoas.
"Você odeia Nikki Reed? Mesmo? Você a conhece? Hmmmm, eu não tenho certeza disso. Olhe o Instagram ou Twitter dela e você verá uma pessoa cheia de paixão e um ser humano lindo. Por favor, ponha sua energia negativa em outro lugar. Você nem conhece a pessoa de quem está falando", escreveu Ian.
O ator falou ainda que os fãs tinham que ficar felizes por ele e criticou diretamente uma pessoa do fórum, dizendo que ela estava "espalhando uma energia horrível no mundo".
"Estou triste e enojado com os fãs que estão fazendo isso. Se todos nós pensássemos um pouco ou aprendêssemos um pouco sobre as pessoas antes de falarmos sobre elas, o mundo não ficaria tão de cabeça para baixo e seria o pior momento da história. Se você odeia Nikki, então deve me odiar… Isso é triste. Tenham um bom dia!", desabafou Ian Somerhalder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário