terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Entenda a mágoa de Camila Cabello com Fifth Harmony após se desligar da girlband.

Banda anunciou a saída da cantora nesta segunda-feira (19) e gerou uma série de polêmicas.
 Resultado de imagem para fifth harmony
TUDO COMEÇOU COM O ANÚNCIO.
O grupo Fifth Harmony anunciou nesta segunda-feira (19), por meio das redes sociais, a saída de Camila Cabello. Na nota, as quatros integrantes restantes- Ally Brooke, Normani Kordei, Dinah Jane Hansen e Lauren Jauregui- contaram que foi ela quem decidiu deixar a banda e desejaram sucesso para a amiga.
- Após quatro anos e meio juntas, nós fomos informadas, por meio de representantes, de que Camila decidiu deixar o Fifth Harmony. Nós desejamos tudo de bom a ela.
 As quatros cantoras garantiram que vão continuar com a banda e que estão ansiosas com a chegada do próximo ano.
- Vocês, Harmonizers, estiveram conosco desde o começo, nos apoiaram, vibraram, choraram e cresceram conosco e, com o amor e apoio de vocês, nós continuaremos. Dito isso, estamos animadas em anunciar que seguiremos em frente com nós quatro para os nossos fãs. Nós somos quatro mulheres fortes e comprometidas que continuarão com o Fifth Harmony e com nossos projetos solos. Estamos animadas com o nosso futuro, e ansiosas para que o ano novo trará. Harmonizers, estamos junto nessa. Nós amamos vocês com todo o nosso coração.
Com amor,
Ally, Normani, Dinah e Lauren.
 TCHAU CAMILA !
A treta foi tão grande que o Fifth Harmony deixou de seguir Camila nas redes sociais. A cantora não demorou muito para falar sobre o episódio.
O DESABAFO
 Por meio das redes sociais, ela fez um textão de desabafo e contou que não imaginou que sairia da banda dessa maneira.
 -Quando fiz 15 anos, tive a sorte de ser colocada em um grupo com quatro meninas muito talentosas, nós éramos cinco estranhas que mal sabíamos da existência uma da outra e que tinha um sonho conjunto. Foram quase cinco anos e , de longe, o capítulo mais importante da minha vida. Tenho muito orgulho de tudo o que conseguimos juntas como grupo e sempre ficarei orgulhosa de ter sido parte desse grupo. Fiquei chocada ao ler o comunicado que a conta da Fifth Harmony postou sem meu conhecimento. As garotas sabiam dos meus sentimentos, tivermos conversas longas e necessárias sobre o futuro durante a turnê.
 Dizer que elas foram informadas pelos meus representantes que eu estava " saindo do grupo" não é verdade. Assim como as outras garotas disseram no comunicado sobre os planos delas, também tinha decidido continuar com meus projetos solo para o próximo ano, mas não pretendia terminar as coisas com oo Fifth Harmony dessa forma. Mesmo sendo triste ver esse capítulo se encerrar dessa forma, vou continuar torcendo para todas elas como pessoas e como grupo. Não desejo nada a não ser o melhor para toda. Todo o sucesso no mundo e felicidade verdadeira [...]
 Camila encerrou o comunicado dizendo que vai seguir o próprio caminho e que está com medo do futuro.
- As memórias que fizemos juntas vou levar para o resto da minha vida, mas agora vou seguir o  meu próprio caminho. por mais, medo que esteja de dar o salto, estou animada porque sei que estou seguindo o meu coração.
 FÃS VAZAM ÁUDIO E AUMENTAM POLÊMICA.
 Já que a polêmica foi gerada, os fãs vazaram suposto áudio de uma conversa entre Lauren com a amiga do grupo, Alli Brook,no qual ela diz que são exploradas pelos empresários. A gravação teria sido feita entre junho e julho deste ano, antes de Camila anunciar a saída da girlband.
- Para nos f****. Para nos fazer, literalmente, de escravas.Literalmente escravas, Ally [...] Estamos realizando trabalho escravo todos os dias e não temo nada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário