quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Larissa Manoela sobre namoro: " Adoramos ser shippados pelos fãs".

A atriz e cantora também revelou detalhes de seus shows com a galera de Cúmplices de Um Resgate

Larissa Manoela é uma estrela. A atriz está bombando na TV, nos palcos, no Instagram e no cinema. No próximo sábado (29/10), ela sobe aos palcos para um show de Cúmplices de Um Resgate, no Rio de Janeiro, com o resto do elenco jovem da novela. A CAPRICHO conversou com Lari para saber alguns segredos de bastidores dos shows e mais detalhes sobre sua vida, que a gente nunca deixa de acompanhar nas redes sociais, né?
Lourival Ribeiro/Midiorama
CH: Você ainda fica nervosa ao subir no palco?
LARISSA MANOELA: Eu sempre sinto um friozinho na barriga antes do show. Rola uma ansiedade, um nervosismo. E acho isso bom! Se não tiver isso, acaba ficando uma coisa meio natural e um pouco sem graça. Tipo ‘ah, mais um show. Ok’. Não tem que ser dessa forma. A gente tem que entrar com aquela adrenalina e aquela vontade de poder cantar para todo mundo, com muita energia.
CH: Você faz algum ritual antes de se apresentar?
LARISSA: Toda vez que entro no palco rezo com a minha equipe, meus pais, os bailarinos, a banda, os técnicos…
CH: Os shows de Cúmplices de Um Resgate contam com grande parte do elenco. Deve rolar muita zoeira nos bastidores, né?
LARISSA: O clima nos bastidores é sempre descontraído. Em Cúmplices de Um Resgate todos nós ficamos juntos e rola muita zoeira, principalmente da parte dos meninos. Como as meninas têm que se arrumar e, normalmente, ficam prontas antes, a gente fica mais sentada e comportada, mas os meninos fazem uma baguncinha, sim.
Leonardo Nones/Midiorama
CH: Qual foi a coisa mais inusitada que já aconteceu em um dos seus shows?
LARISSA: A situação mais inesperada foi em um show meu em Salvador. Eu estava de salto, começou a chover e o palco ficou muito escorregadio. Perguntei aos meus fãs se eles estavam à vontade e disse que queria ficar mais à vontade junto com eles, então tirei o sapato e fiz o show inteiro descalça. Foi muito gostoso, pisei na água, dancei… Foi uma energia muito boa.
CH: Como é fazer par romântico com seu namorado da vida real, o João Guilherme?
LARISSA: Minha relação com o João Guilherme é muito boa. A gente sempre diz que completa um ao outro e que crescemos juntos. Estamos lado a lado tanto na vida pessoal, quanto na profissional e torcemos muito um pelo outro. Acho essa relação muito boa, porque nos faz bem e faz nossos fãs bem. Eles gostam muito quando estamos juntos e a gente vê o quanto recebe esse carinho. Nós somos muito shippados e ficamos bem felizes com esse apoio dos nossos fãs.
Lourival Ribeiro/Midiorama
CH: Vocês foram juntos para a Disney recentemente. O que você mais gostou da viagem?
LARISSA: A viagem foi uma das mais incríveis que já fiz. Já fui duas vezes para fora, mas acho que desta vez foi a mais legal. A gente se divertiu pra caramba. O que eu mais gostei foi poder ir aos brinquedos radicais ao lado do João. Da outra vez fui meio sozinha, porque meus pais não gostam muito de brinquedos como montanha-russa. Mas desta vez fui com o João e a mãe dele e a gente aproveitou muito. Foi muito legal poder ficar junto, passear, ir às compras…
CH: Você está gravando o filme Fala Sério, Mãe. O que pode adiantar da sua personagem?
LARISSA: Filmar Fala Sério, Mãe com a Ingrid (Guimarães) está sendo maravilhoso. Não posso adiantar nada, porque é surpresa. A galera vai ter que ir aos cinemas no ano que vem! (risos) Mas estamos muito empolgados com as filmagens, com a história… A Thalita (Rebouças, que escreveu o livro no qual o filme é baseado) está feliz por ver seus personagens tomarem vida. O que eu posso dizer é que vamos ser muito fiéis ao livro e a galera vai curtir bastante. Sempre fui muito interessada por cinema e quero fazer faculdade disso quando crescer.
Cúmplices de Um Resgate se apresentam na Rio Arena, no Rio de Janeiro, neste sábado (29/10), e no Citibank Hall, em São Paulo, no dia 6 de novembro.
Lourival Ribeiro/Midiorama

Nenhum comentário:

Postar um comentário