terça-feira, 24 de outubro de 2017

Ailee defende YMC Entertainment dos comentários dizendo que a agência não se importa com ela.



A cantora Ailee recentemente atualizou sua rede social para falar do seu atual progresso musical.

Muitos fãs da cantora estão pedindo por um novo álbum e estão se perguntando quando ela lançará um. No dia 19 de outubro, Ailee postou uma longa mensagem no seu Instagram, falando que ela não irá correr com as coisas  e leva tempo para fazer um álbum de qualidade. Ela também defendeu sua agência YMC Entertainment, pois algumas pessoas estavam comentando que a YMC não se importava com ela.

Ela escreveu : " Me desculpem por desapontar vocês, mas essas fotos não são prévias de um retorno...são somente selfies tirados por estar com tédio... No entanto, eu ESTOU constantemente gravando e preparando meu próximo álbum. Eu sei que está levando muito tempo, mas não é e eu repito... NÃO É por causa da minha agência que não se importava comigo, mas sim porque EU NÃO VOU fazer um álbum de merda. E também, eu entendo as preocupações de vocês e eu amo vocês, mas por favor, evite falar besteiras sobre as pessoas que eu amo e que trabalho. Tem muita coisa que não podemos explicar devido a mal-entendidos, mas eu asseguro a vocês que eu estou sendo tratada exatamente da maneira que eu gostaria de ser tratada aqui. Leva muito tempo para preparar e escolher o som perfeito para um álbum, então por favor sejam pacientes e fiquem animados ! Amo vocês #realtalk ( #conversareal)".

Esperamos ouvir alguma música dela logo, mas como Ailee disse , música boa leva tempo e esforço !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário