quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Park Bom também escreve cartas para seus fãs.


Park Bom escreveu uma carta para seus fãs depois do fim de seu grupo 2NE1.

CL e Dara também escreveram suas próprias cartas, Bom foi a última a revelar a sua:

 Para todos os fãs ao redor do mundo,
Olá aos meus fãs que sempre me amaram e cuidaram de mim. Esse é a Bom.Meu Blackjack! Todos vocês esperaram por nós ...Peço desculpas ... Só posso dizer que sinto muito ... Dói muito, mas ...Eu queria escrever uma carta ... O que eu posso dizer agora ...Eu queria dizer que eu tentei o meu melhor durante este tempo ...Pelos nossos fãs, eu me antecipei, preparei e esperei por um monte de coisas.Mas nem todas as coisas da vida aconteceram como eu quis...Não foi algo que fiz às pressas por alguns anos ... Como posso perder tudo de uma vez ...T.T ?? O que posso fazer ... T.TEstou desapontada, mas ... nossas "lembranças" ... eu não vou esquecê-las.Os tempos felizes que tivemos, os tempos alegres que tivemos ... T.TEu derramei sangue, suor e lágrimas ... Vou mantê-los em meu coração ...Quando penso em me separar de Dara, CL e Minzy,Eu perco todas as minhas palavras ... minha respiração para ...Não consigo escrever mais porque meu coração está doendo ...Durante este tempo ... nós 4 ..."Fomos capazes de fazer tudo por causa de todos vocês ..."Eu não esquecereiObrigado ... T.T
Em um dia chuvoso ... Postado por Bom ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário