sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Minzy anuncia sua turnê pela América do Norte.



Minzy anunciou sua turnê pela América do Norte.

Em 27 de setembro, Minzy compartilhou o emocionante anúncio via Instagram. A cantora estará passando por um total de 10 cidades nos Estados Unidos e Canadá, incluindo São Francisco, Los Angeles, Houston, Dallas, Atlanta, Washington, Nova York, Chicago, Toronto e Vancouver, pela primeira vez com a "North America Dance Break Tour".

Ela declarou: " Esta turnê é tão importante para mim, porque é uma oportunidade para mim retribuir a todos vocês o amor e encorajamento que vocês me mostraram enquanto eu crescia na minha arte e identidade como artista e como pessoa. Tempo, eu estou animada para ir até você e conhecê-lo em sua cidade, onde podemos nos divertir, compartilhar sobre a vida e ter muito DANCE BREAK".

A turnê da Minzy começará no final de novembro e continuará no início de dezembro. Os ingressos estão programados para serem colocados á venda em 1° de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário