domingo, 22 de julho de 2018

Seungri do BIGBANG fala sobre os planos para o alistamento militar e futuro da YG.

Seungri do BIGBANG fala sobre os planos para o alistamento militar e futuro da YG

Seungri se abriu sobre seus planos para o alistamento militar, bem como o encorajamento que recebeu dos outros membros do BIGBANG.

Seungri realizou uma coletiva de imprensa no dia 20 de julho para celebrar o lançamento de seu primeiro álbum solo de estúdio " The Great Seungri".

Quando perguntado sobre como se sentia fazendo atividades promocionais sozinho, Seungri respondeu: " Eu fiz atividades solo e atividades do grupo ao mesmo tempo, mas eu prefiro fazer atividades em grupo. Dois é melhor que um. No entanto, o BIGBANG está atualmente em hiatus e, como o único membro ativo, sinto a responsabilidade de fazer com que o hiato pareça menos vazio para o público".

Seungri também compartilhou como os outros membros do BIGBANG compartilharam palavras de encorajamento antes de se alistarem. Ele afirmou " G-Dragon especialmente me disse: 'Enquanto não estivermos aqui, eu espero que você faça muitas atividades promocionais para que nossos fãs não sintam tanto nossa a falta. Espero que você faça o seu melhor com o nome BIGBANG e mostre um lado seu como músico que você nunca mostrou antes".

Falando em alistamentos, Seungri compartilhou que ele espera se alistar no começo do ano que vem. Ele explicou : "Eu quero que todos os cinco membros do BIGBANG possam ficar na frente de nossos fãs novamente o mais rápido possível. Acredito que precisamos encurtar o hiato do BIGBANG o máximo que pudermos. Espero me alistar no começo do ano que vem e me reunir com os outros membros assim que pudermos. Espero que nossos fãs continuem nos vigiando e nos apoiando porque vamos tentar fazer um hiatus curto".

Quando questionado sobre seus pensamentos em relação ao futuro da YG Entertainment como empresário, o cantor-empresário respondeu : "Sou uma pessoa que tem lealdade. Eu nunca pensei em deixar a YG e gosto da YG". Eu sou um cantor que ama a YG . Você me perguntou sobre o futuro da YG e a YG tem diversos negócios em alimentos , cosméticos , esportes e muito mais. Eu acho que o centro de todas essas empresas é hallyu e acho que há um grande valor na globalização do hallyu".


Nenhum comentário:

Postar um comentário