quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Larissa Manoela e João Guilherme celebram 1 ano de namoro.

Larissa Manoela e João Guilherme abraçados
Cá entre nós: Larissa Manoela e João Guilherme são um dos nossos casais favoritos do mundo teen, né? E, nesta quinta-feira (15), o casal fofo comemora um ano de relacionamento!
Para celebrar a data, tanto Lari, quanto João Gui publicaram declarações fofas nas redes sociais. Aliás, isto é um costume entre eles né? Os atores sempre escrevem recadinhos fofos em datas comemorativas da relação. 
Para o aniversário da vez, o gatinho postou um vídeo no Instagram com um textão lindo! Olha só:
E começou, nasceu ali, dia 15 de Setembro de 2015, um amor imenso, que se mantém vivo e fortalecido até hoje, uma verdadeira história de amor sem pré conceitos, sem mal entendido, sem ninguém arrependido. É lindo de ver, imagino que seja maravilhoso viver, desse amor, dessa união, dessa amizade que nasceu sem cor e hoje colore um amor. Tantas e tantas aventuras, loucuras, tanta história pra contar, quero ver lembrar… Um ano, passou, voou, tanta coisa mudou, brigas, intrigas, discussões, mas com o tamanho desses corações é só amor, carinho, companheirismo. AH, #jolari nasceu, fortaleceu.❤️ Meu amor, minha vida, hoje fazemos 1 ano de namoro, um ano de completa paixão, um ano de muitos sentimentos loucos, sentimentos novos e inexplicáveis! Te ter na minha vida foi o melhor que me aconteceu, e eu agradeço a Deus por te ter❤️ Eu amo você!“. Oun!
E achou que o texto de Lari seria menos fofo? Que nada. A atriz também fez uma declaração lindíssima. Veja:
Hoje vemos o quanto somos felizes um com outro, vemos que 365 dias já foram o suficiente pra saber que é tudo sim verdadeiro que vem lá de dentro da forma mais pura e especial!!! São sentimentos, batimentos e agradecimentos tudo por ter VOCÊ ao meu lado ❤️ Nossa história começou a um ano atrás mas desejo que essa história se multiplique por anos e anos. Brigada por tudo!! Por ser quem você é, por ser tão especial e único, por ser o melhor pra mim, o melhor namorado!!! Você é tudo pra mim. Te vivo sem fim!! Amo vc ❤”. Ai, meu coração…
Uma lágrima caiu aqui, viu? Haha! Pelo visto, os fãs de Jolari estão tão animados quantos nós pela data:
Shippamos muuuito #JoLari❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário