sábado, 20 de dezembro de 2014

Ansel Elgort vai lançar álbum de EDM no ano que vem .

Previsão é que CD seja lançado entre os meses de janeiro e fevereiro
Ansel Elgort revelou em entrevista à MTV News que pretende lançar um álbum de EDM (Electronic Dance Music) no começo de 2015.
"Eu tenho um álbum que deverá ser lançado, se tudo der certo, no mês que vem ou em fevereiro. Tem potencial para tocar no rádio", falou Ansel à MTV.
Ele revelou que o nome poder ser Shadow ou I Will Be A Shadow, ainda não está totalmente definido. "Tem voz nele, mas não é a minha voz, é a minha produção", revelou. "Eu quero que as pessoas tenham certeza de que eu fui o produtor e não o vocalista."
Apesar da carreira musical, Ansel Elgort deixou claro que não deve abandonar o cinema, pelo contrário, deverá fazer pelo menos cinco novos projetos em 2015. Dá pra conhecer um pouco do trabalho dele como DJ e produtor no https://soundcloud.com/ansolo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário